Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 31 de outubro de 2014

31 de outubro de 2014 0

Talvez não haja tempo suficiente disponível para administrar todos os conflitos que surgirem e isso acabe melindrando muitos dos envolvidos. O que fazer? Não se pode agradar todo mundo e há coisas mais importante em andamento.

 

Aqueles que outrora discordavam parecem ter mudado de opinião, e isso é muito bom, beneficia seus planos. É importante aproveitar devidamente a onda, porque não se sabe quanto durará nem o grau de consistência dela.

 

Aquilo que não é atendido de imediato, por preguiça ou comodismo, necessariamente retornará no futuro com força redobrada até transformar-se numa enorme bola de neve que arrasa com todos seus planos imediatos. Melhor não.

 

Cada dia não pode ser mera repetição do anterior, sua alma precisa de alguma novidade que quebre a monotonia. Isso é fundamental e necessário, por isso, agora você recebe a oportunidade para abrir-se passagem.

 

É provável que, sem querê-lo, algumas pessoas acabem pisando em algum calo dolorido, mexendo em melindres que fazem você reagir automaticamente. Tenha cuidado com essas reações, as pessoas não sabem o que fazem.

 

Depois haverá espaço para mais, porém, por enquanto será melhor manter-se dentro do que seu alcance imediato conseguir administrar com relativa segurança. Faça assim para evitar se complicar, depois tudo voltará ao normal.

 

O ritmo com que sua alma cumpre tarefas precisa ser equilibrado com momentos de descontração, de alegria e prazer. Isso é absolutamente necessário, e a necessidade será sempre a verdadeira mãe do destino. Assim são as coisas.

 

Almeje o equilíbrio, pois esse é o movimento justo e necessário. Nem tanto para lá nem muito para cá, você precisa de proteção e de segurança tanto quanto também precisa de responder ao impulso da aventura.

 

A sinceridade é espontânea e, por isso, não se pode prever quando fará das suas. Acontece que um momento de espontânea sinceridade pode resultar em sentimentos adversos, por mexer em verdades que ninguém quer ouvir.

 

As emoções são misturadas, mas a vida é assim, não se pode pretender que as coisas sejam coerentes, ninguém é assim, muitas pessoas fingem que são coerentes, mas no fundo elas também sofrem de emoções misturadas.

 

Abra passagem, porque atrás de você vêm outras pessoas. Sem querê-lo, você acabou assumindo uma posição de líder, isso foi acidental, mas já que as coisas são assim, melhor desempenhar seu papel da melhor forma possível.

 

O sigilo é sua força atual, melhor manter-se assim. De todo modo, você há de saber que nada é para sempre, e que em algum momento futuro tudo virá à tona e as coisas precisarão ser administradas de outra forma.

 

 

Horóscopo do dia 30 de outubro de 2014

30 de outubro de 2014 0

As pessoas se desentendem mesmo e algumas não conseguem nunca mais superar o evento. Porém, é necessário tocar o barco para frente porque o tempo não espera por ninguém e é imprescindível administrar os acontecimentos.

 

Esses raros momentos em que todas as pessoas concordam precisam ser aproveitados devidamente, pois não se sabe quanto durarão. Agora é o momento certo de avançar com a ajuda dessas pessoas que até agora discordaram.

 

Os pequenos detalhes que você não atendeu no passado se transformaram em assuntos de grande dimensão. Isso acontece e será melhor considerar com cuidado o evento, porque tende a repetir-se indefinidamente.

 

Por ventura, valeria a pena viver continuamente com a alma oprimida pelas limitações? Certamente não! É preciso fazer algo para superar esse estado de coisas, algo que transgrida o que se transformou em normalidade.

 

Fale com o coração na mão, permita que suas mais profundas certezas e motivações sejam colocadas sobre a mesa do jogo. Faça isso independentemente de seus interlocutores continuarem a esconder o que realmente pensam.

 

Dedique-se hoje ao que estiver dentro do seu alcance imediato, sem inventar muita onda por enquanto. Faça assim para evitar dar passos maiores do que o que suas pernas aguentariam. Depois haverá espaço para mais.

 

Faça seu jogo ainda que sua mente tenha incertezas insolúveis. Faça seu jogo porque o momento é propício e as pessoas envolvidas estão à espera disso. Faça seu jogo, talvez, apenas porque seja divertido fazê-lo.

 

Apesar da necessidade de maior proteção e segurança, esse movimento não deve ser tamanho ao ponto de ofuscar o impulso de aventurar-se e ir atrás de novidades. Tudo precisa estar em equilíbrio, isso é possível.

 

A sinceridade é uma faca de dois gumes, é apreciável porque virtuosa, mas ao mesmo tempo é também impertinente, provoca situações que resultam em contrariedades e sentimentos adversos. A sinceridade é espontânea.

 

Pise em terreno seguro, evite, por enquanto, malabarismos e piruetas. Porém, pense que este momento de proteção servirá para sentar as bases de outros movimentos, esses cheios de espírito de aventura e novidades.

 

No fim das contas, todo mundo está esperando por você para avançar. Inadvertidamente, sua alma ficou no lugar de líder, e isso agrega um peso a mais sobre suas costas. Não importa, agora só interessa a ação.

 

Há questões que enquanto forem mantidas em sigilo produzirão regozijo e alegria, mas que uma vez que forem trazidas à luz do dia provocarão tantas críticas e contrariedades que tudo acabará parecendo um inferno.

 

Horóscopo do dia 29 de outubro de 2014

29 de outubro de 2014 0

Faça agora os movimentos que nos últimos dias pareciam estranhamente obstaculizados, é muito provável que você encontre um terreno mais macio para avançar. Nada é garantido, mas tentando chega-se lá.

 

 

Cada assunto que você compreende melhor é uma ampliação de perspectiva, é o incremento de sua capacidade de ver um mundo mais amplo, mais inclusivo, mais amoroso. Estudar, conversar, viajar, tudo ajuda à compreensão.

 

As coisas fugiram ao controle, mas quem disse que era para controlar alguma coisa? Nada pode ser controlado, tudo flutua livre no Universo infinito, e o tempo engole nossas memórias e expectativas. Só temos a nós mesmos.

 

Amplie seu repertório através de novos contatos, divirta-se um pouco mais conhecendo pessoas novas. Talvez você não consiga apreciar a maioria delas, mas dentre todas sempre haverá algumas com quem conversar direito.

 

Os afazeres são inúmeros, mas se você os pensar dessa perspectiva desanimará sem nem mesmo ter começado a arregaçar as mangas. Inicie o trabalho pelo que for mais fácil e continue em frente com alegria e boa vontade.

 

De vez em quando é propício sair do roteiro de costume e inovar um pouco, não acha? A rotina é muito boa, fundamental, mas aqueles momentos em que esse ritmo é quebrado em nome de uma aventura também são bons.

 

Hoje é dia de manter-se em segurança, de fazer o mínimo indispensável, mas também de finalizar, dentro do possível, tudo que esteja preparado para isso. Sem forçar nada, sem criar ansiedade, tudo na santa paz.

 

Agora é possível formular ideias com mais consistência, sua mente adquiriu densidade suficiente para isso e como resultado a dispersão é mínima. Momentos assim não costumam durar muito, aproveite enquanto dá tempo.

 

O que é seu não será perdido. Eventualmente haverá pessoas que o cobicem e contra as quais você precise lutar, mas isso não será nada além do normal, parte deste mundo louco e virado do avesso que conhece bem.

 

No fim, você sempre faz tudo do seu jeito e, francamente, é melhor que seja assim, pois sua visão é mais ampla e seu senso prático mais aguçado. O problema é fazer com que as pessoas não resistam ao seu jeito.

 

Um pouco mais de silêncio do que o habitual viria a calhar num dia como hoje. Antes de começar a intervir nos acontecimentos para tentar impor seu ritmo, considere a possibilidade de isso não ser muito propício hoje.

 

Faça conexões, amplie seu repertório, cada pessoa nova que você contatar é um mundo novo que você terá oportunidade de conhecer também. Essas novas conexões não cairão na sua horta, você precisa garimpá-las e peneirá-las.

 

Horóscopo do dia 28 de outubro de 2014

28 de outubro de 2014 0

Sua intuição está certa, mas ainda não é hora de colocá-la em prática. Você vê, por meio de sua alma, panoramas futuros e, por isso, melhor será mantê-los em sigilo até chegar a hora certa para colocá-los em prática.

 

O lema de “cada um por si” não serve mais para garantir que as coisas aconteçam da melhor maneira. A dimensão de tudo que está em jogo não seria possível administrá-la com a força de uma pessoa apenas, só a força do grupo.

 

Nada de espera ou expectativas ansiosas, o momento é de ação. Ainda que você ache que as condições não são propícias ou que há problemas demais, tudo isso compõe o panorama de seu avanço, desde que você faça a sua parte.

 

As transgressões são a alma do negócio, ou melhor, a essência do regozijo. Seria muito entediante passar a vida cumprindo obrigações e ajustando-se a formalidades, é imprescindível ter momentos de transgressão.

 

Importante mesmo é que haja diálogo. Por isso, até as emoções precisam ser explicadas e colocadas na devida perspectiva para que se façam compreensíveis. De que adianta ter certezas se vão impedir o diálogo?

 

Tudo é maravilhoso, mas pouco concreto. Isso seria motivo para rejeitar tudo que acontece? Nada disso! A vida nem sempre se manifesta concretamente, há todo um mundo invisível cheio de possibilidades para você.

 

Poucas e boas coisas serão preferíveis, pois o momento é de arrumação. De pouco em pouco se trilha um grande caminho, mas precisa tomar cuidado para não enamorar-se tanto do pequeno que se perca de vista o grandioso.

 

A ousadia é imprescindível, afinal, as coisas melhores da vida não acontecem espontaneamente, mas porque nossa humanidade se atreve a arrancá-las do estado de sonho e colocá-las em prática. Isso vai sempre valer a pena.

 

Essa sensação de vazio é, no fundo, muito boa, porque anuncia algo novo que virá a preenchê-la. Pense assim, se você sentisse plenitude não haveria nada a fazer a não ser esperar pelo vazio, para que possa ser preenchido.

 

Assuma uma posição extravagante, você não precisa seguir a cartilha, essa não tem nada a oferecer a você. Assuma sua inerente extravagância, você não precisa se ajustar a nenhuma formalidade, você precisa ser.

 

Seja realista, tudo é muito sutil e não há certeza alguma de nada. Porém, para ser realista, você também terá de valorizar seus pressentimentos e optar por torná-los seus orientadores neste momento de incerteza.

 

Sonhar é muito bom, mas despertar e realizar os sonhos é muito melhor. Para isso, mesmo que nossa humanidade se exceda na preguiça e indolência, a vida oferece coincidências em profusão para que a magia aconteça.

 

Horóscopo do dia 27 de outubro de 2014

27 de outubro de 2014 0

Os sentimentos mais profundos precisam ser respeitados e valorizados, ainda que não tenham muita chance de manifestar-se. É nesses sentimentos profundos que você encontrará orientação segura para seus passos.

 

O individualismo está em decadência, pois só a força da comunhão grupal, dos vínculos de colaboração mutua, tem acesso a esse futuro que todos pressentimos, mas que ainda não realizamos, por nos apegarmos ao individualismo.

 

Avanços consideráveis podem ser feitos em todas as áreas de seu interesse, mas entenda o seguinte, as coisas não acontecem automaticamente, precisam de sua ajuda e empenho. Ficar esperando só dá nisso, esperar.

 

Num mundo cheio de formalidades o que importa mesmo não é cumpri-las todas, mas encontrar brechas por onde transgredi-las e fazer o que lhe der na telha, isso, é claro, sem nunca prejudicar alguém intencionalmente.

 

Suas certezas são todas temporárias, algumas podem ser de longa duração, mas isso não as torna eternas nem imutáveis. Considere a transitoriedade de suas certezas, isso ajudará muito no diálogo que precisa acontecer.

 

Os planos são maravilhosos e não devem ser descartados apenas porque pareçam bons demais para ser verdadeiros. O bom senso diz para colocar os pés no chão, mas francamente, viver com os pés no chão tira todo o divertimento.

 

Arrume e organize tudo, porque está tudo bem, está tudo indo da melhor forma possível, dentro das circunstâncias. Quando a angústia apertar seu coração, não lhe dê tanta atenção, ela vai passar sem deixar rastros.

 

Empreenda algo novo, faça dessa sua prioridade, pois o momento é propício para você sair do marasmo e se lançar atrevidamente na direção da vida sublime que sempre sonhou. Isso não aconteceria naturalmente, mas por ousadia.

 

É tudo diferente do que você imaginou, mas mesmo assim é algo que precisa ser administrado, pois com jeitinho as coisas acabarão chegando onde você queria. Bom, talvez não exatamente assim, mas bem perto disso.

 

Agora é quando você deve aproveitar qualquer deixa para dizer o que ficou entalado em sua garganta. Essas negociações difíceis que ficaram empatadas também podem avançar, mas você precisa se posicionar.

 

Este é o melhor momento possível para avançar, mesmo que você não tenha certeza dos resultados. Aliás, essa deveria ser uma nota dominante mesmo, avançar a despeito da incerteza. Essa seria uma atitude realista.

 

Você não precisa de maiores informações, tudo que precisa ser sabido você conhece. O que você precisa, a partir de agora, é condensar sua imaginação em ações práticas. Para realizar sonhos é imprescindível despertar.

 

Horóscopo do dia 26 de outubro de 2014

26 de outubro de 2014 0

Agora começa o movimento de avanço, nada será obstáculo intransponível, tudo convida à ação. Diante do avanço haverá todo tipo de resistência, conte com isso, mas não tome o panorama como um sinal de algo estar errado.

De pouco adianta tentar convencer outrem, as pessoas só aceitam ideias novas quando elas querem e ponto final, quanto a isso não há nada a fazer. Porém, a paixão nem quer saber dessa realidade, avança o quanto quiser.

 

 

Arriscar-se é imprescindível, o que poderia dar errado? Tudo, com certeza! Porém, no fim das contas, valerá sempre mais errar por ter tentado do que errar por ter ficado com a alma soterrada pelo temor e pelo pudor.

 

Talvez você tenha de administrar alguns embates mais fortes que vem vindo por aí, mas nada que seja verdadeiramente preocupante. Acontece apenas que a administração dos embates tomará o tempo de seu precioso sossego.

 

Dedique todo o tempo e energia a arrumar o que precisa ser organizado. Abra gavetas, desfaça-se de papéis que você não precisa mais, abra também o armário e alivie o peso doando quantas roupas você não usar mais.

 

Agora faça o que você desejar, mas tenha em mente que nada é de graça nesta vida, só isso. Tudo pode, mas talvez nem tudo seja necessário, só que para entender isso você precisará se aventurar e atrever.

 

Será necessário você manter a cabeça no lugar diante das circunstâncias, a tensão aumenta muito e atinge pessoas bem próximas. Isso é passageiro, mas requer o cuidado de não criar embates desnecessários.

 

Os diálogos que você desenvolve no interior de sua mente não podem ser expressos sem antes passar por um filtro que os torne socialmente aceitáveis. Há palavras que evocam reações fortes demais de imediato.

 

A energia vital é drenada, é necessário você poupar seu fôlego diante das circunstâncias. Valorize cada pequeno instante, valorize todo gesto de boa vontade, valorize sua respiração, valorize tudo que é disponível.

 

Invista mais de você em cada situação, seja essa aparentemente importante ou superficial. Envolva-se com garra e vontade em cada situação, dê tudo de si, nada poupe, este é um momento de grande intensidade.

 

Reserve sua força para outro momento, pois neste, se você tentar demonstrá-la, acabará saindo o tiro pela culatra. Há um momento certo para avançar e outro para se manter na quietude. Prefira agora manter a quietude.

 

Aqueles que você considerava amigos convertem-se em inimigos, as coisas andam muito instáveis no mundo social e essa perspectiva pode acontecer a qualquer um. A união faz a força, mas são forças contra forças.

 

Horóscopo do dia 25 de outubro de 2014

25 de outubro de 2014 0

 

Há pessoas que são duras na queda mesmo, que não se tocam e continuam fazendo o que é exclusivamente bom para elas, mas que vai contra o grupo em que estão inseridas. De pouco adianta enfrentá-las, melhor isolá-las.

Que tudo esteja fora de prumo é um convite para você redobrar esforços. Assim são as coisas, dias a fio tudo dando relativamente certo, mas eis que surge um dia completamente fora de prumo e a consciência desespera.

 

 

Você é capaz de arrumar o que você desarrumou, mas talvez a boa vontade não seja suficiente, já que você teria de se desdizer e, também, voltar atrás em muitas das atitudes que tomou. Isso não é coisa para qualquer um.

 

O que andava, desandou, e o que tinha desandado, anda novamente. As coisas são assim, a vida é imprevisível e há pontos de mutação que oferecem reviravoltas. Melhor, diante desse cenário, manter cabeça e coração abertos.

 

Aquilo que ficou engasgado se liberta, porque assim são as coisas. O tempo é mais poderoso do que qualquer tentativa humana de detê-lo, e guardar segredos e abster-se de opiniões será sempre uma tentativa de congelar o tempo.

 

Nada é para sempre, mas há coisas que precisam durar bastante, e para isso ser assim você precisará exercer funções de manutenção e preservação, que dão muito trabalho e são chatas, porém estritamente necessárias.

 

Há conflitos que precisam acontecer, seria contraproducente colocá-los em panos quentes, isso só os prolongaria desnecessariamente. É evidente que há estresse envolvido nos conflitos, mas enfrentá-los é o único remédio.

 

Há pouco espaço para comentar seus dilemas mais íntimos, melhor será silenciá-los, mas não por isso esquecê-los. Na solidão de seus próprios pensamentos, tente observar o andamento desses dilemas, suas propostas.

 

Ainda dá tempo para se fazer entender, mas não espere resultados positivos de imediato. Faça esse exercício de clareza com o único intuito de ser isso imprescindível para o bem-estar do grupo e nada além disso.

 

Aquilo que parecia soterrado sob um montão de problemas, eis que emerge novamente e desenha uma perspectiva muito interessante. As coisas não morrem, apenas desaparecem para voltar à ativa em outro momento.

 

Mudar de opinião é um direito seu, aliás, é direito de toda a humanidade. Porém, forçar para que outrem mude de opinião, essa é uma encrenca, pois, quem disse a você que suas opiniões seriam melhores que as de outrem?

 

Dúvidas e dilemas servem durante um tempo, depois transformam-se em chatices que precisam ser exorcizadas, porque se levadas a sério acabam paralisando o necessário espírito de aventura, que é fundamento do progresso.

 

Horóscopo do dia 24 de outubro de 2014

24 de outubro de 2014 0

 

É tentador lançar-se à aventura, muito tentador. O que poderia ser mais forte do que o impulso nessa direção? Muitas conjecturas se levantam para argumentar a necessidade de conter-se, porém, viver é aventurar-se.

 

Tudo está certo num mundo incerto. Incertezas e certezas se alinhavam produzindo uma tapeçaria que é obra de sua consciência. Enquanto isso, o Universo continua pulsando indiferente aos dramas de nossa humanidade.

 

 

Com carinho e boa vontade tudo será superado, todas essas tarefas chatas que você não quer encarar, mas que a necessidade obriga, poderão ser concluídas com excelência, só que você precisa estar de bom humor para isso.

 

A beleza não é luxo nem superficialidade, a beleza é uma expressão do Universo que infunde esperança no coração humano, que anseia elevar-se à perfeição do Divino. Buscar beleza não é pecado, é um impulso espontâneo.

 

Quanto mais complexas forem as condições do seu círculo mais próximo, maior será também a oportunidade para você intervir nessas com inteligência, fazendo valer seu verdadeiro brilho. Há muito o que fazer, mãos à obra!

 

Excesso de conjecturas vai fazer mal, porque você não saberá, no fim, a qual dessas prestar mais atenção. Neste momento sua mente é a principal adversária, e você precisará encontrar uma forma de deter seu frenesi.

 

As oportunidades são muito interessantes, mas precisam ser garimpadas, pois estão ocultas por trás de obstáculos e problemas. Nada deve preocupar você, as coisas estão sendo bem conduzidas em todos os mundos.

 

As coisas que parecem superficiais nem sempre o são. Neste momento você não deve preocupar-se com as eventuais críticas que seu comportamento evocar, você deve seguir os impulsos do coração e fazer o que desejar.

 

Nem sempre é possível compartilhar de imediato os estados elevados do coração, às vezes é necessário guardar em segredo o entusiasmo enquanto leva uma vida completamente normal. Cada coisa em seu tempo.

 

As boas pessoas que você procura para fazer contato não são imediatamente acessíveis. Não desista, mas persista, seus interesses conjugam bem com o dessas pessoas, mas ainda está tudo no ar, ainda ninguém sabe nada.

 

Nada vem de graça, tudo vem junto a um pacote de assuntos complicados e esse panorama requer que você desenvolva o seu maior potencial possível de discernimento, para saber diferenciar o joio do trigo.

 

Quantas coisas você desejou ardentemente e não obteve? Frustração! Ao mesmo tempo, quantas você ansiou com toda a força de seu coração e se atreveu a buscar e obteve sucesso na empreitada? Assim são as coisas.

 

Horóscopo do dia 23 de outubro de 2014

23 de outubro de 2014 0

Na prática, tudo será sempre muito mais complexo do que a teoria inicialmente formulada. Contudo, essa verdade não há de servir para você poupar-se, pelo contrário, ciente da realidade atrever-se ainda mais à aventura da vida.

 

A importância dos relacionamentos nunca pode ser menosprezada. A mania de ser independente precisa ser limitada para que o valor dos relacionamentos continue sempre sendo muito claro para a sua consciência. Assim é.

 

 

Muitas pontas soltas foram deixadas no passado, agora chegou o momento de, diligentemente e com plena consciência do exercício, dedicar-se a amarrar uma por uma para que o passado fique definitivamente para trás.

 

Neste planeta tudo é possível, todas as coisas, as que apreciamos e as que desprezamos, convivem lado a lado. Você tem poder suficiente para fazer acontecer o que desejar, este é o momento de fazer valer sua competência.

 

Chegou o momento de dar fim ao que perturba você, agora é quando você pode iniciar um período completamente novo e se libertar de grilhões que amarram sua alma a um passado que não deve ser preservado, mas desintegrado.

 

Estude bem o terreno antes de tomar qualquer decisão, este é o momento em que valerá mais a pena atrasar tudo do que precipitar-se a fazer movimentos porque senão outras pessoas se adiantariam. Tome seu tempo.

 

Materialismo não é pensar demais em dinheiro, materialismo é convencer-se de que o dinheiro resolve tudo. Na prática todo mundo sabe que não é assim, que dinheiro também traz problemas, mas o equívoco permanece.

 

As coisas são como são, você é como você é, onde está o problema então? O problema, se é que pode-se chamá-lo assim, consiste na complexidade que resulta de vários mundos, feitos pessoas, conviverem todos os dias.

 

Recue, descanse, recolha-se, você precisa poupar sua energia, expor-se neste momento só converteria você em vidraça, e isso não seria interessante nem útil. Retire-se do barulho social e observe com cuidado os acontecimentos.

 

Faça todas as conexões que sejam possíveis, esses vínculos encerram potenciais que, por enquanto, estão ocultos, mas que surgirão na mesma medida em que as coisas forem acontecendo. Faça conexões, circule por aí.

 

Nada acontece sem uma boa dose de atrevimento. A vida fornece todas as pistas e abre todas as portas, mas isso só é metade do que precisa acontecer, o resto você precisa fazer acontecer com sua força de vontade.

 

Renove o contato com seus mais elevados ideais, esses mesmos que um dia fizeram seu coração arder de vontade de progredir, de superar os obstáculos e de transformar-se numa pessoa brilhante, inteligente e transcendental.

 

Horóscopo do dia 22 de outubro de 2014

22 de outubro de 2014 0

Nem sempre as pessoas estão disponíveis quando você precisa delas. É necessário tolerar essa circunstância, pois não é em si uma adversidade, apenas uma demora que você precisará suportar para realizar o que pretende.

 

Aquilo que você percebe precisa ser levado a sério. O problema consiste em que só você percebe o que percebe e, por isso, ao não ser compartilhado, fica difícil tomar alguma atitude que mude o rumo das circunstâncias.

 

 

Muitos argumentos acabam soterrando o que de mais importante acontece no coração, o ardor de certos desejos orientando seus passos na direção de eventos que poderiam mudar o curso de sua história pessoal. Simples assim.

 

Muitas vezes, na tentativa de ser mais racional, você acabou deixando de lado as informações que seus sentimentos transmitiam. Em nenhum desses casos o resultado foi satisfatório, muito pelo contrário, foi frustrante.

 

Seria mais fácil perder a cabeça, mas a atitude seria contraproducente também. Nada mais difícil do que manter a cabeça no lugar quando tudo conspira para perdê-las, mas é isso mesmo que você precisa fazer.

 

Aproveite a estabilidade, você lutou por ela. Eventualmente, pode ter acontecido de estabilizar-se também uma situação que você gostaria de ver pelas costas. Aproveite o momento para começar a desvencilhar-se dela.

 

Há momentos em que não dá tempo para negociar qualquer coisa que o valha, as coisas requerem atitudes emergenciais que sua alma deve impor, mesmo que isso venha a criar conflitos. Esses serão superados e tudo dará certo.

 

A telepatia ainda não é uma função desenvolvida em nossa humanidade, você devia considerar isso com seriedade, porque em muitos momentos age como se a pessoa ao lado fosse obrigada a adivinhar seus sentimentos.

 

Sem alguma reunião que sirva ao propósito de lembrar as pessoas a necessidade de se unirem e se preservarem assim, é natural que elas se dispersem e encontrem outros assuntos que, de imediato, seriam mais interessantes.

 

Trate os obstáculos com divina indiferença, mas não ao ponto de passarem despercebidos. Pelo contrário, tenha clareza a respeito de sua realidade, mas que isso não signifique ficar com a mente presa a eles.

 

Em primeiro lugar faça planos, depois veja se esses poderiam mesmo ser realizados. A imaginação não há de ser constrangida, isso tornaria você uma pessoa comum demais. A imaginação é a base de sua grandeza.

 

Está difícil lidar com tudo que anda acontecendo, é mais fácil perder o prumo diante das circunstâncias do que manter a cabeça no devido lugar. Não importa, um momento de descontrole pode até ser útil, depois que passar.