Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 06 de fevereiro

06 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Mercúrio e Júpiter em trígono; Lua míngua em Capricórnio. Podes criticar o Carnaval e ver nesse apenas desperdício de recursos e manipulação para que se desvie e atenção de temas mais importantes. Talvez tenhas razão, mas precisas também considerar que sem um momento dionisíaco nossa humanidade perderia o juízo e tornaria seu semblante severo demais para merecer o nome de humanidade. Ao gastares energia apontando o dedo e dando sermão, denuncias que temes o que criticas e, se o temes, é porque também o desejas, sem saber como integrar-te a esse momento sem que o edifício de tuas razões seja derrubado. Pressupões, talvez com a alma nutrida de escritos sagrados, que o culto a Dionísio seja contrário ao divino, mas, como podes tu ter o direito de dividir o Universo em nome desse divino que pretendes conhecer melhor do que qualquer outra pessoa?

ÁRIES: É muito bom quando tudo flui e, por isso, requer mínimo esforço para ser sustentado. Definitivamente, esse tipo de panorama não é comum e, por isso, precisa ser aproveitado intensamente pela sua alma enquanto durar.

TOURO: O panorama se abre e sua alma compreende e aceita toda a complexidade que resulta de tantos ingredientes discordantes conviverem. Assim se dará o progresso, pela boa e sábia administração desse panorama complexo.

GÊMEOS: Os bons sentimentos persistem apesar das eventuais adversidades, porque não dependem de circunstâncias, são flores que brotam do coração e que são maiores do que a oscilação positiva ou negativa dos eventos do mundo.

CÂNCER: Este é um bom momento para passar tudo a limpo e os relacionamentos se pautarem pela lucidez e sinceridade. Tenha em mente que nada disso deve acontecer como resultado de ofensas, isso não seria sincero.

LEÃO: Há questões concretas que merecem atenção e que no dia de hoje podem avançar de forma consistente. Por isso, reserve o máximo possível de tempo para debruçar-se sobre os aspectos práticos de tudo que você fizer.

VIRGEM: Nada era tão simples quanto prometeram, porém, tampouco as coisas foram tão complicadas quanto você imaginava nos momentos irritados. Há um ponto de equilíbrio e esse é o estado mais importante. Procure manter-se nele.

LIBRA: Importante é que sua alma se sinta à vontade com tudo que está em andamento, que os sentimentos sejam os mais puros possíveis, desprovidos de segundas intenções, tendo em mente apenas que tudo seja bom para todos.

ESCORPIÃO: É raro que as pessoas se entendam, principalmente se for um grupo delas. Por isso, você precisa aproveitar ao máximo este momento, porque fornece suporte para que as discordâncias sejam superadas e tudo flua melhor.

SAGITÁRIO: Há avanço, você o sente e é real, não é mero discurso, há coisas que demonstram ter sido dominadas e, por isso, não provocariam mais desgaste no futuro. Porém, o panorama continua complexo, persista em seus esforços.

CAPRICÓRNIO: Permita-se ampliar seu repertório, agora se torna propício você experimentar novidades, deixando de lado a repetição do que sempre você apreciou e fez bem. Ampliar o repertório é ampliar seu conhecimento também.

AQUÁRIO: Seria impossível decifrar racionalmente tudo que está acontecendo, mas seus sentimentos e pressentimentos podem ser ajudas muito boas para você se orientar nesse tabuleiro complicado que a vida atual é.

PEIXES: Tudo parece andar aos trancos e solavancos, mas na verdade a vida está fluindo de forma natural. É sua mente que não consegue acompanhar essa fluência e, por isso, imagina que o descontrole seja caos.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário