Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de março 2011

Homens preferem mulheres poderosas, diz pesquisa. Elas preferem bad boys

31 de março de 2011 12

Foto: Chuck Kennedy, Official White House Photo

Mulheres poderosas são responsáveis por mexer com o imaginário masculino. Pesquisa inglesa encomendada pela empresa de jogos Electronic Arts aponta que dois terços dos homens sentem atração pelas bem-sucedidas nas carreiras, principalmente por aquelas que estão no comando.

Elas, além de gostarem dos bem-sucedidos, têm uma queda pelos bad boys.

Para o estudo, foram entrevistadas pessoas de ambos os sexos que disseram:

 

ELES

» Homens entre os 30 e 34 anos preferem que a mulher seja forte, sexy e executiva.

» 70% preferem uma parceira independente

» 35% têm atração por mulheres malvadinhas, como Angelina Jolie e Megan Fox (essa dupla, até se fosse boazinha, né!)

» 18% deles buscam uma mulher divertida


ELAS

» 60% sentem atração por homens que ocupam altos cargos profissionais

 » 45% preferem homens com ar de bad boy, como os atores Colin Farrell e Gerard Butler


Vocês curtem um bad boy?

Frase do dia

31 de março de 2011 0

“A gente só sabe bem aquilo que não entende.”

João Guimarães Rosa

Mapa aponta tamanho dos seios das mulheres mundo afora

30 de março de 2011 9

Foto: Target Map, reprodução

Lembram-se do mapa recém divulgado sobre o tamanho médio do pênis de homens mundo afora? Pois os mesmos idealizadores fizeram um mapa múndi dos peitões. E não são as norte-americanas, mas as russas, as detentoras da primeira posição no ranking.

Mulheres dos Estados Unidos ficaram em segundo e as brasileiras em terceiro lugar – empatadas com canadenses, australianas, venezuelanas, chilenas e argentinas (entre outras!). Não dá pra saber, no entanto, se trata-se de seios normais ou siliconados.

Frase do dia

30 de março de 2011 0

“Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão.”

Jean de La Bruyère

Não acredito em amores que precisam ser reafirmados publicamente

29 de março de 2011 11

Foto: Alex Carvalho/TV Globo, divulgação

Não consigo acreditar naquelas pessoas que precisam reafirmar serem muito boas em alguma coisa ou são declaradamente muito-felizes-e-apaixonadas-por-alguém. Ora, se a pessoa é boa o suficiente, ela certamente será reconhecida por suas qualidades e não pelo discurso. O amor também tem dessas. Amar não precisa ser um evento com direito a cobertura de paparazzi, o ato é a recompensa nele mesmo, concordam?

Resolvi escrever sobre isso depois que vi o fim do romance da atriz Danielle Winits com o ator Jonatas Faro. Eu não tenho nada a ver com a vida nem com as escolhas dela, mas fico um pouco chocada com a velocidade que certas coisas acontecem.

Há menos de um ano, ela se separou do marido com quem tinha um filho por causa do affair com o bofinho, de quem engravidou logo depois. Apareceu de calcinha durante a lua de mel numa sacada de hotel, protagonizou ensaios sensuais ao lado do amado e, tipicamente, até tatuou o nome do maridinho no braço. Antes mesmo de o bebê nascer eles já não estão mais juntos.

Por mais que histórias de amor precisem ser vivenciadas em sua plenitude pelo tempo que durarem – Vinícius bem disse isso – esses amores que precisam ser mostrados como perfeitos estão longe da perfeição. E, ainda, ficam os filhos e as marcas na pele para lembrar que um dia eles existiram, de fato.

Frase do dia

29 de março de 2011 0
“Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa a esconder.”
Renato Russo

Um quarto das mulheres já se sentem velhas aos 29 anos

28 de março de 2011 5

 

Foto: Fox, divulgação

Por mais que Balzac já tenha versado sobre os atrativos irresistíveis das mulheres de 30 anos, ainda no Século 19, 25% das mulheres consideram-se velhas aos 29 anos. Os homens têm percepção semelhante sobre eles aos 58 anos!



Para um quarto das mulheres, esse sentimento chega junto com a descoberta dos primeiros fios de cabelos brancos. Os homens sentem-se velhos quando passam a não ter um desempenho sexual tão bom, de acordo com estudo da empresa Avalon, responsável por planos funerários.

O abismo entre a percepção de homens e mulheres, segundo os pesquisadores, é causada pela pressão social que existe sobre a juventude e beleza, sobretudo no universo feminino. As revistas e as propagandas estão repletas de mulheres recém saídas da adolescência, o que ajudaria a formular essa ideia.

Uma mulher de 29 anos é tão nova, que eu não consigo acreditar nas constatações dessa pesquisa. E vocês?

Frase do dia

28 de março de 2011 0

“As coisas pertencem a quem sabe desfrutá-las.”

André Gide

Como ser um gentleman moderno: Tom Ford ensina

25 de março de 2011 8
Foto: Jeff Burton, Another Man/Divulgação
Além de gato, o estilista Tom Ford, 49 anos,  é reconhecido pelo refinamento e bom gosto. Capa da revista Another Man de abril, ele revela ao editor Jefferson Hack cinco maneiras fáceis para todo homem tornar-se um cavalheiro contemporâneo.
Ei-las:

1. Um gentleman coloca a melhor versão de si mesmo no mundo, porque isso é uma demonstração de respeito com as pessoas ao redor.

2. Um cavalheiro deve trabalhar. Pessoas que não trabalham são chatas e aborrecidas. É preciso estar apaixonado, estar envolvido em algo e dar uma contribuição  ao mundo.

3. Boas maneiras e educação são muito importantes. Eu sempre abro as portas para as mulheres, carrego o seu casaco, tenho sempre o cuidado de deixá-las caminhando pelo lado interior da calçada. Levante-se quando as pessoas chegam e saem da mesa de jantar.

4. Não seja pretensioso, racista, sexista nem julgue as pessoas pela origem delas.

5. Um homem nunca deve usar shorts na cidade. Chinelos e calções na cidade nunca são adequadas. Calções só devem ser usados no tênis ou na praia.

Ford ressalta, ainda, esse gentleman vai além do simples vestir: é um homem que possui sofisticação genuína e elegância interior.

Concordo plenamente.

Frase do dia

25 de março de 2011 0

“Os loucos às vezes se curam. Os imbecis, nunca.”

Oscar Wilde