Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados da pesquisa por "Cassia Kis Magro"

Cassia Kis Magro já está organizando a própria morte

20 de dezembro de 2014 0

RENATO ROCHA MIRANDA/TV GLOBO

* Por Celina Keppeler
Já que o assunto da vez é morte programada – sim, tô bem afetada com a novela Império! -, Cassia Kis Magro resolveu já adiantar os trabalhos e organizar a sua “perdoando, cuidando e amando as pessoas”, revelou durante a coletiva de imprensa de Felizes para Sempre. E ela ainda garantiu que falar sobre o assunto é muito divertido.
“Quero morrer em casa, com o meu marido de um lado, segurando a minha mão, e meus filhos de outro. Vamos considerar que eu viva mais uns 20 anos, o que é muito pouco. Esse é o tempo que eu tenho para me preparar para ter uma morte bacana. Não quero estar sozinha em um hospital, cheia de tubos”.
Pensando bem, é mesmo. Sempre que falamos seriamente sobre o assunto parece que é mentira!

Cássia Kis Magro teria desistido de novela por desafeto com Suzana Vieira

17 de março de 2013 3

* Por Cris Cordioli
Tá, Cássia Kis pediu pra sair da próxima das nove, já avisou que vai para um SPA sem hora pra sair e que precisa cuidar mais de si.
Mas estão dizendo por aí que o real motivo do abandono de lar foi Suzana Vieira. Sim, dizem que as “véias” não se entendem desde Por Amor.
Diz a colunista Fabíola Reipert – que é bem perigosinha – que quando Cássia descobriu que a desafeta ia estar na trama e, ainda por cima, beijando Fagundes, pulou fora sem rede de proteção nem nada.
Que bafo na nuca! Também, Suzaninha, bem sabemos, não é flor que se cheire.
De que lado estou. De Cássia! Pronto, tá registrado!

* Por Janaína Laurindo
Concordo com você, Cris, um desafeto com titia Suzana é bem compreensível. Também estou com Cássia.

Com problemas pessoais, Cássia Kis Magro deixa elenco de Em nome do pai

05 de março de 2013 0

*Por Celina Keppeler
Cássia Kis Magro ouviu o conselho do Capitão Nascimento e pediu pra sair. A atriz faria o papel da mãe do protagonista vivido por Malvino Salvador, na próxima novela das 21h, Em nome do pai.
Cássia alegou problemas pessoais para justificar sua saída repentina da trama. No lugar dela, entrará Eliane Giardini, que pouco tempo atrás brilhou com a impagável Muricy, de Avenida Brasil.
Há males que vem pro bem, né? As duas são grandes atrizes, mas vai ser bom ter Eliane na telinha novamente.
*Por Janaína Laurindo
Com aquela carrada de filhos não dúvido que ela viva cheia de problemas pessoais. Dar conta de quatro filhos não deve ser tarefa fácil.

Cássia Kis Magro conta que já tomou chá de cogumelo e fumou maconha

19 de setembro de 2011 18

* Por Cris Cordioli
Cássia Kis Magro está na moda. Alguém dúvida? Por causa do sucesso da Dulce, de Morde e Assopra, ela tá dando entrevista pra todo lado. Agora, a atriz fala sobre a mudança do nome (ela retirou um “s” do sobrenome – na verdade, o Kiss é que era uma invenção – e adotou mais um, Magro, do marido), as semelhanças com a personagem Dulce e sobre as aventuras da juventude:
“Quando era adolescente, gostava de astrologia, experimentações. Foi quando tomei chá de cogumelo, fumei maconha. Inclusive, acho que todo mundo deveria tomar um chá ou fumar um baseado, pelo menos uma vez na vida.”
Então tá, né?

* Por Celina Keppeler
É por isso que dizem: se conselho fosse bom, ninguém dava. Que conselho esse, hein, dona Cassia Kis…

Cássia Kiss se irrita com Gabriel Braga Nunes durante gravação de Amor Eterno Amor

08 de junho de 2012 0

* Por Janaína Laurindo
Parece que o clima esquentou, nas gravações da novela Amor Eterno Amor. Cássia Kiss Magro e Gabriel Braga Nunes, a vilã e o protagonista da trama teriam se estranhado. Cássia se irritou com o fato de Gabriel não olhar nos olhos dela fora das câmeras e durante as gravações, o que dificultava a interpretação das cenas. Gabriel identificando o conselho da amiga, mais experiente, teria pedido desculpas e pelo menos na frente das câmeras começou a cuidar mais da postura. No popular eu diria: “Que folgadinha!”
* Por Cris Cordioli
Será que ele faz isso, meninas? Acho ele tão intenso. Aqueles bagos azuis, muito amor pra dar, achei que roubava a cena de tão presente. Pode ser um problema com os olhinhos da jovem senhora da Cássia Kiss Magro. Compreensível, né? Sim, com a bela Leticia Persiles, a Miriam da novelinha – que eu amo de paixão – rola muito olho no olho. Vai saber, né? Só contracenando com o cara. Eu quero, quero, topo na hora!

A Regra do Jogo começou com tudo! Resumo comentado do primeiro capítulo

31 de agosto de 2015 0
Tv Globo/Reprodução

Tv Globo/Reprodução

* Por Celina Keppeler
O primeiro capítulo de A Regra do Jogo teve de tudo! Desde uma embriaguez e golpe com UMA garrafa de champanhe, Antonelli fazendo a Falsiane, até Cassia Kis Magro sem sutiã. Olha, que ousado!
Rolou uma inspiração em Verdades Secretas e o fogo subiu com a Aline (do Dr. Cesar) pegando o Cauã Reymond. E a galera morreeeendo de inveja da Toia! Achei Cauãzito um pouco mala na pele do justiceiro gato da novela, mas… Tá perdoado!
E a encarada dele no Pigossi? Batalha de “magyas”no ar… amei! A grande de decepção foi Alexandre Nero, que perdeu todo o sexappeal do Comendador. Além de pobre, tá com a barba falhada…
No mais, Suzana Vieira e Mc Merlô estrearam com muita química. Acho que o barraco vai ser bom nesse núcleo da novelinha!
Meu único receio foi sobre quem vai lançar moda desta vez, se a vilã Atena, com a coleirinha, ou a mocinha Toia, com bracelete de anel de latinha… Medo!

* Por Janaína Laurindo
Atena é a personagem, mas Giovanna Antoneli, não adianta, consegue roubar a cena em qualquer trama. Mas é lógico que minha atenção foi dividida com Cauã, que já começou mostrando a sua pegada. E falando em pegada, João Emanuel Carneiro tem a sua. Gosto dessa vibe mais rapidinha em que tudo acontece quando tem que acontecer, nada de ficar enrolando o público. Acho que é isso que encanta tanto os telespectadores. Essa coisa de esperar o último capítulo para descobrir o desfecho da história não cola mais.
No mais, concordo contigo, Celina, Nero embora esteja no papel de – falso – super-herói, não convenceu tanto quanto o Comendador, mas deve ser a barba mesmo. Pensando bem, a dancinha de cuequinha lhe rendeu meu amor.

Segredo de vilão é revelado logo nos primeiros capítulos de A Regra do Jogo

31 de agosto de 2015 1
Rede Globo, divulgação

Rede Globo, divulgação

* Por Celina Keppeler
A Regra do Jogo tá mexendo com a gente, principalmente porque estamos carentes de novelas das 21h boas, já que Babilônia só iludiu o povão, com a Carminha e Maria de Fátima no elenco, mas que foram mais fracas que a Sandy em Estrela Guia…
Por isso, mesmo sendo precoce, a volta do Comendador virá a calhar. Ok, que boa parte de Avenida Brasil está novamente fechado com Amora Mautner e João Emanuel Carneiro, mas nem isso tirou o brilho dos nossos olhos nessa expectativa. Agora, bom mesmo vai ser o primeiro embate de Romero (o Brito vem automático) Rômulo com Cassia Kis Magro, mãe e filho na trama, o que vai rolar já nos primeiros capítulos e já vai, de cara, mostrar quem é o tal Romero.

A mãe estará no hospital e ligará para o filho pra pedir ajuda. Mas o que ela quer não é dinheiro, mas que ele use de sua influência pra tirar a filha adotiva, Toia, da cadeia.
Ela foi presa por roubar dinheiro pra pagar a cirurgia da mãe Djanira.
É quando ela joga na cara que Romero teve participação no assassinato dos pais da menina e jogou a culpa pelo crime nas costas de Zé Maria, personagem do Tony Ramos, que na época era marido de Djanira. Ele também tem envolvimento com uma facção criminosa, por isso ela não aceita o dinheiro dele.
Em contrapartida, Romero humilha a mãe de todas as formas.
Mas como é de se esperar, o jogo vai virar!

Danny Bond é assassinada no final de Felizes para Sempre?

09 de fevereiro de 2015 0
Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação

* Por Celina Keppeler
O amor é mesmo bandido. No caso de Danny Bond, de Felizes para Sempre?, mais ainda. A garota de programa mais falada do momento não vai terminar a minissérie nada bem. Ela será assassinada com um tiro na cabeça por ninguém menos que sua amada, Marilia, vivida por Maria Fernanda Cândido.
É, gente. Maria Fernanda passa um tempão sem aparecer na TV e, quando aparece, já vem logo esculachando!
Mas voltando à ficção, durante o enterro de Dionísio, o velhinho pra frente que era amante da Cassia Kis Magro, Marilia descobre que foi Danny quem entregou os documentos que a incriminavam para a polícia. Em seguida, as duas discutem.
P. da vida, ela vai no carro do cunhado, pega um revólver, vai até o carro da Paolla Oliveira, pergunta porque ela largou o Joaquim Lopes e… ops, pera, me confudi.
Mas ela vai mesmo no carro e dá logo um tiro na cabeça da outra.
Aí, o marido traído/safado aparece, põe a arma na cabeça dela e a polícia já aparece. FIM