Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gurias gordinhas fazem mais sexo sem proteção

25 de novembro de 2009 6

Izzit Accessories / Divulgação

Um estudo realizado pela Universidade de Pittsburgh publicado pelo site ScienceDaily aponta que a percepção que uma guria tem de seu corpo (e seu peso) é determinante para o comportamento sexual – especialmente para as relações de risco.

Foram ouvidas 7,2 mil meninas em 2005 e 50% delas eram virgens. Na outra metade, sexualmente ativa, as mais gordinhas confessaram usar menos preservativo nas relações sexuais do que as com peso normal. Em outros casos, as meninas abaixo do peso também eram menos propensas a usar preservativo.

Parece que muitas mulheres crescem com essa ideia e com a dificuldade de auto-aceitação. Aí acabam fazendo o que não deviam na hora do sexo para se sentirem melhores. Colocar a vida em risco não tem nada de excitante…

E por falar em sexo, a modinha na Inglaterra são as pulseiras de plástico coloridas conhecidas por shag bands (algo como “pulseiras do sexo“). Cada cor representa um ato afetivo ou sexual – de um abraço a sexo – que a guria deve fazer se um guri conseguir arrebentar a pulseira.

Obviamente, tal moda está causando a maior polêmica. Guriazinhas de oito anos já exibem o acessório, que foi proibido em muitas escolas. Lógico que o uso não pressupõe o cumprimento de tal ritual, mas os mais puritanos acreditam que as meninas são expostas a uma erotização precoce…

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, Caxias do Sul

Comentários (6)

  • Al Bundy diz: 25 de novembro de 2009

    Os mais puritanos acreditam…é, com 8 anos uma guria deveria pensar em bonecas, não em sexo. Prefiro ser puritano a ver uma filha minha grávida aos 12…

  • zenézio t.mello diz: 25 de novembro de 2009

    ops, Tríssiaaaa, corrige q entendi q a moda das pulseiras era nos stati, mas nao, é nas oropa mesmo, berço da civilização??? eh eh eh

  • doContra diz: 25 de novembro de 2009

    tia deixa eu te explicar essa pesquisa…
    o problema é que as gordinhas (depende o gordinha tbm) ñ fazem sexo com taaanta frequencia, algumas por motivos óbvios e quando fazem vão tão afoitas que esquecem de usar…

  • claudete da Silva Reck diz: 25 de novembro de 2009

    Não acho justo esse comentário das pulseiras, pois tenho uma menina de seis anos então não vou mais poder deixar ela usar as pulseirinhas coloridas porque vão pensar que a meninas já tem uma vida ativa no sexo.
    O que devemos fazer???

  • Felipe diz: 25 de novembro de 2009

    Boa, se essa moda das pulseiras coloridas pegar por aqui, tenho umas amigas que vai faltar braço, até tô vendo a cena, pulseira nos braços, pescoço, tornozelo eheheheh.

  • zenézio t.mello diz: 25 de novembro de 2009

    PIADA PRONTA!!!!essas modinhas importadas só causam celeuma, bem, como fazer uma criança desistir de usar pulseirinhas coloridas??? só pq a moda nos stati uniti é essa vamos proibir nossas crianças de usa-las? É ISSO QUE DÁ VIVEREM ATRAZ DA MULTIDÃO, NA VOLTA SERÃO ATROPELADAS, e isso ja ta acontecendo, pelo menos nas pulseirinhas….tadinhas das nossas crianças!!! e quando ao nao uso dos preservativos? sentença de morte, ou no minimo uma gono ou outra DST qualquer, bezooo

Envie seu Comentário