Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 19 de fevereiro

19 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Sol ingressa em Peixes; Lua Vazia a partir das 12h36, horário de verão de Brasília. Aquilo que te torna humano é, talvez, aquilo que te perturba também. Sim! Tua humanidade se baseia e estrutura em torno dos dilemas, que são constantes, porque de forma constante a consciência tem de lidar simultaneamente com duas direções, a objetiva e a subjetiva. Sobre essa simultaneidade e na medida de tua aceitação dela se fundamenta tua liberdade de escolher e a capacidade de tomares decisões e de fazer valer a tua vontade. Aprecias tudo isso? Tenho certeza que sim! Porém, tenho certeza também que os dilemas te perturbam e, por isso, imaginas que serias uma pessoa melhor sem eles. Não serias! São os dilemas que te tornam humano, sem esses serias empurrado por uma onda instintiva e nada poderias escolher.

ÁRIES: Nem tudo precisa ser feito imediatamente após a ideia iluminar sua mente. É necessário, durante esta época, refletir com mais cuidado, porque fantasias se misturam às boas ideias e complicam bastante o panorama.

TOURO: A complexidade dos relacionamentos sociais encerra em si a promessa de tudo ser maior, de todas as pessoas se beneficiarem mais do que o fariam se lutassem apenas pelos seus interesses particulares. Pense nisso.

GÊMEOS: Aparentemente há uma oportunidade aberta para você avançar e conquistar suas pretensões. Porém, melhor será andar com cuidado, testando cada passo e fazendo os devidos ajustes que resultarem da observação.

CÂNCER: É hora de mudar algumas opiniões e pontos de vista, porque se você se agarrar demais ao que no passado parecia garantir uma visão verdadeira do mundo, incorrerá no erro de transformar conceitos em preconceitos.

LEÃO: Talvez as coisas se compliquem bastante neste período, mas não perca tempo com o medo, que sempre distorce o panorama e faz parecer que tudo seja perigoso. As complicações são convites para você melhorar seu desempenho.

VIRGEM: Considere com atenção aquilo que as pessoas disserem a você, principalmente àquilo que parecer discordar frontalmente do que você gostaria. Os relacionamentos jogam um papel fundamental nesta parte do caminho.

LIBRA: Preste atenção aos detalhes, pois é nesses que se encerra a possibilidade de tudo melhorar, ou seu contrário também. Grandes projetos se apresentam agora, porém, você só os conquistará atendendo a todos os detalhes.

ESCORPIÃO: Faça o que você deseja, como sempre, mas dessa vez sua alma precisa ficar atenta ao desdobramento de cada atitude que tomar, porque as coisas estão funcionando de um jeito que tudo provoca consequências imediatas.

SAGITÁRIO: O mais importante deste período é que você se aproxime das pessoas que já deveriam ser próximas, mas que como resultado de toda a complexidade experimentada no passado acabaram sendo afastadas. Aproximação.

CAPRICÓRNIO: Prefira dedicar-se ao que for aparentemente supérfluo e fácil do que às questões complicadas que se mostram mais importantes. Está tudo virado do avesso momentaneamente e você faria bem em considerar isso.

AQUÁRIO: Coloque os pés no chão e passe tudo pelo crivo da prática, este é um momento que não comporta abstrações complexas, mas atitudes concretas. Por isso, faça contas e fale pouco, dedicando seu tempo à prática.

PEIXES: Muna-se da melhor vontade possível e aproveite o embalo para fazê-la prevalecer. Você encontrará oposição e resistência, tente, por isso, não se concentrar demais em lutar, mas em avançar para que sua vontade prevaleça.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário