Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 11 de fevereiro

11 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Áries. O infinito está no infinitesimal e o infinitesimal está no infinito, portanto, não tens mais argumento para te sentir uma poeira insignificante no vasto universo, se preferes seguir nesse caminho, pelo menos reconhece que essa solidão melancólica que te atormenta se nutre do oculto desejo de regozijar-te nessa criação às avessas que tu inventaste. Tua presença é pequena e grande ao mesmo tempo, podes perder-te e encontrar-te milhares de vezes, mas nada é desprovido de significado, precisas retorcer muito a mente para justificar o sentimento de insignificância, precisa haver um firme desejo, por trás dessa justificativa, que sustente a argumentação melancólica. Não tens direito, por isso, de arrastar as pessoas ao teu redor nesse vórtice melancólico, esse é teu e de ninguém mais.

ÁRIES: O movimento da vida anda difícil de ser decifrado, desafia qualquer lógica. Porém, os ventos estão soprando favoravelmente para o seu lado e, por enquanto, só isso importa. Aproveite a onda enquanto essa durar.

TOURO: A eficiência de seus atos produz mais e mais responsabilidades, algumas, inclusive, que não seriam de sua alçada, mas que seria bom cumprir para ajudar a aliviar a carga que outras pessoas próximas carregam.

GÊMEOS: Sustente a visão positiva, mas não se convença de que só essa vai resolver todo o assunto que está na pauta. Você vai precisar tomar atitudes concretas que, no momento atual, sua alma ainda teme e tenta evitar.

CÂNCER: Busque equilíbrio, almeje harmonia, nesta parte do caminho não deve haver nem vencedores nem vencidos, mas pessoas unidas por laços de solidariedade, que precisam deixar de ser teóricos e se transformar em prática.

LEÃO: Agradecer os elogios é espontâneo e fácil, porém, acontece que muitos desses vêm de pessoas hipócritas e servem para limitar seus movimentos. Você devia agradecer as críticas, pois essas são muito mais sinceras.

VIRGEM: Ainda que você atue de forma brilhante e insuperável, nada garante que as recompensas sejam suas. Acontece que este é um momento turbulento do mundo, as coisas estão de ponta-cabeça e essa subversão tumultua tudo.

LIBRA: Defender-se espontaneamente pode ser visto como um sinal de que você teria alguma culpa a ocultar. Isso, porém, não deve preocupar você, já que esse tipo de juízo é feito por pessoas que só conseguem enxergar assim.

ESCORPIÃO: Sua intuição tende a estar certa, mas de vez em quando as informações dessa são misturadas com suas suspeitas e aí a coisa toda vira um angu que não serve de jeito algum para orientar suas decisões e atitudes.

SAGITÁRIO: As circunstâncias limitam seu natural impulso de viver a vida sem preocupações, com plena intensidade. Porém, isso há de ser temporário, pois sua natureza continuará a mesma, além das circunstâncias reinantes.

CAPRICÓRNIO: Há questões que são peculiares a você e por isso não seria bom você procurar ao seu redor exemplos de como lidar com a situação. Permita que sua intuição tome as rédeas nesta parte do caminho, isso vai ajudar.

AQUÁRIO: Muitas pessoas consideram que sua abertura de mente seja um traço de arrogância, como se você quisesse estar acima de todas elas. Para você, que mora dentro de si, isso não faz sentido, mas é bom prestar atenção.

PEIXES: Tudo que você precisa ouvir está sendo dito através de bocas inusitadas e, também, através de meios inesperados. Só falta você começar a ouvir e, ainda mais, colocar em prática tudo para reorientar seus passos.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário