Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 6 junho 2012

Limites de uma Ilha: Surfistas retratam Floripa

06 de junho de 2012 1


Produzido pela Expedição do Bem, o documentário Limites de uma Ilha apresenta as raízes, o crescimento e a realidade vivida em Florianópolis (SC), da perspectiva de alguns surfistas profissionais nativos e moradores do local.

Com imagens magníficas registradas ao longo da expedição, a produção pretende exibir uma Florianópolis diferenciada e valorizada por suas particularidades históricas, culturais, místicas, lendárias e por suas belezas naturais.

Confira no vídeo acima, uma prévia da produção com lançamento previsto para janeiro de 2013.

Por Daniel Tinelli

Altas imagens de um Free-Surfe em Fiji

06 de junho de 2012 0

Fotos da gata Suzi Flores com uma Go Pro

06 de junho de 2012 4






Uma surfista gata, ondas perfeitas, visual lindo e uma Go Pro, o que poderia render, senão belas fotos. A surfista joinvilense Suzi Flores 8-) pegou sua Go Pro e saiu clicando pelos principais picos da região e tirou altas imagens iradas de ângulos bem diferentes do que a gente ta acostumado ver em revistas e sites de surfe. Show.

Confira essa galeria especial para blog do Banana.





Meu SenhoR!


8-) :oops: :mrgreen: :lol: :roll: 8-O :-P :roll:


Maresia lança sua Coleção Verão 2012/2013 em grande estilo em São Paulo

06 de junho de 2012 0


O Centro Cultural Rio Verde, no badalado bairro paulistano Vila Madalena, recebeu na noite desta quinta-feira, a festa de lançamento para lojistas da Coleção Verão 2012/2013 - batizada de La Fuerza - da Maresia, marca de moda surfe genuinamente brasileira. Empresários do setor, surfistas profissionais e amadores, jornalistas e muita gente bonita marcaram presença do evento que teve como tema o México, fonte para a criação do estilista Luis Gioia.

"Invadimos o universo exótico mexicano e trouxemos para a coleção referências que traduzem detalhes da riqueza da cultura daquele país", afirmou Gioia. "Puerto Escondido, litoral do estado de Oaxaca, é a fonte de inspiração, através de suas galerias de arte popular, de seus mercados, da expressão de seu povo, das cores que adornam a cidade e da força da natureza que se manifesta principalmente na constância, energia e qualidade de suas ondas", emendou o estilista.

Adriano Costa Lima, sócio da Maresia, disse que a Coleção de Verão 2012/2013 - La Fuerza - reforça ainda mais o DNA da marca, por estar intimamente ligada a um dos lugares mais surfe do planeta. "Conseguimos fazer uma linha de produtos expressiva, voltada para quem vive e respira o surfe, a natureza e a cultura mundial. Sem dúvida, é uma coleção que já nasceu fadada ao sucesso", ressaltou o empresário.

Eder Luciano representa Santa Catarina no mundial

06 de junho de 2012 0


O catarinense Eder Luciano embarca nesta semana para as disputas do Itacoatiara Pro 2012, quarta etapa do Circuito Mundial de Bodyboard. O evento tem sua janela aberta no dia 07 de junho (quinta-feira) e deve receber mais de 150 atletas de todas as partes do Brasil e do Mundo. A etapa acontece na pesada onda de Itacoatiara, localizada em Niterói (RJ).

Atual campeão brasileiro, Eder tem boas recordações do estado carioca. Foi nas ondas de Ipanema, em 2011, que o atleta de Itapema garantiu seu primeiro título da elite profissional do circuito brasileiro. Agora, diante dos melhores do mundo, Eder tem como meta fazer bonito em Itacoatiara.

“Estou ansioso para essa etapa. É a primeira vez que o Brasil recebe um evento Grand Slam (maior status que uma etapa pode receber) e nada melhor do que Itacoatiara ser palco desta disputa. A onda é uma das melhores do Brasil para a prática do esporte e nessa época o local parece ser bem cosntante de ondas. Então tenho certeza que será um show”, declarou Eder, que ainda se disse bastante contente por poder competir no seu país.

Eder é uma das referências brasileiras no bodyboard atual. Top-5 do ranking mundial em 2010, o itapemense teve um crescimento notório nos últimos anos. Em 2009, Eder ficou com o título Brasileiro Pro/Am. Na temporada seguinte, veio seu melhor resultado no Circuito Mundial, a quinta posição, e no ano passado o título máximo do Tour Brasileiro na categoria Super Top.

O evento de Itacoatiara oferece 2000 pontos ao campeão no ranking mundial, além de distribuir U$35.000,00 em premiação total.

Danilo Caboclo – Assessoria de Imprensa IBA South America – danilo@gruposix.com.br – 11 7667-9636 ou 48 9935-2019