Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 22 de agosto de 2014

22 de agosto de 2014 0


Tome o dia para se divertir com leveza, sem ter sequer o compromisso de que isso dê certo. Tente se retirar dos negócios, reservando um tempo maior para almoçar despreocupadamente e relaxar depois disso.

 

Nada exija, faça concessões, mas não ao ponto de perder terreno, apenas para eliminar quaisquer vestígios de conflitos que no dia de hoje não produziriam nada de positivo. Tente passar por este dia sem criar encrenca.

 

 

Aquilo que em outro momento seria fácil, hoje pode se transformar num terreno minado. Por isso, tente navegar com a alma leve, ciente de que as coisas mudam e que nada fica para sempre entre o céu e a terra. Navegue.

 

Nem todo dia é propício para avançar no terreno da cobiça, às vezes é melhor deixá-la do lado de fora enquanto sua alma descansa e seu corpo se revigora através do exercício das coisas simples da vida. Só isso.

 

Insistir em fazer com que tudo aconteça do seu jeito seria, hoje, a melhor maneira de arrumar encrenca. Tente deixar a vida se manifestar sem você intervir, mesmo que com a alma cheia de boa vontade de melhorar o ambiente.

 

O silêncio continua sendo seu melhor aliado. Tente se retirar do barulho social, dar um tempo para você refazer seus pensamentos, evitando julgar com severidade os acontecimentos e as pessoas. Tudo vai mudar.

 

As pessoas se entendem para logo depois se desentenderem, os estados de ânimo andam muito instáveis e você não deveria se preocupar com isso, mas ver nesse cenário a oportunidade de se distanciar e fazer outra coisa.

 

Quando tudo parecer a postos para você avançar, recue um pouco e com esse distanciamento procure enxergar o cenário com maior objetividade, buscando pontas soltas e falhas que o entusiasmo tiver ocultado.

 

Aquilo que você pensa saber precisa ser questionado, porque as coisas mudaram com rapidez e provavelmente você ainda não percebeu. Quando a vida criar surpresas, saiba que essa será a maneira de chamar sua atenção.

 

O temor estará sempre aí, obscurecendo momentos que poderiam ser desfrutados com absoluta despreocupação, com a alma leve e alegre. Porém, o temor espreita e complica aquilo que poderia ser simples. Esse é um mistério.

 

Da mesma forma com que você acha que as pessoas são motivadas por caprichos e que elas deveriam desistir de agir assim, talvez elas pensem o mesmo ao seu respeito. O desentendimento e a má interpretação imperam.

Faça pequenos consertos, revire as gavetas para limpá-las, se desvencilhe de roupas velhas que abarrotam o armário. Essas tarefas que são necessárias, mas que são sempre proteladas, ajudarão a desanuviar sua mente.

 

Horóscopo do dia 21 de agosto de 2014

21 de agosto de 2014 0


Submeter-se às regras é complicado, porém, mais complicado ainda seria tentar ir além dessas, pois o que inicialmente pareceria ser simples, no andar da carruagem se mostraria mais complicado do que ater-se às regras.

 

Ainda que pareça impossível tocar nesses assuntos delicados, por temor das consequências, será melhor se aproximar o máximo possível disso. Está tudo posto para iniciar uma transformação que libertará a todos.

 

 

Quando verdades são ditas em modo ofensivo, tenha certeza que isso é produto de ressentimentos, e não do verdadeiro motivo que as levaria à exposição. Ofender é não apenas inútil, como contraproducente também.

 

Há coisas importantes, porém, duras, que precisam ser conversadas. Nada deve ser dado por sabido, as pessoas não agirão sem ser motivadas a isso. Você precisa colocar as cartas sobre a mesa e falar a verdade.

 

Você tem em mãos uma real chance de consertar velhos erros, mas ao mesmo tempo corre o risco de, por pura ansiedade e precipitação, aprofundá-los. Faça tudo com calma, mantenha a cabeça no lugar, nada de precipitação.

 

Ainda que seja tentador utilizar subterfúgios para conseguir o que você deseja, compreenda que o momento não comporta esse tipo de comportamento, o qual acabaria complicando tudo, em vez de acelerar o processo.

 

Quando você menos espera, lá vem gente fazendo piadas sobre assuntos que sua alma considera sérios demais para serem tratados assim. Porém, considere que essas pessoas façam isso apenas porque desconhecem você.

 

A vida não é uma conversa à toa, a vida é uma sucessão de esforços para que as coisas não fiquem na teoria, mas se aproximem da realidade concreta, que é onde podem ser compartilhadas com todas as outras pessoas.

 

Agora é o momento de a alma experimentar a solidão, mesmo que rodeada de muita gente. Acontece que todas as pessoas andam dando palpites demais, porém, ninguém quer fazer algo concreto para desempacar a situação.

 

Essa pressão toda que sua alma experimenta na atualidade irá passar, e não deixará rastro nenhum se você não lhe oferecer resistência exagerada. Defenda-se, mas não tente ganhar esta batalha, deixe-a passar.

 

Agora não seria sábio depender dos palpites alheios para autorizar seus movimentos. Agora seria melhor você aguardar pelo momento em que uma intuição verdadeira informar seu coração a respeito do melhor movimento.

 

Ninguém quer mexer nas questões delicadas e profundas, porque isso afetaria o humor de todas as pessoas envolvidas, e provavelmente não para melhor. Porém, não dá mais para continuar guardando ressentimentos.

 

Horóscopo do dia 20 de agosto de 2014

20 de agosto de 2014 0


Tudo em ordem e de acordo com as regras. Certamente, as coisas demorarão mais para chegar onde você queria, porém, tentar acelerar o processo complicaria um cenário que já está bom assim. Continue dentro das regras.

 

Seria melhor enfrentar tudo com bom humor e disposição elevada, porém, como há outras pessoas envolvidas seria impossível prever qual será o estado de ânimo delas. Estados de ânimo contaminam e se disseminam.

 

 

As verdades podem ser ditas sem causar ofensas inúteis e contraproducentes. As verdades hão de servir para todas as pessoas envolvidas se libertarem e iniciarem um tipo de vida mais condizente com suas buscas.

 

O temor está sempre aí, você só precisa puxar o fio da meada para ele surgir com seu poder avassalador. Porém, ao mesmo tempo esse temor não cria necessariamente uma paralisia, pode ajudar você a agir com vigor também.

 

A ansiedade é sempre sua pior inimiga, porém, com mais força ainda nesta parte do caminho. Acontece que você tem em mãos uma verdadeira oportunidade de consertar antigos erros, mas corre o risco de aprofundá-los.

 

Para que tudo aconteça de acordo com seus planos, evite fazer manobras extravagantes, principalmente se você tiver de ocultá-las. Faça tudo às claras, se exponha, utilize a força da verdade, só isso abrirá as portas.

 

Nunca será agradável ficar a expensas de pessoas que não se importam com seus sentimentos, porém, essa é uma situação que pode acontecer a qualquer momento. Diante desse cenário, melhor você ficar em silêncio.

 

Nada consegue ser realizado na palavra; conversar é muito bom, pois sintoniza as mentes e infunde entusiasmo para continuar em frente. Porém, esse continuar em frente precisa ser posto em marcha além da conversa.

 

O excesso de palpites começa a atrapalhar, porque todo mundo tem algo a dizer, mas ninguém se atreve a dar um passo para comprovar que seu palpite é o melhor. Este é o momento da solidão a despeito de muita gente presente.

 

O tempo e as circunstâncias tornaram você um alvo fácil de cobranças e imposições. Este momento passará, você não deve encará-lo com resistência, pois isso o consolidaria e o tornaria mais longo que o necessário.

 

Você faça tudo na moita, em silêncio, sem comentar nada do que de mais importante acontecer, evitando assim ter sua mente perturbada pela saraivada de palpites que viriam. Você não precisa de palpites, mas de intuição.

 

Há de se mexer em questões muito profundas, que outrora provocaram mágoas e ressentimentos. Porém, se isso não for feito, essas questões continuarão degradando os relacionamentos e impondo perdas e danos.

 

Horóscopo dia 19 de agosto de 2014

19 de agosto de 2014 0


O entusiasmo confirma que está tudo bem, a despeito do panorama complexo que você precisa administrar. Foram seus próprios passos e atitudes que trouxeram você até aqui e agora, não seria sábio tentar voltar atrás.

 

Embelezar os ambientes onde você passa a maior parte do tempo não seria uma atitude superficial, mas profundamente necessária, pois enquanto você experimentar um toque de elevação, tudo o mais funcionaria melhor também.

 

 

Tudo que você tiver de dizer, diga-o com o coração na mão. O que seria de nossa humanidade sem as emoções? Ao diabo com essa mania de reprimir as emoções; sem essas, nossa humanidade seria menos do que um poste abandonado.

 

Dinheiro não é o único valor que rege os relacionamentos humanos, mas essa verdade é muito rapidamente esquecida pelas pessoas. Isso é uma pena, pois é assim que as coisas se distorcem e se perde de vista o que é importante.

 

Diante do cenário atual, o melhor que você pode fazer é deixar a astúcia de lado e abrir seu coração, agindo com plena generosidade. Isso levantará muitas críticas, mas o coração conhece razões que a mente ignora.

 

Compartilhar o melhor que sua alma for capaz de manifestar é uma necessidade que precipita o destino, faz com que as coisas interessantes se tornem reais. Porém, para compartilhar é necessário você escolher esse caminho.

 

A duração deste momento mágico é imprecisa, e é justamente por isso que você não deve protelar seu aproveitamento. Enquanto houver esse clima de concórdia e consenso, melhor aproveitá-lo e avançar o quanto seja possível.

 

Às vezes, uma situação ruim é o melhor que poderia acontecer, mas nossa humanidade tem muita dificuldade em avaliar o que é realmente bom para ela, sempre busca estar na crista da onda, e as coisas não funcionam assim.

 

Por um momento apenas sua mente consegue ver além de todas as preocupações e problemas. Por um momento apenas sua mente produz alegria e entusiasmo diante dessa visão. Só isso importa, as coisas estão mudando.

 

As coisas não estão do jeito que você gostaria, mas também não são de se jogar fora. Por isso, em vez de criticar o que estiver fora de prumo, utilize tudo que estiver do seu agrado e continue a batalha.

 

Enquanto prevalecer esse clima de concórdia e consenso, melhor aproveitá-lo para fazer acordos, sem dormir sobre os louros conquistados. Rapidamente tudo retornará ao clima de conflito, pois é aí que as pessoas vivem.

 

Há beleza em pequenos detalhes, até no meio das mais profundas tragédias. Só a alma pisciana consegue ter esse olhar, pois já é arraigada a visão de essa mistura difícil de compreender, a beleza e a tragédia.

 

Horóscopo do dia 18 de agosto de 2014

18 de agosto de 2014 0


O primeiro passo foi dado, porém, há outros que aguardam pelo momento oportuno. Uma coisa leva a outra, a sucessão de acontecimentos é enorme, porém, o entusiasmo vem ao seu auxílio para confirmar que está tudo bem.

 

Os assuntos familiares que você nem gostaria de se aproximar podem, na atualidade, ser tratados com relativa facilidade, pois impera um clima de concórdia que não é comum. Aproveitá-lo ou não, eis a questão, só essa.

 

 

Coisas maravilhosas acontecem no meio de situações corriqueiras. A vida mais abundante se esgueira nas frestas por onde a alma consegue se conectar a esse algo maior que, no dia a dia, não passa de um pressentimento.

 

Recursos materiais são perpetuamente o motivo essencial de todas as discórdias e da forma com que as pessoas se tornam inimigas umas das outras. Todo mundo ambiciona os recursos, mas esses não são os únicos valores.

 

Abra seu coração e aja com generosidade. De imediato isso parecerá fraqueza de sua parte, porém, a generosidade é uma virtude que não há de se converter em moeda de troca, pois dessa forma perderia seu status virtuoso.

 

Guardar para si o melhor de sua alma seria como esconder um tesouro para não compartilhá-lo com ninguém. Até que essa atitude soa bastante comum, porém, isso não a torna mais saudável. Compartilhar é uma necessidade.

 

É raro haver concórdia entre as pessoas, é raro poder se colocar sobre a mesa as verdades e haver consenso para que tudo seja reformulado e recolocado nos trilhos onde originalmente as coisas teriam de funcionar. Aproveite.

 

Um toque de sorte será sempre bem-vindo, mas como a sorte é um dos instrumentos do misterioso destino, você nunca saberá de que forma essa se manifestará. Às vezes, uma situação ruim é o melhor que poderia acontecer.

 

Num relance, você consegue ter uma visão do que poderá vir a ser, mas logo depois voltam as especulações, os problemas e as preocupações. Não importa, se esse relance permanecer na mente, isso servirá.

 

Seu exemplo é tudo que a situação precisa para desempacar. Seu exemplo será mais eficiente do que milhares de argumentos e explicações que dariam a impressão de você se justificar. Demonstre pelo exemplo.

 

O consenso é muito importante, porém, é necessário ir além, pois as coisas voltarão ao conflito com muita rapidez quando se colocarem sobre a mesa as cartas do jogo que incluem recursos materiais. Aí complicará tudo.

 

O olhar displicente com as questões cotidianas é substituído por uma sensação de existir no meio de condições muito boas. Na prática, e objetivamente, talvez não seja assim, mas a mente humana é criativa e só isso importa.

 

Horóscopo do dia 17 de agosto de 2014

17 de agosto de 2014 0


É propício celebrar o início de tanta coisa boa, pois em momentos assim se decide uma grande parte da vida, que afetará não apenas seu progresso pessoal como também o de muitas das pessoas vinculadas a sua existência.

 

Dividir para multiplicar, essa é a magia que acontece quando você compartilha seu bem-estar com pessoas de seu apreço e confiança. Quando você divide com elas esse prazer do bem-estar, esse acaba se multiplicando.

 

 

Perto de você, nessas questões que por ser cotidianas não merecem sua atenção, também acontecem coisas maravilhosas. Para que não passem despercebidas, mantenha sempre afiada sua capacidade de se maravilhar diante da vida.

 

Este é o momento certo para você se apropriar do que for de seu verdadeiro merecimento. Este é o momento certo de fazer algo que represente seu real progresso. As coisas precisam ser trazidas ao mundo concreto.

 

Ainda que a lógica humana tente convencer de quão duras são as coisas neste planeta, a vida, que é maior do que a lógica humana, continuará surpreendendo com situações maravilhosas que derrubam as previsões nefastas.

 

Há um processo de transformação em andamento, que é muito sutil, porém, profundo o suficiente para avisar que veio para ficar e que não restará pedra sobre pedra de sua realidade atual. Uma realidade melhor está a caminho.

 

A vida continua maravilhosa a despeito de nossa humanidade se empenhar em estragá-la. A prova da maravilha da vida consiste em que apesar de todas as previsões nefastas, coisas boas continuam acontecendo o tempo inteiro.

 

Quando as coisas boas acontecem e a alma se maravilha, isso parece ser resultado da sorte. Porém, não é nada disso, os resultados provêm de todos os complexos movimentos que você tiver feito anteriormente.

 

Preserve a capacidade de se maravilhar diante dos mistérios da Vida, pois as coisas não acontecem por obra e graça da lógica de seus esforços, há envolvida também uma dose de mistério que seria sábio você venerar.

 

O mundo pode ser terrível, tumultuado, perturbador, triste e trágico, porém, também acontecem coisas que subvertem completamente essa lógica, nos colocando diante de nossa capacidade de nos maravilhar por tudo.

 

Tudo que de bom acontece a outrem, acontece também com você. A vida acontece de forma integral e se distribui através de diversas pessoas, que parecem escolhidas pela mão misteriosa do destino. Assim são as coisas.

 

Cuidado para não se enganar com as aparências, porque as melhores oportunidades da atualidade vêm mascaradas de pequenos detalhes da vida cotidiana. A mente sempre prefere grandes voos, mas é assim que perde de vista o importante.

Horóscopo do dia 16 de agosto de 2014

16 de agosto de 2014 0


Os novos projetos começam com força total. Isso é muito bom e precisa ser celebrado com a devida pompa e circunstância. Nada a preocupar, nada a anuviar o horizonte, este é o momento de celebrar o início de tudo.

 

O bem-estar que for compartilhado será muito melhor do que aquele que você desfrutar na solidão. O problema consiste em escolher bem as pessoas que realmente mereçam a partilha desse bem-estar que pode ser dividido.

 

 

Coisas maravilhosas podem muito bem chegar em doses ínfimas, tão pequenas que passem despercebidas. Por isso, preserve sua capacidade de se maravilhar, pois só isso garantirá que os pequenos detalhes não passem despercebidos.

 

O progresso pode demorar tanto a acontecer que a alma duvide de sua realidade. Porém, quando acontece não é resultado de golpe de sorte, mas a justa recompensa de seus esforços. Continue em frente, o tempo de colher está próximo.

 

Há momentos em que, sem grande esforço, as coisas acontecem do jeito que você as deseja. Esses momentos precisam ser venerados, pois demonstram o quanto a vida, com seus mistérios, sempre se prontifica a ajudar.

 

Essas experiências fantásticas que você teme compartilhar, porque pareceriam coisa de louco, precisam adquirir sua devida importância, pois servem ao processo profundo de transformação que está em andamento.

 

De repente, tudo se encaixa e tudo tende a dar certo. Condições assim são ideais e não acontecem o tempo inteiro, você sabe disso pela própria experiência. Porém, não se deve desacreditar na vida, que é maravilhosa.

 

Nada é resultado da sorte, tudo é provocado pelo movimento complexo de sua alma e corpo na direção do progresso ansiado. Por isso, todo momento há de ser aproveitado para fazer alguma coisa em nome desse progresso.

 

Compreender algo é cair a ficha. Compreender algo é abrir os olhos da mente para uma realidade que sempre esteve aí, mas que não era enxergada, apesar de óbvia. Maravilhar-se com essa situação é o melhor a fazer.

 

Coisas boas e belas são sedutoras, a alma atualiza a consciência de sua capacidade de se maravilhar diante do Universo e isso a integra a um estado de ânimo único. Coisas boas e belas precisam ser buscadas.

 

Quando o sucesso alheio for celebrado como se fosse o próprio, sua alma estará verdadeiramente preparada para alçar grandes voos. Não há verdadeira separação entre você e as pessoas que fazem parte de seu círculo íntimo.

 

Coisas boas, porém, pequenas, podem acabar sendo desprezadas, como se fossem sem importância. Isso precisa de atenção, porque assim como os melhores perfumes vêm em vidros pequenos, o mesmo acontece com as oportunidades.

Horóscopo do dia 15 de agosto de 2014

15 de agosto de 2014 0


Você tem seus planos, mas as pessoas têm os planos delas também. Por isso, as melhorias que você quer fazer precisam ser discutidas abertamente, com você se dispondo a mudar o cronograma de ações se isso for necessário.

 

Um pouco de especulação exercita a mente, mas há de se tomar cuidado com essa dinâmica, porque pode se fechar em si mesma e distorcer o que precisa ser feito. Especular sempre é um jogo que complica o que poderia ser fácil.

 

 

Muito sutilmente, mas com firmeza, as coisas tendem a demonstrar a que vieram, e provocam mudanças substanciais e irreversíveis. Quanto antes você aceitá-las, melhor será para todas as pessoas que fazem parte de sua vida.

 

Há muito o que pensar, mas isso precisa ser feito com alegria e bom humor. As pessoas questionam o que, no fim, terão de aceitar, e sua alma precisa aceitar essa condição como parte do jogo. Não há ofensa em negociar.

 

Tudo que acontece atualmente possui uma importância, mas é potencial, nada dará resultados de forma imediata. Isso precisa ser levado em conta para evitar tratar com tédio o que, na prática, é muito importante.

 

Os conflitos devem ser efeitos colaterais e não protagonistas. Porém, as pessoas acabam se apaixonando pelas diferenças e se esquecendo de que os conflitos acontecem justamente para essas serem resolvidas na harmonia.

 

Essas observações que você faz e que não podem ser compartilhadas, hão de servir para você organizar melhor seus movimentos e estratégias. Melhor não procurar conchavo, mas raciocinar tudo em silêncio para se esclarecer.

 

Os encontros casuais tendem a trazer oportunidades que não estavam no programa. Diante desse cenário, você precisará de flexibilidade para reconhecer que precisa deixar de lado os planos, temporariamente.

 

Antes de se lançar a novas aventuras, procure terminar o que você já tem em andamento. A criatividade requer aventuras, isso será sempre muito bom, porém, melhor ainda será se você avançar sem deixar pontas soltas.

 

Ainda há coisas novas que podem ser conhecidas, sua alma não experimentou tudo. Isso é muito bom, porque ainda que o tédio tenha se instalado indevidamente na alma, ele pode ser despejado e novas aventuras acontecerem.

 

Pistas não faltam, porém, falta foco. É possível investigar e conhecer, mas talvez isso não seja assim tão necessário. Acontece que o tempo é precioso e não seria bom gastá-lo em assuntos que não passam de banalidades.

 

Os níveis de conflito aumentam justamente porque há uma necessidade premente de inovação. Sua alma cansou de reproduzir os mesmos comportamentos de sempre e necessita criar um cenário novo no qual continuar progredindo.

Horóscopo do dia 14 de agosto de 2014

14 de agosto de 2014 0


Tudo que for para melhorar precisa ser colocado em marcha, porém, tendo o cuidado de fazer as coisas de uma forma organizada, para evitar resistências que tornariam as melhoras um campo de batalha e de luta de poder.

 

As banalidades são relativas, pois o que parecer fútil a alguém pode ser de extrema importância a outrem. Por isso, não compare nada, siga seu caminho e satisfaça seus desejos e necessidades sem consultar ninguém.

 

 

Muitas coisas importantes tendem a ser desvalorizadas no início, porque a alma não compreende a dimensão da mudança que carregam no ventre. Porém, enquanto o tempo passa, essas coisas demonstram a que vieram.

 

Há muito assunto que requer maior negociação. Por isso, não espere concluir tudo com rapidez, as coisas se complicarão um pouco justamente para que entre em campo a inteligência, capaz de resolver tudo com brilho.

 

Com tanta coisa interessante acontecendo, como é que sua alma acaba se sentindo entediada? Essa é uma condição que precisa ser superada o quanto antes, já que distorce os fatos e diminui sua capacidade de negociação.

 

A criatividade sempre traz em seu ventre uma dose generosa de conflitos, porque o mundo não lhe abre os braços para recebê-la. É importante não se deter demais nos conflitos para que não se tornem protagonistas.

 

A astúcia será crucial nesta parte do caminho, pois há informações que não poderiam ser compartilhadas, mas ao mesmo tempo você precisa fazer uso delas para organizar melhor seus movimentos e estratégias. Astúcia.

 

Tudo é muito fugaz, as coisas duram menos do que deveriam e, por isso, é necessário transitar pela vida afora com lucidez, prestando atenção aos detalhes de cada encontro, principalmente a esses que acontecem casualmente.

 

As novidades são bem-vindas, mas sua alma precisa tomar cuidado para não se distrair excessivamente com essas. É necessário manter o foco para administrar com sabedoria o que já está em andamento, isso sim.

 

Ainda que for só para quebrar a rotina, procure aceitar novos convites e circular por aí para conhecer gente e reforçar os vínculos já estabelecidos. Conversar e trocar idéias pode fazer muito bem à alma.

 

Avalie antecipadamente a verdadeira necessidade de você investigar o que lhe interessa conhecer. O tempo é precioso e não seria bom gastá-lo em banalidades, só para satisfazer o que a sua curiosidade lhe propõe.

 

As exigências se tornam maiores e as concessões mínguam, esse é o cenário com que você terá de lidar por umas semanas aí pela frente. Prepare sua inteligência para enfrentar a inflexibilidade, suporte o conflito.

Horóscopo do dia 13 de agosto de 2014

13 de agosto de 2014 0


Muitas coisas poderiam ser melhoradas, mas será melhor não colocar tudo em marcha ao mesmo tempo, pois isso gerará oposições e resistências que colocariam a perder todo o esforço inicial. As melhoras precisam ser lentas e seguras.

 

São tantas as opções que no fim pode ocorrer apenas a distração e o tempo passar sem nada demais acontecer. Para isso não ser assim sua alma precisa se esclarecer a respeito das prioridades que deseja realizar.

 

 

Há um movimento que acontece de forma sutil, mas com força suficiente para demonstrar que veio para mudar tudo que está aí. No início, talvez você não outorgue muita importância a esse movimento; nada mais natural.

 

Há coisas que precisam ser ditas, mas você não pode tratá-las como se fossem palavras a ser despejadas e recebidas sem questionamentos. Essas coisas que você precisa dizer serão questionadas, isso é mais do que natural.

 

Negociações complexas vêm por aí. Isso será interessante, porque tirará você desse estado de tédio que nada tem a ver com o momento atual, já que há coisas muito importantes em andamento. Faça uso de toda sua inteligência.

 

Conflitos são inevitáveis, porém, quando acontecem com frequência que começa a perturbar, aí se torna necessário refletir sobre o que está acontecendo. Os conflitos devem servir à criatividade e não provocar impasses.

 

Essas informações que não podem ser compartilhadas acabarão ardendo em seu ventre e provocando situações complexas. Como não seria o caso de abrir o
jogo, você deve tratar tudo com cuidado e muita astúcia. Assim mesmo.

 

Esses encontros ocasionais e não programados que tendem a acontecer neste momento são potencialmente provedores de oportunidades que sua alma sequer imaginava existir. Tudo acontece com rapidez, precisa de atenção.

As oportunidades se multiplicam, mas o que pareceria ótimo à primeira vista pode acabar resultando num tipo de dispersão que tiraria o foco daquilo que realmente importa administrar. Por isso, cuidado com o entusiasmo.

 

Coisas interessantes andam acontecendo, isso é muito bom, porque nesse cenário será mais fácil quebrar o sortilégio do tédio, essa inefável certeza de que nada de novo nem surpreendente poderia nunca mais acontecer.

A curiosidade é uma virtude que faz com que nossa humanidade investigue e conheça. Porém, nem sempre essa virtude é focada em assuntos que valem a pena, às vezes tempo é perdido em questões absolutamente banais.

 

Logo mais haverá inflexibilidade no ambiente e as coisas se tornarão duras. Porém, isso não significará que as coisas desandarão, apenas que quaisquer negociações que você tiver de fazer serão mais complexas.