O surfista catarinense profissional Diego Michereff, campeão Open e Junior do Circuito Catarinense Amador em 2010 e integrante da seleção Brasileira nos ISA Games lançou ontem seu mais novo vídeo produzido em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado.
As imagens do atleta foram registradas pelo pai e treinador, o surfista Ricardo Michereff, durante várias sessions de free surf nos principais picos de treinos como a Barrinha e o Costão durante a temporada de verão e começo do inverno de 2012.
No seu primeiro ano como profissional, o atleta está participando de várias etapas do Circuito Pro Junior da ASP e do Circuito Catarinense Profissional e realiza treinos complementários como musculação e Muay Thai.
Diego é atleta patrocinado da Greenish e conta com apoio da Ricardo Martins, Truzz Wetsuits, Sticky Bumps e Teahupoo Surf House de Joinville.

