Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 02 de outubro de 2014

02 de outubro de 2014 0

Melhor advertir as pessoas antes de elas cometerem erros do que correr depois atrás do prejuízo para consertar os estragos. Ainda que a advertência torne você impopular, melhor isso do que depois consertar o estrago.

 

As coisas não são tão difíceis quanto parecem, não são fáceis tampouco, porém, nada é impossível. Acontece que a mente é capaz de formular dramas e tragédias sem que nada disso venha a necessariamente se materializar.

 

 

Que as pessoas andem todas enlouquecidas não é um convite a você participar dessa onda. Pelo contrário, neste momento seria conveniente você focar-se em fazer tudo direito, sem sobressaltos, sem grandes pretensões.

 

É impossível saber antecipadamente quando você vai tocar em algum nervo exposto de alguém, porém, como os resultados são evidentes sempre será possível consertar o estrago. Tome as atitudes pertinentes para curar as feridas.

 

Temer a perspectiva de errar não há de servir para você nada fazer. É melhor errar por tentar do que errar por não fazer nada. Este é um momento que requer a coragem de tomar a dianteira e fazer tudo que for necessário.

 

Você atingirá os resultados pretendidos, porém, é necessário ocupar-se com os métodos que utilizará para tanto, pois dependendo desses o caminho será de qualidade ou brutal, e isso pode mudar toda a história para sempre.

 

Antes de sentir alívio, por tirar peso desnecessário de suas costas, as coisas tendem a complicar-se bastante. É que só mexendo no vespeiro se poderia, finalmente, livrar-se dessas pragas que afetam você negativamente.

 

Os protocolos e etiquetas não são meras formalidades chatas, são rituais que protegem as pessoas de cometerem deslizes e se precipitarem a tentar agradar outrem sem que haja clima propício para isso.

 

Ainda que a maioria tenha força para impor suas razões, isso não significa o fim da linha nem tampouco autoriza você a se lançar à derrota. O espírito, mesmo minoritário, consegue fazer milagres, isto é real.

 

Diante do cenário que se desenha claramente agora, o melhor será reorganizar-se e adequar-se aos acontecimentos para, assim, ir além desses. Você tem força suficiente para superar as limitações e constrangimentos.

 

Ainda que seja impossível fazer de imediato as mudanças que você precisa, importante mesmo é que você as reconheça com clareza. O resto dependerá de sua paciência em aguardar pelo momento certo de iniciar o movimento.

 

Um pouco de senso dramático viria a calhar, mas você precisa ter cuidado para não exagerar, pois isso criaria um ambiente negativo para você. Afinal, as pessoas não apreciam drama em excesso, só em pequenas doses.

 

Horóscopo do dia 01 de outubro de 2014

01 de outubro de 2014 0

Os erros que as pessoas cometem precisam ser consertados e se, por ventura, você for capaz de antecipá-los, é bom adverti-las também. Isso não será fácil, as pessoas são muito resistentes a aceitar que cometem erros.

Faça uma coisa de cada vez, um pequeno passo e depois outro pequeno passo, dessa forma organizada você comprovará que o temor de não conseguir dar conta do recado não se materializará. Tudo é mais fácil do que parece.

 

 

Sem precipitações, essas serão inúteis e contraproducentes. Prefira fazer tudo com calma, evitando sobressaltos, resistindo a se deixar levar pelo fluxo das circunstâncias, que andam deixando todo mundo enlouquecido.

 

Quando desmascaradas, as pessoas não reagem nada bem e se isso acontecer entre amigos, corre-se o risco de essa amizade ir pelo ralo para sempre. Há coisas que precisam ser tratadas com todo cuidado, com muita etiqueta.

 

Sobram força e desejo para colocar as coisas nos trilhos certos, porém, nada acontecerá de forma automática, o destino humano precisa ser forjado através da ação. Por isso, não tema errar, melhor errar do que nada fazer.

 

Você não deve preocupar-se a respeito de se conseguirá ou não realizar o que deseja, isso é garantido e ponto final. Você deve se ocupar apenas com os métodos que utilizará para atingir o resultado, isso sim importa.

 

Em algum momento você teria de enfrentar o que foi sendo empurrado para baixo do tapete da consciência. Nada tema, as coisas estão bem orientadas e se tornou necessário aliviar o peso desnecessário de suas costas.

 

Precipitar-se para agradar alguém pode dar o resultado contrário, desagradar. Faça tudo com cuidado e respeitando as etiquetas e protocolos, pois mesmo que você ache isso muito chato, assim sua alma será protegida.

 

É muito importante que você se esclareça a respeito de todos os erros cometidos e de tudo que poderia ter sido feito diferente e melhor. Isso não há de fazer você perder tempo em arrependimentos, mas em reorganização.

 

É muito importante que você se esclareça a respeito de todos os erros cometidos e de tudo que poderia ter sido feito diferente e melhor. Isso não há de fazer você perder tempo em arrependimentos, mas em reorganização.

 

Importante é que você reconheça com clareza tudo que pode e deve ser mudado em sua vida. Ao mesmo tempo, é importante também reconhecer que, talvez, as circunstâncias atuais não sejam propícias às mudanças.

 

É fácil para sua mente embrenhar-se em becos escuros e pensamentos terríveis, há certa inclinação pela tragédia na natureza de seu signo. Porém, você sabe por experiência própria que a vida não é tão trágica assim.

 

Horóscopo do dia 30 de setembro de 2014

30 de setembro de 2014 0

Melhor não assumir o ar de quem sabe tudo, pois isso criaria resistências da parte das pessoas que também querem ser reconhecidas. Melhor usar este momento para relacionar-se de forma despretensiosa com todos.

As aventuras nem sempre produzem resultados interessantes e às vezes são contraproducentes. Por isso, é melhor adotar uma postura flexível diante dessas, nem sempre as aceitando, mas tampouco as rejeitando sumariamente.

 

 

As mesmas pessoas que servem de referência normalmente a você podem, eventualmente, estar desorientadas o suficiente para não servirem mais de referência. Isso é temporário, mas pode causar perturbações intensas.

 

Pequenas coisas que você faria despercebidamente hoje podem converter-se em bichos de sete cabeças. Encare isso com leveza e bom humor, pois quanto mais você resistir a essa onda, mais e mais forte ela se tornaria.

 

Aquilo que em qualquer momento seria tomado por piada e aliviaria o ambiente, no dia de hoje pode ter efeito adverso e se voltar contra você. Melhor observar com muito cuidado a reação das pessoas e se ajustar a elas.

 

Considere a possibilidade de hoje se afastar de tudo e de todos, pois será bastante difícil manter o humor lá em cima, a não ser que você consiga se desapegar o suficiente para que o que acontecer simplesmente resvale.

 

A possibilidade de você ter suas palavras interpretadas erradamente e distorcidas é, hoje, enorme. A menos que você tenha necessidade real e urgente de se expor assim, melhor evitar qualquer comunicação.

 

Fazer investimentos de grande porte ou risco num dia como hoje não seria nada auspicioso. Isso não garante que tudo dê errado, mas a medida de imprevisibilidade de hoje é grande demais para ser desconsiderada.

 

Insistir para que tudo seja feito de acordo com sua vontade seria, no dia de hoje, uma sentença que condenaria você a pisar na jaca. Você já pisoou numa jaca? Talvez nunca, mas dá para imaginar direito o resultado.

 

Hoje é um dia propício para se retirar e pensar bastante sobre a vida, isso é necessário de vez em quando. Por isso, tente não se expor demais nem tampouco se obrigar a continuar produzindo como qualquer outro dia.

 

Hoje as pessoas andam mais desorientadas do que nunca, mas como precisam fingir que estão nos seus devidos eixos o resultado é uma loucura contida, mas que pode explodir a qualquer momento, pisando no calo certo.

 

Os objetivos que orientam seus passos todos os dias podem, eventualmente, fazer o serviço contrário, desorientar você. É que nem todos os dias servem para objetivar, alguns, como hoje, servem para relaxar.

 

Horóscopo do dia 29 de setembro de 2014

29 de setembro de 2014 0

Tratar de qualquer assunto que requeira negociação será, a partir de agora, um pouco mais difícil que de costume. Por isso, se quiser avançar em vez de empacar em conflitos, deixe o mais importante para o futuro.

Há questões que não podem nem devem ser negociadas, pois precisam ser feitas e ponto final. Pechinchar sobre o necessário é desvalorizar a infraestrutura sobre a qual tudo o mais se ergue e sustenta. Isso não vale a pena.

 

 

Os desejos são inflexíveis, requerem satisfação imediata. Porém, você é um ser humano e isso coloca você na posição de ter de se responsabilizar por muitas outras coisas além de simplesmente satisfazer desejos.

 

Tudo poderia ser bem melhor, mas por enquanto está distante do ideal, as coisas se complicaram e atingiram um ponto em que parecem produzir mais e mais complicação a cada dia. Porém, esta é uma condição passageira.

 

A formulação de boas ideias produz um encantamento que, na prática, é perigoso. Acontece que nada garante que suas ideias sejam as melhores, e para não se comportar de forma ridícula você precisa monitorar esse encantamento.

 

As coisas vão e vêm e é nesse vaivém que sua alma precisa se focar. Acumular pareceria, à primeira vista, uma boa ideia para sentir mais segurança a respeito do futuro. Observando melhor, porém, a ideia é péssima.

 

A inflexibilidade nunca será própria de sua natureza, mas de tempos em tempos qualquer alma atinge o ponto de ruptura, no qual precisa se comportar como nunca o fez. Pois bem, esse ponto está chegando para você.

 

Meter-se em becos sem saída não é uma situação original, aconteceu outras vezes e, por isso, você deveria saber que é uma condição temporária e que se você se debater o menos possível, passará sem deixar marcas.

 

É importante que haja coesão entre as pessoas, justamente a condição mais difícil de conquistar. É que as pessoas são programadas e pensar de forma egoísta e têm muita dificuldade para sustentar vínculos de colaboração.

 

Seus objetivos são sagrados, mas não por isso insubstituíveis. De vez em quando surgem questões que, de imediato, se tornam mais importantes do que continuar lutando para realizar seus amados objetivos.

 

Gostos não se discutem, mas ideias sim, porque as ideias não deveriam ser resultado de gosto apenas, mas de reflexões bem formuladas. Por isso a necessidade de discuti-las, para que não sejam meras imposições.

 

Esse frenesi que de vez em quando toma conta da alma e que por aí chamam de desejo de vingança, esse ardor por dar o troco precisaria ser concentrado em algo mais produtivo. Viva e seja feliz, essa é a melhor vingança.

 

Horóscopo do dia 28 de setembro de 2014

28 de setembro de 2014 0


Nada está demais, tudo pode ser conversado, mas quando as coisas precisarem ser colocadas em prática é que as pessoas provarão a fibra de que são feitas. Esse momento está chegando, e deve ser celebrado, é o fim da teoria.

 

As pessoas precisam se comunicar livremente, sem ter de se envolver em conflitos só porque possuem opiniões discordantes. Gasta-se tempo demais em conflitos, quando na verdade tudo poderia ser muito mais harmonioso.

 

 

Na teoria tudo é lindo e fácil, porque a mente não está sujeita à força da gravidade nem tampouco recebe contas para pagar. É na prática que as coisas se provam como o que verdadeiramente são. Considere isso com sabedoria.

 

Suas antenas recebem a informação de que há algo disponível para você desfrutar, mas sua mente não consegue, ainda, interpretar o que seja isso. Não importa, interessa apenas que a sensação motive você a sair em busca.

 

Nada é tão complicado quanto parece, é que anda faltando diálogo e isso as pessoas encaram como uma autorização para se esbaldarem em fantasias e preconceitos. Para evitar isso, dê o passo para o diálogo acontecer.

 

Melhor você verificar com as pessoas envolvidas nesta parte do caminho se tudo que foi combinado continua em pé ou se, por ventura, algumas delas já mudaram de opinião. Isso é completamente possível a qualquer momento.

 

Aquilo que as pessoas evitam fazer, porque normalmente deixam essas tarefas nas mãos de terceiros, é nisso que você encontrará satisfação e qualidade. Em vez de buscar satisfação, volte seus olhos às coisas simples.

 

É tentador lançar mão dos mesmos truques e artimanhas que deram certo outrora, mas considere que o momento atual é completamente diferente de tudo que você já viveu. Experimente fazer uso da sinceridade e transparência.

 

Evite ouvir conselhos demais, porque isso vai atrapalhar. Este é um momento em que só seu coração pode orientar, e para isso você vai precisar de uma dose extra de silêncio e recolhimento. Nada que atrapalhe.

 

Há todo um prazer envolvido na formulação de teorias, mas se você realmente quiser ver o bonde andar, será melhor deixar de lado essas conversas boas e se dedicar a colocar tudo em prática. Só isso vai resolver.

 

Nada precisa ser complicado para ser bom, a sofisticação nem sempre reside na complexidade. As coisas simples e de disponibilidade imediata são normalmente desvalorizadas, mas guardam consigo regozijo esplêndido.

 

Até as coisas mais absurdas e bizarras podem ser aproveitadas para entender melhor os rumos que sua vida está tomando. Tudo tem significado, você existe num Universo vivo que está fora e dentro de sua presença.

 

Horóscopo do dia 27 de setembro de 2014

27 de setembro de 2014 0


Todas as promessas são maravilhosas, mas logo começará a etapa de colocar tudo em prática e só aí é que se verá quem é quem na jogada toda. Por enquanto, a cordialidade há de reger os relacionamentos, está tudo bem.

 

É importante ouvir opiniões divergentes das suas, mas isso não significa que você deva aceitá-las, nem tampouco quer dizer que você deva entrar em conflito com essas pessoas para lhes fazer ver que as suas são melhores.

 

 

Aquilo que entusiasmar você neste momento precisará ser colocado em prática o mais rapidamente possível. Nesse momento o entusiasmo minguará e iniciará a fase árdua de concretização. Veja se é isso mesmo que você quer.

 

Para que as coisas interessantes que estão disponíveis para você desfrutar se tornem reais e palpáveis, você precisará sair da toca, pois não virão até você. Saia em busca do que é do seu merecimento, o regozijo disponível.

 

Há coisas que se complicam apenas porque as pessoas não dão o passo necessário para conversar. Enquanto não houver um diálogo franco, sincero e aberto as fantasias continuarão aumentando de tom e complicando tudo.

 

No que se refere a pessoas, nada pode ser considerado seguro, pois mesmo que elas sejam as mais estáveis e coerentes, é inerente ao ser humano a capacidade de transformar-se a qualquer momento e mudar de rumo.

 

Você sabe que nada é fácil nesta vida, mas talvez você precise se convencer também de que isso não significa que tudo deva ser difícil. Seu próprio esforço e cordialidade são facilitadores, irradiam uma influência pacífica.

 

Tudo pode ser às claras e, acredite, será melhor que seja assim. Usar subterfúgios é tentador, inclusive porque alguns truques deram certo outrora, mas o momento atual exige clareza de todos os envolvidos.

 

Ainda que as pessoas estejam munidas da maior boa vontade do Universo, há coisas que só você pode esclarecer e melhorar. Este é um daqueles momentos em que seria melhor você evitar conselhos e apenas seguir seu coração.

 

Chega de conversa! Diálogos são instrutivos e substanciosos, mas quando se estendem demais as pessoas começam a tornar-se teóricas e isso atrapalha tudo, porque a situação atual requer ações práticas.

 

Planos mirabolantes sempre parecerão mais interessantes do que as coisas simples que estiverem imediatamente disponíveis. Nesses momentos você terá de fazer uso da sabedoria para conseguir fazer uma boa escolha.

 

Nada acontece ao acaso, tudo possui um significado que, mesmo difícil de decifrar, aguarda por você o desvendar e aproveitá-lo para continuar se orientando pela melhor estrela possível. Até o absurdo têm significado.

 

Horóscopo do dia 26 de setembro de 2014

26 de setembro de 2014 0


Aquilo que chamam de inteligência emocional nada mais é do que a capacidade humana de perceber as coisas simples da vida e se orientar pelos sentimentos. Todo mundo é capaz disso, mas poucas pessoas se atrevem.

 

É impossível andar sempre com rede de segurança para todas as eventualidades que poderiam ocorrer, isso gastaria todo seu tempo e recursos, porque sempre haveria algum novo perigo. A Vida protege, confie, só isso.

 

 

Verdades não devem ser ditas em tom de insulto, pois dessa forma perdem seu poder libertador e se transformam em instrumentos de guerra. Verdades precisam ser ditas de forma generosa e delicada, para o bem de todos.

 

O conflito entre a mente e o coração é uma fantasia que pegou e todo mundo se convence de ser real, mas não é. Mente e coração são a mesma coisa, nós somos uma espécie confusa e complexa, é isso que temos para administrar.

 

Ao expressar com clareza seus sentimentos, você facilita tudo para as pessoas também fazerem o mesmo. E assim, com os sentimentos esclarecidos, os conflitos desaparecem e cada pessoa cumpre sua responsabilidade.

 

Os truques que deram certo outrora não garantem mais os mesmos resultados. Antes de você ter de verificar isso na prática, perceba os sutis movimentos que avisam sobre a necessidade de renovar a bateria de artimanhas.

 

Movimente-se pela vida afora conhecendo seus direitos e obrigações, ciente de que o mundo não garantirá nunca que as coisas sejam feitas de acordo a como deveriam ser. Porém, você faça a sua parte, só isso.

 

Entregue-se, em vez de continuar questionando e criticando, decida entregar-se e aceitar as coisas como elas são. Isso eliminará de uma tacada só uma série de conflitos contraproducentes e colocará tudo em marcha de novo.

 

Todo mundo se pergunta em algum momento o porquê de ser mais fácil lembrar de situações ruins do que das boas. Isso acontece porque nossa humanidade não agradece o suficiente quando as coisas boas acontecem.

 

Criticar não vai ajudar nada, pelo contrário, vai continuar provocando conflitos que se estenderão até as pessoas darem o braço a torcer e aceitar as coisas como são. Ninguém é culpado, ninguém é vítima, a vida é complexa.

 

Suas crenças não são perpétuas, há coisas que precisam ser questionadas e chegou o momento de se submeter a esse árduo processo. Por uns dias você duvidará de tudo, mas depois emergirá com crenças renovadas.

 

A generosidade é um fator de importância fundamental nos relacionamentos humanos, é através dessa virtude que se demonstra o verdadeiro valor que se outorga a alguém. Pratique a generosidade, mas com espontaneidade.

 

Horóscopo do dia 25 de setembro de 2014

25 de setembro de 2014 0


Todos seus empreendimentos poderão realizar-se, mas você precisa aceitar a necessidade de planejar e organizar minuciosamente cada passo, pois tudo pode servir para chegar lá, mas sem organização tudo será atrapalhado.

 

As emoções nunca foram associadas a momentos tranquilos e ordenados, pelo contrário, sempre são lembradas quando a coisa aperta ou está caótica. Porém, há muita emoção em ter tudo sob o domínio da organização.

 

 

Esta é a melhor época possível para fazer planejamentos a longo prazo, imaginando tudo que você precisará para conquistar os objetivos ansiados. A preguiça, por isso, será sua principal adversária neste momento.

 

Está tudo no seu devido lugar, não é por falta de oportunidade que as coisas deixam de acontecer, mas porque sua alma não ousa avançar. Ninguém fará outro convite, a vida já os fez através de seus misteriosos mecanismos.

 

Tudo isso e muito mais, porém, será necessário compartilhar com sabedoria tudo que for conquistado. Pensar mais em si e pouco nos outros será a medida de empobrecimento embutida nas realizações atuais. Melhor não.

 

É insuficiente ter clareza e compreender o que acontece, essa lucidez outorga a você a responsabilidade de agir à altura. Aja, pois mesmo que não encontre a oportunidade de imediato, em algum momento essa aparecerá.

 

O crescimento será proporcional aos laços de cooperação e solidariedade que forem estabelecidos. Por isso, em vez de pousar seus olhos no objetivo em si, tente preservar a qualidade dos relacionamentos em andamento.

 

Ainda que sua alma tenha receio de avançar, pois as circunstâncias não são propícias, há algo maior em andamento, algo que não se pode controlar e que de forma indireta acabará beneficiando você também.

 

Entre mortos e feridos a contabilidade será positiva, mas as coisas andam instáveis o suficiente para a vitória ser temporária. Cada dia é uma batalha, cada hora as coisas mudam, é necessário ter presença de espírito.

 

Há coisas que não podem ser mudadas, aceite-as e aprenda para no futuro não cometer os mesmos erros novamente. Há outras coisas, porém, que podem ser transformadas e está ao seu alcance fazer isso. Por que não?

 

Precisando de ajuda, tente comunicar seu pedido com clareza, pois é impossível ajudar alguém por telepatia, é necessário ser transparente para as pessoas receberem a informação e, depois, agirem à altura.

 

Preserve tudo organizado, planeje e se ajuste aos planos determinados, você verá que de pouco em pouco o grande caminho que sua ambição sonha será realizado. Não há atalhos, há tudo que precisa ser feito.

 

Horóscopo do dia 24 de setembro de 2014

24 de setembro de 2014 0


Este é o melhor momento possível para você equilibrar seus relacionamentos mais importantes, dividindo tarefas, mas principalmente reconhecendo o valor das pessoas com que você passa a maior parte do tempo.

A rotina é excelente e necessária, porém, transgredi-la é importante também, porque nesse momento você permite que a onda criativa do Universo se manifeste através de sua presença. Porém, nem toda transgressão é isso.

 

Para que haveria liberdade disponível aos seres humanos se fosse proibido utilizá-la? Que tipo de crueldade seria essa? Você pode usar sua liberdade porque as coisas são simplesmente assim, livres e desimpedidas.

Há coisas que precisam ser ditas, a despeito de muita gente se chocar ou achar desagradável. Este seria o melhor momento possível para que essas informações fossem aceitas da melhor forma possível, e com menor resistência.

Neste momento você observe bem o que comunica, porque as palavras, uma vez ditas, não podem mais ser recolhidas e as pessoas que as ouvem as interpretam do jeito que quiserem. Module suas palavras da melhor forma possível.

As referências devem ser pessoas e não posses. Aquilo que é seu passará, porque assim são as coisas, porém, as conexões que você fizer com as pessoas e se dedicar a preservar, isso permanecerá durante muito tempo.

Ainda que haja pessoas por aí que não simpatizem com seus métodos e decisões, este não é um momento para você tentar agradá-las, mas para fazer o que precisa ser feito, doa a quem doer. Siga em frente, as coisas são como são.

O sacrifício há de ser alegre e leve, pois é quando você deixa temporariamente algo que seria do seu merecimento imediato em virtude de dar suporte a alguém, que aparentemente precisaria mais do que você.

A importância de agir através de um grupo mais ou menos coeso nunca será devidamente avaliada. Porém, quando a necessidade requer a ação grupal, sua alma detectará com clareza em que momento deixou de lado isso.

O momento melhor que você esperava para avançar é agora mesmo. Você sentirá isso através de uma vertigem que parecerá medo, mas que na prática nada mais é do que a força do desejo se manifestando com todas as honras.

Importante é que você aproveite o momento para ir além de quaisquer contrariedades que limitarem seus movimentos. Para isso, você precisará invocar o espírito de aventura e simplesmente se atrever a dar o passo.

Você pode não estar no melhor dos mundos, mas é o mundo que tem disponível para fazer a sua parte. Melhor aceitá-lo e não fazer drama nenhum, mesmo que sua alma tenha certeza de que haveria algo melhor, à verdadeira altura.

 

Horóscopo do dia 23 de setembro de 2014

23 de setembro de 2014 0


Nem tudo é aplausos e sorrisos, há também críticas e movimentos difíceis. Porém, as pessoas são paraíso e inferno ao mesmo tempo, você não deve julgá-las com rigor excessivo, você precisa delas e elas precisam de você.

Enquanto você tiver em mente qual é a sua utilidade e para que você serve ao mundo e às pessoas, então não haverá nenhum problema em passar por momentos desorientados. Esses se extinguirão e você voltará ao normal.

 

Este é um daqueles raros momentos que junta a vontade e a oportunidade, o que haveria de melhor? A convergência é rara e, por isso, você precisa aproveitá-la da melhor maneira possível, utilizando sua liberdade.

De certa maneira, muita coisa está adquirindo uma tonalidade definitiva que há de ser celebrada, porque tirará de suas costas o peso das idas e vindas e das indefinições. Aceite essa onda definitiva e siga em frente.

Muitas coisas poderiam ser ditas para explicar o inexplicável, mas os fatos sempre serão preferidos por todos para entender o que acontece. Ainda que sua capacidade de comunicar seja excelente, nada supera o poder dos fatos.

Os problemas são temporários e as vantagens permanentes, porém, é tudo uma questão de fazer com que as coisas entrem em modo convergência, e que quando você tiver vontade de fazer algo, isso seja sincrônico com a oportunidade.

Você não deve buscar granjear a simpatia de todos, pois é impossível agradar gregos e troianos, ainda que você faça tudo com máxima perfeição, sempre haverá por aí um espírito de porco que achará tudo errado.

Deixe acontecer, pois mesmo que isso pareça contrariar seus planos, no momento atual seria melhor ter seus planos contrariados do que forçar para que tudo se ajuste aos seus anseios. Isso seria contraproducente.

Às vezes as coisas têm de chegar no seu ponto de ruptura para a alma humana saber valorizá-las. Porém, não deveria ser assim, sua alma precisaria estar atenta para preservar as conexões que, agora, são tão importantes.

A oportunidade de avançar é real, mas como sempre, sua ansiedade tentará falar mais alto, indicando que esse panorama é ilusório, e que você deveria continuar esperando por um momento melhor. Agora é o momento.

Está tudo bem, nem sequer a rotina anda numa de suas fases maçante, há até a possibilidade de alguma aventura se tornar disponível e você participar dessa. Está tudo bem, conte com isso e siga em frente com sua vida.

Melhor não se esbaldar demais em drama algum, a vida atual requer algumas decisões de ordem prática que não são compatíveis com o tempo que normalmente você gastaria fazendo drama sobre os acontecimentos. Foco!