Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 17 de fevereiro

17 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Vênus ingressa em Aquário; Lua Vazia das 14h37 às 17h24, horário de verão de Brasília. Tua liberdade está secretamente vinculada ao amor com que trates todas as realidades que percebes, que as percebes porque tu és consciência, e porque és consciência tua presença é conectada aos mundos visíveis e invisíveis do Universo. Quanto mais ampla seja tua compreensão e aceitação de todas as realidades às quais tua presença está conectada e das quais recebe informações e, por isso, também podes intervir nelas, maior também será tua liberdade de optar. O amor e a liberdade são irmãos gêmeos, inseparáveis, mas tu te acostumaste a imaginar que a liberdade seria o contrário, distanciar-te do que te desagrada e que aparenta constranger tua presença. Liberdade é aproximar-te cada vez mais, identificar-te com o infinito.

ÁRIES: As pessoas certas para ajudar estão todas por aí, porém, ainda não foi possível conversar direito com elas para organizar os movimentos. Procure fazer disso a prioridade, mas entenda que o diálogo precisa acontecer em etapas.

TOURO: Tudo parece propício a você fazer movimentos arriscados que visam obter resultados muito interessantes. Talvez seja melhor você observar melhor o terreno, pois, no ventre desse movimento há algo que não está muito bem.

GÊMEOS: Apesar de suas ideias serem interessantes e poderem ser postas em prática, você precisa ter em mente que há uma oscilação forte na realidade e que, por isso, momentos bons se alternam com os ruins. Isso requer atenção.

CÂNCER: Este é um daqueles momentos que você já experimentou, no qual sua sensibilidade fica tão aguçada que o excesso de informações provindas de todos os lados assombra sua mente, momentaneamente incapaz de decifrar o que acontece.

LEÃO: Nem todas as pessoas que se dispõem a ajudar você poderiam fazê-lo de forma eficiente, por isso, será melhor você discernir e não ter pudor de afastar aquelas que, mesmo munidas de boa vontade, atrapalhariam bastante.

VIRGEM: De pouco em pouco o avanço acontece, mas há sobressaltos também e esses precisam ser aceitos como parte natural do caminho. Se você os tratar de forma desproporcional ao que de verdade representam, isso criará problemas.

LIBRA: Aquilo que você identifica como um alvo que teoricamente lhe daria prazer conquistar, uma vez conquistado talvez não resulte na satisfação ansiada. Você já passou por isso, seria melhor dar valor à intuição.

ESCORPIÃO: Oriente suas atitudes no sentido de fazer com que as pessoas ao seu redor sejam beneficiadas com sua presença. Do centro de seu coração irradie os melhores sentimentos, só isso protegerá você de todos os males.

SAGITÁRIO: Há dias em que por mais que você se esforce e use palavras claras e lúcidas, mesmo assim as pessoas não entendem nada ou interpretam tudo do jeito que elas são capazes. Isso perturba bastante o andamento das coisas.

CAPRICÓRNIO: Está tudo bem, mas está tudo desorganizado e isso precisa de um pouco de atenção de sua parte, mesmo que signifique retirar-se do que você apreciaria mais fazer neste momento. A base de tudo requer mais organização.

AQUÁRIO: Talvez você esteja complicando tudo e não percebendo esse movimento, pois sua mente imagina que a boa vontade resolveria tudo de forma mágica. A boa vontade é boa, mas nem sempre é a atitude mais adequada.

PEIXES: Pensar coisas lindas e não as compartilhar é uma forma quase perversa de ensimesmamento que você precisa combater, pois, que outra maneira de felicidade seria melhor do que multiplicar o prazer ao compartilhá-lo?

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário