Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 09 de fevereiro

09 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Vênus e Júpiter em trígono; Lua ainda Nova em Peixes. Pensas demais e ages menos do que poderias, que outra coisa do que a frustração adviria de uma atitude dessas? Pensar demais e agir pouco torna tudo pior do que poderia ser, pois, se agisses, mesmo que fracassasses na tentativa, pelo menos ficaria o sabor de reconhecer que avançaste um pouco e que, se persistisses, da próxima vez farias melhor. Pensar não serve exclusivamente ao raciocínio teórico, pensar também é perceber, algo que pode orientar-te muito bem, mas como ainda não acreditas que a percepção subjetiva seja tão real quanto a que os cinco sentidos físicos suportam, então te resta o dilema de acreditar ou não no que a mente, como órgão de percepção, te oferece. Acreditas no que teus olhos enxergam? Por que não acreditas no que tua mente percebe? Que loucura é essa?

ÁRIES: Os avanços acontecem aos trancos e solavancos, mas acontecem, só isso importa. No caminho vão ficando mortos e feridos, mas isso acontece apenas porque ainda as pessoas não conseguem ver o que para sua alma é muito claro.

TOURO: É inútil marcar território, as pessoas não se darão conta disso e acabarão invadindo-o. Diante desse cenário, em vez de reagir com nervosismo procure aproveitar a oportunidade para fazer esclarecimentos lúcidos.

GÊMEOS: Pretender saber tudo é apenas mais um dos tantos sintomas da insegurança. É impossível saber tudo, especialmente quando se julga o caráter de outra pessoa. Todos os seres humanos são entidades muito complexas.

CÂNCER: Que tudo tenha ficado mais caro não significa que as coisas tenham se tornado inatingíveis. Você já passou por outras crises antes e não deveria temer as atuais, tudo precisa de ajustes e novas formas de luta.

LEÃO: Que as coisas se encaixem é um alívio, mas ainda não é motivo de celebração, pois o caminho é longo e cheio de assuntos que precisam de ajustes. Por isso, celebre moderadamente e continue prestando atenção no caminho.

VIRGEM: Muitas coisas são ditas e algumas magoam, mas provavelmente isso não é feito com essa verdadeira intenção. Por isso, antes de reagir com agressividade, procure certificar-se da real intenção por trás das palavras.

LIBRA: Será necessária uma dose extra de paciência para lidar com a diversidade de exigências apresentada por todas e cada uma das pessoas envolvidas. Além da paciência também será necessária tolerância para com pedidos infames.

ESCORPIÃO: Intervenha, tome as rédeas do destino, evite deixar que as coisas rolem soltas, porque certamente atrapalhariam os assuntos de seu interesse, substituindo-os por tarefas aleatórias que outras pessoas poderiam cumprir.

SAGITÁRIO: O ponto final é essencial para que a devida transformação se coloque em marcha. Você precisa abrir os braços e, quase que literalmente, lançar-se ao vazio de forma destemida. A transformação é imprescindível.

CAPRICÓRNIO: Ficar aquém do que potencialmente é capaz de fazer, isso seria uma pena. Melhor atrever-se e, se for o caso, errar por ter tomado atitudes destemidas, pois isso significará avanço e reconhecimento do seu valor.

AQUÁRIO: É virtualmente impossível manipular outrem, pois mesmo que isso aconteça temporariamente, em algum momento surgirá um comportamento inesperado, pois assim são os seres humanos, entidades completamente imprevisíveis.

PEIXES: Ainda que de forma atabalhoada, será melhor agir. Isso pode eventualmente custar caro, mas de que adiantaria fazer poupança agora? O momento requer ação, pois só agindo você delimitaria o que pretende conquistar.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário