Gosta de contos de fadas? Então é possível que fique chocada com o livro Troco o príncipe encantado pelo lobo mau (Editora Fontanar, 189 páginas, R$ 24,90), da jornalista espanhola Raquel Sánchez Silva. O mote, no entanto, é muito bom. Mostra como a mulher moderna fica presa a ideias obsoletas e distantes da própria realidade. A crítica da autora é sobre a falta do meio-termo: ou se é boa ou má.
Vale apostar na ideia difundida por Raquel, que até é bom ser a princesinha de mangas bufantes. Mas, às vezes, é melhor ainda ser a rainha má, com trajes góticos.
Olha, eu acredito que volta e meia a mulher precisa de uma emoção diferente. Quebrar tabus, sair do feijão com arroz.
Pq o príncipe encantado é muito bom no papel, mas na vida real, mesmo ele, não é o perfeito.
Não existe homem perfeito, mas existe homem esforçado, hehehehe … É como eu digo, temos que ser surpreendentes as vezes, levar a mulher a locais que ela ainda desconhece.
Pq tudo que é repetitivo enjoa. Tem que haver uma iniciativa nova. E quanto a sexo nem se fala, hoje sou romântico, sou detalhista, amanhã sou cachorrão e sem-vergonha. Pra nós homens é ótimo, a gente adora variar. Porém tem mulher muito presa a tabus.
Mas isso serve pro outro lado tb. Pq se não vemos inovação e iniciativa vindas do outro lado a gente vai broxar …
Tá que o recado ta dado … porém entender a mente feminina é como aprender grego em braile ensinado por um japonês mudo.
Adoro rainhas más…ainda mais com trajes góticos…
Prefiro ser o lobo mau fora da lei a que vestir a responsabilidade de príncipe, e ca entre nós… o príncipe vive feliz para sempre…mas para sempre com a mesma princesa!!!
Fica a dica para todas as princesinhas…