Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 28 julho 2008

A mulher do Mago

28 de julho de 2008 3

J.L.Cereijido, EFE

Acabei de ler a biografia do Paulo Coelho, O Mago, escrita pelo Fernando Morais. A trajetória do mago é, no mínimo, bem curiosa. Ele é praticamente um personagem dostoievskiano!

Além da obsessão dele pela fama, nada me chamou mais a atenção do que a presença da mulher de Paulo, Christina Oiticica, na vida dele. A mulher é f*! Antes dela, pouca coisa deu certo na vida do cara. Foi Chris que instigou Paulo a escrever de forma séria, obsessão que nutria desde a meninice. Também o apoiou quando precisava percorrer caminhos impostos pelo mestre, que se tornaram inspiração para os livros. Ela nem pensava duas vezes antes de largar tudo e passar meses longe de casa, viajando. Arquiteta e artista plástica, tornou-se uma executiva quando resolveram montar uma editora. E não se estressou quando Paulo saiu para um café com Sharon Stone.

O autor dos 100 milhões de livros vendidos em 67 idiomas, imortal da Academia Brasileira de Letras, celebridade internacional por onde quer que passe, precisava mesmo de uma mulher a sua altura: uma mulher superlativa.

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, Caxias do Sul

Carinha de bebê também é tudo de bom!

28 de julho de 2008 0

Nosso eleito foi o ator Gustavo Leão/João Miguel Júnior, TV Globo

 

Na semana passada, publicamos aqui uma notícia sobre aqueles homens com a barbinha por fazer, visual que virou preferência entre o público feminino. Mas nem todas as nossas leitoras concordaram com a pesquisa porque, apesar de ser um charme, barba belisca.

Como nosso blog é democrático, e aquela carinha lisinha de bebê também é uma fofura, a gente resolveu publicar um texto enviado pela Carla Tonin. Ele circula pela internet com autoria de José Dante dos Santos Lacava e é uma espécie de protesto contra os homens que reclamam cada vez que a gente pede pra eles cortarem a barba:

“As coisas deveriam funcionar assim: cada vez que um homem reclamasse de fazer a barba, ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha. Mas, virilha completa, aquela ginecológica! Como bônus, ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada. Poderiam ser as pernas, o buço ou as axilas.

Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema. Seria uma festa de hormônios, para o deleite do reclamão!

Na terceira reclamação do barbudo fresco, completar-se-ia a Cartela Premiada Ouro, com três estrelinhas. Ele teria direito a um parto normal, incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e, na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros, um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo – e que tem ombros!

Mas não seria só isso… Depois do parto, do cansaço e do esforço, o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico momento da amamentação!

Conclusão: boa parte dos homens reclama de mais e sem razão!

Postado por Graziela Andreatta, Caxias do Sul

Frase do Dia

28 de julho de 2008 0

“Todos estes que aí estão
Atravancando o meu caminho
Eles passarão
Eu passarinho“

Mario Quintana

Postado por Graziela Andreatta, Caxias do Sul