Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 22 de fevereiro

22 de fevereiro de 2016 0

ÁRIES: Aquilo que você enxerga com clareza ainda não está pronto, mas todos os ingredientes se encontram disponíveis. É como seguir uma receita, em primeiro lugar você junta os ingredientes e depois, mãos à obra!

TOURO: É virtualmente impossível agradar todo mundo e contemplar os diversos interesses envolvidos nesta parte do caminho, porém, será melhor você continuar fazendo esse esforço porque o impossível, dessa vez, será possível.

GÊMEOS: Confie na sua intuição. A demonstração de que você coloca fé na sua intuição reside em você tomar as atitudes concretas que essa intuição indicar, pois, só intuir e nada fazer não traria a você vantagem alguma. Pense nisso.

CÂNCER: Conceitos precisam seu atualizados de tempos em tempos porque de outra forma se transformam em preconceitos e a alma entra nesse terreno de forma inadvertida, convencida de não precisar fazer refletir ou se atualizar.

LEÃO: Essas manobras que parecem temíveis são absolutamente necessárias e, por isso, gostando delas ou não, você terá de encontrar uma forma de coloca-las em marcha. O quanto antes você fizer isso será melhor para avançar.

VIRGEM: Tudo parece abstrato demais para merecer sua confiança, porém, se as grandes realizações não começassem com a imaginação abstrata, o que seria de nossa humanidade? Por isso, em primeiro lugar confie, depois realize.

LIBRA: Ainda que tudo esteja dando infinitamente mais trabalho do que você gostaria, valerá a pena arregaçar as mangas e voltar ao passado. Com espírito artesão, com atenção aos detalhes, procure colocar tudo em marcha.

ESCORPIÃO: Haverá pessoas que poderão contribuir positivamente nos seus projetos, porém, você precisará passar tudo em revista, para que os planos sejam puros e seus resultados beneficie a maior quantidade possível de gente.

SAGITÁRIO: Neste momento você consegue dominar melhor a situação e isso representa um grande avanço. A partir de agora, então, começará o tempo em que você precisará demonstrar ao mundo a utilidade de estar no domínio de tudo.

CAPRICÓRNIO: O conhecimento está disponível, mas não será transferido a você por telepatia, você vai ter de se esforçar e gastar tempo lendo e assistindo aos vídeos que tenham o conteúdo que você precisa, neste momento, aprender.

AQUÁRIO: Ainda que os investimentos pareçam maiores dos que você conseguiria administrar, neste momento e apesar da conjuntura, abriu-se uma janela no Universo para você prosperar. Essa inclui riscos e atitudes ousadas.

PEIXES: Está tudo a postos para você fazer alianças de muita importância e que influenciarão vários anos pela frente. Isso requer que você, definitivamente, saia da toca e deixe de se apegar a um passado que não tem mais utilidade.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário