Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 12 maio 2012

Mulher que teve fotos nuas divulgadas na internet conta drama vivido

12 de maio de 2012 8

Ilustração: Charles Segat

A atriz Carolina Dieckmann foi pega de surpresa com a divulgação de fotos pessoais com conteúdo erótico. Desde então, tenta encontrar os responsáveis, banir a divulgação das fotos e punir os criminosos. Do outro lado, o público questiona: será que ela não fez essa exibição de propósito? Como ela pode ter sido tão descuidada? Casada e mãe de família, certamente não gostaria de passar por essa saia-justa.
Para tentar entender o ocorrido, o blog conversou com uma jovem que passou pela mesma situação. Ela conta um pouco do drama — e inferno — que viveu.
 
Ideia
— A ideia foi do meu namorado e eu aceitei. Depois de um tempo, o namoro acabou de forma tranquila, e nem lembrava das imagens. Quando me dei conta, elas já estavam espalhadas na internet. Teve momentos em que surtei, é bem difícil, porque surgiram muitas histórias. A desculpa dele foi de ter mandado o computador para arrumar e as fotos terem sido divulgadas. Acho que ele mostrou para alguns amigos e eles foram enviando.
 
 Má fama
— O cara que divulga isso é normal, a mulher fica com fama de vagabunda. E quem recebe e passa adiante, não tem noção do que está fazendo. Pelo menos, tive apoio total da minha família e hoje tento ajudar quem passou pela mesma situação.
 
Conselho
— Se puder dar um conselho, digo para uma guria nunca fazer fotos nuas. A vaidade e a paixonite estragam tudo, a gente acha que os relacionamentos vão durar para sempre. Apesar de nascermos todos pelados, ainda existe muito tabu. Em últimos casos, se ela fizer, deve ficar com as fotos, gravá-las em um CD e deixá-las no cofre (risos).

Vida pós-exposição
— Demorou para eu ter vontade de sair de casa. Quando alguém cochichava e me olhava, sabia o que estavam falando. Depois de alguns anos, isso passa. Se alguém falar sobre isso hoje em dia, eu digo: “vai se atualizar!”.

Frase do dia

12 de maio de 2012 2

“Não te doas do meu silêncio: Estou cansado de todas as palavras.”

Manuel Bandeira