Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Horóscopo do dia 29 de julho de 2014

29 de julho de 2014 0

Impor seus desejos pareceria ser a situação ideal, mas é importante observar se isso seria pertinente ao momento atual. Talvez você ganhasse mais abrindo mão de seus desejos e deixando as coisas rolar livremente.

 

As pessoas podem ser mesmo um pouco invasivas demais, porém, é necessário analisar o motivo que as leva a agir assim. Talvez haja boa intenção por trás desse comportamento, já que você demora demais para decidir.

 

 

Promessas não serão aceitáveis neste momento, pois provocariam atrasos ainda maiores daqueles que já aconteceram. Este é um momento que requer espírito prático, empenho em fazer com que as promessas passadas se realizem.

 

Ninguém é dono de idéias, essa é uma prática normal em nossa civilização moderna, mas não por isso menos distorcida. As idéias não são de ninguém porque circulam na mente humana e surgem através de várias pessoas.

 

Seria ideal se os problemas pudessem ser solucionados de uma só tacada, mas no fundo sua alma reconhece que isso é uma ilusão. Porém, quando o cansaço pesa na alma, a ilusão toma a aparência de uma perspectiva real.

 

Eventualmente, parte das suspeitas que você levantou poderão vir a se confirmar. Porém, isso não há de servir de motivo para você continuar nesse caminho, pois viver de suspeitas não é lá uma condição muito saudável.

 

A ajuda que as pessoas ofereceram atrapalhou ainda mais o cenário. Isso provocou uma situação difícil de administrar, pois, como rejeitar uma mão amiga afirmando que isso atrapalharia ainda mais o cenário complicado?

 

Você sente urgência, mas as circunstâncias não propiciam a realização de suas pretensões na velocidade desejada. Isso não há de tornar-se motivo de preocupação ou ansiedade, tudo precisa seguir o ritmo normal.

 

Muito difícil convencer as pessoas envolvidas a enxergarem as coisas do jeito que você consegue vê-las. As pessoas estão ressabiadas e resistem a embarcar em novas aventuras, mas sua alma vai no sentido contrário.

 

No calor da discussão coisas são ditas, mas que não significam nada além de uma irrupção emocional. Por isso, é melhor você aprender a tolerar mais esses impulsos emocionais, ciente de não serem fiéis à verdade.

 

Tudo se apresenta tentador e desejável, mas é necessário manter a cabeça no lugar, pois você não precisa de mais complicações, já tem suficiente. Descanse um pouco, ponha a cabeça no lugar novamente e depois decida.

 

Reconhecer tudo que não foi feito e que você teria gostado de realizar é um ato de sinceridade para com sua própria alma. Contudo, isso não há de servir para você se lançar aos braços da frustração e aí permanecer.

 

Horóscopo do dia 28 de julho de 2014

28 de julho de 2014 0

Nada de perder a cabeça apesar de haver motivos para isso! Acontece que os motivos de nervosismo parecerão ter vindo com força total, mas na prática passarão, são temporários. Não vale a pena se descontrolar.

 

Essas discussões que sabidamente não dão em nada precisariam ser excluídas da pauta. Porém, como envolvem fortes sentimentos parecem ser mais poderosas do que a vontade das pessoas que delas participam. Melhor cair fora, não é?

 

 

Justificativas não seriam aceitáveis agora, o assunto é tentar minimizar os danos e fazer o possível para não cometer novamente os mesmos erros no futuro. A leveza será fundamental, só ela vai facilitar tudo.

 

Insistir em questões muito delicadas não seria sábio de sua parte num dia como hoje. Melhor tolerar, deixar passar e esperar por um momento mais sossegado, um que não traga resultados desproporcionais aos desejáveis.

Suspeitas são levantadas, olhares desconfiados vão de um lado a outro, mas na prática isso não muda absolutamente nada, as coisas continuam sem sair do lugar. Hoje não é dia propício a tentar desempacá-las.

 

Apesar de tudo parecer tranquilo, nada além de uma segunda-feira normal, sua alma está inquieta e tomada por sensações e pressentimentos. Melhor não transformar isso em paranoia, mas tampouco desconsiderar essas informações.

 

Tudo parecia a postos, mas na verdade hoje não é um dia muito produtivo, apesar de tecnicamente ter de sê-lo. Tolere as confusões e cuide para não provocá-las você, mediante o excesso de vontade de tudo acontecer.

 

Quando as pessoas dão conselhos entusiastas que colocam você exclusivamente na linha de frente, é bom verificar o que é mesmo que acontece. Será que elas vão dividir depois a responsabilidade se algo der errado?

 

O panorama é preocupante, mas não é necessário que você sucumba a esse estado de ânimo. Há outras coisas em andamento também e nem tudo será contaminado com o estado preocupante da atualidade. Melhore o humor.

 

Você precisa ouvir com atenção as razões que discordam das suas, abrindo sua mente e coração a outras possibilidades. Dessa forma, talvez, será possível você mudar um pouco a postura e ganhar muito com isso.

 

A ajuda que deveria ter chegado há muito tempo continua indisponível e não haveria solicitação de sua parte que mudaria esse panorama. Continue em frente com outros assuntos, aqueles deixe de lado por enquanto.

 

O excesso de vontade de algo acontecer pode conduzir sua mente a acreditar em ilusões, muito bonitas e sedutoras, diga-se de passagem, mas, como sempre, o único destino possível das ilusões é a decepção, algo indesejável.

 

Horóscopo do dia 27 de julho de 2014

27 de julho de 2014 0

Insista naquilo que você deseja fazer acontecer, as coisas se tornaram mais difíceis do que você imaginava, mas isso é apenas um momento, as coisas vão mudar, melhorar e se tornar mais simples também. Persista.

 

Há enganos em andamento, porém, há também a possibilidade de esclarecimento, a melhor hipótese possível para tão incômoda situação. Verifique em sua própria alma se há a inclinação de se deixar enganar, porque você gosta.

 

 

O medo que dá enfrentar esses assuntos difíceis há de ser substituído pela idéia de que grandes momentos não poderiam ser desprovidos de tensões enormes, pois sempre andam juntos e é assim que as coisas devem ser.

 

A verdade não se revelará por si só, você precisa buscá-la com o mesmo afinco com que buscaria ar para respirar. Este é um momento de revelações, mas que não se mostram automaticamente, é necessário cutucar bastante.
 

Os temores arraigados em sua alma têm sobre você o poder que você lhes outorgar, nem um pouco a mais do que isso. Esses temores são fantasmas que assombram a perspectiva de progresso que se encontra disponível.

 

Diante das adversidades as pessoas têm mais chance de unirem forças do que quando as coisas estão andando bem. Isso não precisaria ser assim, mas por enquanto parece que a única maneira de unir pessoas é o desastre.

 

Há em andamento uma tendência de todo mundo enxergar fantasmas em tudo que acontece. Esses exageros precisam ser reduzidos ao mínimo possível, pois acabariam perturbando boas situações que se encontram em andamento.

 

Enquanto houver adversários sua mente não será independente e não será capaz de formular idéias verdadeiramente novas. Você não precisa brigar com ninguém, você precisa enxergar com clareza o que pretende objetivar.

 

Nada haveria que sua alma poderia fazer para mudar as coisas de imediato, é necessário aguentar a pressão e aguardar por um momento mais oportuno para agir. Essa espera precisa ser serena, ou não será espera de verdade.

 

Chegou a hora de tomar decisões definitivas, mesmo que depois seja o caso de revê-las. Acontece que sem uma atitude radical as coisas continuarão se sustentando num estado que não faria bem a nenhum dos envolvidos.

 

É impossível ajudar alguém que não quer receber ajuda. Insistir seria não apenas contraproducente como também arriscado, pois a pessoa em questão se voltaria contra você, como se estivesse sendo invadida e ofendida.

 

Apaixonar-se não é um ato de vontade, acontece. Há coisas que não se pode programar, a vida é um mistério e nós somos parte desse, pouco compreendendo a fisiologia do que por falta de outro nome chamamos destino.

 

Horóscopo do dia 26 de julho de 2014

26 de julho de 2014 0

Está difícil colocar as coisas na trilha que você acharia desejável, porém, é necessário persistir, pois o início é difícil, mas depois as coisas tendem a ser bem mais suaves. Insista e persista, tudo vai mudar.

 

As pessoas cultivam certa medida de querer ser enganadas e, por isso, acaba acontecendo. Porém, quando ocorre, elas levam um susto e se sentem ofendidas. Esse é o despertador que aciona uma nova possibilidade de ser.

 

 

Grandes momentos se caracterizam por tensões enormes, difíceis de suportar. Grandes momentos não são para os fracos de espírito, mas para aqueles que sabem suportar a tensão sem perder a cabeça, sustentando a visão.

 

Quando o véu do engano é levantado e a verdade aparece de forma clara e contundente, nada poderia ser feito para voltar atrás, isso muda tudo e para sempre. Porém, a verdade não surge sozinha, mas porque você a busca.

 

Bons momentos não hão de ser obscurecidos por fantasmas de questões que nunca aconteceram nem têm a perspectiva de acontecerem, por isso são fantasmas apenas. Esses fantasmas têm sobre você o poder que você lhes outorgar.

 

Há coisas que precisam acontecer para que caia a ficha. Nenhuma das pessoas envolvidas neste momento faz menção de conceder terreno para as outras apresentarem suas idéias. Essa é uma situação que precisa de correção.

 

 

O clima de pessimismo que circula por aí é tamanho que não pareceria possível resistir e anulá-lo. Porém, não apenas isso é possível como também, se enxergar com bom senso, você verá que nada disso é com você.

 

Enquanto você estiver numa cruzada para destruir as idéias com que discorda, não poderá desenvolver o que considera novas idéias. É necessário libertar-se e pensar de forma verdadeiramente independente, sem adversários.

 

A tentação de chutar o pau da barraca é muito sedutora, sua alma está cansada de segurar tanta tensão e de as coisas não saírem do lugar. Porém, chutar o pau da barraca só provocaria alívio temporário, nada além.

 

Há questões que precisam chegar ao fim para só então ganharem novo fôlego e se renovarem. Evitar essa situação extrema seria preservar um sofrimento que se sustentaria infinitamente sem encontrar solução.

 

Nada haveria que você poderia fazer para minimizar os problemas alheios neste momento, pois, inclusive, isso seria arriscado, já que sua força poderia se voltar contra você. Temporariamente, deixe de lado sua vontade de ajudar.

 

 Há exageros que precisam ser, no mínimo, reconhecidos. Tudo bem que você não possa fazer nada ainda para anulá-los e colocar tudo em ordem, mas é imprescindível que se reconheça a desproporção de algumas questões.

 

Horóscopo do dia 25 de julho de 2014

25 de julho de 2014 0

Oriente seus passos por meio desses ideais que de tão avançados parecem verdadeiras utopias. Você inicia agora um período no qual será melhor pensar alto e muito além do que normalmente o bom senso aconselharia.

 

A coisa está pegando fogo e de pouco adiantaria tentar colocar panos quentes na situação. Este é o momento em que as diferenças ficam mais marcantes e, por isso, nada haveria a fazer para minimizar a situação.

 

 

O medo que dá enfrentar esses assuntos difíceis há de ser substituído pela ideia de que grandes momentos não poderiam ser desprovidos de tensões enormes, pois sempre andam juntos e é assim que as coisas devem ser.

A verdade não se revelará por si só, você precisa buscá-la com o mesmo afinco com que buscaria ar para respirar. Este é um momento de revelações, mas que não se mostram automaticamente, é necessário cutucar bastante.

Os temores arraigados em sua alma têm sobre você o poder que você lhes outorgar, nem um pouco a mais do que isso. Esses temores são fantasmas que assombram a perspectiva de progresso que se encontra disponível.

Diante das adversidades as pessoas têm mais chance de unirem forças do que quando as coisas estão andando bem. Isso não precisaria ser assim, mas por enquanto parece que a única maneira de unir pessoas é o desastre.

Há em andamento uma tendência de todo mundo enxergar fantasmas em tudo que acontece. Esses exageros precisam ser reduzidos ao mínimo possível, pois acabariam perturbando boas situações que se encontram em andamento.

Enquanto houver adversários sua mente não será independente e não será capaz de formular idéias verdadeiramente novas. Você não precisa brigar com ninguém, você precisa enxergar com clareza o que pretende objetivar.

 

Com o tempo, os problemas atuais, que tanto atazanam, encontrarão uma forma melhor de solução. Por isso, em vez de se concentrar tanto nesses, procure um novo objetivo ao qual consagrar sua força.

Nada haveria que sua alma poderia fazer para mudar as coisas de imediato, é necessário aguentar a pressão e aguardar por um momento mais oportuno para agir. Essa espera precisa ser serena, ou não será espera de verdade.

A espera não resolverá, você precisará avançar ainda que não sinta segurança a respeito de coisa alguma. Esperar só aumentaria a tensão e aí, na hora de agir, sua alma estaria despreparada para encarar a situação.

O assunto não é discutir para ter a razão, mas para expor suas idéias com a naturalidade de quem reconhece ter o direito inalienável de fazer isso. A exposição de idéias, no entanto, provoca atrito e discórdia.

 

Horóscopo do dia 24 de julho de 2014

24 de julho de 2014 0

O entusiasmo provocado pelas novas perspectivas que surgiram não há de ser diminuído por haver questões antigas que continuam dando problema. Este é um momento em que o antigo e o novo terão de conviver em paz.

 

No fim tudo dará mais do que certo, esta não é apenas uma afirmação minha, é seu pressentimento também. Acontece apenas que até lá o caminho é cheio de complicações, tantas e tão cansativas que sua alma é tentada a desistir.

 

 

Você está aí para descomplicar e não para tornar tudo árduo e difícil. As coisas já são complicadas por si sós, sua presença há de ser a garantia de haver soluções para todos os assuntos que forem emergindo ao longo do tempo.

 

Prever o futuro não seria suficiente para eliminar a ansiedade, ela é o que é e se apropria da mente para fazer das suas. Por isso, tente apenas confiar em seu taco e reconhecer que sempre consegue resolver tudo.

 

A boa vontade será a sua única proteção nesta parte do caminho. Boa vontade é reconhecer que a coisa está difícil, mas mesmo assim empenhar todos os recursos disponíveis para se abrir passagem, em nome do bem de todos.

 

A oportunidade de você dar o seu melhor acontece diante desses problemas que parecem castigo. Não há castigo nem culpa envolvidos, há apenas a oportunidade de você reluzir suas virtudes e facilitar tudo para todos.

 

Coordenar os quereres de muitas pessoas é uma tarefa titânica, mas o panorama é esse. Você chegou até aqui e agora porque precisou juntar forças com outras pessoas, pois só isso garantiria o avanço almejado.

 

Há um tempo envolvido na dinâmica do progresso que não pode ser driblado nem encurtado. Por isso, agora que as oportunidades desse progresso são claras e contundentes, se convença de ser inútil tentar acelerar nada.

 

Com o tempo, os problemas atuais, que tanto atazanam, encontrarão uma forma melhor de solução. Por isso, em vez de se concentrar tanto nesses, procure um novo objetivo ao qual consagrar sua força.

 

Ter de coordenar pessoas e fazer com que se entendam entre si é uma tarefa com pouca probabilidade de ser bem sucedida. Ainda que as chances sejam pequenas, mesmo assim você deve seguir em frente e tentar.

 

Ainda que as primeiras tentativas de se aproximar das pessoas que têm a capacidade de abrir ou fechar portas que lhe interessam não sejam bem sucedidas, isso não deve desanimar você. As coisas são assim mesmo, complicadas.

 

Pequenas coisas tendem a andar melhor do que os grandes projetos. Porém, não seria o caso de deixar nada de lado, neste momento sua alma precisa coordenar da melhor forma possível a vida cotidiana e os grandes lances.

 

Horóscopo do dia 23 de julho de 2014

23 de julho de 2014 0

Novos empreendimentos hão de ser privilegiados durante esta época. Desafortunadamente, o terreno não está completamente livre para iniciá-los, mas você terá destreza suficiente para fazer conviver o antigo e o novo.

 

Enquanto o falatório continuar, as coisas se mostrarão confusas e complicadas. Melhor você proteger seus interesses sob um manto de discrição, evitando colocar na mesa de negociação o que não deve ser negociado.

 

 

Você verá que a coordenação de todas essas coisas que acontecem simultaneamente será mais fácil na prática do que na teoria. Isso muda tudo! Em geral é o contrário, a teoria sempre parece mais fácil do que a prática.

 

Suas preocupações não se concretizarão, mas de pouco adianta afirmar isso milhões de vezes, a ansiedade produzida por essas é teimosa e se apropria de argumentos muito inteligentes para continuar soprando seus ventos.

 

Recuar não seria o caso, mas seria melhor tomar cuidado, pois o avanço fará com que sua alma fique exposta no meio de uma situação para lá de complicada. Sua única proteção será agir com a alma motivada por boa vontade.

 

Os assuntos difíceis acontecem justamente para você colocar o melhor de você em jogo. Deter-se para entoar lamentos e se atormentar com culpa, pensando que tudo é castigo, seria a melhor maneira de perder o bonde do destino.

 

Organizar-se em conjunto é uma das coisas mais difíceis que existem, são muitas opiniões discordantes para administrar, são questões demais para coordenar. Porém, os resultados serão sempre maiores do que fazendo tudo sozinho.

 

Seria desnecessário e contraproducente atropelar tudo e todos em nome do progresso disponível. Você não vai perder por esperar e fazer tudo com mais planejamento, inclusive porque a espera não seria longa nem penosa.

 

Em vez de focar sua energia na tentativa de superar os problemas vigentes, olhe além desses e encontre um objetivo novo pelo qual lutar. Com o tempo, esses problemas atuais encontrarão uma forma melhor de solução.

 

Os conselhos que você recebe são discordantes entre si e, por isso, sua alma se encontra sozinha no caminho, tendo de decidir com seus próprios recursos e inteligência o que fará a seguir. Assim são as coisas.

 

Mais do que normalmente, bons relacionamentos são necessários. Nesta parte do caminho você encontra a oportunidade de relacionar-se com pessoas que têm a capacidade de abrir ou fechar portas. Aproxime-se delas.

 

As coisas boas estão misturadas aos problemas, eis o panorama atual. Você precisará de muito discernimento para separar o joio do trigo, um exercício muito árduo, mas que, sem o qual, tudo o mais desandaria.

 

Horóscopo do dia 22 de julho de 2014

22 de julho de 2014 0

Divertir-se é uma necessidade básica, um nutriente que assegura alegria, que é uma virtude divina. Divertir-se nada tem a ver com excessos, mas com atividades que provejam leveza enquanto duram, e no dia seguinte também.

 

Proteja seus interesses, mas não faça isso em detrimento do bom andamento dos relacionamentos. Seus interesses e os bons relacionamentos hão de encontrar uma forma sábia de conviver, para que todos sejam felizes.

 

Negociar significa fazer concessões de forma equilibrada com as exigências e, talvez, se dispor a chegar a um resultado que não teria nada a ver com o imaginado. Negociar significa ter abertura para o que der e vier.

 

Todo mundo pensa bastante em dinheiro, porque preocupa, porque falta, porque sobra, dinheiro acaba sempre sendo um tema constante na mente. Porém, pensar não é suficiente, é preciso fazer algo para aproximá-lo.

 

Essa sensação de que está prestes a acontecer algo importante há de ser levada a sério, mas não ao ponto de se transformar numa expectativa que lhe impeça perceber o andamento dos assuntos que farão isso acontecer.

 

Um pouco de silêncio e solidão serão providenciais, para que assuntos que ainda não estão maduros possam ser metabolizados devidamente antes de ser comunicados. Por isso, tente reservar um bom tempo para se retirar.

 

Apesar de o mundo humano não ser lá grande coisa e a maioria das pessoas não merecer confiança, mesmo assim isso não há de servir para punir indiscriminadamente a todas elas, pois há gente de muita qualidade e dignidade.

 

As oportunidades são mais evidentes agora, por isso o velho e bom senso de urgência retorna à cena, criando condições para agarrar essas oportunidades antes de desaparecerem porque, você sabe, elas desaparecem.

 

Desapegue-se o quanto antes dos objetivos que fracassaram, pois há outras questões surgindo que substituirão as anteriores, e você não sentirá saudade de nada, nem tampouco remorso pelo que não tenha dado certo.

 

A situação atual não é a sonhada, mas é a que está em andamento, e em cima dessa você terá de continuar construindo seu destino. Aos olhos de outrem, nada está tão mal assim, mas seus olhos são exigentes.

 

As pessoas se acham mais importantes do que elas são, isso é normal. Porém, a importância há de ser medida de acordo com o que você precisa eventualmente delas. Este é o momento de medir isso com sabedoria.

 

A vida dará a você tudo que você precisa, mas você há de fazer a sua parte, inclusive aguardando pelo momento certo de isso acontecer. Essa espera há de ser ativa, cheia de esforço, empenho e persistência. Sempre.

 

Horóscopo do dia 21 de julho de 2014

21 de julho de 2014 1

Proteger suas coisas, negócios e pessoas queridas é uma prioridade, tudo deve ser empenhado nesse sentido. Porém, isso há de ser feito com o cuidado de não sufocar ninguém nem tampouco se ater apenas a isso.

 

A busca da verdade há de ser implacável, mas você precisa aceitar tornar-se alvo eventual dessa busca também. Para isso, destrua suas limitações mentais e emocionais, viva uma vida plena, sem restrições nem ocultamentos.

 

 

Os recursos circularão e nenhuma das preocupações atuais se confirmará. É necessário, porém, fazer as manobras pertinentes a cada caso e, também, honrar todos os compromissos, com alegria e confiança no futuro.

 

Faça ouvidos surdos às críticas, pois neste momento você deve olhar através dessas pessoas que, inadvertidamente, querem prender você com críticas. É importante seguir em frente a despeito de quaisquer ocorrências.

 

Está tudo posto para que o ansiado progresso se coloque em movimento, porém, é imprescindível reconhecer os erros cometidos, em nome de não repeti-los, pois isso faria desandar tudo que de bom poderia acontecer.

 

As amizades se provam nos momentos de adversidade, pois quando tudo está bem é fácil ser amigo de todos. Talvez você não goste do que ver, porém, cuide para não julgar com severidade exagerada o comportamento alheio.

 

Você verá na prática que as adversidades foram vencidas, mas ainda estão aí, à espreita, soando tambores que provocam temor. Porém, foram vencidas, você não precisa se preocupar com elas tanto quanto antigamente.

 

Quando todo mundo quer ter a razão acaba que todas as pessoas a perdem, porém, quem terá coragem de assumir que esse seria o verdadeiro panorama da discussão? Assim acontece de as discussões se prolongarem além da conta.

 

Manobras arriscadas são tentadoras, acenam com a perspectiva de solucionar, de uma tacada só, assuntos que se alastram há muito tempo, tempo demais. Porém, a natureza da tentação é sempre enganosa, oculta problemas.

 

Futuros desejáveis são hoje imaginações apenas, mas é assim que as coisas começam, na imaginação. Por isso, não tema imaginar, utilize este poderoso instrumento para começar a trilhar o caminho dos futuros desejáveis.

 

Há dias em que dá a impressão que as máquinas e instrumentos conspiram para dar trabalho em vez de cumprirem a função que lhes toca. Conspiração ou não, é hora de arregaçar as mangas e solucionar um problema de cada vez.

 

Quando tudo parecia estar certo, eis que surgem os mesmos inconvenientes a atazanar todo mundo. Haja paciência! Encontre essa virtude por meio de sua inteligência, busque razões para se adaptar a tudo que acontece.

Horóscopo do dia 20 de julho de 2014

20 de julho de 2014 0

Dedique toda sua atenção para resolver o conflito de interesses que surgiu agora. É importante tratar tudo com sabedoria, pois não há uma solução simples para um problema tão complexo quanto o que se apresentou.

 

Rejeite a urgência, ela é enganosa e tende a colocar você numa saia muito justa. Rejeite a urgência em primeiro lugar, pois assim sua alma conseguirá perceber a verdadeira oportunidade que se apresenta agora.

 

 

Enquanto a maioria das pessoas continuar sob pressão e convencidas de que devem agir de imediato, será muito difícil resistir ao apelo da urgência e seguir pelo caminho mais sábio possível, esperar e observar.

 

Tudo poderia ser leve, mas as pessoas envolvidas são cheias de melindres e interpretam algumas coisas que acontecem como se fossem provocações terríveis, e não são. Você não acha que a leveza precisa ser preservada?

 

Todas essas discussões que se desenvolvem, algumas abertas e outras na surdina, precisam ser dribladas com inteligência, pois são perda de tempo apenas. A verdade que precisa ser dita ainda não ocupa o lugar devido.

 

Nada, ainda, é como deveria ser, a sociedade humana é pautada por equívocos que se reproduzem automaticamente, já que ninguém os questiona, apenas age de forma impensada, achando que tudo é normal, que tudo é natural.

 

As coisas precisam amadurecer um bocado ainda antes de ser postas em ação. De fato, há questões que não admitem mais demora, mas só essas devem ser tratadas assim. Todo o resto precisa amadurecer um bocado ainda.

 

Tudo, afinal, depende do humor em que você se encontrar. As pessoas dizem bobagens a maior parte do tempo, mas as falam de um lugar que não é sério. Levá-las a sério é um erro que torna tudo desproporcional.

 

Cuide para não se enredar em discussões que nada de novo trariam, pois já aconteceram inúmeras vezes. Se essas discussões não conseguem sair do lugar é porque já deram o que poderiam dar. Melhor abandoná-las.

 

Às vezes é imprescindível permitir que as pessoas cometam erros, pois essa seria a única maneira de endireitar o que está em andamento. Criticá-las ou tentar levá-las à razão seria começar brigas intermináveis.

 

O movimento da vida adquire uma aparência caótica, mas há uma ordem oculta por trás, algo que irá se revelando à medida que cada pessoa fizer a sua parte. Somos peças de um jogo cósmico que nos sobreleva e aproveita.

 

As aparências enganam, você sabe disso. As oportunidades que aparecem agora, apesar de reais, trazem enganos e ilusões em seus ventres e, por isso, você não perderia nada por esperar, pelo contrário, ganharia.