Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Internautas ficam indignados com defesa de Laércio do BBB16 no Mais Você

03 de fevereiro de 2016 8
Foto: Globo/Paulo Belote

Foto: Globo/Paulo Belote

* Por Celina Keppeler
Tá rolando um babado forte com essas história do Laércio, que saiu ontem do BBB16. Claro que todo mundo tá ligado na história de Ana Paula ter acusado Laércio de pedofília e tal. O bafo gerou uma polêmica nas redes sociais, com gente fuçando no passado dos participantes (principalmente do barba azul) pra ver qualé.
E depois da eliminação, Laércio foi ao Mais Você contar o seu lado da história e o apoio que recebeu dos apresentadores André Marques e Cissa Guimarães junto com a advogada que estava dando uma “consultoria” no programa.
“De início, pedofilia não é crime. É a condição das pessoas que se sentem atraídas por crianças e adolescentes. Para o Direito, pedofilia só configura crime quando a pessoa pratica esse ato com crianças até 14 anos de idade”, disse a tal advogada.

Assim, não vou dar minha opinião aqui, porque se falando sobre assuntos irrelevantes já somos mais esculachadas que Judas na Paixão de Cristo, imagine se dermos opinião sobre esse assunto tão sério.
Só uma coisinha: a parte mais vergonhalheia foi quando o “tiozão” tentou explicar o rolo entre ele e duas meninas, uma de 19 e outra de 17.
“Essa menina de 19 anos é bissexual. E a namorada dela, de 17 anos, é lésbica. E essa bissexual estava ficando comigo. Como essa de 17 estava se sentindo excluída, ela queria ficar sempre com a gente”. Menas, Laércio, seje menas!

Mas fica registrada a indignação dos internautas depois do programa.

Laercio print2 Laercio print

Comentários (8)

  • Ana diz: 3 de fevereiro de 2016

    Quantas histórias ele conta a essas adolescentes pra se envolver c ele… Aff. Não conheço uma adolescente q goste de ficar c caras acima dos 30, elas qrem curtir, $$ p gastar, roupas novas e badalação c gente da msm idade e pensamentos. Asco desse cara

  • fernanda diz: 3 de fevereiro de 2016

    acho que ela foi errada em dizer que pedofilia não é crime, mais o fato de ele namorar com uma de 17 e outra de 19 não justifica que ele seja chamado de pedófilo , até porque com essa idade elas já não são mais uma criança indefesa , são grandes o suficientes para serem responsáveis pelos seus atos, tenho uma filha casada desde 16 anos ,achei injusta a acusação da participante ana paula .

  • Edmar diz: 3 de fevereiro de 2016

    a globo tem que ser extinta do cenario nacional. eles acham que a opinião deles é sempre a que vale. e ficam fazendo uma lavagem cerebral nas pessoas. não sei quem é pior, esses imbecis que dizem que pedofilia não é crime ou quem assiste esses programas de merda da globo. meu Deus.

  • Nego Albino diz: 3 de fevereiro de 2016

    A advogada está corretíssima. A lei é clara. Quem discorda é ignorante e não sabe nada das leis do país. Estudem mais.

  • Adriano diz: 3 de fevereiro de 2016

    É impressionante como o povo ainda se mantém na ignorância e sem nenhum conhecimento, desfere palavras “burras” e sem sentido.
    Ao dizer que pedofilia não é crime, a advogada está apenas expondo um ponto vista legal sobre o tema. Significa que o ato de conotação sexual com menores de 14 é crime SIM, mas não está escrito no Código Penal como Pedofilia.

  • da ilha diz: 4 de fevereiro de 2016

    velho, nojento e fedorento isso é coisa que se diga pra alguém, olha, ele ser eliminado ´foi farsa, em várias redes ela estava disparada mais cotada para ser eliminada.

  • fábio diz: 4 de fevereiro de 2016

    Será que é difícil entender o óbvio? Quando a advogada disse que pedofilia não é crime, tecnicamente ela está correta. O cara pode ser pedófilo, mas se não praticar o ATO DE PEDOFILIA não estará cometendo crime algum. Ou seja: A sente atração por crianças, mas nunca praticou nenhum ato sexual contra uma criança. Conclusão: A é pedófilo, mas não é um criminoso, portano, a pedofilia em si efetivamente não é crime, crime é PRATICAR O ATO DE PEDOFILIA, qual seja: praticar sexo com crianças. Hoje em dia ninguém enxerga um palmo na frente do nariz e já sai revoltadinho por aí….

  • marc diz: 4 de fevereiro de 2016

    SÓ IMAGINO O NAIPE DAS MENINAS QUE FICAM COM ELE.
    DEVEM SER MAIS FEIAS QUE A JOELMA DO CALYPSO, POIS ME DESCULPEM, MAS ESSE VELHO É ESCROTO DEMAIS…

Envie seu Comentário