Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homens que veem filmes pornô são mais férteis

22 de fevereiro de 2011 1

Foto: Acervo pessoal

Mas, para ficar mais fértil, não vale assistir a qualquer filme pornô. Eles precisam ser expostos a cenas que mostrem a “competição de esperma”. Ou seja, dois homens fazendo sexo com uma  mulher – mas não mais do que isso.


A conclusão é de pesquisadores da Universidade da Austrália Oriental (na Austrália, lógico) que explicam o seguinte: quando a história envolve uma mulher para dois homens, a possibilidade dessa mulher relacionar-se com o outro, e não com ele, perturba a cabeça do sujeito.

E aí a evolução da espécie fala mais alto. Como nenhum homem quer ser descartado na hora da reprodução (e quer que a mulher e os filhos sejam dele), o organismo masculino acaba aumentando a contagem de espermatozóides no sêmen, para melhorar as chances de engravidar a parceira.

Mas o efeito só vale na proporção uma para dois. Se o números de parceiros para uma mulher aumenta, a competição é maior e o esperma se conforma com a “derrota”.

Acho difícil convencer uma mulher que quer engravidar com esse argumento. Quer ver pornô? Ok! Mas sem desculpinhas, né?

Comentários (1)

  • Sarita diz: 22 de fevereiro de 2011

    Mais uma daquelas pesquisas bestas… para tudo tem que haver um fundamento científico, que coisa chata! Deixa o pessoal curtir um pornô feliz e pronto!

    E se a esposa for daquelas chatas, uma desculpa dessas vai deixá-la enfurecida – uma vez vi uma mulher dizendo que o marido ver pornografia na internet era briga na certa. Só duvido que ela não tenha pensamentos libidinosos com seus ídolos de Hollywood! Mais sexo e menos hipocrisia não faria mal a ninguém né…

Envie seu Comentário