Muso absoluto do blog, Johnny Depp acaba de ser agraciado com o título de membro honorário da tribo Nação Comanche. Ganhou até um novo nome: Mah Woo May (aquele que muda de forma). Em breve, o ator estará nas telonas interpretando o índio da foto acima, no longa O Cavaleiro Solitário.
O mais interessante na história é que a (espertinha!!!) LaDonna Harris, presidente e fundadora da organização Americas for Indian Opportunity, soube que Johnny acreditava ter origem indígena norte-americana por parte de uma tataravó.
O que ela fez, então? O óbvio: resolveu adotá-lo!!! A "cerimônia" foi realizada no dia 16 de maio, no Novo México.
Fiquei com vontade.



Também sou índia!!! A tatatatatatatatataravó da minha tatatatataravó deve talvez quem sabe provavelmente ter alguma miscigenação com índios. ME ADOTA TAMBÉM! Mas não como irmã dele.. hahahahahah