Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mulher não é o assunto preferido deles, diz pesquisa

29 de junho de 2010 5

Não é a secretária gostosa nem a mulher da vida dele. O assunto preferido dos homens é o futebol. E, graças à bola, eles se tornam mais sociáveis.

E não é só em época de Copa do Mundo.

Pesquisa divulgada pela Heineken, feita com 5,3 mil homens de 15 países, entre eles o Brasil, aponta que as mulheres são o segundo assunto favorito dos homens, seguido por temas relacionados ao trabalho.

Os brasileiros destacam-se quando o assunto é socialização com amigos. Ao assistir uma partida de futebol, 37% dos entrevistados dizem que se juntam a um grupo de cinco ou mais amigos, colegas, conhecidos, ou até mesmo desconhecidos para discutir ou apenas assistir ao jogo.

Uma concorrência muito, mas muito desleal!

Comentários (5)

  • J.Cataclism diz: 29 de junho de 2010

    É MENTIRA! Mulher em primeiro lugar!

    :-)

  • Sarita diz: 29 de junho de 2010

    Então acho que estamos quites, pois homens também não são o assunto preferido em nossa lista…

  • SILVANA BERTO diz: 29 de junho de 2010

    NÃO DÁ PARA GENERALIZAR NÉ….CONHEÇO HOMENS QUE ATÉ NEM CURTEM FUTEBOL…CLARO QUE SÃO EXCESSÃO!!..RSRS…MAS ADMIRO ESSES QUE NÃO TROCAM UM BOM PAPO COM UMA MULHER, UM HOMEM QUE SE SENSIBILIZA COM NOSSOS DESEJOS E QUE NÃO SE DEIXAM LEVAR POR UM SIMPLES FUTEBOL….AFINAL SÃO 11 ALI EM CAMPO ATRÁS DE UMA BOLA….É MELHOR FICAR COM UMA MULHER CURTINDO AGRADÁVEIS MOMENTOS DE RISO, PROSA E MUITO AMOR!!!!

  • Zenézio, o semeador de chifres diz: 29 de junho de 2010

    É por essas e outras coisas que eu amo futebol, enquanto quase todos homens tao ligados na televisao aguentando gaviao bueno e cia, eu to fazendo a festa com elas…..ops, falei demais ah ah ah

  • dilmão-campeão de tudo diz: 5 de julho de 2010

    Esses estudos são uma grande porcaria. Essas generalizações são o fim. Claro que um homem saudável, psicológicamente, ou em um dia que não é decisão de campeonato, não vá trocar um bom papo com uma mulher interessante por uma partida de futebol. Acho que os dois andam escassos ultimamente. O bom futebol e o bom papo com uma mulher interessante. Quando se está de fora, podemos olhar mais detidamente as coisas. Longe de serem “interessantes” as conversas femininas muitas vezes descambam para o chororô, a lamúria…ou então a propaganda de uma autosuficiência que só existe em suas palavras…ou ainda, quando desgraçadamente, a conversa feminina é pontuada de futilidades. Da mesma forma que os homens se mostram muitas vezes pragmáticos e objetivos demais…as mulheres se apresentam fúteis e sonhadoras, rancorosas e por fim mostram o que tem de mais fortes: Suas tramas. Sim porque mulher está sempre tramando…tal comportamento é muito explorado e visível na literatura e telenovelas.

Envie seu Comentário