Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mulheres se beijam para chamar a atenção deles, garante pesquisa

30 de setembro de 2010 16

Pode olhar para o lado e perguntar para o homem mais próximo se ele não acha lindo ver duas mulheres se beijando. A resposta é bem previsível: sim, eles adoram! Aliás, ainda não conheci nenhum que desaprove. Vocês conhecem?

E está cada vez mais comum presenciar a cena, e é possível que elas sejam mais abertas às experimentações do que eles. Homossexuais ou amigas, namoradas ou heterossexuais, há muita mulher se beijando por aí.

Mas, segundo um estudo desenvolvido na Universidade da Califórnia com estudantes universitárias (eles queriam entender o motivo dos beijos), os pesquisadores descobriram quatro motivos principais. E, o primeiro deles, é impressionar os homens.

Confiram:

Chamar a atenção masculina

Seguir a moda e imitar as celebridades

Desejar (de verdade) viver novas experiências

Ter a primeira experiência homossexual em lugares públicos

Comentários (16)

  • Zenézio, o atencioso diz: 30 de setembro de 2010

    Pior são os malandrinhos que, quando uma menina ta a fim de ficar com eles, dizem pra guria que só ficam com ela se ela beijar na boca uma amiga…. que falta de carater, mas quanto as mulheres se beijando pra chamar atenção, isso nao assusta, pq elas ja usam salto acima de 9 pra que? pra ficar confortável é que nao é !!!! Na falta de homens no mercado ta valendo tudo pra chamar atençao, e ja aviso, se alguma quizer chamar a minha atenção nem precisa beijar a amiga na minha frente, mas que ajuda isso nao posso negar

  • Nelson diz: 30 de setembro de 2010

    Eu adooooooro ver 2 mulheres fazendo de tudo, inclusive se beijando.
    É muito erótico.
    E a cena do filme desta foto foi muito sensual.
    Se eu não me angano a atriz da esquerda da foto estava bebendo água em um bebedouro quando a outra atriz (Amanda Peet) encostou a lingua na boca dela.
    Eu adorei.
    Agora, quando eu vejo 2 homens se beijando, eu sinto muito nojo.

  • agata diz: 30 de setembro de 2010

    Podem me chamar de cafona, mas se eles dependerem de mim com relação ao assunto, eles vão continuar não sabendo…boca de mulher é diferente de homem… e eu gosto de homem viril, com boca gostosa, língua provocante etc e tal.

  • agata diz: 30 de setembro de 2010

    Podem me chamar de cafona, mas mulher que gosta de homem não beija outra mulher na boca. Boca de homem é diferente e eu gosto de homem viril, boca gostosa, que sabe brincar com ela e etc e tal…

  • Machado diz: 30 de setembro de 2010

    O Negocio é que ta cheio de Boiola por ai, de gay o mundo ja ta lotado cara, elas tão carente e topando todas por ai, se não tem cobra, vai com aranha mesmo!

  • Luciane diz: 30 de setembro de 2010

    Concordo com a Agata, não tem nada igual…

  • SANDRO diz: 30 de setembro de 2010

    Estou a disposição.

  • soledad diz: 30 de setembro de 2010

    Mulher que beija mulher é porque gosta de mulher e ponto final.

  • Alexandre L. diz: 1 de outubro de 2010

    Ridiculo!!!
    Deus criou tudo e por Ele foram criadas todas as coisas perfeitamente bem, corretas e certas na sua natureza de ser. Quando por Deus o homem fora criado, viu que nao seria bom deixa-lo so, e para isso, fez a mulher para ser sua companheira e para estar ao seu lado em todos os momentos. Infelizmente, em nossos dias de hoje, e comum vermos cada vez mais o aumento do homossexualismo crescendo ao nosso lado, pessoas procurando outras do mesmo sexo para relacoes sexuais e outras novas experiencias que chegam a ser uma agressao aos nossos olhos, e o que pensam de tudo isso os nossos filhos, sim, nossas criancas que para a propria sociedade sao considerados como os responsaveis pelo futuro do nosso Brasil??? Estarao eles rejeitando ou aprovando relacoes estas que sempre foram consideradas como uma vergonha para a sociedade em um todo?!?!

  • Eliana diz: 1 de outubro de 2010

    Bom, agora chegou a vez das mulheres se soltarem , né? Pois em alguns locais na noite portoalegrense, e não são bares gays, se vê a homarada grudada, desentupindo pia mesmo, as vezes tu acha que é um homem só naquele canto, pois não dá pra identificar.

    Então já que tá faltando elas se acarinham mesmo.

  • Ana diz: 1 de outubro de 2010

    Mulher que beija mulher e gosta homem é esperta, pois está viva, aproveitando tudo de bom que esta vida tem a oferecer, não fica guardada esperando um bruto pra satisfazê-la. Troca carinhos e sensações e com isso tem muito mais a oferecer.

    E digo mais, quem não gosta tudo bem também, não somos obrigados a fazer de tudo, mas que seria bom abrirmos mais o leque de aproveitamento da vida, ah seria.

  • Ana diz: 1 de outubro de 2010

    Cheiro de homofobia no ar!

  • Sarita diz: 1 de outubro de 2010

    É… os tempos mudaram mesmo. Não basta ser gostosa, linda, maravilhosa, peituda, bunduda, malhada, usar roupas provocantes, etc etc etc zzzzzzzzzz, mulher tem que beijar mulher para atrair homens. Pára o mundo que eu quero descer!!!!!!!

  • dilmão diz: 4 de outubro de 2010

    Decerto os responsáveis pela pesquisa são mulheres. Não que eu queira ser repetitivo…mas será que somente eu ensergo que sempre há uma justificativa para os comportamento femininos.((((Então já que tá faltando elas se acarinham mesmo…não fica guardada esperando um bruto pra satisfazê-la. Troca carinhos e sensações e com isso tem muito mais a oferecer…)))….não é mais fácil dizer que elas se beijam porque gostam? Se os caras são gays ou bi o são e pronto…com toda reclamação feminina que possa existir, tais como “ai que desperdício”…se as mulheres são gays ou bi…é apenas para “chamar a atenção dos homens”…….façam o que quiserem…beijem mulheres, sapos, bodes..mas não coloquem a culpa em nós…assumam que gostam e pronto….

  • Eliana diz: 4 de outubro de 2010

    Dilmão sempre chorando…

  • dilmão diz: 6 de outubro de 2010

    Puxa Eliana…que argumento consistente!!! Não é melhor apenas dizer que gosta de beijar mulheres? É tão mais fácil dizer isso. Porque se esconder atrás de desculpas, colocando a culpa na falta de carinho dos homens, a curiosidade, seguir a moda, chamar a atenção? Vivemos em outra época. Pode se liberar sem medo. Já sei…porque existem homens se beijando na noite (que às vezes parecem um só…foi você quem disse) …então já que está faltando…manda ver….Eu, assim como outros homens, tive momentos em que não me dava bem com as mulheres. Já tomei várias portas na cara (todo homem está acostumado com isso…) , fiquei muito tempo só. ..e mesmo assim..não sai beijando barbados para chamar a atenção ou entrar na moda. Vejo nessas desculpas o velho complexo de cinderella, em que a mulher acha que o homem deve satisfazer todos seus desejos e principalmente ouvir suas lamúrias ( ou choro…como você preferir)

Envie seu Comentário