Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 02 de setembro de 2014

02 de setembro de 2014 0


É importante ter em mente que a distância entre o discurso e a prática é algo impossível de se medir antecipadamente. Seria bom você encontrar uma maneira de testar o que as pessoas prometem, para evitar dores de cabeça depois.

 

É fácil criticar, difícil é alguém se dispor a fazer algo útil para arrumar o que estiver fora do prumo. Essas pessoas andam por aí, e talvez você seja uma delas, mas o encanto de criticar tem um ar irresistível.

 

 

Meça bem o tempo disponível, pois se você quiser fazer tudo que tem em mente, provavelmente acabará fazendo nada, ou o que você fizer, não será bem feito. Melhor escolher algumas poucas coisas e fazê-las bem.

 

A onda está mudando, e para melhor. É muito sutil o que está acontecendo, mas você é sensível o suficiente para captar um movimento, uma dinâmica diferente do habitual, prenuncia a chegada do que você tanto esperava.

 

As pessoas são muito boas para se apresentarem e dialogar com entusiasmo a respeito de como as coisas podem ser feitas, porém, na hora de fazer parece que é servido um chá de sumiço, todas têm outras coisas para fazer.

 

Menos será mais, essa é uma regra que se aplica de forma geral, mas que neste momento de sua vida adquire uma importância enorme. Menos será mais significa que você não precisa de mais nada para sua vida ser melhor.

 

Ainda que cutucar as pessoas para que se mexam e cumpram suas tarefas não seja uma postura elegante, dessa vez parece que essa tarefa recaiu sobre você. Melhor assumi-la logo, a despeito de não ser muito simpática.

 

Você não deve se assustar com suas vozes interiores, nem tampouco desprezar a orientação provinda delas. Afinal, essa é a forma que o Universo adota agora para continuar fazendo o necessário, orientar você.

 

Chegar a um consenso parece mais distante do que nunca, mas essa é apenas a aparência. Continue trabalhando mentalmente com a certeza de que o consenso está em marcha, resultado dos conflitos que se desenvolvem agora.

 

Um pouco de criatividade não viria nada mal. Só inventando e se atrevendo a colocar em prática alguns experimentos as coisas sairão do lugar e adquirirão o dinamismo que você percebe faltar. Só com criatividade.

 

Apesar de se expor, vale a pena você manifestar suas opiniões. Contudo, não espere respostas inteligentes logo de cara, as primeiras réplicas serão grossas e levianas. Porém, há coisas que precisam ser ditas.

 

Nada há mais importante do que aproveitar todos esses assuntos que estão fora do tom certo e colocá-los em ordem. Eventualmente, sua alma pode pensar que haveria coisas ainda mais importantes, mas não se engane, não há.

 

Horóscopo do dia 01 de setembro de 2014

01 de setembro de 2014 0


Você sabe, as pessoas sabem vender bem a si mesmas, mas isso não significa que, depois, na hora de terem de colocar a mão na massa, a prática delas será coerente com o discurso. Por isso, tenha em mente essa realidade.

 

Criticar o que acontece de errado é um exercício que puxa o coro, mas que a esta altura do campeonato seria mera perda de tempo. Em vez de abrir a boca para criticar, arregace as mangas para fazer algo útil e arrumar.

 

 

Será necessário concentrar-se em uma ou duas possibilidades, pois se você abrir demais o leque, então tudo se esvairá na mesma dispersão de sempre, essa que você conhece muito bem, tempo perdido e entusiasmo acabado.

 

Há um leve movimento de mudança de onda, que pode ser celebrada, apesar de sutil e quase imperceptível. Porém, suas antenas são sensíveis o suficiente para captá-la e compreender que a onda está mudando, e para melhor.

 

Ideias não faltam, o que falta é boa disposição para assumir todo o tempo necessário de executá-las. Essas conversas que entusiasmam precisam ser dosadas com sabedoria, pois ninguém vai ajudar você a fazer o necessário.

 

As contas a pagar criaram um labirinto de compromissos que sua alma começa a achar pesado demais. Viajar leve por entre o céu e a terra é o verdadeiro luxo, e poucas pessoas, hoje em dia, conseguem atingir essa conquista.

 

De certa maneira, será necessário encrencar um pouco, porque do jeito que as coisas vão, ninguém se mexerá para fazer o necessário. Por isso, se você teve a visão do tempo envolvido, melhor assumir a tarefa de encrencar.

 

As vozes interiores não hão de ser necessariamente associadas à loucura. A vida interior é complexa e, de certa forma, insondável, tomando formas estranhas para se manifestar e cumprir seu propósito, que é orientar.

 

O conflito que surge entre aqueles que deveriam fortalecer os vínculos e colaborar entre si não é necessariamente um mal sinal. As coisas acontecem assim porque é necessário chegar a um consenso, e esse é o caminho.

 

Talvez seja necessário fazer alguns ajustes e reconsiderações nos projetos. Talvez isso crie certo desgaste nas relações, porém, se as coisas não puderem ser ditas, então tudo estaria perdido.

 

Gosto não se discute, mas nossa humanidade nunca se lembra desse ditado na prática. Acontece que as pessoas não ouvem as opiniões como se fossem uma declaração de gosto pessoal, elas acham que tudo é uma competição.

 

Não falta bagunça para você arrumar, sua alma não precisa se preocupar quanto a isso. O que falta é suficiente boa disposição para iniciar o árduo trabalho de colocar tudo em ordem. Fato necessário, imprescindível até.

 

Horóscopo do dia 31 de agosto de 2014

31 de agosto de 2014 0


A infraestrutura que você precisa não será construída toda de uma vez, mas de pouco em pouco. Por isso, é imprescindível que você valorize todos os detalhes que normalmente acharia pouco importantes e deixaria na mão de outrem.

 

As imposições seriam inúteis e contraproducentes, você não precisa delas. O que você precisa é fazer valer suas intenções e desejos com elegância, de forma que o maior número possível de pessoas aceite as condições.

 

 

Tente resolver todas suas pendências da melhor forma possível, pois o momento comporta facilidades para você colocar ponto final e se livrar de uma grande parte do peso que carrega em sua alma. Isso é disponível.

 

Para você se apresenta como algo muito importante aquilo que outras pessoas pensam ser picuinhas. Essas discordâncias das visões são normais, mas de vez em quando, como agora, atingem pontos que criam conflitos.

 

Os assuntos precisam ser tratados com delicadeza, porém, com mão firme, tendo por trás a decisão de defender seus interesses e garantir que aquilo que for do seu merecimento não seja dividido com ninguém. Pulso firme.

 

Este é um daqueles momentos em que, quanto mais você tentar argumentar ou encontrar justificativas para seus atos, mais isso deporia contra você. Melhor aceitar o protagonismo e irradiar sua melhor influência ao mundo.

 

Será necessário observar com mais atenção os acontecimentos a partir de agora e pelas semanas que virão por aí. Essa observação mais profunda e tranquila servirá para você não enfiar os pés pelas mãos, de pura precipitação.

 

O dia em que as pessoas compreenderem e aceitarem espontaneamente o valor da solidariedade, o mundo será completamente diferente do atual, e muito melhor. Até lá, continuaremos nos arrastando com dificuldade.

 

No meio das situações difíceis acontecem janelas luminosas, que sua alma considerará ser expressão de boa sorte. Não é boa sorte, é apenas a expressão de que as coisas acontecem de forma misturada e complexa.

 

Este é um daqueles momentos em que a Vida acontece aos borbotões e fica difícil manter o domínio sobre ela, organizando tudo direito. Melhor você se deixar levar pela vida, sem a pretensão de dominá-la.

 

A sensação de ter chegado a um ponto crucial não é mera casualidade. Realmente, há coisas que atingiram uma crise que obrigará todas as pessoas envolvidas a tomarem uma posição mais definida. Isso só pode ser bom.

 

Relacionamentos não nascem prontos, precisam ser construídos aos poucos, diante de todas as vicissitudes que forem surgindo ao longo do tempo. Ninguém há de estacionar imaginando que as coisas sejam como são e ponto final.

 

Horóscopo do dia 30 de agosto de 2014

30 de agosto de 2014 0


Todos os detalhes que normalmente você acharia pouco importantes, são os que precisam de toda sua atenção. Para você conseguir levar em frente todos seus planos, você precisa construir uma infraestrutura sólida.

 

Agora chegou o momento de você sair da toca e se dedicar a fazer valer seus desejos. Porém, isso precisa ser feito da forma mais elegante possível, sem atropelar ninguém e sem você impor qualquer coisa que o valha.

 

 

Tudo que puder ser definitivamente terminado e convertido em página virada encontrará neste momento de sua vida as condições propícias para ser levado adiante. Isso é auspicioso, você tem muitas questões pendentes.

 

Muitas e pequenas coisas acontecem, e todas dispersam sua mente, tirando o foco do que era necessário e mais importante fazer. Nossa humanidade ainda não é proficiente ao ponto de saber conduzir sua própria mente.

 

A objetividade será propícia nas próximas semanas. Por isso, ainda que você tenha se deixado levar pela imaginação, o que será sempre muito auspicioso, neste momento se dedique a preferir a objetividade, que será mais segura.

 

Nas próximas semanas você ficará no centro do palco, sua alma se converterá em protagonista da história. Nessa condição não valerá nenhuma justificativa nem argumentação, valerá o que você fizer e o exemplo que der.

 

Agora será necessário você se recolher um pouco mais, demorando mais tempo do que o habitual para se expressar abertamente. O tempo do recolhimento há de servir para você observar com mais tranquilidade o que acontece.

 

Nada seria mais auspicioso do que haver vínculos firmes de cooperação e solidariedade, sem esperar que esses tenham de surgir diante de adversidades. O dia em que as pessoas entenderem isso, o mundo será muito diferente.

 

As adversidades não duram para sempre, são temporárias. Eventualmente, podem ter durado tanto que a alma se acostumou a pensar que teriam vindo para ficar. Porém, mesmo assim acontecem janelas de “boa sorte”.

 

Novas perspectivas aparecem, mesmo que as anteriores ainda não tenham se estabilizado o suficiente para serem realizadas. A vida acontece assim mesmo, aos borbotões, e nossa humanidade precisa se virar para organizá-la.

 

As condições são visivelmente distantes de tudo que você teria gostado que acontecesse. Porém, a vida ainda está longe de acabar, muitas outras oportunidades virão por aí e, certamente, você saberá aproveitá-las devidamente.

 

Este é o tempo em que sua alma precisa fazer todos os ajustes que forem necessários para preservar e melhorar os relacionamentos do seu interesse e coração também. Ajustes são imprescindíveis em relacionamentos.

 

Horóscopo do dia 29 de agosto de 2014

29 de agosto de 2014 0


Tudo que você observar atualmente tem muita chance de ser real, mas como são questões que podem mudar o rumo de forma radical, seria bom que você guardasse, por enquanto, essas observações para verificá-las mais tarde.

 

De que adiantaria negar que você teve a intenção que teve, as coisas ficaram expostas e justificar-se não seria elegante de sua parte. Agora o jeito é seguir em frente e aproveitar para fazer ajustes para o futuro.

 

 

O tormento dos dilemas não termina com você assumindo certezas, pois essas são apenas temporárias, servirão para lidar com as situações de forma pontual e terão vigência enquanto forem eficientes nesse sentido.

 

A atenção que você prestar a esses eventos que fazem você questionar suas certezas, será a condição que abrirá sua mente e conduzirá sua alma à possibilidade de criar uma nova realidade, algo auspicioso.

 

Há questões que, de imediato, parecem negativas, mas que a sabedoria do tempo promove a lucidez de revê-las e perceber que nada melhor poderia ter acontecido. Assim são as coisas e seria melhor aceitá-las.

 

Viver uma fantasia é algo importante, pois ainda que o bom senso mande rejeitar toda e qualquer fantasia, seria impossível viver com a alma presa na crua realidade o tempo inteiro. Isso seria um desgaste inútil.

 

Ainda que seja impossível utilizar suas observações de imediato, considere que essa é uma situação temporária, pois logo mais essas servirão ao propósito de fazer ajustes e as coisas se acertarem adequadamente.

 

Agora é o momento em que você poderá se livrar do fardo pesado de um personagem que já foi bom um dia, porém, que o tempo transformou numa prisão que limita a necessária transformação. Chegou a hora de trocar de personagem.

 

Muitos relacionamentos entraram na fase final, onde encontram seu ponto de mutação. Alguns desses melhorarão, outros piorarão enquanto outros, ainda, encontrarão sua desintegração final. Assim são as coisas, tudo muda.

 

Há questões que é melhor aceitar do jeito que acontecem, sem perder tempo tentando ajustá-las ao que você gostaria que tivesse acontecido. Este é um momento de reconhecimentos profundos, de mudanças de pensamento.

 

As coisas não são fáceis nem difíceis, são o que são. Quando as pessoas enchem a boca de opiniões e sugestões, tudo parece fácil; quando você precisa colocar em prática o que foi dito, tudo parece difícil.

 

Que nada! A alma não se rende, continua sonhando apesar de tudo que aconteceu e a despeito de tudo que poderia ainda acontecer, que viesse a renegar os sonhos. Sonhos sobrevivem a todas as catástrofes, é assim.

 

Horóscopo do dia 28 de agosto de 2014

28 de agosto de 2014 0


Tire suas próprias conclusões, porém, abstenha-se temporariamente de agir nessa base. Por enquanto, guarde suas observações para utilizá-las depois, já que provavelmente muitas dessas terão de ser reconsideradas.

 

Nada do que acontece é desprovido de um propósito, eventualmente você pode ser inconsciente desse movimento, mas algo em sua alma acusa recibo de haver uma ordem oculta, promove o pressentimento de algo maior em andamento.

 

 

Ter certezas será sempre um alívio, mas um fardo também. Acontece que suas certezas correm o risco de se tornarem impenetráveis o suficiente para sua alma não perceber tudo que de novo esteja em andamento.

 

De vez em quando a mente parece se abrir e ficar permeável a novas ideias. Essa é uma situação auspiciosa, porque é a oportunidade de você ir além das prisões conceituais que, parecendo boas, provocam sofrimento.

 

Muitas ilusões você teve de deixar para trás no caminho, em alguns momentos isso foi sofrido, porém, com o passar do tempo e na melhor das hipóteses, sua alma teve de reconhecer que não poderia ter acontecido nada melhor.

 

A vontade de encontrar alguém com quem compartilhar seus melhores momentos é auspiciosa, mas esbarra com a fantasia, que cria um véu na sua mente, suficientemente denso para você não enxergar ninguém, só a fantasia.

 

Suas observações são certeiras, mas ainda não podem ser devidamente compartilhadas nem, por isso, utilizadas para reajustar as manobras. Guarde essas observações, porque logo mais poderão ser utilizadas.

 

Com o tempo, os personagens que nossa humanidade inventa vão se transformando em fardos pesados, que limitam os movimentos e impedem as necessárias transformações. De vez em quando, porém, isso pode ser solucionado.

 

Ainda que não seja possível dar um ponto final nas situações que apoquentam você, será possível aproximar-se bastante disso. Para que tudo aconteça com o mínimo indispensável de conflito, trate bem as pessoas envolvidas.

 

O princípio da realidade há de ser mais valorizado por você do que toda a força de sua imaginação. Isso é temporário, pois normalmente seria melhor você valorizar mais a imaginação do que a realidade concreta.

 

Nada é tão difícil quanto as pessoas pintaram, porém, isso não significa que o caminho esteja desimpedido. Caberá a você usar toda sua astúcia para entender onde estão as facilidades e onde as dificuldades reais.

 

Ainda que sua decepção tenha atingido o nível crítico em que a mente se autoriza a questionar sonhos de longa data, sempre acontecerá uma espécie de pequeno milagre que renovará esse apelo, e lá estará você sonhando outra vez.

 

 

Horóscopo do dia 27 de agosto de 2014

27 de agosto de 2014 0


De pouco adiantará você querer superar, com um passe de mágica, as dificuldades que surgiram, ainda que sua alma esteja imbuída da certeza de sua mágica ser infalível. As coisas estão arraigadas, tempo será necessário.

 

Ainda que você esteja com a cabeça quente e com a alma decidida a partir para a briga, seria melhor reconsiderar isso, que com certeza, seria obra da impulsividade e criaria problemas novos, que você não deseja.

 

 

Fazer competição de teimosia só pode resultar em irritação crescente. Porém, uma vez que a alma entra nessa voragem, a perspectiva de superá-la só ocorre quando alguém perde a cabeça e faz algo intempestivo.

 

A pressa não é apenas inimiga da perfeição, ela também provoca perturbações nos relacionamentos que deveriam ser preservados ao máximo disso. A urgência atual não parece ser legítima, mas vai explicar isso aos envolvidos!

 

Nada que for feito intempestivamente ajudará a resolver coisa alguma. Certamente, não será fácil conter os impulsos, mas se você não se empenhar nesse sentido, sua alma não merecerá ser chamada de humana. Contenha-se!

 

Esse espírito de competição que apaixona tanto as pessoas é o mesmo que lhes tira a possibilidade de conquistarem o progresso com que sonham. Esse convencimento equivocado as empobrece e enche de obstáculos o caminho.

 

A paciência não é infinita, isso é tão certo quanto que a toda noite segue o dia. Porém, no mundo humano, ainda que a paciência não seja infinita essa precisa ser elástica e flexível para se adaptar a todo momento.

 

O pior a fazer diante da contrariedade é se opor com irritação, como se o mundo tivesse se colocado numa posição contrária aos seus interesses. As coisas mudam o tempo inteiro, agora são assim, depois são assado.

 

O sigilo que você pediu um dia a alguém se transforma, no outro dia, em informações vazadas e fofocas ditas a boca solta. Quando você quiser que algo se mantenha em sigilo, procure não envolver ninguém mais.

 

Ainda que sua alma se empenhe em manter o controle sobre tudo e sobre todos, isso continuará sendo impossível, porque a Vida será sempre maior do que nossa humanidade imagina, cheia de mistérios e surpresas.

 

Quando as pessoas são cobradas elas reagem com irritação, se defendendo e justificando-se. Porém, se não houver cobranças, como poderia haver qualquer tipo de aperfeiçoamento? Alguém tem de cumprir esse papel.

 

De nada adianta tratar com enfado e irritação o que funciona mal; isso, certamente, fará com que as coisas fiquem ainda mais atravancadas. Para sair da situação, não há alternativa a não ser redobrar a paciência.

 

Horóscopo do dia 26 de agosto de 2014

26 de agosto de 2014 0


Essas dificuldades que surgiram servirão para você ter uma visão mais realista do que acabou de começar. Essas dificuldades demorarão para ser dribladas e superadas, mas o processo começou e se tornou irreversível.

 

Há pessoas com que você tem de lidar, goste delas ou não. A espécie humana é cheia de diversidades e nossa educação nunca nos preparou devidamente para tratar disso com naturalidade, nossas preferências nos traem.

 

 

Seu empenho e esforço darão resultados, tenha certeza disso. Porém, o destino está agora numa fase muito teimosa e não será fácil vencer a queda de braço. Por isso, considere aceitar grande parte dos acontecimentos.

 

Quando tudo pareça certo e seguro a você, melhor será verificar tudo uma vez mais, porque no que depender do empenho alheio, nada pode ser considerado definitivo. As pessoas são sujeitas e mudanças de humor e ânimo.

 

Lide com suas próprias dificuldades evitando buscar culpados para essas. Você nem sequer precisa carregar esse inútil sentimento de culpa em suas costas, o que você precisa é fazer tudo o necessário para consertar os erros.

 

Agora é um daqueles momentos em que parece mais distante do que nunca a perspectiva de as pessoas entenderem que juntas fariam mais e melhor do que competindo. Não importa, o destino continua jogando contra essa teimosia.

 

Há pessoas que se dedicam sistematicamente a fazer comentários que complicam tudo, ou são cheias de opiniões de como tudo é sempre difícil. Este é um momento em que você precisa perdoá-las e não lhes dar a mínima atenção.

 

Quando as razões que você ouve não são aquelas que você teria gostado de ouvir, de nada adiante começar uma briga, o que foi apresentado é o que é, e não resta outra saída a não ser começar a modificar tudo.

 

Segredos não duram para sempre, as pessoas fazem comentários e umas passam informações às outras, nunca considerando as consequências que isso provoca. As coisas são assim e não adianta dizer que deveriam ser diferentes.

 

Este é o momento que surpreende todas as pessoas envolvidas, porque as coisas não acontecem do jeito que ninguém queria ou esperava. Assim são as coisas, a vida continuará sempre sendo maior do que nossa humanidade imagina.

 

No que depender de ajuda, tudo dará errado, porque há uma dificuldade enorme, no cenário atual, para encontrar a colaboração adequada, que não é de grande porte, apenas do tamanho da mínima boa vontade.

 

Um dia você acorda e tudo o que normalmente era feito com simplicidade acaba acontecendo com extrema dificuldade, dá até para imaginar que haja uma conspiração em andamento para perturbar seu bom humor.

 

Horóscopo do dia 25 de agosto de 2014

25 de agosto de 2014 0


Alguns cortes sérios precisam ser feitos, sua alma precisa tomar medidas impopulares. Porém, isso é absolutamente necessário e essa será a sua proteção, a despeito de alguns relacionamentos sofrerem comoções. Assim é.

 

Tratar com pessoas difíceis é uma situação que ninguém deseja, mas quando se trilha um caminho do qual se esperam resultados grandiosos, seria muito raro tudo acontecer dentro de margens de facilidade e simplicidade.

 

 

Coisas que deviam ser simples e estarem completamente organizadas acabam criando problemas que se tornam desproporcionais, e atrapalham bastante. Diante desse cenário, pouca coisa poderia ser feita. Paciência necessária.

 

Pareceria adequado utilizar toda sua força para ver seus intuitos realizados. Porém, as coisas vão mudar, o cenário com que você lida atualmente não é definitivo, apesar de parecê-lo. Talvez seria sensato considerar isso.

 

Quando nada acontece de acordo com seus desejos, mas ao mesmo tempo sua alma se vê carregada pelas circunstâncias, o melhor a fazer é se permitir seguir o fluxo e aguardar pelo momento de recuperar o domínio da situação.

 

Quando os próprios pensamentos se tornam duros e a sua mente desenha um panorama dramático, ainda que aconteçam coisas maravilhosas essas seriam despercebidas. Até mudar o ambiente mental, tudo ficará estagnado.

 

Tome suas decisões ainda que não tenha certeza absoluta sobre essas. Você terá margem, depois, para fazer ajustes e ninguém precisa saber de seus dilemas interiores. Agora é o momento de colocar as coisas em marcha.

 

Talvez seja precipitado tomar essas atitudes que você acha serem inevitáveis. Todas as circunstâncias parecem corroborar seus intuitos, mas seria melhor considerar que o tempo passará e as coisas mudarão.

 

Há coisas que não podem ser mudadas, não importa o quanto você desejar que isso aconteça. Aceitar o inevitável nunca é uma situação leve, há reconhecimentos muito duros que precisam ser feitos, em nome de virar a página.

 

Quando as pessoas não têm um mínimo de boa vontade, certamente as coisas ficam mais difíceis para todas elas. Porém, mesmo assim elas ficam ainda mais teimosas, o que é uma loucura. Mais uma para o tempo atual.

 

Há uma chance de fazer com que tudo esteja de acordo com suas pretensões, porém, é uma chance arriscada, porque deixa sua alma completamente exposta, e se algo der errado, as críticas recairão todas sobre você.

 

Negociar é ótimo, mas chega-se a um momento em que não se pode abrir mão de mais nada. Esse é o ponto em que as discórdias surgem, mas também é o momento em que as pessoas se reconhecem com mais clareza. Diferenças existem.

Horóscopo do dia 24 de agosto de 2014

24 de agosto de 2014 0


As pressões são reais, mas você não precisa colocá-las no lugar de protagonistas. Tome seu tempo, as coisas se mostrarão muito melhores assim que o tempo passar e as pessoas se acostumarem com sua presença e comandos.

 

Coisas que você faria para se divertir em outros tempos, e que brindariam com o resultado esperado, neste momento podem acabar dando o efeito contrário. Por isso, tente inovar, mas sem se apegar demais aos resultados.

 

 

Protelar o que precisa ser feito não seria uma atitude sábia de sua parte. Diante dos acontecimentos e a despeito de você apreciar ou não o que caiu em seu colo, será necessário assumir logo o que seria a sua parte.

 

Coisas acontecem e mudam completamente o jogo. Assim são as coisas, ainda que nossa humanidade se esforce para manter tudo sob controle, o misterioso destino continua detendo as rédeas e conduzindo tudo.

 

A harmonia não se consegue por força do destino, a harmonia requer ajustes constantes que todas as pessoas envolvidas precisam fazer. Isso dá uma preguiça enorme a todas elas, porque em geral todo mundo quer só descansar.

 

Seria impossível deter controle total sobre os acontecimentos, melhor você relaxar e depositar um voto de confiança no andamento do destino. Esse voto de confiança será recompensado mediante o mistério do destino.

 

Este é um momento raro, pois sintetiza grande parte do caminho que você trilhou até agora. Por isso, não se admire se a sua mente está cheia de visões e reminiscências, isso só comprovará a síntese que este momento representa.

 

Brincar como se nada faltasse e tudo estivesse disposto, eis um espírito disponível. Porém, se você se deixa vencer pelas idéias frustrantes e pelas decepções sofridas, não conseguirá aproveitar nada dessa brincadeira

 

O distanciamento é mais do que natural, sua alma não anda tolerante com papo furado. Porém, é necessário aproximar-se dessas pessoas, pois esta parte do caminho não poderia ser trilhada contando apenas com seus recursos.

 

O cenário é complexo o suficiente para não ser propício complicá-lo ainda mais com críticas ou julgamentos severos. É necessário perdoar, pois assim todo mundo se sentirá mais à vontade para seguir em frente.

 

A simplicidade é o maior dos luxos, pois é uma condição vedada a quem não tiver capacidade de entender que só ela seria capaz de fornecer conforto e segurança. A simplicidade é incompreensível quando não há espírito envolvido.

 

Os estados de ânimo andam muito voláteis e não poderia ser diferente, já que coisas surpreendentes acontecem numa frequência nada habitual. Até tudo se acalmar, será melhor invocar a mais profunda sabedoria.