Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 21 de fevereiro

21 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua cresce em Leão. É importante que consolides a consciência de tua presença entre o céu e a terra, porém, muito mais importante ainda é que essa percepção te conduza à aceitação de que teu valor e brilho não reside em seres uma entidade única e original no Universo, mas na qualidade das conexões que preservares e estimulares para que através de ti a Vida de tua vida se manifeste e irradie sem limites. Isso sim te tornará a entidade importante com que sonhas ser. Tenta, por isso, compreender e aceitar a cada dia que não precisas te apropriar de nada nem te preocupar com teu alimento, pois, se te dedicas de forma incessante a distribuir a Vida que flui através de ti, automaticamente o Universo será mais generoso para ti e conhecerás o verdadeiro significado da prosperidade. Ousa experimentar.

ÁRIES: Coisas muito interessantes andam acontecendo, mas que se revelam, por enquanto, apenas através de sinais sutis que requerem identificação para, depois, você decifrá-los da forma que o alcance do seu entendimento conseguir.

TOURO: A complexidade dos relacionamentos sociais está aí para ser enfrentada e aproveitada. Essa é a atitude certa, pois, ainda que você enxergue esse processo com preguiça e desânimo, é assim que as coisas andarão.

GÊMEOS: Aposte alto, você não deve adequar-se aos constrangimentos que uma realidade aquém da desejada parece impor. Você precisa ser maior do que as circunstâncias, mesmo que para isso tenha de tomar atitudes outrora impensáveis.

CÂNCER: Entenda, novas perspectivas se assomam no horizonte de seu entendimento a respeito da vida e seria melhor adotar uma postura flexível para que essas não sejam recebidas como se fossem ameaças agressivas.

LEÃO: A sensualidade é uma forma de ver as coisas, pois, nem todas as pessoas são atraídas pela mesma estética. Por isso, considere a sensualidade como algo que é seu em particular, sem tentar convencer ninguém disso.

VIRGEM: Talvez você se veja na situação de ter de se relacionar com pessoas que em outras épocas você nem sequer teria cogitado em se aproximar, porém, a necessidade é a mãe do destino e não é sábio questioná-la.

LIBRA: Encare as tarefas cotidianas com ânimo renovado, faça dessas um exercício de tolerância e a oportunidade de melhorar seu estado de ânimo. Essas tarefas não são suplícios, são necessidades que você é responsável por suprir.

ESCORPIÃO: Agora chegou o momento propício de você se envolver exclusivamente naqueles projetos ou empreendimentos que tocarem verdadeiramente seu coração, distanciando-se do que é feito de forma automática.

SAGITÁRIO: As coincidências ajudarão bastante para aproximar as pessoas que nunca deveriam ter se distanciado, porém, você precisa entender que só uma parte do processo está na mão das coincidências, o resto será com você.

CAPRICÓRNIO: Está tudo bastante disperso, porém, você terá uma ajuda do misterioso destino para não se perder no meio dessa profusão de detalhes que surgiu de repente. Essa ajuda virá na forma de coincidências que promoverão foco.

AQUÁRIO: Permaneça com o coração e mente abertos às novas ideias que circularem durante esta semana próxima, pois, haverá dentre essas algumas muito interessantes que, bem administradas, significarão ganhos melhores no futuro.

PEIXES: Comece a agir como se este fosse o último ano de sua vida. Deixe de perder tempo, você não está aqui para descansar nem para seu regozijo pessoal, mas para sacrificar-se em nome dos mais elevados sonhos que quiser realizar.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário