Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 02 de março de 2015

02 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Esta é a hora inconfundível de avançar, mesmo que haja todas essas pessoas tentando obstaculizar o movimento. Esperar por um terreno seguro e propício seria esperar pelo impossível, sua alma precisará fazer o caminho.

TOUROTOURO: Em primeiro lugar organize o melhor possível essas emoções desencontradas, porém intensas, que sua alma aninha atualmente. É desnecessário que tudo esteja de acordo com o ideal, mas um mínimo de ordem é indispensável.

GemeosGÊMEOS: Reúna todas as pessoas que sejam do seu interesse, não exclua ninguém. Este é o momento em que você terá de fazer das tripas coração e deixar de lado conflitos e discórdias que de tão antigos nem se sabe mais por que existem.

CancerCÂNCER: Agora você não deve dar valor a quaisquer hesitações, dúvidas ou dilemas, pois apesar de estarem aí, firmes e fortes, em nada poderiam contribuir para este momento, que é eminentemente de ação e nada além disso.

LeaoLEÃO: Pense grande, mas faça à altura dos seus pensamentos também. Seria contraproducente você dar rédea solta à ambição, mas ficar esperando que as coisas cresçam e se desenvolvam por si sós. Pensar grande leva a agir na mesma altura.

VirgemVIRGEM: Guardar para si suas melhores ideias significaria deixar de realizá-las. Entenda, compartilhar o sucesso significa, na prática, aumentá-lo através da multiplicação que acontece por meio de cada vínculo e relacionamento.

LibraLIBRA: Que tudo seja o melhor para a maior quantidade possível de pessoas! Essa é a fórmula ideal, porém, a mais difícil de colocar em prática, já que as pessoas tendem a funcionar de forma individualista demais.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: É tudo muito árduo, mesmo! Porém, há também perspectiva de avanço e isso alivia tudo, mesmo! Talvez você não consiga lidar com leveza com esse panorama ambíguo de coisas, mas é melhor começar a aceitá-lo como ele é.

sagitarioSAGITÁRIO: A oportunidade é única e sua alma conseguiu visualizá-la. Não há tempo disponível para pensar nas consequências nem tampouco no nível de críticas que se levantarão depois que você tiver iniciado a ação. Agir, só isso.

capricornioCAPRICÓRNIO: Esses sentimentos profundos, íntimos e intensos precisam ser valorizados por você, pois mesmo que atrapalhem seu raciocínio e em determinados momentos pareça a você perder o juízo, no momento são a sua verdade total.

AQUARIOAQUÁRIO: As pessoas dizem exatamente o que você queria ouvir. Contudo, em vez de isso ser algo que entusiasma totalmente sua alma, faz emergir a suspeita de que, talvez, elas estejam fazendo isso para seduzir, só para isso.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Todos esses lindos sonhos que você sonha, chegou a hora de arrancá-los dessa dimensão sutil que lhe brinda com tanto regozijo. Chegou a hora de arregaçar as mangas e fazer tudo o necessário para realizá-los.

Horóscopo do dia 01 de março de 2015

01 de março de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Mudar para melhorar, este há de ser seu lema nos próximos tempos. Saiba, porém, que isso envolve muitas pessoas e que elas não estão todas sincronizadas nessa necessidade de mudança, o que vai complicar bastante o panorama.

TOUROTOURO: Detalhes são apenas detalhes, não servem para você compreender o panorama completo. A visão de um átomo do seu corpo seria, por ventura, suficiente para você compreender a forma do seu corpo? Claro que não! É detalhe.

GemeosGÊMEOS: Nada tema, este é o momento de ampliar o alcance de seu entendimento a respeito da vida e, por isso, você se deparará com seus próprios preconceitos. Aceite-os, porque só assim será possível transformá-los.

CancerCÂNCER: O medo continuará por aí, como sempre, você não precisa preocupar-se com ele. O que você precisa fazer é atrever-se a colocar em marcha aquilo que tiver vontade de fazer, pois este é um tempo propício à ação.

LeaoLEÃO: Este é um daqueles momentos em que a alma adquire a certeza de que valeu a pena tudo que aconteceu, tornando-se capaz de abençoar o caminho e seguir em frente muito bem disposta para o que der e vier, porque muito dará e virá.

VirgemVIRGEM: Tudo que você pensa e sente acaba influenciando as pessoas mais próximas. Por isso, ainda que você guarde segredos e pense que esses só importam a você, reconheça a influência que essas condições exercem nas pessoas.

LibraLIBRA: Fazer contato com muita gente é dispersão, mas como agora esse movimento é propício, depois que a poeira abaixar sobrarão algumas poucas pessoas realmente valiosas para colocar suas pretensões em marcha. Faça o necessário.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Aqueles que ficarem planejando demais se atrasarão no caminho. O tempo de planejamento terminou e agora há uma janela para experimentar a ação o mais rapidamente possível para, depois, fazer os ajustes que forem necessários.

sagitarioSAGITÁRIO: Aproveite, há uma oportunidade temporária, mas disponível de imediato, para que você supere vários dos problemas que vêm atazanando sua alma. A oportunidade passará rapidamente e, por isso, precisa de sua ação imediata.

capricornioCAPRICÓRNIO: Pense a aja de acordo com sua total proteção, este é um momento muito propício para garantir a você uma medida maior de segurança. Por isso, evite seguir conselhos de duvidosa reputação, fique na linha.

AQUARIOAQUÁRIO: É impensável nada fazer diante de algo errado em curso. Sua alma reconhece o erro e é capaz de intervir. Por isso, nada, nenhum argumento há de se interpor entre sua alma e a ação. Faça o que seja necessário.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Arregace as mangas e faça tudo o que puder, coloque em prática sua imaginação, teste suas fantasias no mundo concreto, no fim da vida você não terá reconhecimento pelo que pensou, mas por tudo aquilo que tiver feito.

Horóscopo do dia 28 de fevereiro de 2015

28 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Tudo precisa de uma organização mais eficiente e o momento atual é propício para iniciá-la. Muitas pessoas se queixarão por isso, pois estão acomodadas na situação atual, porém, tudo precisa mudar para melhorar.

TOUROTOURO: Movimente-se pela vida afora sem fazer grandes reflexões por enquanto, pois sua alma carece de informações suficientes e, por isso, gastaria energia tentando entender o panorama completo tendo apenas um detalhe na mão.

GemeosGÊMEOS: Quando a mente consegue enxergar além dos preconceitos que a estreitam, de imediato surge uma sensação que alivia e conforta. Ninguém assume que tem preconceitos, mas na prática não há mente humana desprovida desses.

CancerCÂNCER: Atue com coragem, deixe o medo sentadinho em algum lugar oculto do seu coração, é impossível bani-lo completamente, mas é possível diminuir o impacto que é capaz de causar. Ao mesmo tempo, aja com coragem e ousadia.

LeaoLEÃO: Nada há de mais libertador do que conhecer pessoas com que você se identifique. A conexão é tão imediata e o reconhecimento tão profundo que muito rapidamente sua alma se sente mais leve, por estar acompanhada no mundo.

VirgemVIRGEM: Aquilo que você fica ruminando em silêncio acaba refletindo-se através dos seus relacionamentos. Melhor você não pensar que esses assuntos sejam tão íntimos que não digam respeito a ninguém mais do que a você.

LibraLIBRA: Agora é propício você fazer conexões, comunicando-se com a gama mais ampla possível de pessoas em busca de apoio para seus projetos. Em princípio o movimento dispersará, mas sobrarão algumas pessoas importantes depois.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Aja com tranquilidade, mas aja! Agora você precisa deixar de lado suas dúvidas e dilemas, pois isso atrasaria você no caminho. Tome a iniciativa e aja dentro dos limites da segurança e proteção, porém, aja!

sagitarioSAGITÁRIO: Abriu-se uma janela no tempo e no espaço para você superar vários problemas. Aproveite-a rapidamente, pois não se sabe quanto durará e, também, porque não está disponível para todas as pessoas envolvidas, só para você.

capricornioCAPRICÓRNIO: Siga por terreno seguro, faça o necessário para garantir sua proteção. Resista à tentação de utilizar quaisquer atalhos que, no futuro, colocariam você em risco se fossem descobertos. Pense em sua proteção total.

AQUARIOAQUÁRIO: Ainda que os gestos que você fizer provoquem conflitos, será melhor seguir em frente. Acontece que algo precisa ser feito, pois de outra forma aquilo que você enxerga de errado continuará crescendo e se desenvolvendo.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Não é fácil nem difícil, é a vida, que serve para você vivê-la. Menos teoria e mais ação é tudo que você precisa, e nesse sentido você terá de sair desse estado de encantamento com sua imaginação e ideário infinito.

Horóscopo do dia 27 de fevereiro de 2015

27 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: As lutas de poder continuarão acontecendo porque as pessoas envolvidas são muito diferentes entre si e todas elas pretendem ter a razão do lado delas. Por isso, melhor você continuar na sua, conflitando o menos possível.

TOUROTOURO: Suas certezas são muito boas, mas precisam ser questionadas, porque nada garante que sejam as melhores. Melhor você não esperar que venham a ser questionadas por outras pessoas, melhor você questionar sua própria alma.

GemeosGÊMEOS: Aos poucos sua mente se acalma e consegue ter uma visão mais clara e sincera de tudo que veio acontecendo até aqui. Porém, a clareza volta a evocar todas as emoções intensas, profundas e desencontradas do caminho.

CancerCÂNCER: As discórdias que não puderem ser superadas, melhor distanciar-se delas para que não contaminem o resto de sua vida. Saiba que você não precisa debruçar-se sobre todo problema, há coisas que se solucionam por si sós.

LeaoLEÃO: Sua vontade de progredir não deve ser contida, mas organizada, porque de outra maneira acontecerá de você investir recursos que não servirão para outra coisa do que diminuir sua segurança atual. Organização básica.

VirgemVIRGEM: Há coisas que não têm como acontecer, não importa o quanto você se esforce e crie estratégias complicadas. Ainda que o ser humano seja livre para inventar o que quiser, há limitações insuperáveis impostas pelo destino.

LibraLIBRA: De um jeito ou de outro as coisas começarão a andar. Muitas concessões precisarão ser feitas, tantas que, talvez, você tenha a impressão de que sofreu uma derrota. Recuar é o sinal de maior coragem possível.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Certas negociações sugerem que não serão nada fáceis, pois demandam de sua parte mais concessões das que poderia fazer. Entre nesse jogo com total desapego pelos resultados, como se não tivesse nada a perder.

sagitarioSAGITÁRIO: Com tantas ideias fervilhando fica difícil saber por onde começar a agir, e o que interessa é só isso, a ação. Por isso, melhor você começar a escolher só algumas poucas ideias e organizar-se para entrar em ação.

capricornioCAPRICÓRNIO: Conexões arriscadas seriam contraproducentes agora. Sua alma pode sentir-se atraída a essas conexões imaginando que por meio delas avançaria mais rapidamente, porém, na prática os resultados seriam decepcionantes.

AQUARIOAQUÁRIO: Há pessoas que por mais que você tente, sua alma não consegue simpatizar. Esforçar-se para aceitá-las pareceria digno, mas há casos em que o melhor a fazer é tomar distância, pois de outro modo o estresse seria alto.

peixesnovohoroscopoPEIXES: No meio de tanta discórdia e de informações ambíguas, não é de admirar-se que sua vida interior esteja tomada por emoções desencontradas. Saiba que você não é a única alma nessas condições. Pegue leve.

Horóscopo do dia 26 de fevereiro de 2015

26 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Tenha paciência e mantenha a cabeça no devido lugar, porque até as pequenas movimentações que tiver de fazer hoje tendem a sofrer percalços. Isso não quer dizer absolutamente nada, é apenas uma condição passageira.

TOUROTOURO: Restrinja seus gastos o máximo possível no dia de hoje, principalmente se pintar aquela disposição de sentir-se melhor comprando alguma coisa que não seja estritamente necessária. Compras hoje não seriam propícias.

GemeosGÊMEOS: Tomar iniciativas hoje não seria propício, melhor deixar para outro momento o que você faria hoje. É estranho mudar o ditado, mas certamente há casos em que é muito melhor deixar para amanhã o que faria hoje.

CancerCÂNCER: Recuar e ficar em silêncio pareceria ser a melhor pedida para um dia como o de hoje. Se for possível retire-se de todo e qualquer barulho social e permaneça em segurança dentro dos limites do mundo íntimo.

LeaoLEÃO: As reuniões de hoje poderão parecer produtivas à primeira vista, mas convém que você lhes outorgue uma atenção especial sem, no entanto, apegar-se aos resultados, que tendem a ser temporários e passageiros. Assim é.

VirgemVIRGEM: Reveja sua urgência de avançar, é provável que o entusiasmo tenha de ser deixado de lado para observar as coisas com mais calma e lógica. Hoje não seria um dia propício para orientar-se pela urgência, melhor acalmar-se.

LibraLIBRA: Emitir opiniões seria hoje bastante temerário, as pessoas andam desorientadas o suficiente para se agarrarem a qualquer palavra que as incentive, só que depois isso se voltaria contra você. Hoje melhor silenciar.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Há questões que chamam a atenção, mas são como ouro falso, brilham sem ter verdadeiro valor. Seria melhor você checar direito o que hoje lhe chamar a atenção, sem atirar-se nessa direção antes da verificação.

sagitarioSAGITÁRIO: As orientações erradas não foram parte de uma conspiração, as pessoas erraram de puro desorientadas e nervosas apenas. Melhor dar um desconto nessa situação, para não aprofundar o que não mereceria tanta atenção.

capricornioCAPRICÓRNIO: Há potencialidades muito interessantes ocultas no meio de questões que parecem ser problemas. Porém, neste momento seria muito difícil desentranhar essas potencialidades, por enquanto melhor seguir pelo caminho seguro.

AQUARIOAQUÁRIO: Hoje é um daqueles dias em que será melhor não sobressair-se em nenhuma situação, porque isso atrairia sobre você uma atenção indesejável. Faça cara de panorama e aguarde este dia passar para brilhar um pouco mais.

peixesnovohoroscopoPEIXES: A necessidade de maior proteção precisa ser respeitada, pois nem todo dia é propício ou seguro dar a cara para bater. Recue tudo que sentir ser necessário até conseguir encontrar uma condição de total segurança.

Horóscopo do dia 25 de fevereiro de 2015

25 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Há movimentações estranhas a sua volta que exigem cuidado e atenção, porém, sem incorrer em paranoias exageradas. É muito o que está em jogo e nem todas as pessoas envolvidas são transparentes para que tudo corra bem.

TOUROTOURO: O pior que poderia acontecer é que não acontecesse nada. Por isso, melhor errar por agir do que por se abster de entrar em ação, dados os questionamentos que são feitos e as dúvidas que foram levantadas.

GemeosGÊMEOS: Nada é produto da sorte, mas de vez em quando acontecem coisas tão estranhas e inexplicáveis que só se podem explicar através da sorte. Do jeito que for, o que importa não é saber a origem, mas qual será o seu destino.

CancerCÂNCER: Identificar na escrita de alguém ideias que você teve não deve fazer você sentir como se alguém lhe roubou algo. Isso é assim porque a mente humana está em comunhão, o que é pensado surge através de várias pessoas ao mesmo tempo.

LeaoLEÃO: A imaginação não é uma viagem na maionese o tempo inteiro, misturam-se nelas informações importantes que não poderiam chegar a você de outra forma. Por isso, preste atenção nos seus devaneios, há algo importante sendo informado.

VirgemVIRGEM: O entusiasmo é contagiante e não seria elegante detoná-lo só para manter os pés no chão. É completamente possível aproveitar essa alegria ardente do entusiasmo sem, no entanto, se deixar levar completamente por ela.

LibraLIBRA: Pelo menos dessa vez ficará claro qual é o verdadeiro obstáculo e quem são as pessoas que o inventaram. Essa clareza doerá de início, mas logo mais poderá ser aproveitada para agir de acordo e resolver tudo.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Muito do que você deseja não seria possível obter de imediato, mas isso não devia constituir-se como um problema. Diante desse panorama faça planos, organize-se e continue em frente sem importar-se com o fator tempo.

sagitarioSAGITÁRIO: Ainda que o panorama seja tão complexo que sua alma se estressa só de pensar no dia seguinte, saiba você que isso não se sustenta o tempo inteiro, que mesmo assim haverá momentos de regozijo e de alegria.

capricornioCAPRICÓRNIO: Utilizar palavras doces e carinhosas em momentos tensos precisa ter muito cuidado, porque quando as pessoas perdem a cabeça podem achar que isso seja apenas uma ironia e sentir-se ofendidas com isso.

AQUARIOAQUÁRIO: Nem tudo precisa seguir a estrita orientação da lógica, que é estreita e não tem capacidade de ver o panorama amplo e completo. Em certos momentos, como agora, seria melhor que você se orientasse intuitivamente.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Aja seguindo a orientação de seu ardor interior. Você é esse ardor, esse é o motivo principal de todos seus atos. Importante é que você não fique tempo demais imaginando, mas que coloque em prática esse ardor.

Horóscopo do dia 24 de fevereiro de 2015

24 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Só você pode colocar ordem naquilo que aparentemente está destinado a ser um caos, só você! É propício tomar a iniciativa neste sentido e, de forma destemida, enfrentar todas as pessoas com o poder da retidão.

TOUROTOURO: Importante apenas, neste momento, é que você se sinta à vontade com o que precisa ser feito, ciente de que não há garantia de tudo dar certo, mas que, mesmo assim, precisa ser feito. Por isso, desapegue-se dos resultados.

GemeosGÊMEOS: Tudo está no lugar certo, a hora é apropriada, só falta você se movimentar e fazer os pedidos pertinentes a cada caso. Este é o momento em que você precisa sair da teoria e atrever-se a colocar em prática seus anseios.

CancerCÂNCER: Está tudo muito bem disposto para avançar nos assuntos que forem de seu maior interesse, os obstáculos que até aqui atrapalhavam encontram neste momento uma forma de ser driblados. Só falta você aproveitar o momento.

LeaoLEÃO: As coisas se acertam, mas não automaticamente, todo mundo precisa fazer a sua parte. Você não pode garantir que as pessoas façam a parte delas, você só pode garantir que você faça a sua, sem esperar iniciativa de ninguém.

VirgemVIRGEM: Em primeiro lugar você precisa questionar suas certezas, porque nada é definitivo nem tampouco haveria como ter uma visão completa de tudo que está envolvido neste momento. Depois, ouvir melhor as pessoas próximas.

LibraLIBRA: Que as pessoas sejam firmes e contundentes nas suas afirmações não significa que não haja mais lugar para negociação. Este é o momento em que elas parecem impermeáveis, porém, siga em frente, as coisas mudam o tempo todo.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Essas poucas coisas que podem ser mexidas serão suficientes para o progresso. A você tudo isso pode parecer pouco, mas não é, é suficiente e essa medida já é dizer muita coisa. Empreenda a ação e liberte-se!

sagitarioSAGITÁRIO: É impossível que apesar de o panorama ser bastante cheio de problemas isso signifique que você não vai poder avançar em momento algum. A vida pulsa, retraindo-se e avançando ciclicamente, o mesmo com os problemas.

capricornioCAPRICÓRNIO: Mesmo sem a ajuda de ninguém você consegue driblar os problemas e acertar na mosca, porém, seria melhor que nada fosse assim, porque apesar das vitórias a vitalidade utilizada para isso é desproporcional.

AQUARIOAQUÁRIO: Ninguém vai mexer um dedo senão houver alguém que incentive e dê motivo, e parece que dessa vez a alma sorteada para fazer isso foi a sua. Tome a iniciativa nesse sentido, melhor não esperar que as coisas degradem.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Sempre será possível consertar um erro, mas também pode acontecer que alguma das pessoas envolvidas esteja tomada de um surto moralista e acusador e não pretenda dar o mínimo espaço para que o conserto possa ser feito.

Horóscopo do dia 23 de fevereiro de 2015

23 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: No fim, você sabe, as coisas só andarão para frente quando tiver assumido uma posição mais firme e contundente. Isso provocará o acirramento dos conflitos, mas pelo menos colocará tudo numa perspectiva mais clara.

TOUROTOURO: Os acordos são difíceis, tanto que ninguém aposta neles. Porém, melhor não desistir antes de ter utilizado tudo que estiver disponível para fazer com que as pessoas entendam que, sem estar juntas, todas perdem.

GemeosGÊMEOS: O que você quiser deixar claro procure demonstrá-lo através de ações. Quanto menos você falar, dessa vez tudo andará mais rapidamente e você não sofrerá com as cobranças que as pessoas normalmente fariam. Só ação.

CancerCÂNCER: Uma série de pequenos problemas domésticos e de ordem cotidiana tende a atrapalhar seus planos maiores. Diante desse panorama será melhor retroceder e prorrogar a satisfação dos planos maiores. Atenda ao que de imediato acontecer.

LeaoLEÃO: A realidade não precisa ser nem dura nem difícil o tempo inteiro. Por isso, preparar-se constantemente para o pior estressa muito e não acaba sendo eficiente no combate aos problemas. Melhor manter a alma leve e alegre.

VirgemVIRGEM: Há pessoas que você precisa aceitar e integrar em sua vida, independentemente de gostar ou não delas. E aparentemente, são justamente aquelas que você menos aprecia as que o destino insiste em colocar ao seu lado.

LibraLIBRA: O que era para ser fácil acabou sendo muito difícil. Uma situação assim só poderia ser temporária, por isso, não esquente demais a cabeça por ela, as coisas vão se arrumar e voltar à normalidade muito rapidamente.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: É impossível melhorar tudo de uma tacada só, melhor deixar de lado essa fantasia que, no mínimo, distrai você das ações disponíveis que você poderia empreender para, de pouco em pouco, progredir numa boa magnitude.

sagitarioSAGITÁRIO: Nada melhorará através de conversas, há coisas que precisam ser feitas e só depois de empreendidas é que você reconhecerá o avanço. Cuide, então, para que o excesso de teorias e palpites não venha a atrapalhar.

capricornioCAPRICÓRNIO: Seu caminho é aberto, mas pesa sobre sua alma o convencimento de que tudo precisará ser feito de forma individual, com pouca ou nenhuma ajuda de alguém. Há algo de real nisso, mas é só uma parte da história.

AQUARIOAQUÁRIO: Há coisas que precisam acontecer mesmo que você as tema ou despreze. Aceite o inevitável porque quanto menor for a resistência, mais rapidamente tudo passará e você verá que os resultados serão satisfatórios.

peixesnovohoroscopoPEIXES: O progresso é constante, mesmo naquelas épocas em que você pensa que tudo está dando errado o progresso continua. Por isso, menos queixas pelas vicissitudes e mais braços abertos ao que der e vier. O progresso continua.

Horóscopo do dia 22 de fevereiro de 2015

22 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: Abra seu coração e aceite que as pessoas são diferentes de você e que elas precisam de um tipo de apoio de sua parte que, talvez, nem sempre tenha inclinação para oferecer. Porém, há questões que precisam acontecer.

TOUROTOURO: A demonstração espontânea de alegria pode esbarrar com o ciúme e inveja de outrem, mas isso não deve preocupar você. Assim são as coisas no mundo social, complexas e cheias de cantos que precisam ser aparados o tempo inteiro.

GemeosGÊMEOS: Há sombras que se apresentam como verdadeiras dimensões luminosas e que infundem certezas tão sólidas que você nem se atreve a questioná-las. São, porém, sombras, momentos da vida em que você confunde ilusão com realidade.

CancerCÂNCER: As ilusões atrapalham, mas é muito difícil distingui-las dos sonhos legítimos. Às vezes é necessário decepcionar-se profundamente com pessoas e até com sua própria alma para começar a entender essa sutil diferença.

LeaoLEÃO: Inúmeros argumentos poderiam ser levantados em nome de satisfazer o desejo de vingança, porém, na prática isso significaria você deter ocurso de sua própria vida para amarrar-se à existência de quem você não aprecia.

VirgemVIRGEM: Todas as estórias têm muitas versões, tantas quantas sejam as pessoas que participam dessas. Que você prefira sempre a sua em particular não é novidade, essa mesma atitude tomam todas as outras pessoas.

LibraLIBRA: No fim das contas todo mundo pensa em si e em nada além, pois mesmo que no discurso pareça haver solidariedade, raramente essa se prova na hora do aperto. Porém, isso não há de servir para você perder a fé na humanidade.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: As expectativas são enormes e isso atrapalha um pouco o que deve acontecer. É que aos olhos dessas expectativas talvez pareça pouco o que aconteça, e o estado de ânimo decorrente crie obstáculos desnecessários.

sagitarioSAGITÁRIO: De forma espontânea qualquer pessoa reage fugindo das adversidades. Porém, há algumas contrariedades que precisam ser vividas e que, cedo ou tarde, a alma terá de enfrentar para conhecer como anulá-las em definitivo.

capricornioCAPRICÓRNIO: A ansiedade é natural quando a alma é rejeitada. Porém, não se pode pretender que todas as pessoas apreciem sua presença. Pense assim, você não aprecia todas as pessoas, e há algumas que esperam só isso de você.

AQUARIOAQUÁRIO: Além de quaisquer ressentimentos reside a possibilidade de você transformar sua vida para sempre. Em vez de amarrar-se a outrem tentando demonstrar que você sempre esteve com a razão, siga em frente e continue progredindo.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Na dúvida sobre o que seja melhor fazer, não hesite mais, faça tudo! A única opção que não deve ter peso algum é a de abster-se de agir, pois é melhor errar por fazer do que errar por nada ter feito. Assim é.

Horóscopo do dia 21 de fevereiro de 2015

21 de fevereiro de 2015 0

ÁRIESÁRIES: A bola está com você e será necessário colocá-la em jogo, pois são inúmeras as pessoas que estão em dependência do que você fizer ou deixar de fazer. Errar por agir seria preferível a errar por ter se abstido de agir.

TOUROTOURO: Ainda que seja impossível você fazer o que pretende, isso não há de ser encarado como um sinal de que tudo anda mal. Talvez no futuro você venha a verificar que o cumprimento de sua vontade não era a melhor perspectiva.

GemeosGÊMEOS: Pensar no bem maior é o que de melhor um ser humano poderia fazer a qualquer momento de sua vida e diante de qualquer tipo de situação. Porém, apesar de a regra ser real, são raras as pessoas que conseguem cumpri-la.

CancerCÂNCER: O progresso é inevitável, tanto quanto a falta desse. Assim são as coisas entre o céu e a terra, nada dura para sempre, tudo é temporário. Por isso, o melhor a fazer é aproveitar as ondas enquanto estão acontecendo.

LeaoLEÃO: Seus pontos de vista, daí de dentro de você, parecem os melhores, superiores aos de todas as outras pessoas. Porém, você precisa entender que a mesma experiência subjetiva acontece com essas outras pessoas. Uma loucura, não é?

VirgemVIRGEM: Melhor adiantar-se aos acontecimentos e quebrar o suspense, pois não seria sábio deixar as coisas correrem soltas, isso seria temerário demais de sua parte. De todo modo, você terá de arcar com o ônus de suas decisões.

LibraLIBRA: No fim os acordos serão selados e tudo continuará progredindo, as pessoas retomarão suas vidas normais e não serão mais perturbadas por nada do que aconteceu até aqui. Por isso, manter a cabeça no lugar é essencial.

ESCORPIÃOESCORPIÃO: Tudo está para ser arrumado e organizado, por isso, não tema a bagunça que impera atualmente, ela veio justamente para evocar de sua alma uma resposta de planejamento e organização. Este é o momento prévio ao progresso.

sagitarioSAGITÁRIO: Nessas vezes em que você consegue fazer o que lhe dá na telha e ainda por cima o faz a despeito de todas as contrariedades que as pessoas tentam impor, certamente há uma satisfação toda especial envolvida nisso.

capricornioCAPRICÓRNIO: Apesar de tudo e de todos, as coisas chegam ao ponto que você desejava. Isso é muito bom, mas é só o começo, pois ainda há muito caminho para percorrer. Termina um ciclo e simultaneamente começa outro diferente.

AQUARIOAQUÁRIO: Poucas e boas palavras serão suficientes para acalmar os ânimos de todo mundo. Porém, essas palavras precisam ser verdadeiras, já passou o tempo em que mentiras inocentes poderiam solucionar qualquer coisa que o valha.

peixesnovohoroscopoPEIXES: Está tudo andando da melhor forma possível, não deveria haver queixas em sua alma, mas vontade de continuar aperfeiçoando-se para adaptar-se a essas novas ondas que não cessam de acontecer. Tudo é novo para todos.