Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Você e um amigo no Cabaré do Leonardo

19 de janeiro de 2016 24
Foto Divulgação

Foto Divulgação

* Por Celina Keppeler
Fio de Cabelo, Borbulhas de Amor, Blusa Vermelha, Paredes Azuis e Garçom. Quem nunca ouviu, cantou, chorou, consolou um amigo ao som de uma dessas músicas? Bom, se você ainda não fez isso é porque não viveu tudo na vida, migo. Sinto informar….
Mas pra ajudar, a gente te leva pro melhor show da atualidade, Cabaré, na minha humilde opinião, claro! Se você quer viver momentos inesquecíveis ou relembrar alguma jacada sua ou daquela miga que foi largada pelo boy e se passou na cana e você, pacientemente, teve que segurar o cabelo pra situação não ficar ainda pior, então, participa da nossa promo.
A primeira pessoa que contar aqui uma história que teve como trilha sonora uma das músicas do Cabaré ganha um par de ingressos e um kit com CD + DVD dos bonitos.
Só valem os comentários que estiverem neste post, ok. Divulgaremos o nome do vencedor nos comentários e entraremos em contato por email. Aquele mesmo esquema de sempre, ok?!
Então, corre e comenta!!!
Serviço:
O que: Cabaré com Leonardo e Eduardo Costa
Quando: Dia 23/1, sábado, às 21h
Onde: Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis. Av. Gustavo Richard, 850048 3251-4000
Informações: (48) 3251-4000

Comentários (24)

  • Briana diz: 19 de janeiro de 2016

    A minha história teve com trilha sonora a música Seu amor ainda é tudo, quando terminei um namoro por culpa do meu namorado, e o qual pra voltarmos ele enviava trechos dessa música várias vezes. E hoje é a nossa música!

  • Rodrigo Veloso Baumann diz: 19 de janeiro de 2016

    Boate Azul

  • Ana Paula diz: 19 de janeiro de 2016

    Meu pai toca Violão e acho que todas as musicas marcaram minha infância principalmente. Mai lembro em especial da musica um fio de cabelo no meu paleto , pois esse era o gran finale sempre.

  • Helena diz: 19 de janeiro de 2016

    eu e meu marido adoramos o cabaré, seria um prazer poder ver de pertinho esse show.
    A música que marcou a nossa vida é: seu amor ainda é tudo, que foi a música que embalou nossa reconciliação após uma briga quando éramos mais jovens.

  • Pâmela diz: 19 de janeiro de 2016

    Fio de cabelo era a música favorita do meu avô que faleceu faz 5 anos, sempre que estamos em família tocamos no violão e é gostoso lembrar dele feliz cantando com a gente

    Beijos

  • calinka rotava diz: 19 de janeiro de 2016

    Como sempre as musicas que embalam uma boa dor de corno .. Minha historia também foi assim .. Uma grande desilusão escutando Borbulhas de amor !! E Desce mais uma Garçom !!!

  • Cássia diz: 19 de janeiro de 2016

    Conheci o amor da minha vida em um baile, “la pelas tantas” depois de muita cerveja a criatura me olha com seus olhos azuis. Eu esperando uma declaração de amor ele canta o refrão da musica: “Quem dera ser um peixe,Para em teu límpido aquário mergulhar
    Fazer borbulhas de amor pra te encanta”
    Logico que nao me casei com essa declaração de amor né!!

  • Tatiana Brigido diz: 19 de janeiro de 2016

    Certa vez estava ficando com um carinha, mega apaixonada, quando ele decidiu voltar para a ex mulher dele. Foi então que um grande amigo meu me chamou pra beber todas na Beira Mar Norte. A música de fundo era Boate Azul. Depois disso, fomos pra frente da casa do dito cujo fazer uma serenata. É lógico que foi um fiasco, mas rende boas risadas até hoje.

  • Humberto Santana diz: 19 de janeiro de 2016

    Eu e minha mulher fomos viajar de carro para fronteira e pedi pro meu filho colocar no pendrive as musicas do DVD Cabaré. Durante a viagem, sem querer coloquei a música Ainda Ontem Chorei de Saudade pra repetir. Não conseguimos tirar a música da repetição e tivemos que escutá-la intermináveis vezes ao longo do caminho.

  • Mahib diz: 19 de janeiro de 2016

    A minha historia é que estava escutando Borbulhas De Amor e lendo o jornal Hora como faço todos os dias e visualizei a promoção Você e um amigo no Cabaré do Leonardo do blog Na Ponta da Língua (top). Não é uma historia romântica mais é a combinação perfeita!

  • Bruno Gomes de Oliveira diz: 19 de janeiro de 2016

    Bom dia Meninas!!

    Bom a Historia não é minha mas é de uma amiga que estuda comigo, ele vive ou pelo menos vivia um relacionamento a distancia (Ela aqui em Floripa e o namo no RJ), ela iludida achando que ele era um príncipe de filme da Disney, pois antes dela vim para Floripa morava no RJ, acabou descobrindo uma traição dele através do Facebook, ele foi para uma balada e ficou com uma amiga dele na balada. Quando ela descobriu e me contou a historia, falei miga vamos numa karaoke (com varios amigos e amigas de sala), e no meio do karaoke começamos a brincar o o “par de crifres” que ela levou, e tinha um casal com mais idade e começou a cantar Garçon, ai o negocio foi louco a brincadeira com ela foi uma loucura, ela foi até o palco cantar tbm. rsrsrsrsrrs

  • Bruno Gomes de Oliveira diz: 19 de janeiro de 2016

    Bom dia Meninas!!

    Bom a Historia não é minha mas é de uma amiga que estuda comigo, ele vive ou pelo menos vivia um relacionamento a distancia (Ela aqui em Floripa e o namo no RJ), ela iludida achando que ele era um príncipe de filme da Disney, pois antes dela vim para Floripa morava no RJ, acabou descobrindo uma traição dele através do Facebook, ele foi para uma balada e ficou com uma amiga dele na balada. Quando ela descobriu e me contou a historia, falei miga vamos numa karaoke (com varios amigos e amigas de sala), e no meio do karaoke começamos a brincar o o “par de crifres” que ela levou, e tinha um casal com mais idade e começou a cantar Garçon, ai o negocio foi louco a brincadeira com ela foi uma loucura, ela foi até o palco cantar tbm. rsrsrsrsrrs

  • Débora diz: 19 de janeiro de 2016

    Minha história aconteceu a 3 meses atrás quando recebi uma mensagem por wats do meu marido dizendo que estava saindo de casa. Vejo que a música fio de cabelo se encaixa, pois ainda encontro coisas dele que relembram a nossa história.

  • Leandro diz: 19 de janeiro de 2016

    Por incrível que pareça, uma vez fui numa formatura
    Com minha namorada..e uma semana depois terminamos o namoro.. Quando fui usar o paletó que tinha ido
    Na formatura, tinha um amarrado de cabelo dela no bolso..
    Com uns fio de cabelo dela.. Rs RS ai coloquei a música pra ouvir e fiquei na maior fossa lembrando dela…

  • BRUNA ALVE HULSE diz: 19 de janeiro de 2016

    Eu quero!! :-D

  • Isabella diz: 19 de janeiro de 2016

    Oii..a música seu amor ainda e tudo.. Foi a música que mandei para o meu ex namorado,junto com um pedido pra ele me dar outra chance, e deu certo, nos voltamos..depois disso.. E sempre quando estamos namorando,essa música embala os nossos momentos..

  • Ilana Gerber diz: 19 de janeiro de 2016

    Bom dia.

    Eu e meu marido logo que foi lançado o DVD compramos e quase todos os finais de semana somos embalados por este DVD.
    Uma das músicas que embalaram o nosso namoro foi borbulhas de amor.
    Mas a mais especial e marcante para o meu marido é boate azul, em todas as festas e encerramentos essa música é a mais toca é muito marcante. Na minha festa de casamento foi um das músicas mais tocadas.

  • Alexandra G B diz: 19 de janeiro de 2016

    Já segurei muito a cabeça de um amigo debruçado no vaso sanitário ao som de Garçom,depois dele beber todas lembrando da Ex.Superado a fase e ele com novo amor , a música continua no meu ouvido ecoando..rs rs

  • Briana Hemkemaier dos Santos diz: 19 de janeiro de 2016

    Estamos juntos sim, com certeza iremos curtir muito! Nem estou acreditando que ganhei!! Aguardo o e-mail. :)

  • Briana Hemkemaier dos Santos diz: 19 de janeiro de 2016

    Celina, peço se você puder me enviar o e-mail o quanto antes, eu agradeço, pois não sou de Florianópolis, quanto antes mais fácil pra mim poder pegar!

  • Fernanda diz: 20 de janeiro de 2016

    Pulava na frente do carro, se ele tivesse passando. Se tivesse no camarim dava um jeito de me esconder, debaixovda mesa, debaixo da cama. Já eu faço qualquer coisa pra ver esse gordinho lindo.

  • Nilza Ennes Carvalho diz: 20 de janeiro de 2016

    Esta é uma história real. Década de 70.
    Eu, professora em uma cidade do interior, residindo na casa das professoras, fazia a primeira saída oficial com meu novo namorado. Convidei uma amiga e o namorado dela para sair junto. Eles eram muito divertidos!
    Jantamos no restaurante que era o “point” do lugar, ouvindo nossas duplas sertanejas preferidas e cantando junto, tudo perfeito. Saímos, estava uma linda noite de verão. Na frente minha amiga e o namorado dela em seu fusquinha e atrás eu e meu namorado no carro dele, no rádio tocando baixinho “fio de cabelo”. Paramos em uma estrada próximo a uma fazenda, e ficamos ali conversando e namorando, quando de repente uma forte luz iluminou o carro e eu gritei… – Um OVNI, correeee!!! Meu namorado ligou o carro e quando estávamos saindo ouvimos o berro do namorado de minha amiga e pensamos que nem havíamos nos lembrado deles.
    Paramos e quando íamos voltar eles chegaram, as luzes eram do fusca dele que estava a todo volume “aquele fio de cabelo comprido, que estava grudado em nosso suor”.
    Até hoje eu e meu esposo rimos muito quando ouvimos fio de cabelo e lembramos da história.

Envie seu Comentário