Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Resultados da pesquisa por "The Voice"

Menina confunde Ivete Sangalo com Claudia Leitte no The Voice Kids

25 de janeiro de 2016 0


* Por Celina Keppeler
Não podia deixar passar essa também. O que foi a candidata do The Voice Kids chamando Ivetão de Claudinha? Assim, Ivete levou na esportiva, mas… chato, né?
Pior que isso, só a youtuber que confundiu Romero Britto com Picasso.


Esse mundo tá perdido…

Claudia Leitte usa vestido MARA na final do The Voice

25 de dezembro de 2015 3
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

Miga, ficô show!

* Por Celina Keppeler
Claudia Leitte pegou pesado na produção pra essa final do The Voice. A cantora tá com os peitos pra jogo em um vestido de renda filé branco que levou só quatro meses pra ficar pronto e foi todo feito artesanalmente por umas rendeiras lá do Ceará, terra de gente talentosa!!
Pra terminar de completar o look, uma turmalina paraíba no pescoço. É, Claudinha pode até dar uns foras de vez em sempre como jurada, mas tem estilo. #prontofalei

Boninho diz que Claudia Leitte fica no The Voice Brasil

03 de dezembro de 2015 0
Instagram/Divulgação

Instagram/Divulgação


* Por Janaína Laurindo
Celina, vou te dar uma dica, não fala mais mal da Claudia Leitte porque ela é protegida do Boninho, e como tu estais querendo uma boquinha no Vídeo Show, não pega bem destratar as demais queridinhas do diretor. Sobre os boatos de que a cantora sairia do The Voice Brasil, Boninho limitou-se: “Claudia fica”, escreveu ele no Twitter em resposta a um seguidor.

Ok, já entendemos que ela fica – bom, problema é dela, quem gosta de pagar mico é ela, mas… -, mas aqui no blog estamos mesmo é querendo saber quem entra no lugar de Mônica Iozzi, porque ela nós já sabemos que não fica e temos uma candidata perfeita para o cargo. #CelinaNoVídeoShow

Em tempo: Os boatos de que Claudia deixaria a atração surgiram porque no próximo ano a cantora irá investir na carreira internacional, e isso deixaria sua agenda lotada. Além disso, o formato do programa prevê que de tempos em tempos sejam renovados os técnicos. Como foi o caso de Daniel e Michel Teló.

The Voice poderá sair da programação e Claudia Leitte deve deixar o programa

02 de dezembro de 2015 0
Foto Reprodução

Foto Reprodução

Não fui eu…

* Por Celina Keppeler
O The Voice Brasil estaria com audiência em baixa, apesar de continuar sendo líder no horário, segundo o portal Uol. Por isso, não se sabe ainda se ele terá uma nova temporada e, se tiver, Cláudia Leitte talvez não permaneça como jurada, já que ela é uma figura polêmica.
Grandes coisa. Acho que estão pegando no pé da moça, só tem notícia falando mal dela. E não podemos creditar o fim do programa a rejeição que ela sofre do público.
Defendi, mas continuo preferindo a Ivete (só pra esclarecer…).

Ex-The Voice, Romero Ribeiro é um dos novos vocalista do Exaltasamba

25 de novembro de 2015 0
GShow/Camila Serejo

GShow/Camila Serejo

* Por Janaína Laurindo
Em recesso desde 2012, o grupo Exaltasamba deve voltar para estrada em 2016 e com nova formação. A banda que tinha como vocalista Thiaguinho e Péricles, que agora seguem em carreira solo, terá três vocalista e o ex-The Voice, Romero Ribeiro é o primeiro a assinar o contrato com o grupo. Da antiga formação permanecem apenas Thell e Brilhantina.

“Estou feliz e animado demais! O convite foi uma surpresa muito grande, não esperava. A banda tem 30 anos, minha idade! Sempre acompanhei e fui fã, desde a época do Chrigor. A gente corre atrás para ter um espaço, divulga o trabalho, mas não imagina que um dia vai fazer parte de uma história brilhante como essa”, festejou Romero em entrevista ao site Ego.

Romero, assim como Thiaguinho, começou a fazer sucesso após participar de reality shows musicais. Sim, além do The Voice, o pagodeiro ficou em quinto lugar na edição do Ídolos em que Chay Suede levou o primeiro lugar.

“É um misto de honra e pressão. Mas é uma nova história. Não é uma substituição e, sim, uma missão de manter o nível do que foi feito e continuar evoluindo”, disse Romero, já esperando as comparações do público.

Claudia Leitte comete gafe em noite de The Voice ao vivo

19 de novembro de 2015 3
Foto Reprodução

Foto Reprodução

Já acabou, Jéssica?

* Por Celina Keppeler
Confesso que não tô assistindo, mas dizem que tá rolando a maior saia justa no The Voice Brasil. Isso porque, com essas rodadas ao vivo, ficou mais claro que Lulu Santos anda ignorando Claudia Leitte. Tá lá no blog do Alvaro Leme.
E uma dos momentos que Lulu ignorou Claudia foi justamente quando ela cometeu a gafe de dar a autoria pra pessoa errada. Na hora de eliminar um candidato, Lulu usou a frase “Tudo vale a pena se a alma não é pequena”.
Claudinha, que não consegue passar sem se meter, soltou “É Saint-Exupéry”.
Mas não é, querida. Se você tivesse assistido as aulas de literatura saberia que a frase é de Fernando Pessoa (autor que usava vários pseudônimos, entre eles Álvaro de Campos. Juro que lembro disso da escola, aula do professor Carlos Gomes!!!).
Os internautas, que são espertos, inteligentes e não matam aula, não perdoaram a confusão e fizeram a festa na web, claro!

Sobre a nova temporada do The Voice Brasil, Claudia Leitte dispara: "esse ano eu venho um pouco pior"

30 de setembro de 2015 2

Isabella Pinheiro/TV Globo

Não precisa de tanto, colega.


* Por Janaína Laurindo
E já temos compromisso para quinta-feira à noite, a nova temporada de The Voice Brasil. Eu sei, queríamos mesmo era a segunda temporada de Verdades Secretas, mas vamos deixar Alex de lado e falar de Claudia Leitte – Jezuis, que troca injusta. A cantora, que está de visual novo, garante que não vai dar moleza para que seu time seja o campeão. “Eu sempre venho pra ganhar, a verdade é essa. Só que esse ano eu venho um pouco pior”, brinca.
Então tá, quero ver se ela vai conseguir ser tão determina quanto a Angel. Juro que perco meu tempo nas quintas-feiras se ela provar que consegue. 
O programa começa nesta quinta-feira às 22h40min, e segue com a apresentação de Tiago Leifert. Além da troca de Daniel por Michel Teló, nessa edição a japa Dani Suzuki, que participou da primeira temporada, volta substituindo Fernanda Souza no comando do The Voice Web, programa diário transmitido exclusivamente pelo GShow.

* Por Cris Cordioli
Ahhh, é “ruim” do tipo “vou ganhar todas”? Achei que ela voltaria ainda mais canastronas que nas outras edições e, pior, consciente disso. Menos mal…

Anitta será uma das juradas do The Voice Kids

26 de agosto de 2015 0
Foto AgNews/Divulgação

Foto AgNews/Divulgação

* Por Celina Keppeler
Minha amiguinha Anitta tem novidades! A cantora já assinou contrato com a Globo e será uma das juradas do The Voice Kids, que estreia em janeiro, no lugar do Esquenta! O babado só seria contado após a estreia da nova temporada do The Voice, mas… Tem gente com uma língua que não cabe na boca.
Que estará ao lado dela na bancada do juri será Luiza Possi e Carlinhos Brown.
Ouuunnn, tô prevendo show de fofuras nesse programa.