Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Unhas diferentes para cada dia do ano

27 de abril de 2010 9

The Daily Nail, divulgação

É preciso um mínimo de paciência para passar horas fazendo as unhas. Quem tem o costume de fazê-las semanalmente, como eu, perde pelo menos umas cinco horas por mês na função. Imaginem, então, a trabalheira que dá pintar uma unha diferente a cada dia do ano?

Essa é a meta da norte-americana, Melissa Osburn, 28 anos, criadora do blog The Daily Nail. Ela começou o projeto em setembro e, desde então, não passou um só dia sem mudar sua mão, com pinturas cada vez mais criativas.

Quem acha que usar esmaltes fluorescentes é uma ousadia, não viu nada. Os modelitos usados por Melissa vão dos desenhos abstratos a homenagens a cães e macacos, como na foto. Além das fotos de suas unhas, ela conta todo o processo da pintura, onde explica marcas, cores e passo-a-passo.

Certamente, ela não corre o risco de encontrar todas as amigas com a mesma cor de esmalte…

Comentários (9)

  • Mikael Kassab diz: 27 de abril de 2010

    que mina desocupada, hein?

  • Danrley diz: 27 de abril de 2010

    Cuidar das unhas das mãos é fácil, eu quero ver quem cuida das unhas dos pés. Lá embaixo a coisa fica complicada.

  • Priscila diz: 27 de abril de 2010

    Bah mas ela podia pelo menos fazer a unha, não só pintar!! Q horror aquelas cuticulas q mais parecem uns cogumelos na base da unha!!! :P

  • Bruna diz: 27 de abril de 2010

    Que nojenta essas unhas, sério! As cutículas gigantes! hehe Béécs! Ao invés de gastar tempo só pintando, podia tirar as cutículas, né amiga?!

  • denise diz: 27 de abril de 2010

    que nojo daquelas cuticulas!

  • Zenézio T. Mello diz: 28 de abril de 2010

    Mais uma coisa dos amerricani far niente….. e ainda tem quem se ocupe com essas noticias, ta sem assunto me liga que te arrumop vaaaarios mais interessantes, bezo

  • Sarita diz: 28 de abril de 2010

    Desocupada e de mau gosto. Antes bem lixadas e limpas a essa pintura mal feita com essas cutículas, citando a Priscila, parecendo cogumelos. NOJINHOOO!!!!!! Ou melhor.. NOJÃOOO!!! Mas as americanas não têm a cultura de tirar cutículas, o que é muito defendido pelos médicos. Mas ahhh, se a gente seguisse à risca as cartilhas médicas, acho que não ia sobrar tempo para trabalhar – só para fazer essas unhas medonhas aí!! hahahaha

  • Nádia diz: 28 de abril de 2010

    Que cutícula horrível! Que esmalte horrível…credo!!!!!

  • Fê diz: 1 de maio de 2010

    Essa nail art tá horrível, e as cutículas nem se fala, MAS ela foi super querida e fez a bandeira do Brasil em homenagem às novas leitoras brasileiras do blog!! Li alguns posts dela é ela é uma fofa!!

Envie seu Comentário