Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 29 de janeiro de 2015

29 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Demonstrar vulnerabilidade é uma estratégia interessante, pois desmonta a estratégia dos adversários eventuais, desejosos de validar os ataques diante da força que você lhes apresentaria. Faça isso de vez em quando.
TOUROTOURO: Ter consciência das necessidades alheias é tornar-se responsável por fazer algo para ajudar essas pessoas. As vidas de todas as pessoas estão interligadas, não há como negar isso, tentar ser inconsciente disso é impossível.
GemeosGÊMEOS: As necessidades das pessoas próximas são suas necessidades em particular também, porque há destinos interligados que não podem ser negligenciados, sob pena de ninguém conseguir viver bem. Essa é uma realidade.
CancerCÂNCER: As tarefas pesadas que é necessário encarar e dar conta podem se tornar mais leves se encaradas com espírito infantil, como se houvesse uma brincadeira em andamento e você tivesse de participar dela com a alma leve.
LeaoLEÃO: Todo ato terá suas consequências, isso é inevitável, ninguém pode fugir dessa lei. Porém, como as coisas andam distorcidas e perturbadas, o que pode ser possível é que muita gente pague por aquilo que não é responsável.
VirgemVIRGEM: Melhor não começar a entoar a ladainha das queixas porque em minutos todas as pessoas se juntarão a você, competindo inadvertidamente para ver quem sofre mais e melhor as agruras da vida. Melhor nem entrar nesse caminho.
LibraLIBRA: Certamente, há pessoas dispostas a fazer o possível para humilhar outras. Porém, isso não é algo que precise de maiores cuidados, afinal, essas pessoas acabarão pisando na jaca cedo ou tarde. Ocupe-se com coisas mais valiosas.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Comunique o que você tem a dizer sem temer a rejeição. Que as pessoas aceitem ou rejeitem não deve pesar nesta parte do caminho, sua alma precisa fazer o que achar certo independentemente das consequências.
sagitarioSAGITÁRIO: A clareza é fundamental, só ela vai ajudar todas as pessoas envolvidas a tomarem as decisões necessárias. Por isso, exponha seus pontos de vista com absoluta clareza e honestidade, preparando-se para receber críticas.
capricornioCAPRICÓRNIO: Você não está só, sua alma está conectada a muitas outras, inclusive desconhecidas, que provavelmente também se sentem tão sós quanto de vez em quando você se sente. Há conexões e de vez em quando há encontros.
AQUARIOAQUÁRIO: Recuar não é agradável, mas é legítimo. Você não deve convencer-se de que esse recuo seria demonstração de fraqueza, pois a necessidade protege você contra esse tipo de aparência. Faça o necessário, isso é legítimo.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Temer os riscos envolvidos naquilo que você pretende realizar é mais do que natural, indica que você compreende com clareza a natureza do caminho. Insensato seria agir de forma destemida, esse seria o risco maior.

Horóscopo do dia 28 de janeiro de 2015

28 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: A ansiedade não deve falar mais alto, você precisa respirar fundo e recuperar o juízo. O tempo não é seu inimigo, as coisas estão andando e o fazem num mundo que está de ponta-cabeça, por isso as demoras e distorções.
TOUROTOURO: Esses assuntos difíceis e complicados que você precisa administrar acabarão sendo mais fáceis e leves do que o imaginado. Porém, é necessário enfrentá-los e tomar todas as iniciativas pertinentes para se mostrarem assim.
GemeosGÊMEOS: Sua força é irradiar entendimento e compreensão, por isso, enquanto a discórdia persistir continuará você sentindo-se frágil, sem vitalidade. Aceite mais, tolere muito, conceda, isso vai resolver quase tudo.
CancerCÂNCER: É muito fácil julgar errado as pessoas, é só não observá-las direito e continuar tentando encaixá-las dentro da moldura de seu particular sistema de valores. As pessoas são diferentes, elas não encaixam.
LeaoLEÃO: Você pode deixar para depois o que deveria ser feito agora, tem total liberdade para agir assim. Porém, não seria sábio de sua parte tecer argumentos para que pareça que tudo está bem assim, isso não seria nada sábio.
VirgemVIRGEM: Trate com ternura tudo que você ama, principalmente as pessoas, para que elas saibam que de você se irradia essa influência poderosa e que podem encontrar em você proteção e acolhimento quando elas precisarem.
LibraLIBRA: Enquanto a mente continua julgando e emitindo sentenças por isso ou por aquilo se torna impossível haver verdadeira comunicação entre as pessoas. Em primeiro lugar os ânimos precisam acalmar-se, só depois haverá diálogo.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Dar ordens é uma tentação, pois parece que isso resolveria tudo. Porém, dar ordens a quem resiste a obedecê-las não apenas não resolve nada como também agrega o problema de você ter de enfrentar uma discórdia.
sagitarioSAGITÁRIO: Divertir-se é necessário, inclusive porque a vida anda doendo em lugares muito sensíveis e mais do que nunca isso precisa ser administrado com a maior leveza possível. Divertir-se não é fugir, é necessidade.
capricornioCAPRICÓRNIO: Resistir ao encantamento é possível, mas por que você faria isso? Você não vai perder de vista nem tampouco será tempo gasto à toa se desviar um pouco dos compromissos para atender ao encantamento estendido.
AQUARIOAQUÁRIO: O humor é essencial, é a válvula de escape disponível na civilização para que todas as pressões e opressões diárias não pesem tanto e possamos todos continuar existindo em relativa paz. Bom humor é essencial.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Deixar para depois dá certa paz, porque a pressão se extingue. Porém, essa pressão ressurgirá depois e redobrada, pois aquilo que você protelou precisa ser atendido. Será interessante continuar protelando o inevitável?

Horóscopo do dia 27 de janeiro de 2015

27 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Ganhar ou perder não devem pesar demais nesta parte do caminho. Neste momento o que interessa é que as conexões se estabeleçam e sejam consolidadas. Por isso, tenha em mente os reais objetivos que pretende conquistar.
TOUROTOURO: A insegurança pinta nos momentos mais inconvenientes, e quando surge não adianta fingir que não está aí. Talvez essa insegurança tenha uma mensagem para você, talvez não seja simples insegurança, mas uma pista, uma informação.
GemeosGÊMEOS: Cansar-se de esperar seria legítimo, não fosse que em parte você é responsável por essa espera, já que colocou tantas complicações no caminho das pessoas envolvidas que elas não sabem o que fazer nem o que deixar de fazer.
CÂNCER: Deixe de lado temporariamente todas as expectativas e observe a vida com total desapego. Talvez não seja tão fácil atingir esse estado de paz interior, mas vale a pena tentar, você verá o quanto isso é positivo.
LeaoLEÃO: Milagres acontecem, mas nunca às pessoas que vivem se queixando, já que a mente e coração delas estão tão tomados por queixas que não lhes sobram olhos para perceberem as maravilhas que estão acontecendo ao redor delas.
VirgemVIRGEM: Defender-se é um pouco declarar-se culpado. Certamente essa é uma estratégia que as pessoas utilizam para acuar seus adversários eventuais e são bem-sucedidas porque, que alma não é atormentada pela culpa?
LibraLIBRA: Viver em harmonia é tudo que de melhor uma pessoa pode almejar. Porém, isso não é algo que possa acontecer automaticamente, requer ajustes constantes e, necessariamente, passar por períodos de intensa discórdia.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: A culpa é sempre dos outros, mas mesmo que, por ventura, aconteça o improvável e as pessoas assumam que tudo foi culpa delas, o que isso viria a agregar à sua vida? Tudo melhoraria? Certamente tudo ficaria igual.
sagitarioSAGITÁRIO: Você perceberá que era bom movimentar-se e avançar somente quando superar o temor que isso provoca. Quando o movimento acontecer você perceberá que as razões do medo eram fantasiosas, que tudo era administrável.
capricornioCAPRICÓRNIO: Ame intensamente sua própria vida, outorgue a essa experiência complexa, que é a vida, a graça de você apreciá-la do jeito que der e vier. Isso aliviará muito tudo que acontecer, a qualquer momento.
AQUARIOAQUÁRIO: Paciência não seria o caso, a situação é tensa. Porém, você pode agir com presença de espírito, demonstrando sua capacidade de administrar crises. Faça isso nem que seja em nome de divertir-se com a situação.
peixesnovohoroscopoPEIXES: Em vez de sair por aí competindo com todo mundo para ter a razão do seu lado, descanse mais, tome conta do seu corpo com uma dieta balanceada para que nada pese na digestão. A leveza será melhor do que a competição.

Horóscopo do dia 26 de janeiro de 2015

26 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Faça um esforço para enxergar através das aparências, porque tudo está muito enganoso nesta parte do caminho. Procure minimizar seus convencimentos, observar com atenção em busca de pistas que melhorem o entendimento.
TOUROTOURO: Nunca haverá harmonia enquanto as pessoas continuarem julgando umas às outras do alto de seus moralismos. Nunca nada estará completamente bem do ponto de vista da moralidade, é necessária mais flexibilidade.
GemeosGÊMEOS: Cada atitude sua pode ser o reflexo da imensidão do céu, você pode ser maior do que sua própria alma. Para isso é necessário compreender mais, aceitar tudo e agir como se cada momento fosse o derradeiro.
CancerCÂNCER: A expectativa é necessária, você seria insensível se essa estivesse ausente. Porém, você precisa vigiar a expectativa para que não se transforme em ansiedade porque, essa sim, é absolutamente desnecessária.
LeaoLEÃO: Agressões e frieza não solucionarão absolutamente nada. É importante ser um pouco mais eficiente dessa vez, deixando de lado seus melindres e agindo com mais maturidade, pois isso beneficiará todas as partes.
VirgemVIRGEM: O maior poder é o amor, mas a esse poucas pessoas se atrevem, porque representa a perspectiva de elas terem de fazer menos exigências e mais concessões. A vida é uma experiência muito complexa, pouco compreendida.
LibraLIBRA: Coração e mente não são antagonistas, são da mesma natureza. O antagonismo reside em não aceitar que a própria natureza humana é ambígua e que, por isso, nenhuma tomada de decisões seria fácil para ninguém. Assim são as coisas.
ESCORPIÃOESCORPIÃO: Muitas responsabilidades são suas mesmo, porém, evite cair no conto, muito falado na atualidade, de que as rédeas do destino estejam em suas mãos e que tudo que acontecer ou deixar de acontecer é sua responsabilidade.
sagitarioSAGITÁRIO: Demonstrações de poder não devem ser feitas no calor do desejo de vingança, pois seria muito grosseiro agir dessa forma. Demonstrações de poder precisam vir por obra e graça da intuição, quando sejam apenas necessárias.
capricornioCAPRICÓRNIO: A beleza de tudo consiste em enfrentar o que der e vier na hora em que acontecer, só assim você perceberia que por trás de aparentes desgraças acena sempre a Vida, e que só ela conhece as verdadeiras razões de tudo.
AQUARIOAQUÁRIO: Outras pessoas não poderão fazer o que só você pode e deve fazer. É importante colocar a cabeça no lugar devido novamente e mesmo que não aprecie a cena atual, agir para suprir as necessidades que o momento determinou.
peixesnovohoroscopoPEIXES: A honestidade pode ser dura, mas no caso atual é a melhor saída para superar as discórdias e confusões em andamento. À honestidade você deve agregar uma boa nota de cordialidade, para que o resultado não seja brutal.

Horóscopo do dia 25 de janeiro de 2015

25 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Sua espontaneidade garante que as pessoas próximas também se sintam à vontade para serem elas mesmas. Assim, com menos máscaras, os relacionamentos se encaminham a uma dinâmica que beneficia a todos, nada escondendo.

TOUROTOURO: Nada pode voltar a ser como antes, nunca mais o passado será como um dia foi. Diante dessa constatação será propício você fazer os devidos ajustes e conformar-se com o andamento das coisas, aos poucos você perceberá os benefícios.

GemeosGÊMEOS: Ninguém gosta de ser rejeitado, porém, seria impossível alguma pessoa ser bem recebida sempre e em todos os lugares. Por isso, se torna necessário ter um bom nível de tolerância à rejeição, que pode acontecer a qualquer hora.

CancerCÂNCER: Retorne à clareza a respeito do seu propósito de vida e deposite mais um voto de confiança em que, apesar de todas as distorções e desvios, você continua aqui, entre o céu e a terra, com alma motivada a chegar lá.

LeaoLEÃO: O espírito de fraternidade não é uma ilusão, é a força maior do Universo, é a conexão que assegura que nada se perca, que tudo se transforme para melhor ao longo do tempo. Essa é a força que fará você recuperar o humor.

VirgemVIRGEM: Deixe de lado suas expectativas, abra sua alma e receba o Universo com naturalidade, pois esse não é algo diferente de você.Diferenciar demais acaba resultando nesse incômodo sentimento de solidão que não se explica.

LibraLIBRA: A inveja e o ciúme circulam à solta por aí, e no princípio podem até provocar algumas situações divertidas, só que com o andar da carruagem o divertimento acabará e surgirão as limitações que essas condições provocam.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Certamente, você não precisa pedir a aprovação de ninguém para realizar suas pretensões, inclusive porque esse pedido abriria aporta para que opiniões e palpites começassem a ser levantados, provocando dispersão.

sagitarioSAGITÁRIO: É muito fácil julgar os outros, parece legítimo fazê-lo. Porém, nesse caso seria sábio de sua parte atualizar a memória de como você se sente quando outras pessoas julgam seus atos e condenam suas atitudes.

capricornioCAPRICÓRNIO: Há assuntos que começaram a cansar, por não saírem do lugar, apesar de todos seus esforços. Melhor colocar um ponto final nesses antes de cansar-se excessivamente e, por isso, tomar atitudes irritadas e insensatas.

AQUARIOAQUÁRIO: Melhor continuar permitindo-se a espontaneidade apesar de haver pessoas que se melindrem com isso. Cuide apenas para não ofender ninguém intencionalmente, e sobre esse cuidado continue permitindo que sua alma se expresse.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Perdoar as ofensas e, principalmente, perdoar a si próprio,esse será o melhor começo possível de uma nova fase, na qual com poucas atitudes você obterá melhores resultados. Esse é o espírito da eficiência disponível.

Horóscopo do dia 24 de janeiro de 2015

24 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Desfrute de cada pequeno momento de descanso, pois a vida anda conturbada o suficiente para esses serem menos dos que você gostaria. Porém, mesmo assim acontecem e, por isso, precisam ser desfrutados como devido respeito.

TOUROTOURO: A clareza é uma atitude mental que pode voltar-se contra você, pois eventualmente pode detectar atitudes que seriam de duvidosa reputação. A primeira reação seria negativa, mas também serviria para libertar-se.

GemeosGÊMEOS: Cometem-se erros com muita facilidade, mas assumem-se esses erros com muito pouca naturalidade, como se esses fossem raros e ninguém estivesse sujeito a cometê-los. Por que isso? Parece que o ônus do erro é altíssimo.

CancerCÂNCER: Tome a iniciativa e converse com aquelas pessoas que, apesar de serem queridas por você, andam se comportando espaçosamente, o que irrita bastante. Faça isso para preservar tudo que de melhor circula em bons relacionamentos.

LeaoLEÃO: Tentar evitar o inevitável é gastar recursos à toa. Melhor aceitar o que acontecerá de qualquer maneira, pois assim você ganhará tempo e força para agir de acordo com a realidade. Isso demonstrará ao mundo seu poder e influência.

VirgemVIRGEM: Ninguém é superior, ninguém é inferior, porém, essa afirmação é teórica, porque na prática a civilização ainda se baseia em estratos sociais de diversos tipos. Seria possível construir uma civilização mais justa?

LibraLIBRA: A insegurança provoca dependência, de um tipo que amarra sua alma à influência de pessoas que não seriam necessariamente as melhores. Por isso, antes de tudo procure combater essa insegurança que não é digna de sua alma.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Apesar de todas as diferenças, os seres humanos são mais semelhantes entre si do que gostariam de aceitar. Porém, tudo continua sendo administrado sobre as diferenças em vez de as semelhanças, e isso complica muito.

sagitarioSAGITÁRIO: Negar o que está acontecendo seria perder sua posição de domínio e, talvez, não conseguir recuperá-la jamais. Cada falha precisa ser assumida e metabolizada da melhor forma possível, só assim haverá avanço.

capricornioCAPRICÓRNIO: Coloque um ponto final nas questões que não podem mais ser conversadas e que, a esta altura do campeonato, já começam a pesar demais. Eventualmente, deixe-as de lado temporariamente para retomá-las no futuro.

AQUARIOAQUÁRIO: O espírito de competição estraga até os bons relacionamentos, que no momento do diálogo ou da partilha acabam perdendo esse tempo e dedicando-se a ver quem tem a razão. A razão não é de ninguém, o diálogo é de todos.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Renda-se à evidência de que você andou complicando tudo e que as coisas eram, desde o início, muito simples. Melhor desistir de continuar sustentando as complicações; todo mundo ganhará com isso, principalmente você.

Horóscopo do dia 23 de janeiro de 2015

23 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: A despeito de sua alma estar cansada e não se interessar tanto quanto antes em continuar discutindo, este é o tempo em que as coisas avançam de verdade e, por isso, não seria bom desistir agora. Continue conversando.

TOUROTOURO: Agora é tempo de você seguir em frente independentemente de temer os riscos que de forma consciente foram assumidos. Esse momento de temor não há de servir para recuar, mas para constatar as pontas soltas que ainda existem.

GemeosGÊMEOS: Mudar de opinião não é o mesmo que dar o braço a torcer. Acontece que a mente é limitada, mas está em constante expansão, o que significa que as mudanças de opinião são inevitáveis. Por que, então, limitar esse processo?

CancerCÂNCER: Há coisas que acontecem sem você pedi-las nem tampouco ter de sustentá-las com sua força de vontade, porém, há outras que só poderiam acontecer por obra e graça de sua iniciativa. Agora você precisa agir com firmeza.

LeaoLEÃO: Para que haja avanço e entendimento entre as partes será necessário todo mundo se dispor a fazer concessões. Este é o melhor momento possível para isso acontecer, mas quem será que vai tomar a iniciativa? Essa será a alma corajosa.

VirgemVIRGEM: Tudo precisa ser extremamente planejado e cada ação ajustada aos planos previamente traçados. Talvez isso tire um tanto do divertimento que seria fazer tudo com improvisações, mas por enquanto essa é a forma propícia de agir.

LibraLIBRA: É importante que tudo seja muito bem conversado, para que todas as partes envolvidas fiquem cientes do que está em andamento. Isso ajudará, inclusive, a você entender melhor quem está verdadeiramente envolvido.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Aposte na calmaria, no sossego, prefira que tudo siga por um caminho dócil, pois isso está disponível e você faria bem em aproveitar essa rara condição, que acontece justamente num mundo abeira de um ataque de nervos.

sagitarioSAGITÁRIO: Está disponível a oportunidade de você assumir as rédeas da situação e conduzi-la a um terreno seguro e afável. Isso evitará que a confusão geral continue se expandindo até ninguém mais poder fazer algo para anulá-la.

capricornioCAPRICÓRNIO: Você é os princípios que se atrever a defender com garra e força. Sem esses princípios não haveria você, por isso, neste momento conturbado em que os valores são subvertidos, continue você sustentando seus princípios.

AQUARIOAQUÁRIO: Pessoas reunidas têm mais força do que cada uma delas por separado, todo mundo sabe disso. Porém, ainda que as pessoas saibam disso elas resistem a congregar-se, mas você pode, com seu toque, evitar isso.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Há momentos da vida que são para se deixar levar pela vida enquanto há outros em que você precisa assumir o protagonismo e abandonar a espera. Este é um desses momentos e sua alma já o percebeu. O que está esperando?

Horóscopo do dia 22 de janeiro de 2015

22 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: As discussões avançam e, por isso, ainda que sua alma esteja cansada de bater na mesma tecla há semanas, melhor não desistir, porque o objetivo ansiado está próximo de ser conquistado. Melhor continuar discutindo.

TOUROTOURO: Os riscos inerentes ao que foi colocado em marcha são enormes, mas assim mesmo podem ser as recompensas. Por isso, em vez de temer os riscos, procure concentrar-se naquilo que motivou você a entrar nesta jogada.

GemeosGÊMEOS: Dificilmente as pessoas mudam de ideia, mesmo percebendo que isso seria necessário e até faria a vida delas melhor. Acontece que a mudança de ideia significaria, na prática, elas darem o braço a torcer, e isso ninguém faz.

CancerCÂNCER: Esses assuntos cabeludos que você gostaria de continuar evitando poderiam ser enfrentados agora e administrados com relativa facilidade. Porém, isso só acontecerá por obra e graça de você tomar a iniciativa pertinente.

LeaoLEÃO: Agora é a melhor época para você tentar fechar um acordo, pois é quando há mais receptividade aos seus pedidos. Contudo, será necessário que você também faça concessões, assim todo mundo ficará feliz e o avanço ocorrerá.

VirgemVIRGEM: Para que tudo corra bem será necessário arrumar tudo e preservar essa organização. O processo é chato, mas necessário e, por isso, não caberiam queixas ou tentativas de driblar essa responsabilidade sobre a ordem.

LibraLIBRA: A retomada da organização deixará sua alma mais sossegada, pois os ímpetos criativos são bons, porém, bagunçados demais para a visão estética que sua alma tem sobre a realidade. Agora dará para ter mais domínio.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Ande pelo terreno mais seguro possível, pois esse está disponível. Você não precisa assumir riscos nem tampouco convencer-se de que sempre esses deveriam estar presentes. Há momentos que podem ser mais calmos.

sagitarioSAGITÁRIO: No meio dessa confusão toda que anda acontecendo à sua volta, você pode assumir o domínio e conduzir as coisas a um terreno mais seguro. Certamente, isso não será fácil, mas possível, é uma oportunidade disponível.

capricornioCAPRICÓRNIO: Afinal, tudo é negociável, mas não os princípios, sobre os quais não deve haver concessão alguma. Quando ameaçarem seus princípios valerá a pena você armar-se e lutar com todas suas forças. Sem princípios não há você.

AQUARIOAQUÁRIO: No fim das contas, quem tem o toque e capacidade de reunir as pessoas é você. Por isso, que razão haveria para você abster-se de fazer a parte que lhe toca? Diante da necessidade e das condições, reúna as pessoas.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Há coisas que precisam acontecer e que precisam de sua participação. Você há de tornar-se protagonista desses acontecimentos, você é a alma executora desse movimento, a partir de você o destino é escrito.

Horóscopo do dia 21 de janeiro de 2015

21 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: As pessoas se entendem, as pessoas se desentendem, e até parece que apreciam mais os desentendimentos do que a concórdia, porque permanecem muito mais tempo nessa condição. Há de haver alguma utilidade nisso.

TOUROTOURO: Mesmo que ocorram atrasos e que muita gente volte atrás em suas decisões, procure não assustar-se com esse cenário, é mais do que natural que coisas assim aconteçam com o tipo de condições que atualmente estão em andamento.

GemeosGÊMEOS: Os planos que você andou fazendo precisam de alguns ajustes e a realidade se encarregará de demonstrar isso a você. Só resta agir com a maior flexibilidade possível, pois esses ajustes beneficiarão,apesar de também restringir.

CancerCÂNCER: As notícias são alarmantes e sua alma as recebe com assombro,dedicando-se a fazer conjecturas que, provavelmente, não servirão,pois tudo será diferente do que, agora, parece que será. Deixe o tempo mostrar a verdade.

LeaoLEÃO: A indecisão de certas pessoas pode causar irritação e provocar bastante confusão, porém, tenha em mente que isso não veio para ficar,é temporário apenas. Por isso, administre da melhor forma possível,sem forçar nada.

VirgemVIRGEM: Esses detalhes que outras pessoas desconsiderariam sem piedade, para sua alma são questões que ardem e que precisam de total atenção. Porém, talvez esta não seja uma hora propícia para isso,melhor se despreocupar.

LibraLIBRA: Pode eventualmente haver atrasos e confusões, tente relacionar-se com isso da melhor forma possível, sem fazer conjecturas tolas a respeito, pois são eventos passageiros que podem muito bem passar sem deixar rastros.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Quando tudo parecia ter chegado à conclusão desejada, eis que surgem novos detalhes que precisam ser atendidos. Isso, realmente,é cansativo, mas já que as coisas são assim mesmo, de pouco vale tentar que sejam diferentes.

sagitarioSAGITÁRIO: É propício rever aquilo que você dava por sabido, como se fossem verdades inquestionáveis. Será melhor você questionar, pois desses questionamentos surgirá uma verdade mais límpida que servirá para orientar.

capricornioCAPRICÓRNIO: As questões materiais requerem um pouco mais de atenção que de costume, neste momento não seria demais repensar todo o fluxo de caixa e fazer um desenho futuro de possíveis restrições, sem isso ser angustiante.

AQUARIOAQUÁRIO: Se você sentir insegurança, por que deveria continuar em frente como se nada demais acontecesse? Há inseguranças que precisam ser consideradas com atenção, pois podem ser mensagens intuitivas que a alma informa.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Reconsiderar os passos e reverter decisões, nada disso seria raro de acontecer ou tornar-se necessário diante das circunstâncias que começam a desenhar-se. Por isso, mantenha a mente e coração flexíveis para mudar.

Horóscopo do dia 20 de janeiro de 2015

20 de janeiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: De pouco em pouco você quase chegou na situação ideal, mas ainda falta, e a parte que falta é a verdadeiramente crucial, pois sem ela tudo pareceria ter acontecido em vão. Renove o apelo entusiasta,esse é fundamental.

TOUROTOURO: As portas se abrem e você precisa atravessá-las, porque é oportuno e porque a situação responde a vários dos seus anseios que durante o ano sofreram tantos percalços que sua alma já começava apensar em desistir de tudo.

GemeosGÊMEOS: Você não precisa discutir para demonstrar suas razões, se deixar que o tempo corra livremente e não se preocupar com nada,perceberá que os fatos falarão por si sós. Essa é a melhor perspectiva possível, conte com ela.

CancerCÂNCER: Assumir riscos parece necessário, mas você não precisa competir com o tempo nem ceder a pressões. Faça tudo em seu ritmo, com sossego e, principalmente, preservando a leveza, pois com a alma leve as decisões serão melhores.

LeaoLEÃO: Deixe que as pessoas se expressem aberta e livremente, isso permitirá a você conhecê-las melhor e testar o caráter delas. Assim,você terá uma visão mais clara do que poderá vir a acontecer no futuro, e isso é bom.

VirgemVIRGEM: Detalhes demais atrapalham o início do que interessa a você.Em algum momento você terá de abandonar a vontade de ter o domínio absoluto de tudo, pois isso não apenas será impossível como também obstaculizará o progresso.

LibraLIBRA: Permita que o entusiasmo oriente seus passos, deixe de lado,temporariamente, todos os cuidados que normalmente você tomaria diante das perspectivas que se abrem. Este não é um momento de prudência, mas de intensidade.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Questões de longa data podem ser resolvidas com relativa facilidade durante as próximas semanas. Isso não significa que tudo será simples, pois a natureza dessas questões impede que um pensamento assim se arraigue.

sagitarioSAGITÁRIO: Certas conversas são inevitáveis e, por isso, você deve encará-las como uma oportunidade, sem medo e com plena vontade de aproveitá-las para fazer a reviravolta desejada, independentemente dos resultados.

CAPRICÓRNIO: O que é seu não poderá ser tirado de você, mas pode haver dificuldades para tomar posse do que é de seu merecimento. É que as pessoas de péssima intenção sempre se ocuparão de dificultar esse processo.

AQUARIOAQUÁRIO: Abra passagem sem medo, mas se por ventura houver uma ponta de temor em sua alma, considere essa aparição um resquício do passado,uma inércia que não tem nada bom para aconselhar. Por isso, deixe de lado e siga em frente.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Há vários assuntos que merecem reflexão mais aprofundada de sua parte, não para você mortificar-se, mas para que não haja a menor perspectiva de sua alma ficar amarrada a pessoas e situações que não merecem você.