Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ser bissexual está na moda

29 de maio de 2009 68

Madonna, a precursora, com Britney/Julie Jacobson

As cantoras Pink, Fergie e Lady Gaga e a atriz e mais sexy do mundo Megan Fox são algumas das famosas que declararam recentemente (e publicamente) serem bissexuais. Parece que virou modinha essa história de mulher com mulher – e, no caso das famosas, ainda ajuda a dar um up na carreira e a ser notícia em todos os veículos possíveis.

Madonna (sempre ela!) já fez isso séculos atrás… Lembram do álbum Sex? E do beijo em Britney Spears, em 2003? Só que agora isso não escandaliza mais ninguém.

Tudo bem, o apelo é forte e eu não conheço um homem sequer que não tenha essa fantasia. Existem, também, mulheres que adoooram. Mas esse bissexualismo de ocasião já virou uma chatice. Até porque não me parece um movimento autêntico.

Quer beijar mulher? Homem? Os dois juntos? Ok, mas não precisa sair contando por aí. As pessoas devem ser felizes pelo que são, não pelo que aparentam.

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, Caxias do Sul

Comentários (68)

  • francisco de paula pinto correa diz: 21 de dezembro de 2009

    DESCULPEM A MINHA IGNORÂNCIA, MAS SE O ASSUNTO É BISSEXUALIDADE, O QUE TEM A VER A METÁFORA ADÃO E EVA? OU SERÁ QUE ALGUÉM ACREDITA QUE ADÃO E EVA EXISTIRAM REALMENTE? A BIBLIA É UM LIVRO METAFÓRICO, NÃO DÁ PARA LEVAR AO PE DA LETRA! QUANTO A BISSEXUALIDADE, PARECE QUE O QUE EXCITA REALMENTE OS FAMOSOS É TORNA-LA PÚBLICA E NÃO O ATO EM SÍ.

  • Ewander diz: 29 de maio de 2009

    Apenas dizer q está ótima a matéria, concordo plenamente com vc!

  • Flor diz: 29 de maio de 2009

    Muito bom o teu comentário, Tríssia.Concordo plenamente!
    Ah! E também acho hipócrita essa turma que se diz,”sem preconceitos”, que “curte” se beijar na boca e se relacionar com quem é do mesmo sexo, se denominarem como bissexuais.
    A palavra, prá começo de tudo, já é um preconceito deles mesmos em não assumirem prá si mesmos que são homossexuais.Quem tem atração pelo mesmo sexo é homossexual.Muito simples! Se é para se assumirem, que seja por inteiro e com a verdade dos seus desejos sexuais!

  • Eu diz: 29 de maio de 2009

    Ja foi feito estudo por alguns piscologos e segundo eles, ser homosexual é uma mudança de personalidade que ocorre na infância até 7 anos de idade, ex: geralmente quando filhos homens são criado somente por mulheres o filho acaba querendo ser igual a pessoa que criou, fazendo tudo igual!! isto não é uma regra, mas se comprova através de especialistas que isto ocorre e muito, o que podemos fazer é apoiar na decisão de cada um e com certeza ajudar da melhor forma!! abraço

  • Pedro diz: 29 de maio de 2009

    Homem com homem, mulher com mulher é pecado e pronto. Está na Bíblia. Se algumas pessoas têm tendências homossexuais devem pedir a ajuda de Deus para serem libertas. Deus ama o pecador, mas não tolera o pecado!

  • carla diz: 29 de maio de 2009

    O que me apavora não é a sexualidade deste ou daquela, muito menos dos “famosos”, cada um que se resolva como achar melhor, sair do armário é sempre a melhor pedida, mas…cada um com seu cada um…apavorante é a importância que as pessoas dão para esse tema.

  • Rodrigo diz: 29 de maio de 2009

    Para esfriar um pouco essa ridícula troca de ofensas entre internautas, duas frases do genial Nelson Rodrigues sobre o tema.

    “Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma.”

    “Se as pessoas soubessem o que as outras fazem entre quatro paredes, elas mal se olhariam na cara.”

    Para pensar…

  • Paulo diz: 29 de maio de 2009

    Está na moda é? E alguma vez saiu?

  • fabio santa maria diz: 30 de maio de 2009

    Acho q nao tem nada ver essa historia de mulher pelo contrario, e lindo o amor, se eu puder estar no meio entao, melhor ainda…shuashausahhas

  • Fernando diz: 1 de junho de 2009

    Apenas uma pequena colaboração para Edu-Porto Alegre, crer que o homen tem origem de adão e eva é necessário ter fé, mas acreditar que o homen veio do nada, com o tempo, de um verme, ou uma mutação sem origem, do macaco, ou de uma explozão(pelo pouco que sei, tudo que explode destroi, um carro que explode não vira uma mercedez!) tem que ter muita fé para crer nisto, resumindo, estudar Teologia é estudar sobre a vida de adão e eva! procure esta informação! …

  • Mariana diz: 29 de maio de 2009

    Geeeente, o que é que Deus tem a ver com isso?!?! Por favor né!! E os padres pedófilos, gays?? E não me venham com hipocrisia, todo mundo sabe que isso existe aos montes, a diferença é que a igreja paga pra não se incomodar! DEUS QUER QUE NÓS SEJAMOS FELIZES, NÃO IMPORTA COMO OU COM QUEM, DESDE QUE NÃO PREJUDIQUE OUTROS SERES!!!

  • Bárbara diz: 29 de maio de 2009

    Eduardo, Leca SP e quem mais citou a bíblia… Se DEUS criou Adão e Eva, como as procriações ocorreram depois deles??? Seria isso INCESTO?! Por favor, respondam!

  • Bárbara diz: 29 de maio de 2009

    Acabar com a raça humana?Inversão de valores?
    1º SEMPRE vão existir heteros e glbt na terra, mesmo pela SUPERPOPULAÇÃO a não ser pelos maus tratos q TODOS cometem contra ela.
    2º Ter valores então é ser hétero? mas roubar, matar, não ter carater, desde q hetero pode? Tu és feliz hetero, q bom, tem gente q é feliz homo ou bi! E isso não faz pessoas imorais ou sem carater. Respeito acima de tudo.
    3º Vai muito além de sexo. AMOR, conhece?
    Aceite as pessoas como são ngm é Deus aqui

  • frans diz: 29 de maio de 2009

    Se as multimídias não dessem tanta importância p/beijos do mesmo sexo,certamente não precisariamos denominar `modinha` para os mesmos.
    A propósito, nada de moda sobre o assunto,Simone de Beauvoir e Anais Anin já apresentam a questão desde o século XX.
    aos interessados
    livro-Memórias de Uma Moça Bem Comportada de Simone de Beauvoir
    filme -Henry e June-adaptação do livro de Anais Anin
    teatro-RJ – Viver sem tempos mortos -c/Fernanda Montenegro dando voz aos pensamentos de Simone B.

  • Fernando diz: 1 de junho de 2009

    … e nem tudo q não vejo não significa que não exista, ex: o ar eu não enxergo, mas tem uma força incrivel e tem poder para destruir uma nação inteira, a eletricidade eu não vejo, mas coloca o dedo na tomada para ver o resultado, tem o poder para iluminar e movimentar o mundo todo, para finalizar, não gostaria de contrarior quem esta certo ou errado, apenas cuidem para não passar informações sem ter conhecimento!! grande abraço

  • primmo diz: 29 de maio de 2009

    Grande materia Trissia, Sempre Polemica, mas devemos partir do principio que somos todos seres humanos e temos o livre arbitrio de decidir o melhor para si, Agora esses famosinhos de plantao se precisar ficam ate pelado nesse frio de racha sho pra gera noticia. abrass

  • Joanes Araujo diz: 29 de maio de 2009

    Homem + homem = nem pensar.
    Homem (eu) + mulher + mulher = ótimo.

    Ainda bem que aqui em Hulha Negra (sul do estado / região da campanha)preservamos o velho e bom: homem (papai) e ~mulher (mamãe).

  • Albino diz: 29 de maio de 2009

    Gente, o amor é liiindo!!! Inda mais com duas mulheres, coisa mais mimosa, dois corpos ardentes, sedentos de prazer!!!! Vamos lá, vamos nos amar, em vez de nos odiarmos.

  • Flávio diz: 29 de maio de 2009

    Olha, Pedro de Floripa, Jesus cercado por 12 apóstolos… sei não…

  • Pedro Lapinscki Junior diz: 29 de maio de 2009

    Se elas fazem isso é porque existe jornalistas que repercutem em blogs, jornais, etc. Se é ou não natural, não vejo motivo de ficar patrulhando o que cada um assume ou não. Senti um viés preconceituoso no seu tópico. Posso estar enganado, mas por que isso te incomoda? É natural que as mulheres se soltem à medida que a sociedade vai ficando menos hipócrita. Cada um com sua ferramenta de marketing ué. Difícil julgar se esse movimento é espontâneo ou premeditado. Deixa a reprovação pros cristãos…

  • marcia diz: 29 de maio de 2009

    olá…achei essa matéria sensacional..até pq não existe coisa mais gostosa do que a mulher… eu me relaciono com homens e mulheres mais é fato a mulher é muito mais carinhosa …sabe fazer direitinho o que muitos homens deixam a desejar! Não largo minha Manu por nada…quando nos encontramos viramos a noite nos amando igual duas lobas..a.a.a.iaiaia…delícia de mulher :D

  • Paulo diz: 29 de maio de 2009

    Com certeza, independente da opinião sexual de cada um, querer fazer “mídia” em cima disso é uma besteira.

  • Naty diz: 31 de maio de 2009

    Nossa, só imaginei agora o mundo bissexual, o bissexualismo está ganhando cada vez mais espaço, pelo menos entre as mulhures….rs

    Como se já não bastase a Madonna e a Britney…
    Mas essa noticia é verdaadeira? A Pink negol ser bi semana passada na MTV, vai entender essas pessoas

  • Samuel diz: 29 de maio de 2009

    Com certeza DEUS quer que todos nós sejamos felizes,mais não deste modo, homem com homem e mulher com mulher, Com certeza tudo isso que acontece hoje no mundo é pela falta de conhecimento das palavras de DEUS, se ao inves de assistir uma novela que só ensina besteira, as pessoas que falaram um monti de asneira no forum fossem ler a biblia com certeza teriam outra visão sobre oque DEUS pensa sobre esse assunto em pauta.

  • Luciano diz: 29 de maio de 2009

    Todas as religiões proclamam um “fim do mundo”, uma espécie de “fechamento da conta” entre Criador e criaturas. Pressupondo que isso seja verdade, percebe-se que estamos perto do “acerto de contas”: Dissenções, brigas, guerras,homem querendo ser mulher, mulher querendo ser homem, corrupção, pedofilia, pobreza extrema, egoísmo, lascívia, mídia interesseira, líderes corruptos, drogas, prostituição, abandono, assassinatos e a lista continua…. ACREDITEM: O FIM ESTÁ MUITO PRÓXIMO!

  • Alessandra diz: 11 de fevereiro de 2010

    eu não acho que isso seja uma modinha, mas é claro que existem influências.
    na minha concepção o bissexual tem o direito de revelar sua opção e não ficar escondendo.
    você esconde que você é hetero?

  • Pandora diz: 21 de março de 2010

    Jamais comentei absolutamente nada do que leio pelo computador, porém, olha, creio que essa história de moda…Bem, ok, agora a moda é usar crack então vamos comprar toda a droga que tem em giro e usar??? Mesmo pessoas que jamais nem fumaram seguer um cigarro??? Me economize…Penso que beijar, fazer sexo etc, etc com pessoas do mesmo sexo é exatamente a mesma coisa. Jamais teve atração, jamais olhou com desejo e, de uma hora prá outra, porque a Madonna, a Pink e etc o fazem, vamo lááááá..

  • Maira Penteado diz: 21 de março de 2010

    Concordo Plenamente com tua opinião, precisamos mais de ponto de vista assim como o teu, principalmente entre a juventude que pelo jeito de modinha em modinha me parece caminhar ao fantastico abismo da (neo)evolução… sou pedagoga e penso que isso nos leva a refletir mais profundamente ao fato lamentável dessa geração que confundem LIBERDADE com LIBERTINAGEM… e assim lá se iriam algumas outras questoes… um forte abraço e parabens pela tua autenticidade!

  • Anii diz: 28 de setembro de 2009

    Livre-arbítrio!Essa é a palavra. Da um tempo né, ficar se rotulando pra aparecer é muita infantilidade.Mulher que beija mulher, homem que beija homem?Faz o que tu quer, o que tu sente vontade.Quem é de verdade homossexual ou bissexual ou sei lá o que, não gosta de supersposição até poque assim lá se vai todo o discurso e toda a luta por direitos iguais.Mete uma rolha na boca dessa gente que beija uma pessoa do mesmo sexo na vida e se acha do mundo gay.Vai queima o filme de outro!!!

  • Claudio Lamb diz: 29 de maio de 2009

    Eu acho isso tudo ótimo e melhor ainda se mostrar para todo mundo. Mulher é a coisa mais lindo do mundo, duas juntas então não tem explicação, é a visão do paraiso.

  • Edu diz: 30 de maio de 2009

    Ainda tem gente que fala de Adão e Eva como se fosse um evento que ocorreu de fato !! Pelamordedeus ! Falar que Deus criou Adão e Eva (desse modo) é tão banal quanto eu afimar que Papai Noel existe !! Pessoas crentes de “Adão & Eva”: abram suas mentes .. e estudem Teologia !! E parem de usar “Deus” para justificar suas convicções !

  • Mikael diz: 29 de maio de 2009

    Verdade, essa novela não é nova. Uns 15 (?) anos atrás, quando descobriram que era um excelente marketing, chamavam de lesbian chic, lembram? Bom, eu não esqueço :)
    (E faltou citar a Naomi Campbell, entre muitas outras)

  • Bárbara diz: 29 de maio de 2009

    Tríssia, não acredito que a bissexualidade que hoje se vê com mais frequencia entre as celebridades e no nosso cotidiano seja APENAS uma modinha. Ocorre que com o pouco que a sociedade evolui as pessoas tem mais liberdade de se mostraresm como REALMENTE são, e isso é ótimo, as pessoas deixaram de se aprisionarem por repressão. Mas também existe a modinha.

  • Leca SP diz: 29 de maio de 2009

    Sinceramente, este mundo esta perdido! Já se tornou algo comum esse tipo de situação! Se Desu fez Adão e Eva é pq homem foi feito para mulher e vice versa! DO ocntrario, Deus teria feito Adão e Eva e um homossexual no meio do casal, para no caso de um dos dois quiserem ficar com a pessoa do mesmo sexo!Antigamente era vergonhoso, hje virou modinha, e uma modinha muito bem aceita! Eu não sou preconceituosa, de verdade, mais achu q a pessoa dever ser como Deus a criou, não qrer virar oq quer!

  • Márcio diz: 29 de maio de 2009

    Concordo com vc,beija quem quiser,isso não muda o carácter de ninguém. Duas gatas é show de bola!

  • Fernado diz: 29 de maio de 2009

    Apesar de viver em uma familia tradicional conservadora, e namorar a mais de 4 anos e amar minha namorada, a exatamente 2 meses conheci um cara e desde então, não sei explicar, estamos nos curtindo muito, mas tanto eu quanto ele temos certeza que nosso forte é mulher, mas é claro que nosso lado bissexual é mantido em sigilo total(tudo que é proibido é melhor). Nada contra, cada tem que ser feliz do seu geito.

  • henrique diz: 29 de maio de 2009

    To numa comunidade que diz que toda mulher ja nasce meio bi..sempre achei isso

  • joana diz: 29 de maio de 2009

    Se isso te incomoda porque escrever sobre esse assunto, acabou aumentando mais um ponto no ibope do ser ou não ser bi.

  • Teti diz: 29 de maio de 2009

    Acho que os jovens são curiosos por natureza e tendem a querer experimentar de tudo um pouco.. como eles são famosos, estes momentos acabam caindo na midia..mas depois dos filhos esta curiosidade dá lugar a estabilidade…. mesmo entre os `tais` famosos…

  • Bob Milhazes diz: 29 de maio de 2009

    Isto é mais uma prova de que nós, gaúchos, somos os melhores do muuuundo! Muito primeiro q os gringos e todos os brasileiros, que agora se dizem bissexuais, nós já somos pentassexuais há um tempão! Topamos homem com mulher, homem com homem, mulher com mulher, homem com animais e mulher com animais, dependento da necessidade…

  • Edu Dracena diz: 29 de maio de 2009

    Boa!!!!!

  • Eu diz: 29 de maio de 2009

    Precisamos ter cuidado quanto a este assunto!! pois se todo mundo entra para este movimento, vai acabar desaparecendo a raça humana!! pois como será gerado novos filhos?? homen com homen não gera filhos e mulher com mulher tambem não!! ou sera que vão precisar de uma ajuda da forma original (homen com mulher)??? é assunto um pouco complicado, mas cada um faz o que acha melhor!!! desde que não inverta os valores!! abraços

  • Lu diz: 29 de maio de 2009

    Concordo. De repente ser bi é algo legal. Basta ver esse monte de adolescentes fúteis dizendo da noite pro dia que são bi. Quem realmente é bi sente isso desde criança, e não por meo modismo. Sou hetero, e atitudes assim (de modismo) me tapam de nojo.

  • Fernado diz: 29 de maio de 2009

    Isto não é modernismo,pois na época romana a relatos de que os homens transavam com homens por prazer e só usavam mulheres para terem filhos..Tbm concordo que é contra vontade de Deus..mas o que fazer quando uma pessoa nasce assim e não consegue se libertar? não vou viver em falsidade…

  • Berloque Gomes diz: 29 de maio de 2009

    Luciane Moura escreveu: “A relação homem/mulher é proveniente de uma sociedade machista, retrógrada e autoritária”. E eu achando que fosse apenas a maneira natural, biológica, de preservar a espécie humana. Será que a Luciana pensa que “Biologia” é o estudo dos “Bi”? Vai estudar, menina. Beija quem tu quiseres, mas vê se evita de escrever asneira em público. O Caetano é bi, mas o Zagallo é tri. E o Parreira é tetra. É tetra! Já o Felipão é penta. E a Luciane é heterofóbica. Preconceituosa!!

  • Luciana diz: 29 de maio de 2009

    Sou homossexual, mas concordo com vc que é idiota sair falando por aí que vc é bissexual ou lésbica só pra ganhar espaço na mídia. Se vc é, de fato, acho legal falar, pra diminuir o preconceito. E só uma pequena crítica: o termo “homossexualismo” não é mais utilizado, já que o sufixo “ismo” se refere a doença, e já foi comprovado que ser homossexual ou bissexual não é uma doença. Por isso se fala em homossexualidade! =)

  • Andreas diz: 29 de maio de 2009

    Não se tem nem certeza da existência de deus e o assunto já vira uma discussão religiosa!

    Ah, Sex é um livro, e não um álbum

  • Madona diz: 30 de maio de 2009

    Não quero escrever sobre beijos entre mulheres. Isso sempre chamou a atenção dos homens e só demonstra a vontade reprimida que todas as mulheres tem.
    Quero é perguntar: Por quê todo Blumenauense escreve MAIS no lugar de MAS??
    Sou Gaúcho e moro em Blumenau a 2 anos. Estou voltando para a terra amada e não aguento MAIS Blumenauense escrevendo e falando errado! Marcia, aprende!!!

  • gilberto diz: 30 de maio de 2009

    Eu=homem hetero; minha Maria=mulher hetero. O resto do povo que faça o que bem entender das suas vidas (digo sexualmente).

  • GILBERTO FIGUEIRA diz: 30 de maio de 2009

    HUMM MÁRCIA …QUE DELICIA IMAGINEI TU E A MANU!

  • Edson Teodoro diz: 29 de maio de 2009

    O negócio é o seguinte: Muitas adolescentes estão aderindo a este comportamento sem mesmo saber o querem do futuro. Pensam que andar abraçadas pela rua, beijar na boca em público é o jeito atual, é um comportamento do século XXI, do mundo do futuro. Conheço pessoas que embarcaram nessa canoa furada e quando se deram conta, já estavam longe demais do porto para poder voltar. Arrependimento já não traz de volta ao mundo ideal. Acho que o mundo está afundando por essa falta de horizonte.

  • vick diz: 29 de maio de 2009

    Pouca vergonha!!!

  • Luciane Moura diz: 29 de maio de 2009

    Lamento serem apenas 500 caracteres para opinar sobre um assunto tão complexo…
    Bom, mas a bissexualidade entre as mulheres não tem nada a ver com modismo e sim com liberdade, identidade. A felicidade extrapola os limites do sexo (homem/mulher). A relação homem/mulher (considerada certinha)é proveniente de uma sociedade machista, retrógrada e autoritária assim como era a alguns poucos anos atrás “feio” morar junto e não casar de véu e grinalda.
    Parabéns as que quebram esse velho paradigma!

  • Diana diz: 29 de maio de 2009

    Acho que sempre existiu heterosexual, homossexual, bissexual, transexual, não sei o que sexual… mas o momento não permitia esse pessoal sair do armário. Hoje em dia a coisa tá mais liberal mesmo. Mas que, sem dúvida, essas artistas que “se declaram bi” ganham imediatamente o status de sexy, com certeza! Acho que muitas nem “praticam” essa bissexualidade, é mais jogada de marketing. Mas depende muito da pessoa: eu, por exemplo, não acho nada sensual, tipo, um homem bi: não, obrigada!

  • César diz: 29 de maio de 2009

    Sou homem e hetero, gosto de mulheres hetero também.Não sou do tipo que acha bonito ver duas mulheres se beijando.Acho que mais que uma moda é uma inversão de valores, assim como eu não preciso ficar agarrando uma mulher na frente dos outros pra provar minha masculinidade, os bissexuais ou homo também não precisam declarar ou se beijar publicamente pra ficar mostrando sua preferência.Se tivesse filhas eu não gostaria que o clip de uma cantora dissesse o que é o bonito/moda ou não.

  • ricardo carvalho diz: 29 de maio de 2009

    acho Lindo!!!!

  • Sidnei Zanon diz: 29 de maio de 2009

    Claro. A midia vive pregando que tudo é “normal” que deve-se liberar tudo… taí o resultado.
    Desse jeito vai chegar o dia em que Homem x mulher (heterossexualismo) será considerado aberração!

  • MARCELO diz: 29 de maio de 2009

    SOU TOTALMENTE A FAVOR QUE MAL A NISTO? NENHUM!!

  • Fernado diz: 29 de maio de 2009

    ha.. esqueci de comentar que desde criança sinto atração tanto por homem quanto por mulheres ( porém nunca ninguém soube )..mas só agora comecei a me envolver com este cara que conheci.. ambos estamos nos curtindo muito..

  • Willian Korben diz: 29 de maio de 2009

    é sexy, né, uma Megan Fox se declarar bi… é o sonho de 11 entre 10 homanes ter duas na cama, ver elas brincando, etc… os casais convencionais estão terminando. daqui 50 anos ou menos os trios vivendo como uma família serão cada vez mais comuns… 2 homens 1 mulher, 2 mulheres 1 homem… Ser bi é tb mais prático, o preconceito é menor – ser homo simplesmente sofre muito mais… Ser bi é permitir-se uma “recaída” vez q outra… Para as mulheres fica sexy, muito sexy…

  • Leca SP diz: 29 de maio de 2009

    Sinceramente, este mundo esta perdido! Já se tornou algo comum esse tipo de situação! Se Desu fez Adão e Eva é pq homem foi feito para mulher e vice versa! DO ocntrario, Deus teria feito Adão e Eva e um homossexual no meio do casal, para no caso de um dos dois quiserem ficar com a pessoa do mesmo sexo!Antigamente era vergonhoso, hje virou modinha, e uma modinha muito bem aceita! Eu não sou preconceituosa, de verdade, mais achu q a pessoa dever ser como Deus a criou, não qrer virar oq quer!

  • Fabio diz: 29 de maio de 2009

    “E as obras da carne são : prostituição, impureza, lascivia,idolatria, feitiçarias, inimizades,pelejas, dissensões, invejas, homicídios,bebedices,glutonarias,e coisas semelhantes a essas, acerca das quais vos declaro que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.”Galatas 5:19-21. Isso está Escrito.

  • Eduardo diz: 29 de maio de 2009

    falando em modas …sempre estão mudando…mas existe uma regra de fé e de conduta que se chama biblía…e ela é o que reprime o pecado nesta sociedade…e revela a vontade soberana de Deus ao ser humano…e quanto mais longe o ser humano estiver da palavra de Deus … mais envolvido com a iniquidade e com toda sorte de pecado irá se envolver…pois Deus fez macho e fêmea…e não dois machos ou duas fêmeas…por isso o bissexualismoé pecado e também abominação diante de Deus…Jesus ama todos…

  • Dídi diz: 29 de maio de 2009

    Isso não chega a ser moda. É uma idéia que a mídia e essas cantoras e atrizes decadentes lançaram para se aparecer, e o povo que assiste novelas e não tem oq fazer acha o máximo. Se o brasileiro ocupasse mais seu tempo trabalhando, lendo livros…deixaria de alimentar essa pouca vergonha que estamos vendo!!!

  • VALERIO diz: 29 de maio de 2009

    DESDE QUANDO PERVERSÃO VIRA MODA? ISSO LIBERA A DROGA, A PEDOFILIA, O ROUBO A MÃO ARMADA, A TORTURA, A CALUNIA, O FALSO TESTEMUNHO. E ENFATISE-SE QUE NÃO SE COLOCOU A QUESTÃO DE DEUS E DA ALMA EM ARGUMENTO.

  • Bruno`o diz: 29 de maio de 2009

    Realmente, pra mim o homem que não tem fantasia com duas mulheres deve ser gay. E no mais, deixem elas serem felizes, e se precisarem de ajuda na brincadeira, estamos aí.

  • James diz: 26 de outubro de 2009

    A Madona de Blumenau fica corrigindo as pessoas que escreveram errado e ela própria também escreve errado! Quando diz:”moro em Blumenau a 2 anos.” O certo é “Há dois anos”.Antes de ficar dando uma de boa,olhe primeiro para você!

  • Nem Lolita nem Balzaca » Arquivo » Mulheres se beijam para chamar a atenção deles, garante pesquisa diz: 30 de setembro de 2010

    [...] ♦ Seguir a moda e imitar as celebridades [...]

Envie seu Comentário