Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 13 de fevereiro

13 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Mercúrio ingressa em Aquário; Lua cresce em Touro. A experiência de ser é complexa e tens no medo que sentes o adversário que, sedutor e atraente, te convence para que teças argumentações e justificativas que te sirvam para que essa experiência de ser seja menor do que poderia ser. Às vezes essas argumentações são muito bonitas, te levam a repetir constantemente que a vida é bela, que tudo é simples, que a força do pensamento é infalível e por aí vai uma lista de atitudes espiritualmente corretas, mas que no fundo mascaram a fonte da qual se nutrem, o medo de assumires que a experiência de ser é complexa e que a cada momento precisas fazer ajustes, e que cada ajuste te confronta com os dogmas que, para continuar sendo espiritualmente adequada, tua alma não quer deixar de lado. Esses dogmas, que parecem salva-vidas, são, na verdade, âncoras que te afundam.

ÁRIES: Nessa expectativa que gera suspense sua alma não se sente confortável, porém, por enquanto é o que temos e será melhor aceitar o que não poderia ser modificado nem como efeito da mais férrea vontade. Aceite.

TOURO: A espiritualidade não é apenas a entoação de cantos místicos assim como tampouco abandonar completamente as atividades materiais. A espiritualidade disponível consiste em andar por essas dimensões em equilíbrio.

GÊMEOS: Capacidade de expressão não falta a você, o que talvez falte seja clareza a respeito do que precisa ser dito, assim como também confiança de que algumas coisas não devem ser ditas, pois não são verdadeiras.

CÂNCER: O medo é péssimo conselheiro, motiva você a utilizar alguns truques que poderiam ser deixados de lado sumariamente, já que as circunstâncias são diferentes de quando esses truques realmente serviram para algo.

LEÃO: Trate seus segredos com ternura e carinho, porém, não se apegue a esses ao ponto de não viver nada mais. Os segredos precisam ser temporários, já que limitam a perspectiva de você continuar ampliando suas experiências.

VIRGEM: Encantar-se com a própria força é o princípio da vaidade, que é muito gostosa para quem a experimenta, mas que cega a razão e impede enxergar que a vaidade é uma fraqueza. Procure resistir e não se deixar enganar.

LIBRA: Retire-se um pouco do barulho social para que a inspiração possa se manifestar com clareza em sua mente. Enquanto houver conversas superficiais e fúteis a inspiração não terá como expressar-se com toda graça e força.

ESCORPIÃO: Na posição defensiva será mais difícil você enxergar o amplo panorama de acontecimentos que está em andamento. Procure avançar e se atrever a uma maior exposição, isso permitirá que você enxergue a verdade com clareza.

SAGITÁRIO: De imediato, talvez não seja possível você vislumbrar sua recompensa nas tarefas que caíram no seu colo. Porém, isso não deveria servir de motivo para recusá-las, pois não chegaram a você por mera casualidade.

CAPRICÓRNIO: A solidão e a sensação de sua alma ter sido rejeitada, algo bem desagradável. Porém, uma vez que acontece precisa ser metabolizado da melhor forma possível sem converter-se num muro de lamentos que nunca termina.

AQUÁRIO: Diante das agressões procure comportar-se graciosamente, mas não de um modo que pareça ofensivo aos olhos dessas pessoas que agridem. A loucura do mundo está em franco desenvolvimento e requer muito cuidado de sua parte.

PEIXES: Preservar a integridade num mundo que se desintegra a todo momento não é tarefa fácil, exige um nível de flexibilidade que aos olhos de pessoas que costumam ser severas pode parecer falta de integridade.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário