Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vale a pena fazer plástica para se vingar de um ex?

25 de fevereiro de 2011 7

Foto: Daily Mail, reprodução

Não importa se o bumbum é durinho, se a barriga exibe gomos delicados, se a testa não se contrai com nenhum movimento ou se o cabelão é liso e macio… Não há nada nesse mundo que faça uma mulher se sentir melhor do que estar com a autoestima em dia. Quando ela se ama e sabe de seu potencial, esses detalhes viram secundários, não é mesmo?


Embora o senso comum diga que mulher se arruma para ser notada pelas outras mulheres — e não pelos homens —, não conheço uma sequer que não goste de deixar o ex impressionado com o que perdeu. Muitas vezes, uma passada no shopping ou no salão já resolvem… Mas fiquei chocada com a nova mania das britânicas para se “vingar” dos ex-companheiros. Elas estão submetendo-se a várias cirurgias plásticas. De acordo com reportagem do Daily Mail, 25% dos procedimentos são realizados por pessoas recém-divorciadas.

A moça da foto, por exemplo, fez lipo nas coxas e quadril, abdominoplastia, silicone nos seios, botox, unhas postiças, cortou os cabelos e mudou o guarda-roupa. Aos 40 anos, ela disse querer se vingar do marido que a traiu depois de oito anos de relacionamento. E vai adorar ver a surpresa dele ao encontrá-la! Será mesmo a solução para ela (e para a mulherada em geral)?

Não dá para arrumar o coração com cirurgia plástica, né? E também não vale a pena cuidar de si só depois de ter perdido o marido/namorado!

Comentários (7)

  • toni diz: 25 de fevereiro de 2011

    oh god!! pede pro cara se ele tá aí com isso!!! hahahah
    o cara já tá loooonge!! como se desse bola!!! homem não é mulher não, nascemos pra nos garantirmos pelo que somos.

  • Marcos diz: 25 de fevereiro de 2011

    Porque não fazer as plásticas enquanto estão casadas.
    Se fossem feitas enquanto estava casada o marido não teria traido ela, porque antes das plásticas situação da moça ai de cima estava complicada.
    Lembrando que estamos falando apenas de aparências.

  • Beto diz: 25 de fevereiro de 2011

    Antes ela tinha 40 anos, era considerada feia e estava sozinha.
    Então ela fez várias cirurgias plásticas.
    Depois ela continuou com 40 anos, continuou feia, continuou sozinha e ainda ficou mais pobre.
    Acho que não vale a pena.
    Uma boa conversa sairia mais barato.

  • Gi diz: 25 de fevereiro de 2011

    Cuidar de si não deve ser devido a homem algum! Muito menos para se vingar. As mulheres precisam se cuidar apenas para si mesmas, para sua auto-estima. Homem nenhum nesse mundo vale isso!!!

  • Sarita diz: 25 de fevereiro de 2011

    Vingança estúpida. Depois que leva um pé no traseiro resolve resgatar a vaidade… Nós temos que nos cuidar estando ou não com alguém, e nos cuidar pq queremos o nosso bem, não apenas para atrair os olhares alheios. Os olhares são a consequência de nosso bem estar.

    Mania burra essa de viver a vida em função de outro!!!

  • Leoni Brandalise diz: 26 de fevereiro de 2011

    Ola! Não precisa o cabelo ser liso, para ser bonita e chamar atenção, pois sei que os homens gostam mais d ecabelo ondulado ou grespos.
    Segundo o amor vem da alma e não dá aparência….quando alguém se separa ou encontra outra pessoa é por que já estavam separados de alma…só um dos dois naõ tinha percebido..
    e não existia mais amor.
    Tem mulheres e homens que após se casarem..não se cuidam mais…são grossos…só pensar em ter e se esquecer de ser. Pois o amor, o perdão, respeito, afeto, atençaõ e acima de tudo a liberdade sem traição. abraços

  • Neiva diz: 26 de fevereiro de 2011

    Ó Deus. Tem homem que e pão duro, só pensa em soldoni, até ele trocar. Aí a mulher se dá por conta, qto tpo, perdeu com o burróide. Então resolve mudar para melhor. O importante é ficar bela, não importa qdo. e beiiiiiiijar muiiiiiiiiiito.

Envie seu Comentário