Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mãe de Luana Piovani revela por que a filha nunca havia aceitado um convite para posar nua na Playboy: "a pessoa vendia até a alma"

23 de fevereiro de 2016 0
Instagram, reprodução

Fotos Instagram, reprodução


* Por Cris Cordioli

E Luana Piovani tem um assessora melhor que qualquer uma: a mãe, Francis Piovani. Mesmo com dúvidas se seria uma boa ideia deixar a minha mãe responder os comentários que recebemos aqui no blog, achei simpático a mãe da atriz usar o instagram para comentar postagens na rede social da filha. E foi o que aconteceu. Uma fã deixou um comentário elogiando a decisão de Piovani de colocar o corpinho pra jogo e a mãe da atriz respondeu – bem querida e educada – ao discurso cheio de amor pra dar, revelando, inclusive, porque Luana nunca havia topado tirar a roupa antes:

A fã:
“Vamos lá! A nova ‘Playboy’ pelo que me informei e li quando a Luana Piovani resolveu fazer esse trabalho está com novos conceitos. A pessoa não ganha cachê, pois como disse o novo dono, o corpo de uma mulher não tem preço! Segundo não existe nu frontal, pelo que entendi vai ser um nu artístico. Outra coisa quem vai fazer a própria matéria escrever vai ser a própria Luana Piovani. O novo dono disse na entrevista que o sonho dele era ter ela na ‘Playboy’, e ela só aceitou porque está reformulada com respeito sobre o corpo da mulher. Valorizo! Mulher de garra de atitude mulher de verdade. Resumindo, sem ganhos financeiros. Beijos Luana Piovani te admiro”, escreveu a seguidora.

A mãe:
“Perfeito! Eu não explicaria melhor, uma correção: o nu frontal existirá se a pessoa assim quiser, não é obrigatório como na época que os cachês eram milionários, mas a pessoa vendia até a alma, por isso mesmo a Luana até então não havia aceitado”.

 

francis-piovani

Envie seu Comentário