Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Horóscopo do dia 23 de fevereiro

23 de fevereiro de 2016 0

Data estelar: Lua ainda é Cheia em Virgem. Pressentes que podes ser maior e melhor, que teu anseio de te aproximar a uma condição mais abundante é real, ainda que, por enquanto, seja imaginação. Por que, então, não te consagras a esse objetivo? Por que permaneces na confusão como se não tivesses alternativa? Terás de admitir tua própria e intencional ignorância para poder superá-la e converter tua existência no experimento real de te aproximares a cada dia àquilo que, por enquanto, não é nada além do que um pressentimento. Ora! Pressentimentos não servirão de nada e com o tempo se tornarão contraproducentes, a não ser que os utilizes para agir e intervir a todo santo momento de teus dias e noites para que tua existência deixe de ser um passatempo e se converta no fabuloso experimento de te tornares mais do que humano.

ÁRIES: É inevitável que tenha de ser você a alma responsável por, não apenas dar o pontapé inicial do que precisa ser colocado em marcha, como também aquela que se dedique a preservar tudo em meticuloso bom funcionamento.

TOURO: Faça valer seus desejos, mas também compreenda que cada pessoa tem o direito de fazer exatamente o mesmo que, por enquanto, a você parece ser um merecimento exclusivo. A competição não vai resolver essa parada.

GÊMEOS: Passe mais tempo com as pessoas que representam sua família, o bom andamento desses relacionamentos afetará positivamente todos seus grandes projetos, os quais não devem de forma alguma afastar você da vida cotidiana.

CÂNCER: Este é um momento propício às reflexões, pois, o panorama está se complicando o suficiente para requerer um tipo de organização mais sofisticada. É necessário que as coisas se desordenem um pouco para descobrir isso.

LEÃO: O assunto não é apenas você proteger seus recursos e interesses, mas aproveitar para aumenta-los. Isso é algo que requer movimentações que, num primeiro momento, pareceriam ameaçar a segurança que você tenta proteger.

VIRGEM: Nada se resolverá com sermões moralistas, pelo contrário, esses provocarão reações negativas e se perderá um bom tempo discutindo o que poderia ser simplesmente evitado. Nada de dedo em riste, tudo com muita lucidez.

LIBRA: Contemple, como uma testemunha imperturbável, o cenário no qual você precisa desenvolver o que pretende. Procure entender que há algo importante em andamento e que você precisa encontrar uma forma de se adaptar.

ESCORPIÃO: A qualidade dos relacionamentos que você consolidar agora definirá uma boa parte do seu futuro. Boas pessoas farão de seu futuro algo melhor, enquanto pessoas de duvidosa reputação provocarão declínio e complicação.

SAGITÁRIO: Há questões que merecem sua atenção porque representam progresso, porém, entenda que o panorama continua complexo e isso requer que você faça reflexões contínuas e se dedique ao árduo processo de introspecção.

CAPRICÓRNIO: O panorama se torna amplo, mas isso acontece ao mesmo tempo de você enxergar com clareza os obstáculos que impedem você de assumir essa amplitude e desfrutá-la. Bem-vinda seja sua alma à complexidade do mundo!

AQUÁRIO: Há algo grandioso em andamento, mas que ainda não tem forma definida e, por isso, a falta de definição se torna alimento do temor de você estar viajando na maionese e se inclinando a aceitar riscos desmesurados.

PEIXES: Agora é possível compreender e aceitar o que antes parecia contrário aos seus interesses, só porque pessoas diferentes de você o tinham proposto. Você não está só nesta parte do caminho, tudo se faz em relacionamentos.

Fonte: Oscar Quiroga (E-mail: quiroga@astrologiareal.com.br)

Envie seu Comentário