Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 19 de dezembro de 2014

19 de dezembro de 2014 0

ÁRIESNo momento em que começarem a voar acusações e seus inerentes sentimentos de culpa, procure encontrar outra forma de solucionar as coisas, porque esse tipo de discussão acabaria fazendo todo mundo perder muito tempo.

TOUROAgir de forma autêntica não é tão difícil para você, difícil é aceitar que as reações das pessoas não sejam todas do seu agrado. Porém, é assim, seria impossível alguém ser unanimidade, todos produzem discórdias também.

GemeosProtelar tudo e entregar-se à preguiça é uma tentação que, dessa vez, será melhor resistir, porque há assuntos importantes que sua alma pode dar conta e se livrar para sempre. Isso é preferível a entregar-se à inércia.

CancerAs adversidades são temporárias, você não deveria prestar-lhes tamanha atenção; são chatas, porém, você verá que em pouco tempo irá além dessas e será como se nunca tivessem existido. Confie em seu taco, tudo prossegue.

LeaoA beleza da situação consiste em enfrentar de peito aberto tudo que acontecer, inclusive as situações que normalmente paralisariam você de medo. Este é o momento que, do confronto, você veria que nada demais resultaria.

VirgemNa mesma medida em que você abrir seu coração para aceitar o que outrora foi inaceitável, perceberá que as portas que teimavam em obstruir seu caminho começam a abrir-se e com isso fluir uma prosperidade inimaginável.

LibraAgora é o festival de culpas e acusações, que nunca levou a nada e que não será agora que dará resultados positivos. Porém, é o festival que as pessoas não resistem, se jogam nele como se fosse a única e melhor saída.

ESCORPIÃOEssa felicidade que elude todo o esforço que você faz para conquistá-la, essa felicidade estará sempre por aí, sempre perto, você a pressentirá, mas não saberá onde encontrá-la. Essa será a motivação da busca.

sagitarioMovimente-se por esta parte do caminho com mente aberta e com uma postura sensível ao que as outras pessoas expressarem. Pode ser que você esteja com a razão, mas não seria o caso de impô-la à força neste momento.

capricornioEste é um momento revelador, com poucos acontecimentos, banais até, sua alma é capaz de fazer ilações e conexões que revelarão e confirmarão os pressentimentos. Faça disso uma vantagem, preserve o segredo.

AQUARIODizer que você sempre foi assim ou assado não é álibi forte o suficiente para argumentar, pois tudo poderia ter sido diferente fazendo uso do seu potencial criativo. Não importa, não faltarão oportunidades para isso.

peixesnovohoroscopoFlertes e olhares íntimos podem transformar-se em atitudes de intimidação, pois entre a atração e o medo dos resultados dessa há apenas um passo. A mente humana complica tudo o que poderia ser simples, muito simples.

Horóscopo do dia 18 de dezembro de 2014

18 de dezembro de 2014 0

ÁRIESEste é um momento de igualdade, não há superiores nem inferiores, há apenas a vida fluindo através de todo o Universo e você podendo se deliciar com isso. Deixe as pessoas discutindo sexo dos anjos, você se divirta.

TOUROA preguiça faz sua aparição e pareceria justa nesta época do ano. Porém, há ainda muitas tarefas que precisam ser cumpridas e o descanso verdadeiro só aconteceria depois dessas. Melhor não trocar os pés pelas mãos.

GemeosAs necessidades alheias podem muito bem ser as suas também, pois mesmo que isso não seja assim diretamente, pelo menos haveria compaixão envolvida, que é quando os corações se sincronizam e se transformam num só.

CancerA abundância de recursos com que você sonha circula livre por aí, mas há pessoas que entorpecem os canais em busca de algo que nunca terão, e isso complica tudo. Esse mundo precisa ser mudado, a hora é agora.

LeaoQuando as pessoas se aproximarem, permita o contato, evite a postura que distância. A aproximação das pessoas é uma oportunidade de, talvez, estabelecer laços e vínculos que trazem consigo potencialidades interessantes.

VirgemQuando você gasta tempo demais preocupando-se em deter o controle de tudo, perde com isso a oportunidade de dar vazão à criatividade, que é seu verdadeiro destino. Nada pode verdadeiramente ser controlado, melhor criar.

LibraPretender dominar a situação seria em vão num momento como o atual, isso não apenas seria impossível como contraproducente também. Melhor assumir a dianteira e você fazer o que esperaria que outras pessoas fizessem.

ESCORPIÃOO ciúme é real como sentimento, mas uma fantasia como argumento. O ciúme é tido como manifestação de paixão, de interesse, mas é um sentimento real, porém, ensimesmado, que só interessa a quem por ventura o sentir.

sagitarioO prazer de compreender um assunto é indizível. Em geral nossa humanidade associa prazer aos cinco sentidos físicos, mas se esquece que o intelecto também é um sentido e que a compreensão é prazerosa.

capricornioCertas críticas são justas e precisam ser feitas, porém, você precisa escolher o modo certo de fazê-las para que não se tornem contraproducentes. Isso não é nada fácil, mas no momento é justo e necessário.

AQUARIOTentar reproduzir o que deu certo com outras pessoas é um esforço nobre e adequado, porém, neste momento você precisa lançar mão de todo seu potencial criativo, pois reproduzir o dos outros tende a não dar certo.

peixesnovohoroscopoSuportar acontecimentos pesados é fruto de ter a mente em outras questões além das ocorrências em questão. Sua mente não precisa encerrar-se em preocupações, como se nada além disso estivesse acontecendo no mundo.

Horóscopo do dia 17 de dezembro de 2014

17 de dezembro de 2014 0

ÁRIESÉ uma perda de tempo ter de viver com a alma desconfiada de que as pessoas não cumprirão suas responsabilidades. Isso precisa deixar de acontecer, para que sua mente não fique presa a tarefas que não precisa desempenhar.

TOUROBrinque nos campos infinitos da vida, há muito jogo para ser jogado e esse não admite pensamentos negativos nem sentimentos depressivos. É um jogo que requer atenção lúcida para aproveitar os frutos oferecidos.

GemeosÉ provável que você tenha de realizar tarefas sem que necessariamente haja algo de seu interesse envolvido. Diante desse cenário será melhor você observar se o ato de prestar serviço beneficiará alguém apreciado.

CancerReclame seus direitos, mas não faça disso um evento que atraia a atenção, pois são duas coisas diferentes. Em geral, a reclamação de direitos não pode ser feita diretamente aos responsáveis, e por isso requer cuidado.

LeaoUtilize todo seu potencial criativo para modificar o curso dos acontecimentos. Você pode fazer isso a qualquer momento, mas neste atual em especial é imprescindível que você se recuse a utilizar velhas fórmulas.

VirgemA clareza mental não há de servir para imaginar que seja impossível fazer o necessário, a ação devida é difícil, porém, se caiu nas suas mãos é porque só a sua alma possui eficiência suficiente para desempenhá-la.

LibraRetirar-se e recuar seriam os movimentos mais adequados para este momento, porém, talvez isso não seja possível, pois há demandas que não admitem protelação. Porém, sua alma pode ganhar tempo pensando melhor o que fazer.

ESCORPIÃOAs situações difíceis nunca acontecem com quem seja incapaz de administrá-las, a Vida não é injusta, dosa com sabedoria o fardo que cada alma é capaz de administrar. Queixe-se menos e procure fazer a sua parte.

sagitarioAssuma a responsabilidade de expressar-se com clareza, significando isso que nada seja dito de forma ofensiva. Você não pode controlar os melindres, mas pode fazer do jeito que gostaria que fizessem a você.

capricornioHá necessidades básicas que precisam ser supridas, não deveria haver conflito a esse respeito, mas um método cotidiano que executasse esse serviço. Deixe as complicações para assuntos mais abstratos.

AQUARIODiante dos acontecimentos surge uma postura defensiva, sua alma se sente culpada mesmo sabendo-se inocente. Assim são as coisas, pessoas astutas preparam armadilhas das quais não vale a pena fazer nada para sair.

peixesnovohoroscopoAtrasos e interferências que obstaculizam não são sinais de que tudo começaria a andar ladeira abaixo a partir de agora, são circunstâncias passageiras que merecem sua atenção só para que não aumentem de tamanho.

Horóscopo do dia 16 de dezembro de 2014

16 de dezembro de 2014 0

ÁRIESAs adversidades eventuais não são castigos, são coisas que simplesmente passam e que você não deveria valorizar a ponto de transformá-las em preocupações. Lide com elas com simplicidade e siga em frente.

TOUROA expectativa que vale a pena sustentar é a que provoca entusiasmo e alegria, virtudes que ao ser compartilhadas geram vínculos saudáveis. Aceite essa realidade com a mesma intensidade com que aceitaria uma realidade negativa.

GemeosModifique suas crenças e você será um pouco mais livre. Modifique suas crenças para que não se transformem em preconceitos, que são gaiolas mentais onde a alma se acomoda convencida de ter entendido tudo a respeito da vida.

CancerCada pessoa tem o fardo que precisa carregar, mas algumas insistem em que o delas não é delas, e continuamente buscam algumas vítimas para sobrecarregá-las com o que elas evitam assumir. Afaste-se delas.

LeaoA vida é uma brincadeira que não precisa ser de mau gosto, é um jogo que, se jogado com alegria e leveza, traz muitos ensinamentos e como resultado você adquire uma sabedoria que, de outra forma, nunca aconteceria.

VirgemSentimentos antigos ressurgem e clamam por uma vingança que nunca aconteceu e que, provavelmente, nunca acontecerá. Esta é a oportunidade de deixar ir embora esses sentimentos, você não precisa deles, você quer liberdade.

LibraEste é o momento em que sua alma não quer dizer não, porém, tampouco pretende dar uma resposta afirmativa. Este é o momento em que sua alma quer ficar em cima do muro para ver de que lado os ventos sopram.

ESCORPIÃORecuar um pouco será propício, pois não seria bom você se envolver em disputas a esta altura do ano. Melhor fazer o necessário para preservar o bom humor e ir tocando o barco em frente a despeito dos acontecimentos.

sagitarioDesapegue-se de tudo que para você significava segurança e poder até aqui, o mundo está em franca transformação e será conveniente você acompanhá-lo em vez de resistir, apegando-se a como as coisas deveriam ser.

capricornioA impaciência não seria nada boa neste momento, é necessário manter a cabeça no lugar e, mais do que isso, perdoar eventuais faltas e ofensas até, uma façanha nada fácil de executar. Porém, você vai gostar dos resultados.

AQUARIOFaça da vontade misteriosa do Universo sua alegria, deixe-se carregar por essas ondas que você pressente muito bem, mas que raramente consegue explicar. Essas ondas são benéficas, ainda que em muitos casos não o pareçam.

peixesnovohoroscopoTome a iniciativa de procurar divertimento saudável, que possa ser compartilhado com a maior quantidade possível de pessoas que você gostaria de ver beneficiadas com seus arranques de bom humor, leveza e simpatia.

Horóscopo do dia 15 de dezembro de 2014

15 de dezembro de 2014 0

ÁRIESAja com simplicidade, pois ainda que o panorama seja muito complicado, esse é temporário e você conseguirá resolvê-lo muito melhor com atitudes simples, sem nenhum rodeio. Comece agora mesmo e observe os resultados.

TOUROGratificar os sentidos é imprescindível, porém, viver para isso é contraproducente, pois há outras coisas para fazer e não seria sábio existir com a alma amarrada à gratificação, inclusive porque isso viciaria.

GemeosApesar de todas as dúvidas e dilemas que atormentam você, diante de uma situação que o requerer, você será firme e seus gestos não tremerão quando for preciso tomar decisões. Assim são as coisas sempre, paradoxais.

CancerA beleza toda do momento consiste em que é oportuno fazer o que for necessário para avançar, mesmo que tudo pareça estar contra esse avanço. Essa é a beleza e você apreciará o resultado, na mesma medida em que avançar.

LeaoAgradeça a essas pessoas que instigam você a pensar melhor sobre seu papel nos acontecimentos, pois mesmo que à primeira vista você sinta incômodo ao enfrentar verdades, essas serão libertadoras e tudo será melhor depois.

VirgemDesapegue-se momentaneamente de suas expectativas e respire o ar da liberdade. Verá como as coisas ficam mais fáceis assim, sem expectativas, pois sua mente se dedica ao que acontece e não ao que espera vir.

LibraEncontrar harmonia quando se está sob pressão é uma façanha para poucos. Este é o seu desafio atual e você não deve temê-lo, pois, estando disponível significa que sua alma tem competência para assumi-lo e ir além.

ESCORPIÃOExpresse suas verdades sem lançar mão de frases feitas nem citar autores, expresse suas verdades com suas próprias palavras, é assim que tudo avançará e os desentendimentos se dissiparão sem grandes conflitos.

sagitarioFicar vulnerável é uma sensação terrível, porque sua alma acostumou-se a se defender o tempo inteiro e a tentar estar no domínio da situação. Há momentos, porém, em que estar vulnerável é a melhor proteção.

capricornioDisponha-se a apreciar as pessoas que façam parte do seu círculo de influência, elas precisam disso. Faça essa gentileza, mas com uma atitude verdadeira, pois de outro modo isso ficaria evidente e seria contraproducente.

AQUARIOA rejeição pode acontecer a qualquer um, mesmo àquelas pessoas que seriam sempre unanimidade por onde transitam. Sempre haverá alguém, em qualquer lugar, que não gostará de você e que fará isso sem razão alguma.

peixesnovohoroscopoA vida é cheia de surpresas e como você é um dos protagonistas da vida, pode muito bem acontecer de as surpresas se manifestarem através de sua presença. Faça isso sem intenção, mas como uma expressão de alegria espontânea.

Horóscopo do dia 14 de dezembro de 2014

14 de dezembro de 2014 0

ÁRIESCeder às tentações é natural, é impossível resistir a todas e, além disso, o que você ganharia resistindo o tempo todo? A vida é abundante e bela, seria contraproducente adotar uma atitude severa o tempo inteiro.

TOUROAs necessidades do mundo são, em última instância, suas necessidades em particular também. Por que deveria encontrar-se qualquer conflito nisso? Poupe-se de discórdias contraproducentes, ajude a si e ajude o mundo.

GemeosNo exato momento em que mentalmente você começar a cogitar sobre a perspectiva de desistir acontecerá o que as pessoas chamam de milagres, mas que nada mais são do que o natural resultado de um merecimento potencial.

CancerMantenha uma visão positiva do futuro, mesmo diante de um mundo que parece ter enlouquecido a ponto de enterrar quaisquer esperanças. Mantenha a visão positiva e renda-se à evidência de que os humanos não dominam nada.

LeaoQuando a ajuda não vir e você começar a culpar alguém por isso, procure deixar essa atitude para depois. Em primeiro lugar continue em frente com aquilo para o qual precisava de ajuda, na prática talvez você não a precise.

VirgemProcure utilizar bem seu tempo, em vez de ficar divagando enquanto algo de seu interesse acontecer, tente concentrar-se da melhor forma possível, nem que seja fazendo uso de instrumentos, como tomar notas.

Libra Sob pressão é muito difícil acontecer qualquer medida de harmonia. Um pouco de pressão é necessário às vezes, mas fazer disso uma atividade cotidiana torna a pressão contraproducente e, inclusive, as pessoas começam a revoltar-se.

ESCORPIÃOSuas atitudes precisam demonstrar com clareza seus sentimentos, principalmente os amorosos, pois esses nutrem o que de melhor houver no coração das pessoas. Preserve a honestidade, abra seu coração.

sagitarioDiante das tentações, observe suas reações espontâneas, isso dará a você todas as informações necessárias para conhecer-se verdadeiramente, sem máscaras. Observe e aceite essas reações espontâneas.

capricornioA ansiedade pode resultar em você não compartilhar o melhor de seu coração e intelecto. A ansiedade precisa ser combatida com as melhores armas possíveis, anulando-a no mesmo momento em que nascer, indo além dessa.

AQUARIOAs distrações são muitas, mas será melhor você não cair nessa rede pegajosa de tentações. Melhor você manter a cabeça no lugar e se livrar o quanto antes das tarefas que estão em andamento. Isso será muito melhor.

peixesnovohoroscopoOs bloqueios não são impostos por ninguém, são projeções de seus próprios bloqueios interiores. Essa é uma realidade que você precisa administrar e lutar todos os dias para superar. Só assim sua vida fluiria livremente.

Horóscopo do dia 13 de dezembro de 2014

13 de dezembro de 2014 0

ÁRIESA espontaneidade é seu forte, mas nem sempre é bem-vinda. Há também formalidades que precisam ser desempenhadas, goste você delas ou não. Este é um momento de formalidades, onde você deve buscar a aprovação alheia.

TOURONada é tão complicado que não possa ser administrado com relativa tranquilidade. Talvez se perca muito tempo criticando o que funciona mal em vez de arregaçar as mangas e dedicar-se a facilitar a vida para todo mundo.

GemeosA carência afetiva não há de diminuir seu bom humor, mas estimulá-lo, pois é sua simpatia que acabará atraindo as pessoas certas para suprir essa demanda. Aliás, nunca perca o bom humor, essa é sua maior virtude.

CancerObedecer todas as regras significaria aceitar estar sob pressão o tempo todo e isso não há alma alguma entre o céu e a terra que aguentaria. Transgredir algumas regras é necessidade provinda do espírito criativo.

LeaoOfereça sua ajuda a quem a precisar, mas cuide para que isso seja feito com verdadeira generosidade, sem esperar nada em troca, sem envolver interesses. Ofereça sua ajuda porque essa é a essência do seu ser.

VirgemAs preocupações são todas suas, ninguém há de ser culpado por elas. Preocupar-se é um exercício íntimo e pessoal, seria contraproducente transferi-lo ao mundo externo, como se alguém tivesse a culpa disso.

LibraA frustração é incômoda, porém, ela também traz consigo uma mensagem luminosa, a oportunidade de entender o poder das limitações. Acontece que, sem essas, você nunca teria aprendido estratégias nem o uso da astúcia.

ESCORPIÃOAs opiniões alheias hão de ser ponderadas com sabedoria, mas nunca tidas como referências absolutas, pois isso significaria você transferir seu eixo pessoal ao mundo social, algo que ninguém há de fazer sempre.

sagitarioA liberdade é uma virtude disponível a todos os seres humanos, é o que, na prática, nos torna humanos de verdade. Por isso, nunca culpe as circunstâncias pelas suas escolhas, assuma cada opção que você fizer, seja boa ou má.

capricornioUse bem seu tempo, delicie-se com a vida, pois sua alma está envolvida nela e ao mesmo tempo a vida sustenta sua alma. Assim são as coisas, uma delícia, mas nem sempre a alma opta por perceber as coisas assim.

AQUARIOMuitos erros podem acontecer quando as pessoas, de tão entusiasmadas e impulsivas, deixam de ouvir as orientações. Essa é uma condição que está em andamento, e requer que você tome o maior cuidado possível com ela.

peixesnovohoroscopoMedo e alegria se entrelaçam, convertendo este momento numa experiência complexa e de difícil administração. A vida é assim mesmo, uma experiência complexa, que sua alma seja bem-vinda a ela! Siga em frente com coragem.

Horóscopo do dia 12 de dezembro de 2014

12 de dezembro de 2014 0

ÁRIES

Há coisas que acendem o estopim da raiva e uma vez que essa faz sua aparição não há força natural ou sobrenatural que consiga anulá-la. Por isso, o melhor a fazer é permitir que siga seu curso e se extingua por si mesma.

TOURO
O ponto crucial é fazer o necessário e nada além. No fundo, todas as pessoas reconhecem isso, mas não fazem a sua parte, pondo em prática o conhecimento. Quanto tempo se pouparia se todo mundo agisse em virtude da necessidade!

Gemeos
Você só conseguirá saber se era hora de agir depois de tê-lo feito. Por isso, melhor não se ocupar excessivamente em argumentações para medir se é hora de agir ou não, melhor seguir em frente e medir isso na prática.

Cancer
Impossível haver harmonia onde viceja a desconfiança. O olhar desconfiado não enxerga provas, o olhar desconfiado intervém na realidade influenciando-a e promovendo situações que acabam comprovando o que queria comprovar.

Leao
Focar todos os desejos em sexualidade restringe enormemente a gama de possibilidades de sua alma se relacionar com outras almas. Isso é uma pena, porque o mundo é conhecido a partir dos relacionamentos e não de outra forma.

Virgem
Procure esforçar-se com amor para enxergar além das aparências, isso não é tão fácil quanto parece, mas vale a pena enveredar por aí. Pense que você também apreciaria que as pessoas enxergassem você além da aparência.

Libra
Ainda que você não consiga prever a satisfação de seus interesses em tudo que hoje se colocar em andamento, mesmo assim dê a sua contribuição para que as pessoas se sintam melhor e criem um ambiente feliz.

ESCORPIÃO
A boa fortuna não depende de golpes de sorte, mas de perseverança no caminho que tiver sido escolhido. Por isso, para que perder tempo em fantasias de sorte? Melhor continuar em frente no caminho escolhido.

sagitario
Os segredos não hão de pautar suas atitudes, pois são informações que ainda não foram devidamente verificadas e podem ser fantasias. Procure agir com máximo bom senso, errar agora seria contraproducente.

capricornio

Grandes expectativas acabam produzindo ansiedade, mas o que fazer? É impossível segurar a mente para que ela não produza expectativas, para que você atue sempre em tempo presente, isso é quase impossível.

AQUARIO
Reagir com severidade quando sua alma sente que alguém está querendo dar ordens, essa não seria a melhor estratégia para desbaratar a situação. Melhor você fingir que concorda para, depois, só fazer o que quiser.

peixesnovohoroscopo
Preserve a alegria leve para que todas as situações em que você participar também se mantenham assim. Cuide, porém, para que essa leveza não descambe para o ato de fazer piadas infames que agiriam no sentido contrário.

Horóscopo do dia 11 de dezembro de 2014

11 de dezembro de 2014 0

A impaciência é natural, mas precisa ser dominada para que ao manifestar-se não pareça arrogância. As pessoas não têm como adivinhar a verdadeira natureza da atitude e, em geral, ninguém pensa bem de um semelhante.

As atitudes espontâneas são as que revelam a verdadeira essência das pessoas. Porém, com o tempo as pessoas deixam de ser espontâneas, tamanha a carga das máscaras que utilizam. Tente aliviar o peso de suas máscaras.

 

 

A impaciência anda junto com a preguiça, pois propõe que se as coisas não acontecem no tempo pretendido, então serão deixadas de lado. Essa é a proposta da preguiça, agarrar-se a qualquer argumento para protelar.

 

Em vez de defender-se de ataques, utilize a flexibilidade para driblá-los. O mundo anda enlouquecido e as pessoas ávidas de encontrar culpados para os erros que elas cometem. Tome distância, não se envolva em brigas.

 

A prosperidade tão buscada e pouco encontrada continuará em estado potencial na medida em que seu coração aninhar ressentimentos e distorcidos sentimentos de superioridade. Limpe seu coração para a prosperidade fluir.

 

De vez em quando acontecem coisas difíceis, mas que acabam não trazendo nenhuma consequência. É assim que a ansiedade acaba ficando a falar consigo mesma, sem ter ponto de apoio para afirmar-se ou promover-se.

 

Abra seu coração para demonstrar alegria com intensidade, faça isso com a mesma ou maior intensidade com que em outros momentos você manifestaria seu enfado a respeito do andamento das questões do seu interesse.

 

O espírito de aventura há de falar mais alto dessa vez, para que sua alma consiga superar as limitações, e ir muito além dessas. O espírito de aventura há de prevalecer sobre a necessidade de respeitar as formalidades.

 

Você obterá sucesso ao administrar esses assuntos difíceis que estão em pauta justamente porque optará por agir em harmonia com as pessoas envolvidas. Ninguém há de sobressair-se, todos hão de agir em harmonia.

 

A insegurança é normal, mas você não deve aconselhar-se com ela. A insegurança deriva de nossa humanidade ter, de fato, muito menos domínio sobre a realidade do que pretenderia ter. Isso dá uma insegurança enorme.

 

Cada momento de amorosa leveza precisa ser aproveitado por você para irradiar perdão a cada uma das pessoas que eventualmente tenham ofendido você. Isso não vai resolver tudo, mas limpará seu caminho de obstáculos.

 

Ter a impressão de que alguém vai causar problema e nada fazer a respeito responsabilizaria você pela situação. É hora de você levar um pouco mais a sério seus pressentimentos e impressões, isso ajudaria muito.

 

Horóscopo do dia 10 de dezembro de 2014

10 de dezembro de 2014 0

Evitar fazer o que você não quer fazer, mas que precisa ser feito, essa atitude vai limitar sua liberdade. É um paradoxo, você quer se livrar do que limita, mas sem fazê-lo a limitação será maior ainda. É loucura!

De que adianta mudar o cenário se o roteiro continua o mesmo? Quando você desejar alguma mudança substancial, procure em primeiro lugar observar sua participação nos acontecimentos e começar a mudança a partir daí.

 

 

Mesmo nos momentos mais tensos e sob pressão espantosa acontecem períodos de leveza onde as pessoas conseguem rir até de si mesmas e de seus problemas. É nesses momentos que o espírito demonstra todo seu poder.

 

Use seu poder, mas sem brandi-lo com ar de superioridade, pois isso traria resultados desastrosos. Use seu poder porque isso seja necessário e não para demonstrar superioridade sobre alguém. Isso não vale a pena.

 

Você não precisa provar nada a ninguém, porém, as pessoas precisam que os sentimentos sejam atualizados todos os dias através de gestos ou palavras. Isso é simples, não precisa gastar muito tempo ou dinheiro nisso.

 

O espírito de competição ainda é a moeda corrente dos relacionamentos humanos, o que estraga muitos momentos em que isso poderia ser revertido com espírito de colaboração, abrindo a mente para mundos novos.

 

Os propósitos não mudam, mas as estratégias sim, e de uma maneira tão radical que, talvez, pareça que foram os propósitos que mudaram. Porém, esses não mudam, são as estrelas que orientam seus passos no mundo.

 

A compaixão faz com que sua alma sinta o mesmo que outras pessoas sentem e, inclusive, sinta também o que pessoas desconhecidas estão sentindo. A compaixão é a prova de que não há milhões de almas, mas uma só.

 

Cabeça e coração só estão em conflito na teoria, porque na prática são uma coisa só, você. Não há essa cisão toda que as pessoas afirmam experimentar, você nunca poderia dissociar seu intelecto dos sentimentos.

 

Encare com firmeza e confiança o que vem por aí, pois sua alma está completamente capacitada para administrá-lo e, ainda mais, você saberá aproveitar as circunstâncias para brilhar, desempenhando suas funções.

 

Depender de alguém não é a melhor situação para uma alma aquariana, porém, essa é parte integrante da realidade, não há alma alguma entre o céu e a terra que possa declarar-se absolutamente independente.

 

Falhas acontecem o tempo todo, mesmo quando não deveriam acontecer. Ter um ataque de nervos diante dessa circunstância não ajuda a resolver o impasse, melhor você se munir de presença de espírito e fazer ajustes.