Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 10 de fevereiro

10 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Peixes. Aquilo que buscas também te busca, porque o buscador, o que é buscado e o próprio ato de buscar comungam na unidade cósmica, movimentam-se e são no Universo. Está aí a garantia de que encontrarás o que buscas, se realmente o buscares e não for apenas um discurso enquanto tua verdadeira busca seja entregar-te ao desânimo e inventar milhares de justificativas para demonstrar o quão difícil tua vida é. Realmente, a vida é uma experiência complexa, mas ao mesmo tempo a vida te protege, porque se a buscas, ela também te busca e o próprio ato de buscar se resolve na comunhão alquímica de tu seres a vida que buscas, e a vida de tua vida ser o verdadeiro buscador que busca. Que mais te falta? A solidão que sentes é uma construção mental retorcida que exige o tributo de tua vitalidade para ser sustentada.

ÁRIES: As conexões que pareciam ter dado em nada a partir de agora ressurgem e trazem consigo oportunidades interessantes. Trate bem todas as pessoas, mas sem que isso pareça lhes outorgar uma intimidade desnecessária.

TOURO: Todas as oscilações recentes terão servido para algo, fazer você verificar que a realidade não pode ser dominada, que é maior do que qualquer tentativa de fazê-lo. Isso servirá para desenvolver a necessária humildade.

GÊMEOS: Palavras verdadeiras precisam ser ditas para que se dispersem as névoas que as fantasias criaram. Acreditar que as fantasias são reais, quem poderia dizer que está livre disso? Todos podemos nos enganar de vez em quando.

CÂNCER: Esse tempo de tensão está acabando terá servido, pelo menos, para algo importante, conhecer melhor as pessoas; quando elas estão sob pressão manifestam aspectos do caráter que de outra forma permaneceriam ocultos.

LEÃO: Milhões de vezes houve mudança de atitudes e opiniões e isso continuará acontecendo. O melhor que você pode fazer com essa constatação é aproveitar com rapidez quando as coisas estejam favoráveis às suas pretensões.

VIRGEM: De pouco em pouco, não como todo mundo queria, que fosse de muito em muito. De pouco em pouco o avanço acontecerá e será somente isso o que estará disponível. Melhor contentar-se e receber com alegria o que é disponível.

LIBRA: Nada além de atrasos andaram acontecendo, a partir deste momento você verá que essas profecias sinistras com as quais sua alma começava a acostumar-se nada mais eram do que fantasias. Tudo se mostrará melhor do que parecia.

ESCORPIÃO: Finalmente as coisas que são de seu interesse começarão a andar devidamente, sem trancos e solavancos como nas semanas recentes. Nada é garantido, porém, a perspectiva de melhora não passará em brancas nuvens.

SAGITÁRIO: Nem sempre as pessoas se entendem conversando, pois muitas só querem falar e exigir, sem ouvir nem conceder absolutamente nada. Isso nem poderia ser chamado de conversação, mas assim são as coisas, brutais.

CAPRICÓRNIO: Tudo se acerta, inclusive o que a lógica humana condenou a se desacertar para sempre. Tudo se acerta, conte com isso, desafie a lógica, aja para satisfazer seu impulso de continuar acreditando em que tudo se acerta.

AQUÁRIO: Essa onda de conflitos que exagerava detalhes, transformando-os em protagonistas, começa a acabar a partir de hoje, o que merece celebração, pois as coisas andavam emperradas. A nova dinâmica melhorará tudo.

PEIXES: Tudo que você ouviu em silêncio sem saber como reagir, pois, eram meias verdades misturadas a fantasias, tudo precisará ser passado a limpo e, felizmente, esse tempo começa agora. Aproveite todas as oportunidades.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário