Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados da pesquisa por "Backstreet Boys"

Nick Carter, dos Backstreet Boys, curte praia no Rio de Janeiro

09 de junho de 2015 1
Reprodução, instagram

Reprodução, instagram

* Por Janaína Laurindo
Preciso de um momento histérico. Pausa para lembrar da adolescência e do tempo em que eu morria de amores pelos Backstreet Boys, mais especificamente por Nick Carter, que está no Rio de Janeiro, junto com os outros integrantes do grupo para uma turnê pelo país. E Nick não está aqui só trabalhando. Em seu Instagram, o loirinho postou uma foto na praia do Leblon. Na legenda da imagem ele comentou: “Tentando me bronzear na praia do Rio, mas … lá estão eles”, brincou Nick, se referindo aos fãs que aparecem ao fundo.

Ahhh, morrendo de inveja… Queria eu voltar no tempo, na adolescência, quando ainda tinha tempo de correr atrás dos meus ídolos.
Se bem que eu nunca fiz isso. Achava brega.

* Por Cris Cordioli
Parece que entrei no túnel do tempo ao ler notícias sobre os Backstreet Boys. O bom é perceber que o tempo não passou só pra mim. Nossa, e tem fã que reconhece ainda?

Em tempo: se achavas brega correr atrás dos ídolos, o que tu me diz de uma amiga tua que já ostentou um broche do Menudo no peito, se achando o máximo?

* Por Celina Keppeler
Achavas brega correr atrás de ídolo? E o que tu me diz de chorar por causa de uma foto com Marcelo Falcão?

Backstreet Boys fazem shows (caros) no Brasil

06 de junho de 2015 5
Foto Divulgação

Foto Divulgação

Só o Nick escapou ileso pelo castigo do tempo. Eita, monte de homem feio!

* Por Celina Keppeler
Siiiiimmm, eu tinha o poster dos BackStreet Boys na parede o quarto e comprava revistinhas com fotos dos bofes e ouvia as músicas deles a taaaarde inteira, só parava quando começava a Malhação.
Pois bem, sorte minha que esse meu fascínio pelo garotos – hoje mais pra tios que garotos – passou, se não eu ia ter que desembolsar uma grana generosa pra vê-los de perto.
Tá, o ingresso pro show é caro, mas nada absurdo, R$ 157. Já pra poder tirar foto com a banda toda, custa R$ 471, pra tirar com alguns escolhidos, R$ 786. Pra dar beijo na boca, não tem preço… até porque não pode!
Mas pra quem ainda sofre desse amor platônico de juventude e tá com tempo e dinheiro sobrando (o que não é o meu caso definitivamente), a boy (old) band se apresentará em Olinda, Recife, no Rio de Janeiro, dias 8 e 11, em Belo Horizonte, dia 9, em São Paulo dias 12, 13 e 14, e em Porto Alegre, dia 15. Oportunidade não vai faltar!
* Por Cris Cordioli
Sem beijo na boca, pra mim, perdeu a graça.

Versão “consciente dos meus 40 anos”: beijo na boca, em mim, nem pagando.

* Por Cris Cordioli
Sem beijo na boca, pra mim, perdeu a graça.
Versão “consciente dos meus 40 anos”: beijo na boca, em mim, nem pagando.

Nick Carter, do Backstreet Boys e Jordan Knight, do New Kids on the Block reencenam fotos antigas

02 de maio de 2014 2
Fotos: Buzzfeed/ Divulgação

Fotos: Buzzfeed/ Divulgação

* Por Bárbara Nunes
As fotos a seguir mostram o quanto tínhamos mau gosto. Eu, pelo menos, gostava do Kevin Richardson – que hoje eu sei, tá medonho – mas que era o melhorzinho dos Backstreet Boys. Bom, mas o fato é que Nick Carter, do Backstreet Boys e Jordan Knight, do New Kids on the Block, resolveram posar em sua fase madura as mesmas poses sexies (socorro!) que já fizeram lá atrás, em mil novecentos e bolinha, para as revistas adolescentes.

Em ensaio foi feito para o site Buzzfeed, os dois contaram que estão com um projeto longe de suas bandas originais. Agora, eles formam uma dupla (chamada Nick & Knight), com um disco novo e uma turnê mundial. (socorro!²)

02
01
04

Backstreet Boys fazem poucas exigências para a vinda da banda ao Brasil

08 de fevereiro de 2011 0

Divulgação

* Por Celina Keppeler
Backstreet Boys estarão no Brasil. Os “tios”, desta vez, fizeram poucas exigências para o camarim. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal “O Dia”, o quarteto pediu apenas quatro espelhos de corpo inteiro, quatro cadeiras, dois sofás e uma iluminação sem lâmpadas fluorescentes. Exigências bem diferentes das feitas em shows anteriores no país, quando o grupo pediu um número absurdo de toalhas brancas. É, eles, definitivamente, já não são mais os mesmo. Não estão com essa bola toda para estar pedindo toalhas brancas à toa.

* Por Jana Kalsing
Pois é, Celina, Backstreet Boys já eram. Cada um no seu quadrado.

New Kids on the Block e Backstreet Boys farão turnê juntos

09 de novembro de 2010 17

Reprodução

* Por Celina Keppeler
Cris, essa é pra gente! New Kids On The Block e Backstreet Boys anunciaram uma turnê juntos! Só não sei ainda se eles vêem ao Brasil. Mas enfim, é bom saber que os rapazes ainda estão vivos, e cantando! Sei que tu é fanzona deles, e eu também. Confesso que colecionava fotinhos dos Backstreet Boys e tudo, tinha até um preferido, o Brian. Ai que saudades da minha pré adolescência.

* Por Cris Cordioli
Peraí Celina, tu querias mesmo ir assistir os tiozões da meia-idade? Eu não! Tá, eu gostava deles, tinha os meus favoritos, escutava CD, mas isso é passado, né? Será que vai dar certo? Será que vai ter público. Bom, deve ter outras Celinas pelo mundo, saudosistas e com tempo pra relembrar o passado. Vai o show depois me conta!

Maria Gadú está oficialmente casada

11 de novembro de 2013 2
Instagram/ Reprodução

Instagram/ Reprodução

* Por Janaína Laurindo
Aos 26 anos, Maria Gadú mostra que encontrou sua metade da laranja. No último sábado, a cantora assinou um acordo de união estável com a namorada, Lua Leça. Para trilha sonora do casamento o casalzinho escolheu a música As Long As You Love Me, dos Backstreet Boys, febre nos anos 90.
Será que agora vai rolar véu e grinalda?

* Por Bárbara Nunes
Acho que não, diferentemente da Daniela Mercury, Gaduzinha só quer mesmo é ser feliz. Linda demais essa Lua, hein?!

Justin Bieber causa polêmica ao posar com revólver de mentira

01 de setembro de 2012 1



* Por Janaína Laurindo

Enquanto isso, o Brasil luta pelo desarmamento… Sem pensar nas consequências, o teen, quase adulto, Justin Bieber, posou para fotos segurando um revólver de mentira. O cantor estava no set de filmagem do filme Feed The Dog, no qual sua namorada, Selena Gomez, participa.

As fotos foram compartilhadas pelo ator Brandon David Hill. Na legenda, Hill escreveu: “Me divertindo no set, ontem à noite, com Justin e Selena.” Em outra, o ator achou graça da cena e postou: “Selena abraçada ao meu pai e Justin brincando com a arma dele. Hahaha.” Claro que as imagens rodaram o mundo e diversos sites estão criticando a atitude de Bieber.

Onde será que andava a assessoria desse moço? Sim, porque ela já deixou claro que não sabe o tamanho de seus atos. Precisa urgentemente de um assessor ou quem sabe uma babá.

* Por Raíssa Pereira

É bem uma característica da juventude, idolatrar os produtos importados, né?! Na minha época eu também era fã de tudo que vinha lá de fora: Britney, Christina Aguilera, Backstreet Boys etc… Mas eram todos meio frescos. As cantoras queriam ser virgens para sempre. Os rapazinhos, todos bons moços. Agora, é Lindsay Lohan roubando, Lady Gaga causando, Rihanna fumando sei lá o quê e até o Justin “Biba” armado… Não sei se essa geração é mais aloprada ou se a galera, nas antigas, era melhor assessorada. Só tenho certeza de uma coisa: tô velha! Como diria o meu pai, quando a gente começa a sentir saudades da geração passada é porque chegou na idade avançada.