Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 20 de fevereiro

20 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Leão. Aquilo que te faz sentir que tua presença seja brilhante, única e original é, paradoxalmente, o que tens em comum com toda tua espécie e o que te vincula ao Universo. Tu emprestas teu brilho da fonte comum de onde se nutrem todas as entidades do Universo. Venera, então, todos os dias, logo depois de despertares, a Vida de tua vida, isso sim preservará e consolidará o brilho que tanto desfrutas. A cada dia serás maior e atrairás a atenção de teus semelhantes se tiveres em alto grau de estima a Vida de tua vida, te tornando um ponto cósmico de distribuição de graças e bênçãos. Se, por desventura, imaginares que isso te pertence exclusivamente, teu brilho durará um tempo para, em algum momento, declinar sob o peso excessivo da opressão que tua soberba tentou impor ao infinito.

ÁRIES: Suas intenções ocultas precisam permanecer ocultas ainda, porque neste momento seus desejos não encontrarão terreno fértil para prosperar e se impor sobre as circunstâncias. Descanse, recupere o fôlego e aguarde.

TOURO: Comece a testar sua influência nas pessoas próximas, sem induzi-las a fazer exatamente o que você quer, mas para ver de que forma seus estados de ânimo podem afetar, positiva ou negativamente, esses relacionamentos.

GÊMEOS: Palavras não serão suficientes para avançar, será necessário colocar em prática tudo que você sabe e se dispor a errar, pois, será melhor errar por ter tentado do que errar por ficar esperando tudo acontecer.

CÂNCER: Saber o que precisa ser feito não é o mesmo que fazê-lo. Talvez hoje você compreenda o abismo que há entre a teoria e a prática, porque sua mente enxerga tudo com clareza, mas não será fácil passar isso à prática.

LEÃO: Observe com atenção e cuidado seu estado de ânimo, porque hoje é um daqueles dias em que pequenas atitudes tomadas de forma inadvertida acabariam complicando muito o cenário. A observação de sua própria alma aliviará isso.

VIRGEM: Tudo parece muito certo, mas sua alma desconfia de algo oculto, um jogo por trás das boas intenções que as pessoas parecem ter. Talvez elas não tenham jogo oculto nenhum, talvez o jogo oculto seja todo seu, não é?

LIBRA: As pessoas são muito generosas ao distribuírem conselhos e opiniões, porque têm certeza de que não serão elas as responsáveis por arregaçar as mangas e colocar mãos à obra. Tenha isso em mente, o trabalho é todo seu.

ESCORPIÃO: Desejar algo com muita força não garante a obtenção dos resultados pretendidos. Desejar forte é um bom início de conversa, mas se você ficar apenas nisso, voltará a, novamente, experimentar a velha frustração.

SAGITÁRIO: Nunca ocorrerá aproximação entre as pessoas arvorando-se críticas e estimulando conflitos, isso será apenas repetição do que vem acontecendo e que provoca distanciamento. Deixe de lado suas opiniões e ouça.

CAPRICÓRNIO: Você diz as coisas certas e as pessoas ouvem as palavras erradas. Essa falha de comunicação é mais normal acontecer do que pode parecer, porém, é necessário evita-la da melhor forma possível, com criatividade.

AQUÁRIO: Ainda que você se esforce, nunca será possível ter certeza sobre o que as pessoas farão ou entenderão daquilo que você lhes disser. Por isso, se desapegue dos resultados, apenas se movimente com leveza e liberdade.

PEIXES: Você crescerá e será maior do que todas as outras pessoas na mesma medida em que sua presença for útil a elas e o mundo seja um lugar melhor com você. Isso sim marcará diferença e irradiará brilho a todos lados.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário