Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Eles permanecem atraentes até os 55 anos, diz pesquisa

23 de setembro de 2010 6

Tive um professor na faculdade que, já velhinho, dizia que a maior desgraça dele era caminhar pelas ruas e observar mulheres jovens rindo, simpáticas, para ele. ”Mulheres só fazem isso porque me acham inofensivo!”, reclamava.

Ele já tinha passado um pouco do ponto mesmo, mas uma pesquisa inglesa com 2 mil pessoas (1 mil homens e 1 mil mulheres) mostra que os homens contemporâneos permanecem atraentes para as mulheres até os 55 anos. São 10 anos a mais de atratividade masculina, se comparada há 30 anos.

George Clooney (não faz meu tipo, mas…) e Brad Pitt estão aí para provar que faz sentido. Pra quem gosta de homens mais novos, fica a perspectiva de poder admirá-los por mais tempo.

Acho, também, que isso se aplica às mulheres. Tem muita cinquentona poderosa por aí, que deixa os homens babando.

Concordam?

Comentários (6)

  • Roberto diz: 23 de setembro de 2010

    Se for assim, então um homem com mais de 55 anos já é considerado inofensivo?
    Elas não sabem o que um homem é capaz de fazer depois dos 55.
    Um dia elas terão uma surpresa.
    Para mim falta pouco. Me aguardem.
    He-he-he.

  • Rejane diz: 23 de setembro de 2010

    Há homens e mulheres que permanecem atraentes mesmo depois dos 55 nos dias de hoje. Há plásticas, tinturas de cabelo, academias, caminhadas, clareamento dos dentes (e mais cuidado com a saúde, de uma forma geral) – coisas não praticadas há algum tempo atrás. Pena que junto com tudo isso, haja também o stress e a quase obrigatoriedade de “triunfar” profissionalmente, socialmente…
    abraços, Tríssia

  • Sarita diz: 23 de setembro de 2010

    Dependendo do cidadão, vai até um sessentinha… vide Pierce Brosnan, uns 30 e tantos anos mais velho que eu, e eu pegaria.. FROUXO!!!!!!!! Brad Pitt e George Clooney então, nem se fale… hahahaha

  • Joelma diz: 23 de setembro de 2010

    Homem que se cuida é pegável por muito tempo.. George.. esse coroa.. hummmmmmmm, mas a natureza é especialmente cruel com as mulheres, mesmo com todo o aparato estético, já que nem todas podem usufruir, principalmente por questões financeiras.. enfim…

  • Eliana diz: 23 de setembro de 2010

    Acho a natureza masculina cruel com as mulheres, pois mesmo dando um caldo com mais de 50, eles ainda preferem as mocinhas “durinhas”.

  • Zenézio, quase 50 diz: 27 de setembro de 2010

    SARITINHA!!!!
    vem que tem!!!!

Envie seu Comentário