Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os vibradores mais fofos que já vi

30 de setembro de 2011 5

Foto: Bzzz Buddies, divulgação

Não dá pra dizer que esses bichinhos fofos que acabam de chegar ao Brasil são vibradores.

Em formato de panda, urso, cachorro e gato, o produto da Bzzz Buddies é feito de plástico rígido à prova de água e tem quatro diferentes pontas (lisa, nódulos finos próximos, nódulos grossos separados e capa com bolinhas) para proporcionar diferentes sensações ao corpo na hora da massagem. 

A ideia é estranha, mas os objetos são uma graça. Dá até vontade de fazer coleção.

Comentários (5)

  • Rogério diz: 30 de setembro de 2011

    Sim sim … encomendei todos jah …

    ¬¬

  • Daniel diz: 30 de setembro de 2011

    Não dá para deixar as crianças sequer verem jornal na internet!!!!!

  • marks diz: 30 de setembro de 2011

    Tudo que tem limites incluindo este tais vibradores “consolos” que na verdadade nada mais são do que ajudantes de algumas mulheres que não tem atração por homes,ou são sem tesão, neste caso o melhor seria procurar a medicína. Ou servem para outras que são graças a Deus graciosas safadas gostam tanto da coisa que nós pobres homens precisamos dos tais ajudantes nem que seja para ir qubrando o galho entre uma ducha e outra.
    Ah! criticar o jornal por este tipo de matéria fica muito feio atrasado é uma pena ter pessoas nos dias de hoje que ainda dizem para os filhos que a cegonha existe melhor não subestimar ás crianças e falar do jeito certo a verdade, coisas que sos pais deve fazer não estranhos.
    Mas que é bom dar e ter prazer eu não tenho a menor dúvida. E VIVA O MANAGE!

  • Lucia diz: 30 de setembro de 2011

    Pois é,eu tomei uma decisão,vou trocar o homem natural por estes bichinhos tão simpaticos quero todas as carinhas,principalmente se tiver uma de cavalinho.

  • Sarita diz: 3 de outubro de 2011

    Que coisa mais brochante! Lindinhos pra enfeite, não para usar em seu fim específico… :P É como eu sentir tesão olhando pro Ken.. hahahahahaha

Envie seu Comentário