Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com homens mais novos, elas se sentem quatro anos mais jovens

01 de maio de 2010 5

Márcio de Souza/TV Globo

Fiuk, o fofíssimo filho do canto Fábio Jr., tem 19 anos e é o galãzinho do momento. Se diz romântico, trata superbem as fãs, mantém uma rede com mais de 400 mil seguidores no Twitter, mais de 50 fã-clubes na web e adora mulheres mais velhas.  Diz que nunca se relacionou com gurias mais novas, porque elas costumam não ter papo _ “era muito nhenhenhém”. A namorada dele tem 27 anos.

Qual será o encanto de um toyboy?

Demi Moore descobriu há tempos os “benefícios” de ter um parceiro mais jovem. O que se constatou agora é que aquelas assim como Demi, que saem com homens mais novos, consideram a si mesmas mais jovens — estudos constataram que elas podem sentir-se com cerca de quatro anos a menos do que realmente têm.

Por causa da companhia, essas mulheres vestem-se de maneira mais moderna e admitem que os parceiros as fazem rir e relaxar perante a vida. Esses já são argumentos suficientes para se fazer pensar, não?

Comentários (5)

  • Maryane diz: 1 de maio de 2010

    [b] Tiii am/oh dimais meo0 Gatao!!!!!

    Tiiiii adoro0o dimais!!!

  • Pati diz: 2 de maio de 2010

    Concordo em nümero, gênero e grau…sou casada a sete anos e meu marido tem nove anos a menos q eu…temos uma filha de 2 anos e somos muito felizes!!!

  • Sarita diz: 3 de maio de 2010

    Quando eu tiver de 40 anos pra cima, posso concordar com uma diferença de idade significativa para menos. Hoje, ficar com um piá de 20 anos cheirando a leite está absolutamente fora de cogitação… Gosto de HOMEM!!!!!

  • DILMÃO diz: 4 de maio de 2010

    “”"”Demi Moore descobriu há tempos os “benefícios” de ter um parceiro mais jovem”"”….”estudos constataram que elas podem sentir-se com cerca de quatro anos a menos do que realmente têm”"”…”Por causa da companhia, essas mulheres vestem-se de maneira mais moderna”"”…pensei que as pessoas se uniam por afinidade (também pelo físico por que não?) , amor, cumplicidade, compreensão…enfim, todas as qualidades que as mulheres adoram dizer que os homens não tem, quando querem se livrar deles, a não ser é claro quando tem muito dinheiro, aí o caminho deve ser bem estudado. Vejos que os tempos mudaram…o hedonismo, individualismo, enfim o “ensimesmamento” tomou conta do espírito gregário e compreensivo da mulher. As qualidades elencadas acima, servem mesmo como desculpa ou choramingo…o bom mesmo é satisfazer o ego….

  • Eliane diz: 21 de maio de 2010

    Que quatro anos mais novas! É muito mais do que isso. Pode aumentar esses quatro anos para dez anos. Eu tenho mais de 40 (não vou dizer quanto), sou uma mulher que me cuido e só me aparecerem garotos entre 23 e 30 anos, todos lindos (adoro isso, é claro). Esses garotos são tudo de bom. Isso me deixa com a auto estima lá em cima e me faz ter mais responsabilidade em me cuidar mais ainda.

Envie seu Comentário