Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 25 março 2009

Pode o amor resistir à distância?

25 de março de 2009 4

Ambos, quando ela foi libertada/Fernando Vergara, AP

O pedido de divórcio da ex-prisoneira das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Ingrid Betancourt me deixou pensando sobre a perenidade do amor. Lógico que não dá pra julgar ninguém, especialmente num caso como esse (estamos demasiado longe da realidade pela qual ela passou). Ela pede “separação de corpos de fato“ pelos seis anos em que esteve sequestrada.

A ex-senadora e ex-candidata à Presidência da Colômbia casou-se com Juan Carlos Lecompte em 1997 e cinco anos depois foi sequestrada. Durante esse tempo, ele manteve uma campanha pessoal em favor da libertação de sua mulher com ações que incluíram diversos voos sobre as florestas nas quais ela estava presa.

Durante os sobrevoos, Lecompte jogou milhares de mensagens e fotografias de Mélanie e Lorenzo Delloye, filhos do primeiro casamento de Betancourt, com um diplomata francês. Bonitinho, né?

Testemunhos de ex-reféns sugerem uma possível relação de Betancourt com algum companheiro de cativeiro. É ruim ficar separada e carente.

Seis anos são muito pra ficar longe de alguém que se gosta. Mas acho que os bons sentimentos resistem ao tempo.

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, Caxias do Sul

Frase do dia

25 de março de 2009 1

“Nunca gostei do meio termo – o lugar mais tedioso do mundo.“
Louise Nevelson

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, Caxias do Sul