Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 12 de fevereiro

12 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Áries. De muito pouco vai adiantar repetires frases lindas e positivas se isso vai servir exclusivamente para maquiar teu medo de enfrentares os demônios que te atormentam. A flores de aroma incomparável que procuras, os frutos mais doces que buscas para te deliciar, ciente de que a vida te protege e que tu mereces o bem-estar, tudo isso emergirá dos golpes que desferires a esses demônios, mordendo-os, arranhando-os, decepando suas cabeças sem piedade. Fere os monstros que te ferem, arranca suas entranhas e te refestela dançando sobre seus cadáveres enquanto devoras sua carne. Assim sim crescerão em ti palavras verdadeiras que serão belas porque tu as terás conquistado ao venceres teus tormentos. Repetir frases lindas não fará de ti uma pessoa melhor, apenas uma pessoa adequada.

ÁRIES: Aceite as circunstâncias que não possam ser modificadas, pois são temporárias. Ao mesmo tempo, vai você fazendo as transformações que estejam ao alcance de seu poder e capacidade. De pouco em pouco você fará muito.

TOURO: O mundo está produzindo eventos que sobrelevam a escrita particular que cada ser humano está tentando fazer de seu próprio destino. Na prática isso deixa um gosto amargo na boca, o de perder o domínio.

GÊMEOS: Aceitar sua própria alma do jeito que ela é, o que seria mais importante do que isso agora? O problema consiste em que essa aceitação não deve ser maquiada de jeito nenhum, tudo precisa ser visto com clareza absoluta.

CÂNCER: Enquanto houver expectativa haverá ansiedade também, elas andam juntas e se alimentam mutuamente. Por isso, para que as queixas? Está tudo a favor, o que você espera e pelo qual lutou está verdadeiramente a caminho.

LEÃO: Confiar na honestidade alheia é uma temeridade hoje em dia, mas acontece que se todo mundo partisse do princípio da desconfiança, então o mundo entraria em colapso e as pessoas viveriam em estado contínuo de conflito.

VIRGEM: Tudo precisa ser enfrentado com coragem e de cara limpa, pois as turbulências não foram resultado de quaisquer erros que você tenha cometido pessoalmente. As coisas andam assim porque o mundo está perturbado.

LIBRA: Os ciúmes não são boas estrelas, porque desorientam em vez de guiar. Porém, as pessoas se acostumaram a tratar os ciúmes como se fossem manifestações amorosas, quando na prática são o contrário disso. Trate-os com cautela.

ESCORPIÃO: O ciúme nunca foi, não é nem nunca será uma demonstração de amor por alguém, é expressão de amor próprio, do tipo bem narcisista, de quem só pensa em si. Procure superar o quanto antes a teia pegajosa do ciúme.

SAGITÁRIO: O que acontece parece pesado demais para ser administrado, mas esse pensamento desanimador dará lugar à certeza inefável de que a vida continua e de que você está no lugar certo para desempenhar suas funções.

CAPRICÓRNIO: Se as tarefas parecem concentrar-se sobre você e no fim das contas precisa fazer mais do que as outras pessoas, evite enxergar nisso um problema. Assim é seu caminho, isso acontece porque sua alma é mais competente.

AQUÁRIO: O entusiasmo não será suficiente nesta parte do caminho, pois será necessário tomar algumas decisões e para isso você terá de usar seu poder de discernimento. Ou seja, melhor decidir com a cabeça no devido lugar.

PEIXES: Neste momento não deve haver queixas, talvez as responsabilidades sejam muitas e você não percebe a ajuda que recebe. Arcar com as consequências e cumprir os compromissos, isso nunca deveria ser objeto de queixa.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário