Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 18 de fevereiro

18 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Câncer. Enquanto penses que tua liberdade esteja em dependência de algo deixar de acontecer, continuarás apenas lutando e nada de liberdade! Tua liberdade está vinculada à aceitação do que percebes, porque se o percebes faz parte do teu mundo e certamente há algo que te diz respeito naquilo. Lutar contra o que aparentemente cerceia tua liberdade, te parece que isso te torna livre? Pensa bem, em algum momento encontrarás a vitória, porque a procuras, e te sentirás livre, mas ao mesmo tempo terás te viciado em lutar e, por isso, logo precisarás de um novo adversário para ter o sabor de vitória e esse jogo nunca terminará. Onde, então, estará tua liberdade? A aceitação que te tornará livre não é passiva nem conformista, mas é desapaixonada o suficiente para que tuas escolhas sejam verdadeiras.

ÁRIES: Passe um pouco mais de tempo em casa, tentando aproximar-se das pessoas que já deveriam ser próximas, mas que as tarefas e a voragem do dia a dia acabam distanciando. Este é um momento de aproximação e aconchego.

TOURO: Dedique o tempo de hoje a dialogar para tentar entender melhor o que está em andamento. Evite deixar pontas soltas, questione, faça perguntas e critique o que você achar que precisa ser feito diferente. Abra a mente.

GÊMEOS: Ocupar-se em administrar os recursos disponíveis e estudar a maneira de aumenta-los para você conseguir atingir seus objetivos. Isso é algo importante, desde que com cuidado de não se transformar em preocupação.

CÂNCER: Faça tudo do jeito que você imaginar ser a melhor forma de obter resultados positivos, porém, não espere que as pessoas aceitem essa orientação, pois, elas também imaginam ter a melhor forma de obter esses resultados.

LEÃO: Dentro do possível, evite se expor demais, pois, neste dia você encontraria dificuldade em fazer acontecer as coisas do jeito que você desejaria. Suas intervenções se voltariam contra você. Descanse, isso passa.

VIRGEM: Você avançará mais conquanto fizer vínculos com pessoas que colaborem. Num primeiro momento, mais gente complicará mais, porém, quando os conflitos amainarem, você perceberá a vantagem do trabalho em grupo.

LIBRA: Hoje é um dia que promete mais facilidades do que dificuldades, porém, não pense que isso seja algo automático e que enquanto você descansa as facilidades fariam tudo por você. Faça você as facilidades acontecerem.

ESCORPIÃO: Faça planos, hoje sua mente está livre o suficiente de constrangimentos e preocupações para infundir entusiasmo e se interessar por tudo que está além do alcance imediato. Novas aventuras decorrerão desse exercício.

SAGITÁRIO: É interessante você refletir na tentativa de antecipar-se aos possíveis problemas futuros, porém, tente evitar que isso se transforme em exercício de preocupação, pois, nada de bom decorreria de uma condição assim.

CAPRICÓRNIO: Preste atenção ao que as pessoas têm a lhe dizer, porque mesmo que você discorde delas, no futuro perceberá que poderia ter havido mais harmonia as ouvindo do que lhes apresentando questionamentos e conflito.

AQUÁRIO: Pequenas coisas que normalmente seria fácil administrar, hoje parecem ter combinado para deixar de funcionar ao mesmo tempo, produzindo um panorama que se mostra mais complexo do que verdadeiramente é. Trate tudo com calma.

PEIXES: Envolva seu coração em tudo que você fizer hoje, mesmo que aparentemente sejam tarefas que você repita todos os dias e, por isso, não mereceriam tanta atenção de sua parte. Faça você acontecer o diferente.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário