Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O JEITO DE AMAR DOS SIGNOS - Parte II

10 de junho de 2010 0

Continuando…

LIBRA – 23/09 a 22/10

O libriano não sabe viver sem amor. Para ele estar apaixonado é essencial. Apesar de ciumento, não é possessivo, deixando o parceiro viver sua vida. É extremamente compreensivo e não inavde o espaço do parceiro. Adora ser mimado pela pessoa amada e receber muitas demonstrações de amor.

ESCORPIÃO – 23/10 a 21/11
Para o escorpiano o amor tem que ter paixão, sensualidade, mistério e muita cratividade. Sinceridade é um dos ingredientes principais para o relacionamento dar certo. Quando amam, são exclusivistas e ciumentos. Mas quando se sentem traídos são vingativos, rancorosos e querem vingança.Tem um temperamento forte, mas é muito carinhos.

SAGITÁRIO – 22/11 a 21/12
São gentis e amorosos e inconstantes. Oscilam entre ter a liberdade, e a responsabilidade do relacionamento. Gosta de viver paixões arrebatadoras. Como presam sua liberdade, não são possessivos e respeitam a liberdade do outro. Quando se decepcionam, sofrem demais, mas como são altruístas logo vencem essa barreira.
CAPRICÓRNIO – 22/12 a 20/01
Amar não é uma necessidade. Se acontecer tudo bem, senão, não deixará de viver por causa disso.Mantem os pés no chão. Como todos, está sempre em busca da felicidade, mas sempre com muitia cautela. Gosta de relacionamentos a moda antiga. Tudo o que ele quer é um relacionamento tranqüilo e com muito diálogo.

AQUÁRIO – 21/01 a 19/02
O aquariano é sensível, gentil e afetuoso. Quando se apaixona, assume logo. Permite que o amor se instale na sua vida, e se entrega de corpo e alma. Não é ciumento. Gosta de deixar a pessoa amada a vontade pra que leve a vida a vontade. Não suporta monotonia, e está sempre inventando coisas novas.

PEIXES – 20/02 a 20/03
O signo mais romântico e puro. Adora o clima de romance. Quando se apaixona se entrega totalmente, sem medo, mas só se sentir que o sentimento é recíproco. É muito dedicado e confia no seu parceiro e não aceita ser traído. Se ele se sentir traído ou magoado, depois de sofrer e muito chorar, o amor vira indiferença.

Envie seu Comentário