Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como concorrer a duas aulas de surfe

24 de janeiro de 2016 2
Reprodução

Reprodução


* Por Cris Cordioli

E pra quem ficou com vontade de encarar um pranchão de frente, eis que surgimos com uma oportunidade das boas. Duas aulas experimentais de surfe, de 30 minutos cada, na Escola de Surf Ingleses, com o nosso amigo Barriga. Gostou da ideia? Então comente este post com uma frase usando três palavras: Na Ponta da Língua, pranchão e surfe até o dia 31 de janeiro de 2016, às 23h59min. Boa sorte!

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL “Se joga no verão – Aula de Surfe”
1. Objeto e Prazo
1.1. O Concurso Cultural “Se joga no verão – Aula de Surfe” será promovido pelo blog na Ponta da Língua, do jornal Hora de Santa Catarina, inscrito no CNPJ sob o n.º 92821701000371  (Realizadora).
1.2. O Concurso será realizado na cidade de Florianópolis, SC, no período compreendido das 7 horas do dia 25 de janeiro de 2016 às 23 horas do dia 31 de janeiro de 2016, e consistirá na premiação de duas aulas experimentais de surfe com duração de 30 minutos cada uma na Escola de Surfe Ingleses ao participante que comentar no post com o título “Como concorrer a duas aulas de surfe”, no blog Na Ponta da Língua (wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/), a frase mais criativa usando as seguintes palavras na composição “Na Ponta da Língua, pranchão, surfe”.

2. Das Condições de Participação
2.1. Para participar, todas as pessoas interessadas no período compreendido entre às  7     horas do dia  25  de janeiro de 2016, às 23 horas do dia 31 de janeiro de 2016, deverão comentar no post com o título “Como concorrer a duas aulas de surfe”, no blog Na Ponta da Língua (wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/), a sua frase de acordo com o tema do item 1.2., sob pena de desclassificação, sendo indispensável o preenchimento correto do e-mail de contato.
2.2. As frases deverão ter no máximo (200) caracteres.
2.3. Os participantes poderão se inscrever quantas vezes desejarem no post
2.4. Não terão validade as frases que não preencham as condições do Concurso estabelecidas neste Regulamento, ou que não estejam adequadas ao tema proposto.
2.5. Os participantes serão automaticamente desclassificados do Concurso em caso de fraude comprovada ou de envio de frase que não seja de sua autoria, podendo ainda responder por crime de falsidade ideológica ou documental.
2.6. Os participantes serão excluídos automaticamente do Concurso, ainda, em caso de envio de frases com teor grosseiro, ofensivo, discriminatório ou que violem qualquer lei municipal, estadual ou federal, ou, ainda, com teor comercial (propaganda de produtos e serviços que não sejam relacionados à Realizadora.
2.7. Em momento algum poderá a Realizadora ser responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. A Realizadora não será responsável por problemas, falhas ou funcionamento técnico, de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software, ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições, incluindo, mas não se limitando, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha da Realizadora em recebê-las, em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site ligado ao Concurso, vírus, falha de programação (bugs) ou violação por terceiros (hackers).
2.8. As frases inscritas que não apresentarem nenhuma das características que os impeçam de serem aceitas neste Concurso poderão ser exibidas em internet, mídia eletrônica e mídia impressa.

3. Do Julgamento Pela Comissão Julgadora 
3.1. O julgamento da frase mais criativa será feito entre às 16 horas do dia 1º de fevereiro de 2016, às 17 horas do dia 2 de fevereiro de 2016, na sede da Realizadora na SC 401, n.º 4190, Torre A, Florianópolis, SC. CEP 88032005.
3.2. A Comissão será composta por Celina Keppeler, Cristiane Cordioli, Janaína Laurindo, membros da Realizadora.
3.3. Os parâmetros que serão utilizados pela Comissão Julgadora da frase mais criativa são: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto.
3.4. O vencedor será comunicado por meio de e-mail, conforme informado no formulário de inscrição.
3.5. A frase escolhida será veiculada no blog Na Ponta da Língua, a partir das 20 horas do dia 2 de fevereiro de 2016.

4. Do Prêmio
4.1. O autor da melhor frase do Concurso receberá como prêmio, duas aulas experimentais de surfe na Escola de Surf Ingleses ((48) 8803 2054 e (48) 9102 4464 _ www.surfingleses.net/), que deverão ser utilizados até o dia 31 de março de 2016.     .
4.2. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro, nem trocado por outro item.

5. Da Entrega Do Prêmio
5.1. As aulas deverão ser agendadas com no mínimo uma semana de antecedência, sujeitas a disponibilidade de horário na agenda da escola em questão. A Realizadora não se responsabiliza pelo translado até a praia do Ingleses, norte da Ilha de SC.
5.2. A Realizadora não se responsabilizará pela autenticidade dos dados fornecidos pelo participante no ato da inscrição, ou pelo fornecimento de informações incorretas, imprecisas ou incompletas, que impossibilitem a entrega do prêmio.
5.3. O vencedor deverá atender a todas as condições e termos expressos neste Regulamento, para o recebimento do prêmio.
5.4. Na hipótese de não ser possível a entrega do prêmio ao vencedor do Concurso, por motivo de desclassificação do mesmo , nos termos deste Regulamento, ou por qualquer outro motivo devidamente justificado, o prêmio será entregue ao autor da frase mais criativa a seguir classificada nos termos dos itens 3.1. a 3.3. – e assim sucessivamente.
5.5. Na hipótese de o vencedor não desfrutar do prêmio, após esse ter sido disponibilizado, não acarretará o direito a uma nova seleção.
5.6. O prêmio será entregue livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.
5.7. O prêmio será entregue ao vencedor, sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço ou mediante pagamento.

6. Das Considerações Gerais
6.1. Este Concurso tem cunho exclusivamente cultural, em conformidade com a legislação em vigor, e a participação nele não está subordinada a qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, de acordo com o disposto no art. 3º, II, da Lei nº 5.768/71 e art. 30, do Decreto nº 70.951/72.
6.2. Ao inscrever-se para participar do Concurso, nos termos deste Regulamento, o participante estará automaticamente autorizando a Realizadora a utilizar, de modo gratuito, definitivo e irrevogável, de seu nome, imagem e som de voz em qualquer veículo de imprensa, mídia ou Internet, para divulgação do Concurso, cedendo e transferindo, também, à Realizadora todos os direitos autorais por tempo indeterminando relativos à frase criada, que passará a ser de propriedade da Realizadora.
6.2.1. As autorizações descritas acima não implicam em qualquer obrigação de divulgação ou de pagamento de qualquer quantia por parte da Realizadora.
6.3. Pelo simples ato de inscrição neste Concurso, o participante ainda autoriza, reconhece e aceita que os dados pessoais e demais informações, inclusive os submetidos por meio do formulário de participação, passam a ser de propriedade da Realizadora, que poderá utilizá-los para os fins necessários à adequada realização deste Concurso, sem que qualquer valor seja devido ao participante.
6.4. O participante, neste ato, assume plena e exclusiva responsabilidade pela frase que produzir, por sua titularidade, originalidade, incluindo, sem limitação, responsabilidade por eventuais violações à intimidade, privacidade, honra e imagem de qualquer pessoa, a deveres de segredo, à propriedade industrial, direito autoral e/ou a quaisquer outros bens juridicamente protegidos, eximindo a Realizadora de qualquer responsabilidade relativamente a tais fatos, aspectos, direitos e/ou situações.
6.5. O participante reconhece e aceita expressamente que a Realizadora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da eventual aceitação do prêmio.
6.6. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou o Concurso suspenso ou cancelado, sem aviso prévio, por motivo de força maior ou por qualquer outro ou motivo que esteja fora do controle da Realizadora e que comprometa a realização do Concurso de forma a impedir ou modificar substancialmente a sua condução como originalmente planejado.
6.7. Para esclarecer eventuais dúvidas sobre o presente Concurso, os participantes poderão entrar em contato pelo e-mail/telefone janaina.laurindo@horasc.com.br, (48) 3216 3593, das 14h às 22h     .
6.8. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora mencionada no item 3 acima.
6.9. Estão impedidos de participar do Concurso os empregados da Realizadora, seus cônjuges, seus parentes até terceiro grau ou pessoas que de alguma forma participem, direta ou indiretamente, da produção do concurso, bem como parentes até terceiro grau destas pessoas.
6.10. A participação neste Concurso implica a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.
6.11. Cópia deste Regulamento poderá ser obtida no site      .

Florianópolis, 11 de janeiro de 2016
Comissão Organizadora.

Comentários (2)

  • Andriély Quintino de souza diz: 26 de janeiro de 2016

    Ter uma aula de Surf nesse pranchão só podia ser presente das Lindas da Na Ponta da Lingua.

Envie seu Comentário