Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Degraus da vida

25 de junho de 2010 1

Recebi esse texto de Yehuda Berg e adorei. Por isso, compartilho com vocês.

”Seria ótimo se nos desse uma fórmula para saber quando insistir e quando desistir.”

É preciso estar preparado para fazer as duas coisas – fazer o que for necessário, mas estar suficientemente desapegado para reconhecer que o universo tem algo melhor em mente para você.

A única coisa com a qual temos que nos comprometer repetidamente é o nosso caminho espiritual. O resto vem e passa – pessoas, lugares e coisas – mas a nossa conexão e a sabedoria… Isso nunca muda.

Em seu livro, Tornar-se Como Deus, meu irmão Michael escreveu:

Para que a Luz do Criador se revele, é preciso que haja um receptor para recebê-la. O nome desse receptor é certeza, e o nível de Luz revelado depende da força dessa certeza.

Em outras palavras, certeza não é pensamento positivo nem um mantra pessoal. Não é: “Eu sei que ele é o homem certo” nem: “Tenho certeza de que tudo vai ficar bem no final.” Pensamento positivo é importante, mas não é certeza.

Certeza é saber que este sistema funciona, e porque ele funciona, eu estou no lugar certo agora, independente do que pareça. E já que estou no lugar certo, na hora certa, sempre, tenho que estar de bem com o lugar onde estou – aconteça o que acontecer.

Isso significa que posso não estar com a pessoa certa? Sim. Isso significa que posso não estar morando na cidade ideal? Sim. Isso significa que pode ser que eu precise de uma segunda opinião? Sim. Mas também significa que, por estar conectado a este caminho, e consequentemente à Força de Luz do Criador, o lugar onde me encontro agora é um degrau para a pessoa, o lugar ou a coisa perfeita.

E quando for difícil ter este tipo de clareza, mas você souber que no final tudo vai dar certo, tente viver ‘no final’. Você ficará surpreso de como vai chegar mais depressa ‘ao final’ quando fizer isso

 

Comentários (1)

  • Angel diz: 26 de junho de 2010

    Tríssia!
    Como é bom conseguir se harmonizar e estar em contato com o criador.
    Essa harmonia faz com que no mesmo tempo que nos energizamos,contaminamos o outro com o bem. Adoro tudo que tu escreves, é muito bom ler textos inteligentes que nos faz crescer.
    Adoro também os lindinhos….
    Beijos, Angel

Envie seu Comentário