Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Como transformar a melhor amiga em amante

28 de março de 2012 5

Foto: PlayArte, divulgação

Sei de histórias de pessoas que se apaixonaram por amigos e conheço gente que não acredita em contato sem cunho afetivo-sexual entre homens e mulheres. Nada a ver, né?

Impressionante, no entanto, é perceber como as pessoas gostam de manuais para conduzir suas vidas – como se todo mundo estivesse um pouco perdido. Eis que surge um ebook chamado Método Amiga em Amante, que promete ajudar a transformar uma amiga especial em namorada.

Pela prévia divulgada (abaixo transcrita), dá para saber o que esperar:

 Os 5 passos para conquistá-la (mesmo que seja uma mulher complicada e de gênio forte)

Descrição e exemplos do que você deverá dizer e transmitir quando conversar com a mulher (claro que após a preparação certa!). Você entenderá também o porquê dessa abordagem funcionar tão bem.

Saberá mais como funcionam os mecanismos de atração dos relacionamentos.

Descubra porque maioria dos relacionamentos desaba (e muitos sem volta mesmo) quando ficam desgastados.

Agora, sério: amigo que precisa de um manual para conquistar alguém próximo e especial não merece o esforço, né?

Comentários (5)

  • Sarita diz: 28 de março de 2012

    Merece apanhar com o manual nos “cornos”, como dizem os manezinhos da Ilha!

  • Rogério diz: 28 de março de 2012

    Eu acredito em amizade entre homens e mulheres. Mas tenho em mente que se o homem tiver a chance ele vai traçar a amiga e levar na normalidade sem comprometimento.

    Amizade não significa que não possam fazer sexo e depois seguir amigos. Desde que nenhum dos 2 seja comprometido, que mal há nisso?

    Sério, acho que pessoal mistifica demais sexo e relacionamento.

    Mesmo que tu case, jure fidelidade e tudo mais tu não vai deixar de sentir atração pelo sexo oposto. Aqui entra a racionalidade e caráter de manter seus votos. Mas instinto é coisa natural. É muita hipocrisia achar que só pq tu casou ou está namorando que teus olhos não vão mais ser atraídos por uma gostosa. O mesmo vale pras mulheres, acha que minha namorada não olha pra algum bonitão se ele passar? Claro que olha … Assim como vossos namorados e namoradas também olham.

    A diferença está entre olhar e agir … acredite, é uma diferença muito muito importante. E eu costumo frisar ‘caráter’ aqui.

  • toni diz: 28 de março de 2012

    só mulher pensa que existe amizade entre homem e mulher. Por que? Pq homem se eh pra ter amizade, vai procurar uma amizade masculina!

  • toni diz: 28 de março de 2012

    só gay tem amigo mulher heheh
    e isso pq esses imbecis tao sempre chamando qualquer baranga de linda toda hora.

  • J.Cataclism diz: 28 de março de 2012

    Eu gostei especialmente da última frase da Tríssia (em vermelho), e sobretudo do comentário do Rogério.

    Mas sempre gosto de repetir, nesses casos (como naquele de tempos atrás, onde o “repórter” bocózão saí perguntando pra mulherada se elas achavam que os amigos estavam afim delas): não é porque o cara acha as amigas mais chegadas bonitas e gostosas que vai sair passando a mandioca na primeira oportunidade (ou quando ACHA que apareceu uma oportunidade…).

Envie seu Comentário