Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 15 de fevereiro

15 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua quarto crescente em Touro é Vazia de manhã. Observa atentamente o que fazes e o que pensas quando estás a sós com tua própria alma, essa será a oportunidade para te conheceres melhor, pois, sem olhos que testemunhem e que te criem tensões para que pareças isso ou aquilo, te restará apenas ser o que mais te apraz. Ainda que esse momento oportuno para te conheceres melhor esteja contaminado pela inércia de como te comportas quando estás diante de testemunhas, mesmo assim surgirá algo que deixas de fazer porque outras pessoas estão presentes e não queres que ninguém testemunhe. Não penses que esse ocultamento deva necessariamente se referir a atos indecentes, isso só será assim se o teu movimento íntimo estiver vinculado a essa ação. Observa o que fazes em teu tempo livre e encontra uma maneira de aumenta-lo para te conheceres melhor.

ÁRIES: Despreocupe-se! Ao primeiro sinal de perturbação e de que as coisas pareçam ameaçadoras, em vez de você embarcar nessa viagem e aumentar sua proporção, recolha-se e se despreocupe. Tudo isso vai passar, com certeza.

TOURO: De vez em quando acontece que a maneira de você fazer as coisas, e que normalmente daria bons resultados, passa a atrapalhar em vez de ajudar. Observe os acontecimentos para fazer ajustes o mais rapidamente possível.

GÊMEOS: Sentir-se inútil e não conseguir reconhecer o lugar, nem sequer onde normalmente você encontraria força; às vezes isso acontece e o sentimento precisa ser tratado como algo passageiro que não traduz a realidade.

CÂNCER: Haverá momentos em que as pessoas estarão tão desorientadas que você terá a impressão de ser impossível fazer qualquer coisa produtiva com elas. Respire fundo, isso vai passar e todo mundo voltará a se alinhar.

LEÃO: Ainda que os resultados não sejam os que você esperava, isso não significa fracasso. Há algo no ar que perturba o andamento de todas as coisas e, felizmente, isso é temporário, por isso, observe melhor o que acontece.

VIRGEM: Aquilo que você sabe não é necessariamente o que você precisa para fazer tudo funcionar direito. Acontece que, às vezes, a realidade adota tonalidades desconhecidas e até misteriosas, que seu conhecimento não alcança.

LIBRA: É desnecessário arriscar-se sempre na tentativa de fazer avanços significativos. Nem toda aventura resulta numa boa experiência, às vezes é melhor permanecer em terreno seguro e se adequar às circunstâncias existentes.

ESCORPIÃO: Ofereça margem de tolerância para as pessoas errarem sem elas temerem levar um sermão tão severo que as faça se sentirem diminuídas. Há momentos em que o aspecto mais vulnerável do ser humano se manifesta e ocupa lugar.

SAGITÁRIO: Aquilo que normalmente seria fácil de fazer, hoje poderá se tornar uma equação tão complexa que faça sua alma sentir-se inútil. Deixe tudo passar sem grandes perturbações, esse momento vai sumir sem deixar rastros.

CAPRICÓRNIO: Passe seus desejos em revista, porque esses emergem clamando por satisfação sem dar a você tempo suficiente para discernir se o objetivo desses é auspicioso ou apenas um capricho. Detenha as rédeas dos desejos.

AQUÁRIO: Os ambientes onde você normalmente teria paz e sossego podem estar perturbados o suficiente para ser melhor você os evitar, porém, se isso for impossível, pelo menos se esforce para manter a cabeça no devido lugar.

PEIXES: Apesar de ter algo a dizer, melhor repensar e esperar por um momento mais oportuno, ou você não sabe ainda que palavras ditas não podem ser recolhidas? O silêncio, pelo contrário, oferece maior margem de manobra.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário