Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chinesas fazem curso para casar com homens ricos

12 de agosto de 2011 3

Foto: Stock xchng, divulgação

Muitos homens que visitam o blog gostam de comentar que as mulheres gostam mesmo é de dinheiro, não de romance ou delicadeza. Opiniões à parte – como é bom ter o direito à ela, não é mesmo? -, há um grupo que se encaixa no perfil descrito. E até assume essa versão caça-níquel!


Em Pequim, foi criada uma escola para ensinar as jovens chinesas como se casar com um homem rico. Chamada Instituto para a Formação da Mulher, surgiu em 2010 por uma empresa de consultoria de casais na internet. O currículo conta com mais de 30 disciplinas, entre elas “não se deixar enganar por um homem”, “como selecionar o homem certo”, “como ler o coração do homem” e “como conduzir bem a família após o casamento”. As aulas intensivas podem ser de 10 horas ou de 200 horas (as últimas, ao custo de R$ 6,4 mil cada).

As aulas mais famosas e procuradas, no entanto, são as VIP: gurias aprendem a lidar com parceiros de sucesso, descobrem como conseguir se casar com eles e como manter a relação. O perfil das alunas é parecido – elas são bonitas e têm boa formação. A faixa etária varia entre 23 e 36 anos, e 80% são solteiras ou divorciadas.

O objetivo dessa preparação toda é fazer com que mulheres evitem sofrer por amor. Até porque, mesmo para os idealizadores, o casamento de verdade só precisa de amor para dar certo.

Comentários (3)

  • J.Cataclism diz: 12 de agosto de 2011

    “(…)mesmo para os idealizadores, o casamento de verdade só precisa de amor para dar certo.”

    Hehehehe que barato! Haja demagogia, hein? Enquanto isso, donas chinesas, enquanto o diploma não vem, venham para cá fazer uns “estágios” e “ver o que o pobre tem”.

    8-)

  • Mister Jhones diz: 12 de agosto de 2011

    Se essas chinesas viesse pro Brasil ia sair bem mais em conta…as brasileiras tem doutorado nessa areá.

  • Rodrigo Morandi Osório diz: 18 de agosto de 2011

    “Se essas chinesas viesse pro Brasil ia sair bem mais em conta…as brasileiras tem doutorado nessa areá.”

    Principalmente as caxienses. Bah, nunca vi uma cidade ter tanta mulher interesseira como Caxias….ou vagabundos….e pior os dois!

Envie seu Comentário