Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Curiosidades sobre a Lua Cheia que começa hoje (20:06hs)

27 de maio de 2010 0

A fase da Lua, quando a sua totalidade é refletida na Terra é chamada de Lua cheia. Quando ocorrem duas luas cheias em um mesmo mês, como ocorrerá neste mês de maio, o evento é conhecido pelo nome de Lua Azul.

Hoje às 20:06hs estaremos entrando na 2ºlua cheia deste mês de maio. Quais são as interferências desta fase de lua em nossas vidas?

Trouxemos então para vocês alguns pontos importantes para ajudar vocês a tirar o máximo de proveito da energia da companheira do nosso planeta.

O Trabalho na Lua Cheia:   

                                            

Se tiver sido desenvolvida uma atitude positiva de crescimento e as etapas tiverem sido superadas durante o quarto crescente, então a Lua Cheia trará a realização e a satisfação. Caso contrário, pode trazer conflitos, problemas, aparecimento de uma situação de ansiedade e até afetar a saúde física. A Lua Cheia é um transbordamento. Neste período, deve se atingir o ápice daquilo que vinha sendo desenvolvido nas fases iniciais para melhor ou para pior, para o sucesso ou o fracasso. Se o nosso trabalho anterior tiver sido bem sucedido, então a Lua Cheia iniciará um processo de usar, ampliar, partilhar e assimilar essas experiências. Se, por outro lado, nossos esforços não tenham sido proveitosos (durante a fase crescente) as coisas não irão acontecer do jeito que esperávamos, porque tinham apenas valor temporário. A Lua Cheia pode nos estimular a abandonar essas situações, relacionamento ou coisa que eram incapazes de preencher uma função positiva em nossas vidas e se soubermos deixá-las, estaremos abrindo espaço para um crescimento futuro no próximo ciclo que se aproxima.

Qualquer fracasso ou sucesso fica muito mais evidente. Nesta fase tudo têm ênfase forte, assim, coloque em andamento o que tiver sido bem avaliado.

Se você produzir com motivação nesta fase, de lua cheia, conseguirá adiantar e organizar muita coisa. É a fase de lua onde um dia bem aproveitado lhe renderá como se fosse dois. Em compensação se você estiver desanimado, não tiver energia para produzir nada, terá a impressão que está a uma semana sem trabalhar e as tarefas se acumularão como nunca.

 

 

Lua cheia e o comportamento:

 

A lua cheia amplia os nossos objetivos, esperanças, mas também nossos medos e preocupações.Nossos sentimentos também ficam ampliados. Segundo alguns estudos, existe uma maior tendência de termos um comportamento violento e irritado. “Tais estatísticas sugerem que isso provavelmente se deve a uma superestimulação na atividade da glândula supra-renal, que aumenta a produção do cortisol, o hormônio do estresse”, diz o médico Cláudio Lopes. Então vamos buscar as alegrias e a tranquilidade para aproveitar toda a beleza que esta fase da lua nos trás para apreciarmos. Um grande abraço, e boa sorte!

Envie seu Comentário