Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados da pesquisa por "Luiza Possi"

Luiza Possi termina namoro com diretor de Totalmente Demais

05 de fevereiro de 2016 1
Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

* Por Janaína Laurindo

Olha só quem terminou o namoro nas vésperas de Carnaval, Luiza Possi. Ah, tática velha, né, gente? Enfim, ao site Ego a cantora confirmou o rompimento com o diretor de Totalmente Demais, Thiago Teitelroit. O relacionamento durou 6 meses.

“Foi um encontro feliz, de vida e de alma, mas decidimos seguir caminhos diferentes”, limitou-se a dizer.

Espertinha, né? Tá na pixxxta no Carnaval… agora aproveita!

Luiza Possi está namorando diretor de Totalmente Demais

10 de novembro de 2015 0
AgNews

AgNews

* Por Janaína Laurindo
Luiza Possi não está na nova novela das sete, nem tão pouco tem música no folhetim, mas estava lá, na última quinta-feira, na festa de lançamento de Totalmente Demais. E eu explico o porque. A bonita acaba de confirmar que está namorando um dos diretores da novela Tiago Teitelroit. “É namoro sim. Estamos juntos há quatro meses e estou muito feliz”, disse Luiza ao colunista Bruno Astuto.
Com a sua melhorar forma física a cantora revelou que perdeu 4 quilos desde o começo do namoro. “Amar não emagrece. Tem que cuidar da alimentação e malhar mesmo”.

Felicidades para bonita, ela andava precisada, né? Bom, pelo menos era o que ela dizia.

Luiza Possi manda beijo pra Xuxa

23 de abril de 2015 0
Foto Divulgação

Foto Divulgação

* Por Celina Keppeler
Luiza Possi esqueceu das últimas mudanças que ocorreram na Globo e, nos bastidores do show em homenagem aos 50 anos da emissora, acabou mandando beijo pra quem não devia.
“Um beijo para vocês todos, um beijo para os ouvintes, para o telespectador, pra todo mundo e um beijo pra Xuxa. Ih, não…”, disse a loira, que depois se deu conta da gafe. Bom, valeu pela lembrança…
Mas será que a Xuxa tá legal? Deve ser difícil ficar de fora da festa depois de 30 anos, né?
Eu, por muito menos, ia ficar arrasada de vontade de estar lá também!

xuxa

Luiza Possi diz que não engravidou ainda por falta de um namorado legal

14 de janeiro de 2014 1
Contigo!/ Divulgação

Contigo!/ Divulgação


* Por Bárbara Nunes

Quem essa menina quer enganar? Você, você ou você? Pois a mim ela não engana. Agora, aos 29 anos a menina revelou seu desejo pela maternidade – ou está sendo cobrada? – e deu a entender que só não engravidou ainda por falta de um NAMORADO legal. Oi?

“Claro que penso: ‘Estou perto dos 30 anos, quero muito ser mãe, minhas amigas estão tendo filhos… Há coisas que eu controlo, como sono, comida, bebidas, amigos… Outras realmente não dão para controlar. Não tem como sair na rua com uma placa: ‘Procura-se um namorado legal’ (risos)”, disse em entrevista à revista Contigo!.

Para tudo! A Luiza Possi procurando namoradO? O que houve? Será que ela nunca ouviu falar em inseminação artificial?

Maria Gadú, por favor, tenta explicar pra ela.

Ou quer fazer tipo a Xuxa? É, homem objeto tá cheio por aí…

Em tempo: a gata enrustida posou sexy  para a revista Contigo!, usando apenas botas de cano alto e camiseta dos Ramones. Lindona!

Luiza Possi conta como emagreceu 15 Kg em um ano e meio

05 de outubro de 2013 3

AgNews - Reprodução

* Por Janaína Laurindo
A solteirice fez bem para Luiza Possi. Decidida, ela resolveu há um ano meio adotar uma vida mais saudável. O resultado: 15 quilos a menos. Com acompanhamento médico, a cantora cortou o glúten e a lactose do cardápio e começou a praticar corrida e musculação. A mudança é perceptiva. E vamos combinar, é de dar inveja, não só pelo corpo, mas também pela força de vontade.
Quem nunca começou uma dieta na segunda e terminou na terça não sabe do que estou falando. Todo o resto vai concordar que Luiza é um exemplo de disciplina.
O segredo, segundo ela, é escutar o corpo. “Um dia comia determinada coisa e me sentia inchada, no outro comia algo e meu intestino não funcionava… Comecei a perceber e cortei o que me fazia mal, que era glúten e lactose”.
Aff, e a Celina bem chegou hoje falando que veio conversando com o estômago – mas era de fome -, será que só eu não consigo ouvir essa comunicação? Vai ver é isso, né?
Luiza, que pulou do manequim 40 para o 34, contou que o aumento de peso ocorreu por problemas emocionais.
“Sempre fui magra e saudável. Mas em 2010, por razões pessoais, as coisas de transformaram. Meu corpo é reflexo do que acontece dentro dele. Sou a favor de estar gordinha e feliz, mas aquele corpo que foi estranho, não o de hoje. Sempre fui atleta, fazia balé e natação desde os dois anos de idade”.
É, Luiza está mesmo entendida do assunto, e ensina, além da alimentação, a prática de exercícios físicos deve ser constante.
“Tenho uma coisa a meu favor que é a minha disciplina absurda. Posso estar sem dormir que chego em um hotel e procuro logo a academia. Se tiver meia hora, vou correr e pegar um pesinho. Adapto a minha rotina onde eu estiver. Faço muito abdominal em prancha, aquele que você fica com o corpo reto, apoiando só com os cotovelos e as pontas dos pés. Pelo menos quatro séries de 30 segundos por dia. Não precisa fazer 800 mil, mas são concentrados. Pego músculo rápido”.
Ah, agora ficou fácil, além de parar de comer coisas gostosinhas a pessoa ainda se esforça nos quatro apoios. É, merece mesmo nossa inveja.
Depois de tudo isso não duvido que a solteirice não dure por muito tempo.

* Por Celina Keppeler
Só pra esclarecer, Jana, minha conversa com a barriga hoje foi uma questão de fome mesmo. E assim, com o cardápio dela, provavelmente tendo quem prepare, fica fácil emagrecer. Eu também faço um monte de exercícios que nem ela e passo longe daquela barriguinha. Como pode?
* Por Cris Cordioli
E a pergunta que fica é: como pode, né Celina? Tu quase nem come!

Confira a dieta da cantora:

dieta_luiza-possi

Nanda Costa vai ao show de Zélia Duncan acompanhada de Luiza Possi

29 de abril de 2013 0

* Por Bárbara Nunes
Clima envolvente, música boa, gente bonita… Foi assim a noite de sábado (27) de Nanda Costa, a Morena de Salve Jorge. A atriz foi com a cantora Luiza Possi assistir a apresentação da cantora Zélia Duncan.
No show, Zélia estreou seu novo projeto “Tudo Esclarecido”. Após a apresentação, a cantora posou em seu camarim com alguns famosos e, entre eles, estavam as amigas Nanda Costa e Luiza Possi.
Será que rolou um clima ou elas só são amigas mesmo? rsrsrs… Ai, como eu tô bandida!

* Por Janaína Laurindo
Se a parceria significa? Claro que não. Amizade ainda existe, né? É a minha esperança.

Luiza Possi desconversa sobre envolvimento com Maria Gadú

26 de julho de 2012 0

* Por Janaína Laurindo

Gente, se você quer negar um fato, o que você faz? Nega, certo? Pois é, Luiza Possi prefere desconversar quando o assunto é seu envolvimento com Maria Gadú. O boato que já vem rolando desde 2010 supõe que as duas teriam um caso, informação que nunca foi confirmada.

Durante uma entrevista ao programa Amaury Jr., que vai ao ar nesta quinta-feira, a cantora preferiu se esquivar e alegou que não gosta que as pessoas especulem sobre sua vida.

“Não gosto que as pessoas especulem sobre a minha vida. Quando estamos em um novo projeto e as pessoas ficam perguntando sobre a vida pessoal, começamos a perder o foco”.

Não seria muito mais fácil confirmar ou negar?

* Por Celina Keppeler

Se ela nega, o assunto morre.  Se confirma, cria o bafo, mas que logo vai se apagar. Ela quer mesmo é deixar na dúvida, porque assim sempre vão ter um motivo para lembrá-la!

Luiza Brunet recebe proposta para ficar nua na revista Sexy

27 de junho de 2012 0

* Por Janaína Laurindo
Se panela velha é que faz comida boa eu não sei, mas as revistas masculinas estão querendo apostar no ditado. Primeiro foi a Playboy que fez uma proposta para Vera Fischer estampar novamente suas páginas, e agora, segundo a coluna do jornalista Anselmo Gois, foi a vez da Sexy fez uma proposta que ultrapassa R$ 500 mil, para a bela Luiza Brunet, que segundo a coluna nem quis ouvir a proposta. Não quis porque provavelmente nem precisa, mas que poderia, isso poderia. 
* Por Cris Cordioli
Nosso amigo Marcelo, aqui da redação, não ia gostar do ensaio, não gosta de “coroas” mmaaass, acho que muita gente ia gostar. Agora, Sexy? Não, né? Fim de carreira total. Eles até tão se esforçando para elevar a régua se é que isso é possível. Acho que Brunet não toparia.