Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts na categoria "Cobertura"

Robert Downey Jr. é o ator de Hollywood mais bem pago dois anos seguidos

22 de julho de 2014 1

Com tanta grana, melhor andar
bem protegido mmeessmmoo!

 * Por Cris Cordioli
Nada mal ser, pelo segundo ano consecutivo, o ator mais bem pago de Hollywood. Quem? Pois Robert Downey Jr. conseguiu o feito faturando US$ 75 milhões no período de junho de 2013 a junho de 2014. A informação é da Forbes, que divulgou nesta segunda-feira sua lista anual de atores mais bem pagos do mercado.

Downey é o astro de duas sagas superlucrativas da Marvel, Homem de Ferro e Os Vingadores, que, juntas, geraram quase US$ 4 bilhões só em bilheteria. De acordo com a Forbes, a Disney, que é dona da Marvel, quer manter esses números em alta pelo máximo de tempo possível, mesmo que isso signifique pagar a Downey tudo o que ele exija.

>> Ian Thorpe é apontado como o novo namorado de Ricky Martin
>> Filha de Maurício Mattar fala sobre o pai nos bastidores de ensaio sensual
>> Jornal Nacional anuncia estreia da novela Império como se fosse matéria jornalística
>> Cauã Reymond aparece só de sunga na praia

Outro que está em alta é o ex-lutador Dwayne Johnson, que faturou US$ 52 milhões e ocupa o segundo lugar do ranking graças à sua participação em Velozes e Furiosos. Bradley Cooper, de Se Beber, Não Case e Trapaça, é o terceiro ator mais bem pago de Hollywood, com US$ 46 milhões.

Leonardo DiCaprio também garantiu seu lugar no ranking, tendo faturado US$ 39 milhões no mesmo período que Downey. Ele atuou em O Grande Gatsby e O Lobo de Wall Street, produções que superaram as expectativas de bilheteria e, juntas, arrecadaram um total de US$ 743 milhões.

Confira a lista dos 10 primeiros colocados no ranking.

1º – Robert Downey Jr.
2º – Dwayne Johnson
3º – Bradley Cooper
4º- Leonardo DiCaprio
5º – Chris Hemsworth
6º – Liam Neeson
7º – Ben Affleck
8º – Christian Bale
9º – Will Smith
10º – Mark Wahlberg

* Por Carmem Lúcia
E se jogarmos na roda uma Mulher de Ferro? Vai que a versão feminina do sucesso renda uma bela quantia também? Tô dentro! Lavo, passo, cozinho, trabalho fora oito horas por dia e ainda chamo meu marido de “meu loro” no fim do dia. Deus me livre.

 

Sophie Charlotte fala sobre as cenas de sexo em O Rebu

19 de julho de 2014 0

TV Globo/Divulgação
* Por Cris Cordioli
Todos prontos para embarcar me mais uma viagem do Aguinaldo Silva? Pois eu tô tão fascinada pelo Rebu que não tô com fichas sobrando para Império. O quê? Também tá gostando? Até da Sophie Charlotte, pra quem eu não dava nada, estou gostando. Ela e Daniel de Oliveira, nossa, é de levantar defunto, literalmente. Sophie chama de “balé” o que entendemos como confundir ficção com realidade. Sim, se entregando para o namorado, fica fácil, né?

“Eu não acho difícil fazer essas cenas mais sensuais, primeiro porque estou com meu namorado em cena, mas tirando isso é uma equipe que me deixa muito à vontade”, explicou ela.

O trabalho em frente às câmeras também exige olhares técnicos e, por isso, muita concentração. “Na minha cabeça, passa um pouco a noção de estética do momento. É quase um balé, uma coreografia que você faz. É muito marcada”, disse a atriz em entrevista ao Programa do Jô, da Globo.

Bom, é lindo, isso é fato e a atriz tá se doando como ninguém.

>> Cauã Reymond e Grazi se encontram em adaptação de Sofia no colégio
>> Cantora Shakira é a primeira figura pública a ter 100 milhões de seguidores no Facebook
>> Final de Em Família: vestido usado por Bruna Marquezine custou R$ 17 mil
>> Neymar, ao lado de Bruna Marquezine, vira protagonista na festa de encerramento de Em Família

* Por Carmem Lúcia
Ohh, se tá! Chega a dar um calor na ventoinha. Daniel, cá entre nós, é muito mais interessante que o toco bem torneado chamado Malvino Salvador. Bonito por fora, mas… Já Daniel, tem lá seu encanto. Vou assistir pra ver. Tá, tô adorando também. Já me ganhou.

Final de Em Família: Lívia é a principal suspeita por tiro que será dado em Laerte

15 de julho de 2014 1

TV Globo/Divulgação

* Por Cris Cordioli
Vou repassar o bafo que é pra depois não me arrepender. Tão jogando o nome da pianista loirinha, a tal Lívia, na lama. Sim! A coitada não está em Rebu, mas já virou suspeita de um crime que nem aconteceu em Em Família. Querem detalhes? Um diálogo que vai rolar no tal galpão entre ela e Laerte, antes do casamento do maluco, coloca o da bonitinha na reta. O músico e a loira estão sozinhos e ele joga seu charme para ela. Laerte beija de leve seu pescoço até chegar perto de seus lábios. “Não faça assim comigo. Eu estou sofrendo por gostar tanto de você. Por isso queria sair daqui, mudar de cidade, desaparecer”, diz Lívia. O músico segue provocando, fingindo que vai beijá-la, mas recua.

É quando Verônica aparece e interrompe a cena. A garota sai, mas fica ouvindo a conversa, sem ser vista. Quando está a sós com o ex, Verônica alerta: “Ela está fascinada, hipnotizada por você. Tenho medo que faça uma besteira. Ela é muito nova, me contou que acabou com um namoro de dois anos por sua causa”.

E ele humilha a loira: “É uma bobona, sentimentaloide. Acha que eu vou me envolver com uma garota assim? Levo no banho-maria, para ela não ficar com raiva de mim. Não tenho tempo para me preocupar com ela”.

Laerte sai e Lívia, lacrimejando, já se afastou sem ser vista.

Eles voltam a se encontrar na igreja. O flautista sorri para Lívia, que não corresponde. Em seguida é oficializado o casamento dele com Luiza.

Os dois se dirigem para a frente da igreja e aguardam o carro que os levarão para a festa do casamento. É quando uma pessoa, que está no meio dos convidados, saca uma arma e atira em Laerte na frente de todos. Ele cai em uma poça d’água e é socorrido por Shirley e Luiza. O músico cai ainda com vida, mas no roteiro não afirma se ele vai morrer ou não.

Gente, não, né? Não dei nada quando essa menina entrou na trama, como é que pode?

>> Lívia é a principal suspeita por tiro que será dado em Laerte
>>  Clara e Marina se casam com vestidos iguais
>> Silvia e Verônica ficarão grávidas
>> Luiza pergunta para Helena se ela ainda ama Laerte e a resposta é à la Maneco
>> Laerte terá fim trágico

Final de Em Família: Luiza pergunta para Helena se ela ainda ama Laerte e a resposta é à la Maneco

15 de julho de 2014 0

rede globo, divulgação

* Por Cris Cordioli
Eu sempre coloquei fé nos diálogos escritos por Manoel Carlos, mas ando tonta com o blá-blá-blá de Em Família. Pois a pergunta que não quer calar será feita mais uma vez por Luiza, a Helena. Afinal, será que Helena ainda ama Laerte? A conversa acontece quando a leiloeira mais uma vez tenta impedir que a filha se case com o músico.
Veja diálogo:
Helena - Filha, não estou aqui ao seu lado para repetir tudo o que já falamos tantas vezes, mas tantas que até as paredes são capazes de repetir palavra por palavra. Não. Deitei aqui ao seu lado para me acalmar, para sentir que tudo está bem com você. Porque é nisso que eu penso dia e noite, sem parar.
Luiza - Não posso garantir que o meu casamento vai dar certo. Nem você deu qualquer garantia de felicidade quando resolveu casar com o Laerte. A vovó me contou que foi contra, que tentou impedir de qualquer jeito.
Helena - Sua avó estava certa.
Luiza - Por isso você acha que também está certa?
Helena - Porque é o mesmo homem e eu já vi que ele não melhorou em nada. Ao contrário, até porque o tempo costuma ampliar alguns defeitos. Já tivemos prova de que, no caso dele, ampliou.
Luiza defende Laerte e Helena fala que ninguém confia nele.
Luiza - Você não confia. E levou a família toda a não confiar. Sei que você vai dizer que é por amor. Acredito, mas eu não quero ser amada desse jeito. Prefiro correr riscos, quebrar a cara em alguns momentos, aprender com a vida. Pode ser que amanhã eu bata na sua porta e diga que eu me separei, mas preciso experimentar.
A estudante olha diretamente nos olhos da mãe e pergunta: “Você ainda gosta dele, mãe?”.
Helena nega firmemente – Não minha filha. Jamais!
Luiza - Se ele tivesse voltado, se ele procurasse você, pedisse perdão pelo que aconteceu no passado e dissesse que ainda te ama, que sempre te amou e que quer viver com você. O que você faria?
Helena - Sairia correndo para bem longe.
Luiza - Então me deixa correr o risco e tentar.
Sem mais argumentos, Helena encerra a conversa com a filha.

* Por Carmem Lúcia
Obrigada, Cris, me poupasses de ter que ver a cena. Assim, lendo o post, já estou atualizada. Um compromisso a menos.

>> Final de Em Família: autor Manoel Carlos escreve cenas quentes para a lua de mel de Clara e Marina
>> Final de Em Família: Laerte terá fim trágico
>> Final de Em Família: final feliz para Silvia e Verônica na trama

Final de Em Família: autor Manoel Carlos escreve cenas quentes para a lua de mel de Clara e Marina

15 de julho de 2014 3

TV Globo, reprodução
* Por Cris Cordioli
Devagar, como quem não quer nada, comendo  pelas beiradas, o casal homossexual de Em Família foi ocupando espaço, sendo feliz e merecendo mais que muitos, um final lindo e, claro, polêmico. Pois o autor, o mesmo que colocou panos quentes durante a novelinha – afirmou que após o casamento das duas partirão para a primeira noite de núpcias de um casal homossexual exibido da TV brasileira.

Porém, Maneco não pretende deixar nada explícito para os fãs de ‘Clarina’. Isso porque ele pediu à direção da trama que se grave uma cena em que fique subentendido que ‘as duas vão partir para uma linda noite de amor”.
“A noite não acabou… Agora, a festa é só nossa”, dirá Clara, antes de partir para o momento mais íntimo com a amada. A fotógrafa, por sua vez, fará carinho no cabelo da assistente, passando a mão em seguida em seu rosto e afastando suavemente a alça de seu vestido.
O novelista, aliás, pediu para que as atrizes abusassem da sensualidade e delicadeza na hora de compor a cena. “Fica claro que as duas vão partir para uma linda noite de amor”, disse ao Notícias da TV.

* Por Carmem Lúcia
Se for tão quente como a ceninha da bitoca delas, olha, tô desconsiderando o fato. Acho muito mau os autores alimentarem essa mania de amarrar o final das novelas em torno da discussão sobre homossexualidade. É atual, é a realidade, mas quando mais natural, melhor. Estão forçando a barra legal.

>> Final de Em Família: Laerte terá fim trágico
>> Final de Em Família: Luiza pergunta para Helena se ela ainda ama Laerte e a resposta é à la Maneco
>> Final de Em Família: final feliz para Silvia e Verônica na trama

Vestido usado por Ivete Sangalo na festa de encerramento da Copa do Mundo foi montado em 15 dias

13 de julho de 2014 0

ADRIAN DENNIS, AFP

 Favor não olhar para os pés da Shakira!

* Por Cris Cordioli
Pensei em falar da classe de Ivete Sangalo na apresentação de encerramento da Copa do Mundo no mesmo post da Shakira. Mas, assim, pensei bem e a conclusão foi óbvia: o vestido verde, lindo, de Ivete merece um post só pra ele! Pois o longo tomara-que-caia, que além da renda luxuosa tem 20 mil cristais e crinol suíço, foi encomendado à badalada Martha Medeiros há 15 dias. Junto com uma equipe de 13 pessoas, a estilista deu conta do prazo e arrasou. Quando foi convidada para cantar no encerramento do mundial – show que também teve apresentações de Shakira, Alexandre Pires e Carlinhos Brown – Ivete procurou a estilista, que estava em férias na Califórnia, nos Estados Unidos.

“Estava na Califórnia quando a Ivete me ligou. Interrompi as minhas férias e voltei de lá direto para Salvado. Sabe daquelas coisas que não têm valor? Nós o fizemos ouvindo as músicas dela!. Uma equipe de 22 mulheres se organizaram para bordar a renda, e outras 13 montaram o vestido em 15 dias. O vestido conta com 20 mil cristais e com muitos aviamentos importados”, acrescenta. Ao todo, a peça demorou 10 meses para ficar pronta: 10 meses para a renda ser feita e 15 dias para ser montado.” conta a estilista para o site da revista Caras.

>> Anitta tenta fazer selfie ao lado de Rihanna, paga mico e vira meme na internet
>> Modelito usado por Shakira deixa a desejar, mas cantora dá um show e faz a festa no Maracanã na final da Copa do Mundo
>> Jessika Alves estará na capa de aniversário da edição da Playboy, em agosto
>> Elke Maravilha dá nos dedos de Rafinha Bastos afirmando que não gosta dos humildes e sim dos modestos

* Por Carmem Lúcia
Ivete é tudo e anda rendendo uma grana extra para Martha Medeiros. Aonde ou vejo, tá lá a cantora, toda trabalhada na renda. Na final da Copa não poderia ser diferente. Linda!

Martha Medeiros, reprodução

Modelito usado por Shakira deixa a desejar, mas cantora dá um show e faz a festa no Maracanã na final da Copa do Mundo

13 de julho de 2014 0

 ADRIAN DENNIS, afp
* Por Cris Cordioli

E Shakira deu um banho ao lado de Carlinhos Brown na apresentação de encerramento da Copa do Mundo. Não é porque eu sou fã… Tá, os modelitos de Jeniffer Lopez e Claudia Leitte estavam mais glamourosos na cerimônia de abertura, mas Shakira dispensa cristais swarovski, né? Lindona, dançou, se acabou e até o filhinho lindo que tem com o jogador espanhol Piqué levou para dentro de campo. Além da bonita, também se apresentaram Alexandre Pires, Ivete Sangalo, Carlos Santana e Wyclef Jean. Não levamos a taça, mas festa não faltou. Tá, não sei se tinha muito brasileiro comemorando, mas…

>> Shakira conta que tem uma “fórmula” especial para consolar o marido, o jogador da Espanha, Gerard Piqué

* Por Carmem Lúcia
Pois eu comemoro o fim do sofrimento. A Copa dos Aflitos chega ao final e eu, como torcedora, respiro aliviada. Shakira é linda, a festa é linda e, convenhamos, a Copa também foi linda. Só faltou beleza, típica de qualquer Seleção Brasileira, dentro de campo, com o Brasil achando que estava em um campeonato de futevôlei, se matando pra jogar uma bolinha. Ufa, que venham as eleições! Put’s! Que venho o Natal. Ano agitado demais para o meu gosto.

>> Fernanda Gentil manda recado para quem criticou choro ao vivo na Globo pela derrota do Brasil
>> Cantora Anitta estará em filme de Hollywood ao lado de Bruna Marquezin
>> Humoristas do Pânico consegue entregar uma camisa da Argentina para Mick Jagger

André Durão, G1, Reprodução

 

Presidente Dilma Rousseff fala sobre derrota da Seleção Brasileira: "sacode e dá a volta por cima"

08 de julho de 2014 3

dilma


* Por Cris Cordioli

Nada de pronunciamentos cheios de protocolos. Pra que, né? Se existem as redes socias! E foi assim, usando o Twitter, que a presidente Dilma Rousseff comentou a derrota da Seleção Brasileira. Dilma disse compartilhar a tristeza de todos os compatriotas com a goleada de 7 a 1 sofrida diante da Alemanha, no jogo disputado no Mineirão, pelas semifinais da Copa do Mundo.
“Assim como todos os brasileiros, estou muito, muito triste com a derrota. Sinto imensamente por todos nós, torcedores, e pelos nossos jogadores. Mas, não vamos nos deixar alquebrar. Brasil, “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima”, postou Dilma.
E bota volta por cima nisso, presidente Dilma Rousself!

* Por Carmem Lúcia
Pra quem só sabe quem é o Fred na lista de jogadores da Seleção, imaginem como está o dia de hoje pra mim. Sofrido! Ahh, tá, tem o tal Neymar e o Hulk também, né? Mas, enfim, não era pra gente. Não tínhamos nem time e nem perna pra tanto. A pergunta que fica? Será que Dilma vai entregar a taça ou, agora, tem uma desculpa à la brasileira pra dar. Sábado o jogo é no quintal dela, né?

>> Cauã Reymond vai à cerimônia em Brasília e conhece a presidente Dilma Rousseff
>> ‘’Somos um país com democracia consolidada, que cresce e que respeita a diversidade’’, diz Dilma Rousseff