Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Se as revistas femininas fossem feitas por homens

23 de fevereiro de 2010 7

Cool Magazine, reprodução

O site CoolMaterial.com publicou uma brincadeira divertida, em um exercício de troca de papeis. O pessoal imaginou como ficariam as revistas femininas se elas fossem escritas por homens. O resultado, lógico, é machista, mas não deixa de ter lá sua graça.

Na galeria idealizada, capas de revistas como Vogue e Elle sempre trazem gostosonas na capa. Até aí, normal. A parte `incomum` são as chamadas das publicações:

“Por que você não quer se casar com um homem que te escuta?“

“Futebol e pôker irão melhorar sua relação“

“Salto alto: os únicos sapatos que você precisa“

“Por que seu homem precisa comprar aquela nova TV e por que você não deve dizer nada sobre isso“

Postado por Tríssia Ordovás Sartori, Caxias do Sul

Comentários (7)

  • Rogério Vacari Júnior diz: 23 de fevereiro de 2010

    Negócio é levar na esportiva, as mulheres que lêem e dão risada são as mais auto confiantes … sabem que isso é só pra tirar sarro, é quase como corneta entre torcidas. Assim como tiram sarro da gente tb.

    Pior que ficou engraçado.
    Pensem em frases feministas então!

    “Como casar e descobrir que sua mulher não é sua mãe”.
    “Fazendo xixi dentro do vaso em 5 lições”
    “Aprendendo a apreciar uma boa conversa a 2″
    “Futebol não é razão para mal humor a semana inteira”

    Ria povo … é divertido.

  • Paulo Alexandre diz: 23 de fevereiro de 2010

    Quem foi que elaborou as capas e as peerguntas? Foram os homens? Com certeza foram as próprias mulhers editoras, provando assim que elas mesmas são machistas.
    Há uma certa “cultura” da gostosona, da magrinha, da novinha, etc..
    Me desculpem as mulheres, mas os homens verdadeiros não se preocupam neuroticamente com celulites, beleza, magreza, gordinhas, salto alto, etc.
    Queremos apenas uma mulher!
    É tão difícil vocês entenderem isso?

  • carlos diz: 23 de fevereiro de 2010

    Existe muita generalização, com certeza existem homens que conciliam futebol e pôker com escutar sua mulher e também existem homens que não gostam de futebol e pôker e ainda sim são homens, não apenas no sentido de gostar de mulher, mas também em ser responsável por seus atos e nem todos homens são aficcionados por tecnologia a ponto de precisar sempre de uma televisão nova, mas também existem muitas mulheres que esqueceram há tempos o que é ser mulher…

  • Ju diz: 24 de fevereiro de 2010

    olha, na verdade não achei sequer machistas, mas como disse o Rogério, bem-humoradas. Alguém aí embaixo disse q as revistas femininas são idiotas, mas as masculinas tb são extremamente reducionistas, o homem só quer saber de futebol e táticas para enganar a mulher gostosa?! Bah, nem eu acredito nisso. Entre as femininas vale muito a pena a Gloss e a TPM. Entre as masculinas, eu que até gosto de mulher, realmente não achei nada interessante.

  • dilmão diz: 24 de fevereiro de 2010

    É bom para a reflexão das mulheres. Vivemos uma ditadura da opinião feminina. Tudo que é feito tem que ser para agradá-las. A opinião delas é sempre a última. Elas se esquecem que o homem também tem suas necessidades..sejam importantes e nobres ou ainda fúteis como poker e video-game. Existe um movimento de castração mundial contra o homem. É feio ele ser apenas homem. Hoje em dia tem que ser afetado de montão….se não é grosso…

  • Gerson diz: 23 de fevereiro de 2010

    Se as revistas femininas fossem feitas por homens, com certeza não teria tanta bobagem e tantos textos inúteis. Quase todas as revistas femininas feitas por mulheres também trazem gostosonas na capa já a muitos anos. E essas chamadas das publicações usadas como exemplo, não seriam feitas por homens. Homem não é idiota. Idiota são aquelas mulheres que imaginam o que o homem pensa. Elas não entendem nada sobre o universo masculino e ainda saem por aí escrevendo bobagem.

  • J. Cataclism diz: 23 de fevereiro de 2010

    Haha, muito boa! Combina bem com a frase do dia: “Faça com que a sua felicidade jamais dependa da felicidade dos outros.”

    ;-D

Envie seu Comentário