Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mudança de site!

31 de março de 2015 0

Caros leitores!

 

O conteúdo do blog Presságios está migrando para o site do Diário Gaúcho.


A partir de agora, o horóscopo poderá ser consultado no link: http://goo.gl/uAsque.

 

 

 

Horóscopo do dia 15 de março de 2015

15 de março de 2015 6

ÁRIESÁRIES: Encare tudo como uma brincadeira, isso evitará que você faça críticas exageradas sobre o desempenho das pessoas envolvidas neste momento. Há algo leve e inocente por trás dos acontecimentos, algo sem sentido mesmo.
TOUROTOURO: Faça com que suas ações sejam reflexo de seus mais elevados propósitos e ideais. Cada momento pode ser aproveitado nesse sentido, inclusive aqueles que normalmente seriam dedicados a atividades superficiais.
GemeosGÊMEOS: O perdão é o milagre que abriria todas as portas. Acontece apenas que esse tipo de milagre não é concedido como uma graça por entidades espirituais. O milagre do perdão acontecerá quando você se atrever a desempenhá-lo.
CancerCÂNCER: As pessoas competem e, por isso, esquecem o amor, que é o oposto da competição. Amor é colaborar, facilitar a vida alheia, dispor-se a prestar atenção às necessidades em comum, sacrificar-se em nome de relacionamentos.
LeaoLEÃO: A única maneira de não frustrar-se seria não ter expectativa alguma sobre os resultados de seus atos e, também, desapegar-se completamente desses. Porém, quem poderia ter essa presença de espírito toda para agir assim?
VirgemVIRGEM: A aproximação acontecerá naturalmente quando houver confiança. Essa é a chave que está faltando para desamarrar tudo. Porém, como construir laços de confiança? As pessoas envolvidas precisam dedicar-se a isso.
LibraLIBRA: Negar os acontecimentos não seria uma boa estratégia, mas aceitá-los com flexibilidade sim. Aproveite a oportunidade para conversar mais com as pessoas próximas e comunicar a elas seus mais íntimos sentimentos e reflexões.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Expressar seus sentimentos de forma clara e transparente será uma grande ajuda, porém, você precisa agir de forma justa nesse sentido, transparecendo com clareza todos seus sentimentos e não apenas alguns escolhidos.
sagitarioSAGITÁRIO: O ritmo das coisas é enervante para você, porém, não daria para impor uma aceleração que, por enquanto, não teria como acontecer de forma segura. Tenha em mente a segurança, isso vai ajudar você a desacelerar.
capricornioCAPRICÓRNIO: Fazer o necessário, essa é a regra de ouro para organizar-se bem e, além de cumprir as tarefas, sobrar tempo livre para descansar. Acontece que o descanso também é uma das necessidades que precisam de ação.
AQUARIOAQUÁRIO: De vez em quando vêm ondas de raiva que tomam conta da consciência e enchem seu coração de razões que as legitimam. Porém, você sabe, os resultados da raiva nunca serão verdadeiramente satisfatórios para ninguém.
peixesnovohoroscopoPEIXES: A inveja é aquela coisa nauseabunda que todo mundo sabe, mas que circula livremente nos relacionamentos humanos, vindo inclusive de onde menos se esperaria. Não importa, passe por esses momentos com a maior rapidez possível.

Horóscopo do dia 14 de março de 2015

14 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Os planos se provam na prática e você precisa ter flexibilidade para renunciar aos que demonstrarem não ter chance de realizar-se. Por que seria diferente? A mente elabora mais planos do que o tempo hábil para realizá-los.
TOUROTOURO: Uma e outra vez sobre os mesmos assuntos! Melhor armar-se de paciência, porque irritar-se diante desse panorama só vai piorar a situação e estender ainda mais o prazo de você ter de retornar aos mesmos assuntos.
GemeosGÊMEOS: Há laços que conectam e que não podem ser desintegrados, são o que são, você precisa lidar com essas pessoas da melhor forma possível, inclusive porque só assim poderia se livrar delas, só que não de forma imediata.
CancerCÂNCER: Pois bem, essas tarefas que parecia a você tinham sido superadas, eis que retornam e requerem sua atenção novamente. Ainda que a primeira reação seja de irritação, será conveniente superá-la e arregaçar as mangas para agir.
LeaoLEÃO: Nem tudo que você queria vai acontecer, mas isso passa longe de ser motivo de frustração. A situação de aparentes limitações servirá para você lapidar melhor seus desejos e abster-se de apostar em meros caprichos.
VirgemVIRGEM: Estabelecer raízes não é algo que se faça de um dia para outro, essas precisam ser construídas com paciência e persistência, enfrentando e solucionando todas as questões que se oporem a esse destino. Siga em frente.
LibraLIBRA: Certas coisas nunca deveriam ter sido ditas, porém, palavras proferidas não podem mais ser devolvidas ao silêncio. Agora o assunto será tocar a bola para frente dentro das perspectivas e possibilidades disponíveis.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Atrasos acontecem e não devem ser motivo de preocupação ou ansiedade, pois podem ser aproveitados por você para lapidar melhor seus planos e adequar-se à realidade vigente. Menos queixas e mais trabalho, isso sim.
sagitarioSAGITÁRIO: O destino é o que é, não há como escapar das coisas que precisam acontecer. Ao mesmo tempo, você pode ir tomando medidas que atenuem os acontecimentos e fazendo planos para o tempo livre que virá depois.
capricornioCAPRICÓRNIO: Esse peso que você carrega poderia ser compartilhado, mas você não deseja dividi-lo, sente que precisa administrá-lo com seus próprios recursos emocionais. A solidão é inevitável desse modo, mas é uma escolha.
AQUARIOAQUÁRIO: Que as pessoas têm dificuldade de cumprir seus deveres mais fundamentais, isso todo mundo devia saber antes de começar qualquer relacionamento de trabalho. A disciplina não é uma questão bem administrada.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Ainda que seus interesses sofram atrasos, estão em movimento mesmo assim. Por isso, controle sua ansiedade e abstenha-se de fazer previsões catastróficas só porque as coisas não aconteceram no tempo que desejava.

Horóscopo do dia 13 de março de 2015

13 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: A verdade é aquilo que até mesmo em sua intimidade é difícil reconhecer. Porém, chegou a hora de você ter essas conversas sinceras e honestas com sua própria alma, reconhecendo o que até aqui foi deixado de lado.
TOUROTOURO: Nem sempre as coisas acontecem onde supostamente deveriam acontecer. A vida não se circunscreve às regras civilizadas que nós gostaríamos que fossem absolutas. A vida é que é absoluta, a civilização é temporária.
GemeosGÊMEOS: Sua natureza é competente para desempenhar várias tarefas ao mesmo tempo. Ainda que daí de dentro de você isso pareça desesperador em alguns momentos, saiba que pode confiar em seu taco e que as tarefas serão concluídas.
CancerCÂNCER: Faça seus planos de viagem mesmo que não seja possível concretizá-los de imediato. As viagens começam todas na mente e talvez demoram muito para concretizar-se. Porém, é importante sonhá-las na vigília.
LeaoLEÃO: É ótimo movimentar-se para satisfazer a curiosidade, mas seria melhor fazê-lo sem criar expectativas, já que a curiosidade tem esta característica que é, no mínimo, curiosa; ela faz tudo parecer brilhante e atrativo.
VirgemVIRGEM: A ambiguidade das atitudes parece contrariar seus planos, porém, você precisa dar um desconto às pessoas, o momento é complexo e é mais do que natural que elas não tenham certeza sobre absolutamente nada. Assim é.
LibraLIBRA: Todos os detalhes precisam ser postos em seu devido lugar e considerados de acordo com a perspectiva de cumprirem apenas uma pequena parte na vida das pessoas. A vida não é os detalhes, mas o somatório de todos esses.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Aos olhos de outrem alguns de seus desejos podem merecer críticas e repúdio. Porém, você não deve levar a sério essa situação, pois no fundo essas mesmas pessoas acalentam seus próprios desejos superficiais.
sagitarioSAGITÁRIO: Nem todos os dias dá para movimentar-se na esfera gloriosa das visões grandiosas. Há dias, como hoje, em que o que está disponível é você fazer pequenas mudanças que são imperceptíveis, porém, não menos importantes.
capricornioCAPRICÓRNIO: Comece pelo que for mais difícil, ou se você preferir comece pelo que for mais fácil para você. O assunto é dar o pontapé inicial e persistir na ação até que essa infindável fileira de tarefas seja concluída.
AQUARIOAQUÁRIO: Confie em seu taco, pois mesmo que as coisas não andem como você gostaria, isso não lhe outorga o direito de pensar que a partir de agora será uma ladeira abaixo só. Faça suas movimentações e confie em seu taco.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Há coisas que precisam acontecer, goste você delas ou não. A vida será sempre maior do que sua capacidade de compreendê-la e, em momentos chaves, como o atual, você precisa entregar-se a ela sem reserva alguma.

Horóscopo do dia 12 de março de 2015

12 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Desenvolva conversas profundas e íntimas com sua própria alma, é hora de ter completa sinceridade e honestidade para enxergar com clareza sua participação nos eventos. Não precisa comunicar nada a ninguém, é tudo íntimo.
TOUROTOURO: Os melhores conselhos nem sempre provêm da boca das pessoas tidas como sábias ou influentes. Às vezes você pode ter a informação que precisa numa pichação feita inadvertidamente num muro sujo qualquer da rua.
GemeosGÊMEOS: Comunique sua atividade, isso é tão importante quanto a própria. Uma boa comunicação fará com que sua atividade seja mais conhecida e, assim, você conseguirá avançar em terrenos que até agora pareciam vedados.
CancerCÂNCER: Grandes ideias começam com pequenas visões do que é necessário suprir. Por isso, para que a inspiração retorne a você, procure observar com cuidado tudo que acontece no dia a dia e que precisa ser consertado e melhorado.
LeaoLEÃO: A curiosidade conduziu seus passos até aqui e agora e pode ser satisfeita. Porém, não há garantia que satisfazendo essa curiosidade você terá conseguido obter algo precioso. Nem sempre o que brilha é ouro, não sabia?
VirgemVIRGEM: Dentre os milhares de bobagens que as pessoas são capazes de falar, algumas informações importantes acabam sendo comunicadas. Porém, sua mente precisará estar clara e atenta para pinçar aqui e lá essas coisas.
LibraLIBRA: Preste atenção aos detalhes, porque agora se tornaram importantes, porém, ao mesmo tempo cuide para que essa importância não se transforme em algo tão desproporcional que sua alma acabe perdendo de vista o panorama amplo.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Desejos supérfluos também podem ser importantes, se é que você os valoriza. Aos olhos de outrem talvez mereçam críticas e repúdio, mas essa é uma atitude moralista falsa e hipócrita que não deve ser tida em conta.
sagitarioSAGITÁRIO: Algumas coisas precisam ser mudadas de imediato e estão ao seu alcance, protelar a ação seria indigno de sua parte. Então, para que esperar? Seus sonhos gloriosos é que podem esperar, agora mude o que está disponível.
capricornioCAPRICÓRNIO: A diversidade e quantidade de assuntos em pauta pode dar um pouco de vertigem inicialmente, porém, seria bom você manter a cabeça no lugar e começar a colocar a mão na massa. Tenha certeza, você dará conta de tudo.
AQUARIOAQUÁRIO: Faça suas manobras financeiras com tranquilidade, sem ansiedade, tudo pode dar certo desde que as coisas sejam feitas com a cabeça no devido lugar. Ainda que haja riscos envolvidos, movimente-se com firmeza.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Há conflitos que para ser superados precisam ser levados à exaustão, com as pessoas envolvidas parecendo enlouquecer por sentirem-se impotentes de comunicar e se fazerem entender pelas outras partes. Assim é.

Horóscopo do dia 11 de março de 2015

11 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Os objetivos são grandiosos, por isso suas ações precisam ter a mesma medida, apostando alto no que você acredita, mas preservando uma visão sábia, principalmente diante do que parecer obstaculizar seu avanço.
TOUROTOURO: Guarde fôlego para os dias felizes que virão, porque tudo é temporário e a complexidade atual dará lugar a essa leveza que, por enquanto, brilha pela ausência. Exorcize as preocupações, você dará conta de tudo.
GemeosGÊMEOS: Rompimentos fazem parte da complexa existência humana, destinados todos a compreender a transitoriedade de tudo, inclusive daquilo que nos faz falta porque representa nossos mais profundos apegos. Assim é.
CancerCÂNCER: Seus objetivos são atacados e seus adversários são fortes o suficiente para infundir temor. Porém, os ataques revelam que eles e elas também consideram você temível, por isso fazem o possível para anular você.
LeaoLEÃO: Desde já é possível perceber que nada será tão claro e fácil quanto as ideias originais prometiam, porém, isso não quer dizer que devam ser descartadas como se fossem promessas falsas. A vida é uma experiência complexa, sempre.
VirgemVIRGEM: Querer demais algo sem medir os resultados que sua obtenção traria, quem não passou por isso? Uma e outra vez a alma repete essa experiência e, apesar de tudo, comete os mesmos erros. Seria isso motivo de crítica?
LibraLIBRA: As coisas se complicam, as coisas se simplificam, tudo anda oscilando com velocidade que surpreenderia até a mais flexível e aberta das pessoas. Por isso, não exija demais de si nem de ninguém, faça apenas o possível.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Agora que tudo fica mais claro, sua alma tem a impressão de que talvez tudo seja demais e que chegou a hora de cortar aqui e cortar lá para adequar-se ao momento. Entretanto, a sensação é forte, porém, temporária.
sagitarioSAGITÁRIO: Para você fazer a sua vontade será imprescindível medir com sabedoria tudo que representar um obstáculo ao seu avanço. Agir sem fazer essa medição seria imprudente, uma atitude que, agora, seria melhor dispensar.
capricornioCAPRICÓRNIO: No fim das contas, você traz em si e para si seu pior inimigo, aquele que boicotará os momentos felizes para preocupar-se com o futuro e convencer-se de que as coisas não estão nunca nos seus devidos lugares.
AQUARIOAQUÁRIO: Evite convencer-se de que você terá de arcar com todos os prejuízos, porque ainda que essa seja a aparência e várias pessoas, adversárias, o festejem, muitas coisas mudarão no curso dos próximos meses.
peixesnovohoroscopoPEIXES: É duro aceitar, mas seria mais duro ainda continuar ignorando que as coisas são como são, principalmente depois de ter se apresentado a oportunidade para reconhecê-las. Faça o necessário, a necessidade é a mãe do destino.

Horóscopo do dia 10 de março de 2015

10 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: A liberdade consiste em transcender os pecados, aquelas faltas que fazem você menor do que poderia ser. Porém, libertar-se não é apenas isso, libertar-se é também ir além da busca de méritos e agir porque seja necessário.
TOUROTOURO: Ainda que de forma indireta e sem firmeza total, é necessário que você intervenha nos acontecimentos antes que a inércia desses torne muito mais difícil detê-los. Sua vontade há de prevalecer, mas é imprescindível agir.
GemeosGÊMEOS: A proteção que precisamos nem sempre vem na forma que apreciamos, às vezes se manifesta com relativa violência, já que de outra forma continuaríamos em nosso curso sem prestar a devida atenção aos sinais. Acontece.
CancerCÂNCER: Ainda que haja motivos de preocupação e talvez justamente agregando esses às razões que motivariam a ação, este é um momento propício para você equilibrar contas pensando no futuro, sem nenhum imediatismo.
LeaoLEÃO: A mente viaja longe oferecendo emoções sensacionais, porém, enquanto isso seu corpo não sai do lugar e sua vida continua a mesma. Boas ideias só são aquelas que possam ser realizadas e que mudem o curso das coisas.
VirgemVIRGEM: Atrever-se a transcender todos os obstáculos, que mal haveria nisso? Pelo contrário, ainda que você tenha de transgredir algumas regras para obter o que pretende, essa será uma amostra de como a alma humana é capaz de ser.
LibraLIBRA: A oportunidade é clara, neste momento você pode articular-se junto a outras pessoas para estabelecer alianças importantes. Isso vai solucionar muita coisa e definir uma nova linha de atuação, melhor para todos.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: É injusto apegar-se a um detalhe apenas para julgar uma situação ou pessoa. Todo detalhe precisa ser posto em sua devida perspectiva, relacionando-o com todo o resto que compõe o panorama complexo da vida.
sagitarioSAGITÁRIO: Realmente, se apenas você consegue enxergar a oportunidade, pois então terá de lutar contra tudo e todos que se atreverem a obstaculizar o avanço. Os resultados dirão se você delirava ou respirava uma visão.
capricornioCAPRICÓRNIO: O futuro desconhecido sempre é temível, porém, pior seria você se apegar a um passado que, de verdade, não voltará mais. Coloque um ponto final nesse apego e, de forma atrevida, lance-se à oportunidade futura.
AQUARIOAQUÁRIO: Muitas coisas parecem resolver-se neste momento, mas isso representa apenas uma pequena parcela do pacotão de acontecimentos em andamento. Descansar está fora de questão, você precisa continuar avançando.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Para realizar sonhos em primeiro lugar é imprescindível despertar, e logo depois começar a ação necessária para que tudo se aproxime da realidade concreta. Agir de forma imperfeita será melhor do que não agir.

Horóscopo do dia 09 de março de 2015

09 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: A bola está com você, desempenhe o protagonismo do momento de acordo com suas inclinações e predileções pessoais. Errar ou acertar, pecar ou conquistar novos méritos, tudo isso é temporário, só a ação é eterna.
TOUROTOURO: As emoções desencontradas não hão de servir de justificativa para que as coisas continuem sem rumo, abandonadas à inércia. É necessário que você intervenha, mesmo que sutilmente, para que sua vontade acabe prevalecendo.
GemeosGÊMEOS: Todas essas conexões e colaborações mostram um panorama que é ao mesmo tempo promissor e complicado. Você sabe, quanto mais pessoas se juntam, mais complicado fica tudo. Porém, as promessas fazem isso valer a pena.
CancerCÂNCER: É oportuno cuidar dos assuntos materiais, pois este é um momento em que, apesar dos pesares, há perspectiva de equilíbrio, o que, diante do panorama histórico, já seria um grande avanço. Faça a sua parte sem ansiedade.
LeaoLEÃO: As ideias precisam ser postas em prática, só assim você saberá o verdadeiro alcance delas. Enquanto forem ideias será fácil continuar entusiasmando-se, mas você não saberá ao certo se o sentimento será verdadeiro ou não.
VirgemVIRGEM: De vez em quando a vontade de fazer algo errado sobrepuja todo o esforço que a consciência faz desde sempre para se manter acima de toda suspeita. A alma humana é complexa, cheia de meandros, é difícil decifrá-la.
LibraLIBRA: Querendo você isso ou não, as pessoas estão em franco processo de articular-se e estabelecer alianças. Melhor entrar no jogo o mais rapidamente possível, pois o momento requer cuidado e aproveitamento das oportunidades.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: São tantos detalhes! Importante é apenas que você nem se perca no meio desses nem tampouco tome alguns e os transforme no panorama completo, esse seria o maior erro. Detalhes são detalhes, não são o panorama completo.
sagitarioSAGITÁRIO: O que você quer fazer é completamente possível aos olhos do coração, mas ninguém mais consegue enxergar oportunidade nisso, todo mundo enxerga apenas a impossibilidade diante das circunstâncias que compõem a atualidade.
capricornioCAPRICÓRNIO: A vida como você a vivia não existirá mais, é melhor tornar-se consciente disso o mais rapidamente possível para, assim, enxergar que, mais do que algo terminar, na verdade abrem-se as portas do futuro desconhecido.
AQUARIOAQUÁRIO: As negociações poderiam estender-se infinitamente, mas isso seria cansativo para todas as partes. Todos terão de ceder, porque sem concessões o impasse se tornará inevitável, e isso significará que todos perderão.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Todos seus lindos sonhos continuarão sendo nada além de lindos sonhos sem você arregaçar as mangas e colocá-los em ação. Lute! Sua luta consiste principalmente em vencer a inércia de continuar se deleitando com os sonhos.

Horóscopo do dia 08 de março de 2015

08 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Mantenha seu coração em harmonia com seus mais elevados propósitos. Fazendo isso você perceberá que está tudo bem mesmo que haja necessidade de recuo, pois essa não ferirá de jeito nenhum seus propósitos.

TOUROTOURO: A atitude espiritual nem sempre há de ser considerada mística. Enquanto as pessoas forem absolutamente sinceras consigo mesmas e agirem de acordo com as verdadeiras motivações do coração, suas atitudes serão espirituais.

GemeosGÊMEOS: Para aceitar a verdade é necessária uma dose muito grande de coragem, porque a verdade está além da divisão de culpas e responsabilidades, conecta sua alma a de essas pessoas que você quer ver pelas costas.

CancerCÂNCER: Falhas foram cometidas, mas todas podem ser consertadas e, como resultado, ser capaz de seguir em frente sem que haja necessidade de encontrar culpados. É melhor agir para promover leveza e liberdade nos relacionamentos.

LeaoLEÃO: A clareza se tornou imprescindível, porque há pessoas decididas a espalhar a brasa e provocar confusões. A clareza passa longe de juízos e críticas, é feita de constatações e de ter o convencimento a respeito de seus objetivos.

VirgemVIRGEM: As demoras são positivas, mesmo que você as deteste. Por isso, ainda que sua ansiedade queira saber mais do que o próprio tempo, considere a possibilidade de aceitar essas demoras e se adequar a elas o melhor possível.

LibraLIBRA: Recupere o espírito de criança em seu coração, porque o avanço que está disponível depende inteiramente de você brincar livremente nos campos infinitos do Divino. Conceitos e preconceitos limitam severamente esse processo.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Ainda que você tente se convencer de que nesta parte do caminho precisa enfrentar tudo sem a ajuda de ninguém, a colaboração está disponível e aguarda por você a perceber e aceitar para ser colocada em prática.

sagitarioSAGITÁRIO: O egoísmo é inevitável, não se pode pretender que todas as pessoas envolvidas evoluam automaticamente ao estágio de compreenderem que precisam andar juntas por entre o céu e a terra. Ou será que isso é possível?

capricornioCAPRICÓRNIO: Cuide para que a angústia alheia não contamine seu possível dia de alegria e regozijo. Isso não será fácil, considerando que o coro de pessoas angustiadas se sobrepõe sempre ao tímido gesto das pessoas felizes.

AQUARIOAQUÁRIO: Muitas coisas você recebeu da vida e agora chegou a hora de oferecer algo em troca. Agradeça de forma concreta, mas sem chamar a atenção sobre isso, apenas tomando atitudes em nome de tudo que você recebeu.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Confie em que as coisas continuam progredindo da melhor forma possível. Faça isso demonstrando alegria e exorcizando essas pontas de mau humor que insistem em manifestar-se através de gestos e palavras atravessados.

Horóscopo do dia 07 de março de 2015

07 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Recue com simplicidade, nem sempre você terá a razão do seu lado e está muito bem que seja assim. Recue, isso não vai ferir seu orgulho nem tampouco colocar em risco os planos que você tem em mente. Recue com tranquilidade.

TOUROTOURO: Nada pode verdadeiramente ser controlado, essa mania humana está continuamente fadada ao fracasso. Eventualmente você pode ter certa medida de domínio sobre a realidade, mas precisa cuidar para não se convencer disso.

GemeosGÊMEOS: Se o humor fosse manifesto espontaneamente, esse seria seu escudo e sua força. Porém, há momentos em que você manifesta humor como uma forma de se defender de assumir verdades que estão caindo de maduras. Aí dá tudo errado.

CancerCÂNCER: Nada é completamente seguro, porém, mesmo assim daria para seguir em frente, assumindo uma postura atrevida e aventureira. Enquanto isso, você terá de lidar com as opiniões desencontradas provindas das pessoas próximas.

LeaoLEÃO: Siga em frente, movimente-se! Ainda que não tenha certeza sobre o que encontrará depois, mesmo assim valerá mais e pena ter tomado atitudes concretas do que continuar pensando e pensando e pensando sobre absolutamente nada.

VirgemVIRGEM: A ansiedade não deve falar mais alto, precisa ser posta de castigo em algum canto escuro da alma para que se canse de falar sozinha. Nunca siga os conselhos da ansiedade, essa é uma companheira que deve falar com as paredes.

LibraLIBRA: Enquanto houver qualquer vestígio de atitudes de vítima, a vida, com todos os milagres que lhe são inerentes, continuará passando despercebida. Abra os olhos, coisas maravilhosas acontecem exatamente agora.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Tratar com frieza as pessoas e situações que perturbam você não solucionará nada e, até pelo contrário, condensará emoções ainda mais perturbadoras. Se a indiferença for impossível, então enfrente todas as questões.

sagitarioSAGITÁRIO: Acusações e culpas voam de um lado a outro, para que isso serviria? É um exercício bruto ao qual as pessoas se autorizam, cientes de que dificultam tudo, mas não sabendo como dominar-se para não cair nisso.

capricornioCAPRICÓRNIO: Com boa vontade tudo será solucionado, mas quem será a alma corajosa que agirá assim? No fundo as pessoas reconhecem essa necessidade, mas esperam que alguém dê o primeiro passo nessa direção para seguir depois.

AQUARIOAQUÁRIO: Permita que sua raiva desapareça sem deixar vestígios, dê adeus a ela. Para isso será necessário você desvalorizar os argumentos que a alimentam, faça assim para livrar-se de um peso que não é necessário carregar.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Compreenda e aceite, atrasos não significam problemas terríveis que sirvam para alimentar a angústia. Nem você nem outro ser humano seria capaz de dominar o tempo, apenas aproveitá-lo e viver da melhor forma possível.